VanHelsen Postado 30 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2011 Cara eu sei que vocês já editaram o Maicosuel, mas gostaria de apontar duas coisas a respeito do jogador. Ele está RUIM em campo, e isto está relacionado aos atributos secundários dele no jogo. Vejamos: Decisão 11 e Compostura 10, você realmente acha que o jogador de medio-alto nível dele, possue atributos tão baixos assim? Ele acaba sendo improdutivo, vejamos um paralelo com um outro meia, qualquer: Roger: Decisão 15 e Compostura 13 Douglas: Decisão 13 e Compostura 13 Lincoln Decisão 16 e Composutra 11 Carlos Alberto! Decisão 13 e Compostura 11 Bruno César Decisão 13 e Compostura 13 PMLF cara, por favor, autorize a gente ajustar o Maicosuel, os atributos primários se você for ver, estão normais - NADA de outro mundo -, o que não pode acontecer é limitar todos os outros atributos para ele ter alguma coisa 16... ai é foda. O Maicosuel é bem melhor do que joga no jogo, porque ele está muito BURRO dentro de campo. De que adianta ter ótima técnica e drible, se ele nào sabe o que fazer com a bola? Turuh, só para eu entender uma coisa... você entende a dinâmica do jogo e como os atributos primários e secundários se relacionam? É muito importante ficar de olho nos atributos básicos de jogo... como concentração, decisão, balance, etc. Não basta editar o óbvio como cabeceamento, finalização, passe e drible.
Turuh Postado 30 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2011 Cara eu sei que vocês já editaram o Maicosuel, mas gostaria de apontar duas coisas a respeito do jogador. Ele está RUIM em campo, e isto está relacionado aos atributos secundários dele no jogo. Vejamos: Decisão 11 e Compostura 10, você realmente acha que o jogador de medio-alto nível dele, possue atributos tão baixos assim? Ele acaba sendo improdutivo, vejamos um paralelo com um outro meia, qualquer: Roger: Decisão 15 e Compostura 13 Douglas: Decisão 13 e Compostura 13 Lincoln Decisão 16 e Composutra 11 Carlos Alberto! Decisão 13 e Compostura 11 Bruno César Decisão 13 e Compostura 13 PMLF cara, por favor, autorize a gente ajustar o Maicosuel, os atributos primários se você for ver, estão normais - NADA de outro mundo -, o que não pode acontecer é limitar todos os outros atributos para ele ter alguma coisa 16... ai é foda. O Maicosuel é bem melhor do que joga no jogo, porque ele está muito BURRO dentro de campo. De que adianta ter ótima técnica e drible, se ele nào sabe o que fazer com a bola? Turuh, só para eu entender uma coisa... você entende a dinâmica do jogo e como os atributos primários e secundários se relacionam? É muito importante ficar de olho nos atributos básicos de jogo... como concentração, decisão, balance, etc. Não basta editar o óbvio como cabeceamento, finalização, passe e drible. A gente tem o limite, que e o CA, e na edição no pode passar, então os atributos que ele e melhor estão altos, se eu aumentar outros atributos estoura o RCA. E sinceramente, o Maicosuel deita aqui no meus saves, foi 3 vezes o melhor meio campo do brasileirão, consegui vender ele por 15M de euros para o Lyon da França. Acho que voce que não esta sabendo usá-lo.
PMLF Postado 30 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2011 PMLF cara, por favor, autorize a gente ajustar o Maicosuel, os atributos primários se você for ver, estão normais - NADA de outro mundo -, o que não pode acontecer é limitar todos os outros atributos para ele ter alguma coisa 16... ai é foda. O Maicosuel é bem melhor do que joga no jogo, porque ele está muito BURRO dentro de campo. De que adianta ter ótima técnica e drible, se ele nào sabe o que fazer com a bola? Não é questão de eu autorizar ou não autorizar, mas como o Turuh disse, não é possivel colocar daquele jeito que você quer porque vai bagunçar todo o equilibrio em relação ao CA. E não dá para colocar nele um CA ainda mais alto do que já está.
Tó_Madeira Postado 7 de Abril 2011 Denunciar Postado 7 de Abril 2011 acho que poderia diminuir a finalização dele uns 13 eu acho que taria bom já passe aumentar uns 14 ta bom e o jogo sujo acho 16 muito
Douglas. Postado 17 de Abril 2011 Denunciar Postado 17 de Abril 2011 Dirtness 16? Deveria ser Sportmanship 16, não?
PMLF Postado 18 de Abril 2011 Denunciar Postado 18 de Abril 2011 É, 16 é a nota dele de dirtiness na db.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.