selmir Postado 26 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2011 Pessoal, quando eu seleciono um novo jogo, escolho a Opção Brasil, aparece só as series A, B e C. Eu gostaria de ATIVAR a Serie D, como eu faço isso? Eu dei uma fuçada no editor e vi que a serie D tá desativada, tem como ATIVA-LA????? Me ajudem ae eu só jogo com o Clube do Remo e ele infelizmente tá na Serie D. Aguardo
carlosmasipa Postado 26 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2011 Pessoal, quando eu seleciono um novo jogo, escolho a Opção Brasil, aparece só as series A, B e C. Eu gostaria de ATIVAR a Serie D, como eu faço isso? Eu dei uma fuçada no editor e vi que a serie D tá desativada, tem como ATIVA-LA????? Me ajudem ae eu só jogo com o Clube do Remo e ele infelizmente tá na Serie D. Aguardo Boa tarde, selmir. O que vc deve ter visto no editor é uma divisão inativa abaixo da terceira divisão. Isso existe na estrutura de todos os países, mas não quer dizer que existe um formato de competição pronto, esperando para ser ativado. É só um artifício do jogo para ter onde jogar os times rebaixados na divisão mais baixa e de onde pegar times para substituí-los. Para jogar a série D no FM11, recomendo que baixe alguma liga real postada aqui nessa seção. Eu, particularmente, curto a MRT90 Brasil Real. Muita gente usa a que o Spada postou tbm.
selmir Postado 27 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2011 Boa tarde, selmir. O que vc deve ter visto no editor é uma divisão inativa abaixo da terceira divisão. Isso existe na estrutura de todos os países, mas não quer dizer que existe um formato de competição pronto, esperando para ser ativado. É só um artifício do jogo para ter onde jogar os times rebaixados na divisão mais baixa e de onde pegar times para substituí-los. Para jogar a série D no FM11, recomendo que baixe alguma liga real postada aqui nessa seção. Eu, particularmente, curto a MRT90 Brasil Real. Muita gente usa a que o Spada postou tbm. Valeu Carlos, ontem mesmo consegui usar a MRT90, apanhei um pouco pra instalar, mas consegui, esse final de semana vou ver se consigo subir 2 divisões com o Clube do Remo. Um Abraço a Todos
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.