Diretor Geral Leho. Postado 20 de Março 2011 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 20 de Março 2011 Pra quem já baixou, peço que baixe novamente, porque atualizei essa v2 hoje de manhã com algumas coisas a mais só. Vlw! ;) Citar
Lenine Postado 20 de Março 2011 Denunciar Postado 20 de Março 2011 Pra quem já baixou, peço que baixe novamente, porque atualizei essa v2 hoje de manhã com algumas coisas a mais só. Vlw! ;) Tem muitos golos, auto-golos e guarda-redes. Vc tirou? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 20 de Março 2011 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 20 de Março 2011 Tem muitos golos, auto-golos e guarda-redes. Vc tirou? Cara, conferi novamente aqui e não tem nada não. Você deve estar confundindo o texto que aparece no jogo com o texto que aparece naquele relatório depois do jogo, estático. Os textos desse relatório eu realmente não traduzi NADA, ou seja, está como na linguagem PT de Portugal. Citar
Lenine Postado 20 de Março 2011 Denunciar Postado 20 de Março 2011 Cara, conferi novamente aqui e não tem nada não. Você deve estar confundindo o texto que aparece no jogo com o texto que aparece naquele relatório depois do jogo, estático. Os textos desse relatório eu realmente não traduzi NADA, ou seja, está como na linguagem PT de Portugal. Estou falando da narração. Eu abri e procurei estas palavras e estavam lá. De repente elas não aparecem no jogo. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Março 2011 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Março 2011 O arquivo da narração contém tanto o texto que aparece DURANTE o jogo, quanto o texto que aparece no relatório PÓS-JOGO. O que você encontrou são as palavras do relatório. Entendeu agora? ;) Citar
renanbento Postado 5 de Abril 2011 Denunciar Postado 5 de Abril 2011 Parabéns pela Tradução =D Estava enjoado de ler "GOLO" eauheuaeuhaeu... vlww Citar
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Abril 2011 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Abril 2011 Vlw Renan! Citar
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Junho 2011 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Junho 2011 Mais de 400 downloads efetuados. Obrigado pelo reconhecimento, pessoal! :specool: Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 17 de Junho 2011 Denunciar Postado 17 de Junho 2011 Baixei e tô usando. Mto bom Léo! Citar
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Junho 2011 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Junho 2011 Valeu Stay! Valeu por positivar também. ;) Citar
Raffz Postado 8 de Setembro 2011 Denunciar Postado 8 de Setembro 2011 desculpa a revivida no tópico aqui, mas realmente gostei mt desta tradução, acabou a chatice lusitina rs Muito obrigado aí cara, ajudou bastante! Citar
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Setembro 2011 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Setembro 2011 Valeu Raffz, brigadão velho! :thumbsup: São esses comentários que alimentam a nossa força de vontade pra continuar o trabalho versão após versão do FM. Citar
-Lucas Postado 15 de Setembro 2011 Denunciar Postado 15 de Setembro 2011 Só fui ver a tradução agora, meio atrasado, mas vale tudo pra tirar aquele "golo" da tela do FM! :P Valeu pela iniciativa, Léo! Citar
Mohammed Zakir Postado 2 de Março 2016 Denunciar Postado 2 de Março 2016 Alguém a tradução do jogo, não quando está em partida. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.