Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tradução da Narração FM 2011

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Pra quem já baixou, peço que baixe novamente, porque atualizei essa v2 hoje de manhã com algumas coisas a mais só.

Vlw! ;)

Postado

Pra quem já baixou, peço que baixe novamente, porque atualizei essa v2 hoje de manhã com algumas coisas a mais só.

Vlw! ;)

Tem muitos golos, auto-golos e guarda-redes. Vc tirou?

• Diretor Geral
Postado

Tem muitos golos, auto-golos e guarda-redes. Vc tirou?

Cara, conferi novamente aqui e não tem nada não. Você deve estar confundindo o texto que aparece no jogo com o texto que aparece naquele relatório depois do jogo, estático. Os textos desse relatório eu realmente não traduzi NADA, ou seja, está como na linguagem PT de Portugal.

Postado

Cara, conferi novamente aqui e não tem nada não. Você deve estar confundindo o texto que aparece no jogo com o texto que aparece naquele relatório depois do jogo, estático. Os textos desse relatório eu realmente não traduzi NADA, ou seja, está como na linguagem PT de Portugal.

Estou falando da narração. Eu abri e procurei estas palavras e estavam lá. De repente elas não aparecem no jogo.

• Diretor Geral
Postado

O arquivo da narração contém tanto o texto que aparece DURANTE o jogo, quanto o texto que aparece no relatório PÓS-JOGO.

O que você encontrou são as palavras do relatório.

Entendeu agora? ;)

• 3 semanas atrás...
Postado

Parabéns pela Tradução =D

Estava enjoado de ler "GOLO" eauheuaeuhaeu... vlww

• 2 meses depois...
  • Diretor Geral
Postado

Mais de 400 downloads efetuados. Obrigado pelo reconhecimento, pessoal!

:specool:

Postado

Baixei e tô usando.

Mto bom Léo!

• Diretor Geral
Postado

Valeu Stay! Valeu por positivar também. ;)

• 2 meses depois...
Postado

desculpa a revivida no tópico aqui, mas realmente gostei mt desta tradução, acabou a chatice lusitina rs

Muito obrigado aí cara, ajudou bastante!

• Diretor Geral
Postado

Valeu Raffz, brigadão velho! :thumbsup:

São esses comentários que alimentam a nossa força de vontade pra continuar o trabalho versão após versão do FM.

Postado

Só fui ver a tradução agora, meio atrasado, mas vale tudo pra tirar aquele "golo" da tela do FM! :P

Valeu pela iniciativa, Léo!

• 4 anos atrás...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...