Johann Duwe Postado 30 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2011 Não ta faltando umas SS dos jogos Jean ? No mais, ta indo muito bem na Série D e deve pegar a vaga para a próxima fase. Lucio Bala, jogador veterano que pode ajudar o time em momentos importantes da temporada. Citar
Jirimias Postado 30 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 30 de Janeiro 2011 Não ta faltando umas SS dos jogos Jean ? No mais, ta indo muito bem na Série D e deve pegar a vaga para a próxima fase. Lucio Bala, jogador veterano que pode ajudar o time em momentos importantes da temporada. è pq estou postando jogo a jogo, rapidinho, pq já tinha jogado estes jogos. Tb achei bem chatinha esta fase, na próxima vem as SS. Lucio parado e amarrado joga muito mais que uns cabeças-de-bagre aqui rsrs Citar
Jirimias Postado 30 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 30 de Janeiro 2011 AMÉRICA IMPECÁVEL. Com uma excelente exbição, o América(RJ) venceu de forma convicente o Metropolitano.A partida terminou 4 a 2 para os donos da casa.O Metropolitano perdia por 3-0 mas conseguiu reagir marcando dois gols, mas o gol de Elber nos minutos finais garantiu a vitória dos cariocas.O AMérica lidera temporariamente o grupo com 15 pontos, enquanto Metroolitano com um jogo a menos segue dois pontos atrás do líder. METRÔ LAMENTA CHANCES PERDIDAS E EXPULSÃO. A classificação antecipada para o mata-mata foi adiada novamente.O Metropolitano contava com os pontos da partida contra o Cametá, mas a expulsão de Binho atrapalhou os planos da equipe catarinense.Fim de jogo 1-1. METRÔ DECEPCIONA NOVAMENTE. No SESI, Metropolitano apenas empatou na tarde de ontem com o J.V. Lideral.Apesar de ter controle do jogo por quase todo o tempo, o Metropolitano acabou por entregar-se nos minutos finais.Creedence ainda teve a última chance da partida mas desperdiçou.Com o empate, o Verdão ficou um ponto atrás do América, e classifica-se para o mata-mata como segundo colocado do Grupo H. Estou com visitas em casa, não sei se conseguirei postar amanhã.No próximo post vou colocar a tática que tenho utilizado e falar do desempenho dos jogadores, vou aproveitar tb e colocar a ss destes jogos da primeira fase da Série D. Citar
Johann Duwe Postado 30 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2011 Foi por pouco hein, parece que a equipe parou de jogar nestes ultimos jogos. Citar
Gourcuff Postado 30 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2011 Só foi o Lúcio Bala chegar que o time não ganhou mais! :bleh: Melhorar é essencial pra continuar na competição. Citar
Jirimias Postado 30 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 30 de Janeiro 2011 Foi por pouco hein, parece que a equipe parou de jogar nestes ultimos jogos. O time caiu de rendimento mesmo, houve uma série de descontentamentos na equipe, acho que isso contribuiu. Só foi o Lúcio Bala chegar que o time não ganhou mais! :bleh: Melhorar é essencial pra continuar na competição. hsuahsua eu tb tinha pensando nisso kkkkk Agora não há tempo para ensaios, temos que reagir. Citar
Pedro-FLU Postado 30 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2011 Parou de jogar a equipe! Mas depois recupera! Citar
-Lucas Postado 30 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2011 Não esteve muito bem nessa fase, mas passou. Agora é encaixar o time, Série D não é mole não. Citar
Jirimias Postado 30 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 30 de Janeiro 2011 - 30 DE NOVEMBRO DE 2011 FALTA POUCO! No dia 27 de Novembro , completei 30 anos, um aniversário diferente.Nunca gostei de trabalhar em dia de aniversário, mas como treinador, estar ali na área técnica foi uma ótima forma de comemorar.Dentro do campo a equipe conseguiu me presentear com um empate, ótimo resultado para um jogo fora de casa. O resultado nos deu tranquilidade para vencer em casa, e aí vencemos bem.Agora vem o Oeste, o último passo para alcançarmos a Série C, o passo mais difícil, a equipe mais bem preparada do campeonato. O Metropolitano terá um problema certo para os confrontos contra o Oeste:Francisco Hernández, um dos melhores jogadores da Série D, retornou para o Palmeiras após o fim do contrato de empréstimo. Jogos do Grupo H 1-1 vs. América (RJ) 2-4 vs. América (RJ) 1-0 vs. Botafogo (DF) 1-0 vs. Botafogo 1-1 vs. J.V. Lideral 3-0 vs. J.V. Lideral 6-0 vs. Cametá 1-1 vs. Cametá Classificação Grupo H 1º Eliminatória 1-1 vs. Mixto 4-1 vs. Mixto - 01 DE DEZEMBRO 2011 FORMAÇÃO TÁTICA. Atendendo a pedidos de meus amigos do blog, resolvi colocar o esquema tático desta primeira temporada do Metropolitano.Este é o esquema mais utilizado, mas já jogamos com 4-2-4 e 4-3-3. Desempenho dos jogadores Citar
Pedro-FLU Postado 30 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2011 Pegou logo a equipe mais dificil! Boa Sorte! Citar
-Lucas Postado 30 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2011 (editado) Vai ser difícil contra o Oeste, mas eu acredito no Metrô, vai conseguir subir. :yes: OBS: Táticas ousadas para um time da Série D, e isso é bom! Editado 30 de Janeiro 2011 por Lucas Martins Citar
Jirimias Postado 30 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 30 de Janeiro 2011 Parou de jogar a equipe! Mas depois recupera! Já conseguimos melhorar. :thumbsup: Não esteve muito bem nessa fase, mas passou. Agora é encaixar o time, Série D não é mole não. Não é mesmo, é dureza total.Agora fica ainda mais difícil. Pegou logo a equipe mais dificil! Boa Sorte! Pois é, eu vinha acompanhando as contratações do Oeste, é uma equipe muito forte, fiquei preocupado. Vai ser difícil contra o Oeste, mas eu acredito no Metrô, vai conseguir subir. :yes: OBS: Táticas ousaas para um time da Série D, e isso é bom! Tomara que sim, mas vai ser jogo duríssimo. Depois do meu save anterior com o Honvéd, agora só jogo assim: tática suicida hehe, está até que é light perto das outras :lol: Citar
GG. Postado 30 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2011 Jean, não estou vendo o conteúdo dos spoilers. Dá para subir. Eu acredito. Citar
Gourcuff Postado 30 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2011 Gostei de ver o time contra o Mixto. Criou muitas chances e poderia até ter feito um placar maior. Vai arriscar essa mesma postura contra o Oeste? Citar
Jirimias Postado 30 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 30 de Janeiro 2011 Viajamos até Itápolis (SP) para enfrentar um dos times mais fortes desta competição.Minutos antes do início da partida, recebi a boa notícia da prorrogação do contrato de Francisco Hernández até o fim da competição.Começamos a partida ligados, e fizemos um primeiro tempo muito bom, mas desperdiçamos as poucas chances claras que criamos. Um jogo diferente começou no segundo tempo.O Oeste veio mais concentrado e determinado, completamente o oposto do Metropolitano.Em uma jogada normal de escanteio, David dividiu uma bola alta rebatida por Martony e fez falta em Fábio Neves, ele mesmo bateu para abrir o placar.No fim do jogo, o artilheiro da Sèrie D, Reinaldo, entrou na área e chutou forte, Donizete espalmou a bola para dentro do gol.Levamos assim um missão difícil para o segundo jogo em Blumenau. Citar
Jirimias Postado 30 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 30 de Janeiro 2011 Jean, não estou vendo o conteúdo dos spoilers. Dá para subir. Eu acredito. Não?Aqui aparece normal.Vou tirá-los. Vamos ver. O Oeste é chato pacas. Gostei de ver o time contra o Mixto. Criou muitas chances e poderia até ter feito um placar maior. Vai arriscar essa mesma postura contra o Oeste? Sim, deitamos e rolamos hehe.Vou seguindo com a mesma tática, joguei com ela até contra o Figueirense rsrs. Citar
Jirimias Postado 30 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 30 de Janeiro 2011 Metropolitano vence, mas segue na Série D. http://www.youtube.com/watch?v=3Ffx5uzAIOA Um pouco mais de três mil pessoas compareceram ao Estádio do Sesi e viram um jogo cheio de emoções.Do lado do Metropolitano, um desfalque importante:Valnei, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.Coube então a Kauê a tarefa de segurar o atilheiro do campeonato, Reinaldo.E a tarefa foi bem feita, pois Reinaldo apareceu pouco.Foi um jogo de zagueiros e das bolas paradas.Foi assim no gol do Oeste que inaugurou o placar, e nos dois gols do Metropolitano. O Metropolitano foi capaz de reagir e até virar o jogo, mas não conseguiu fazer o gol que faltava para levar o jogo para as penalidades.No final a torcida aplaudiu o time, que cabisbaixo se reuniu no círculo central sem a presença de seu treinador, que deixou o gramado chateado e recusou-se a dar qualquer declaração sobre a partida. Citar
Damiano Postado 30 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2011 Pô Jiri! Put@ save legal, to acompanhando todo. Seu trabalhado tá sendo animal !!!! BS... Abraços Citar
Matheus50 Postado 30 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2011 Vixi, pegou mal pro treinador não ter ficado com o time no campo, e agora, será que está de saída do Metro ???? Citar
-Lucas Postado 30 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2011 Infelizmente não foi dessa vez que Jean obteve o mesmo sucesso na vida real quanto no Football Manager, mas agora é seguir de cabeça erguida, o time não pode se abater, subir no próximo ano! :specool: Citar
Jirimias Postado 30 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 30 de Janeiro 2011 Pô Jiri! Put@ save legal, to acompanhando todo. Seu trabalhado tá sendo animal !!!! BS... Abraços Vlw,Damiano! É um trabalho árduo mesmo, não pensei que era tão difícil a Série D. Vixi, pegou mal pro treinador não ter ficado com o time no campo, e agora, será que está de saída do Metro ???? Lembra da aposta com o dirigente no início do trabalho no "Metrô"?Então, pode ser que este tenha sido o último jogo no Metropolitano, mas estou pensando ainda e vendo as alternativas de emprego. Infelizmente não foi dessa vez que Jean obteve o mesmo sucesso na vida real quanto no Football Manager, mas agora é seguir de cabeça erguida, o time não pode se abater, subir no próximo ano! :specool: Série D difícil, mas creio foi um bom trabalho.Vou pensar com carinho no caminho a seguir a partir de agora. Citar
kikoskt Postado 30 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2011 Uma pena a eliminação, mas quem sabe esteja na hora de uma troca de ares mesmo... Citar
Jirimias Postado 30 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 30 de Janeiro 2011 Uma pena a eliminação, mas quem sabe esteja na hora de uma troca de ares mesmo... Quem sabe?Mas existe um probleminha: ninguém me quer :heh: Citar
Gourcuff Postado 30 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2011 Foi quase. Rafinha também não subiu na primeira temporada e tá bem com o Uberlândia agora. Tomara que consiga o mesmo sucesso com o Metropolitano. Citar
Jirimias Postado 30 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 30 de Janeiro 2011 Foi quase. Rafinha também não subiu na primeira temporada e tá bem com o Uberlândia agora. Tomara que consiga o mesmo sucesso com o Metropolitano. É verdade, tomara que ocorra o que aconteceu com o Rafinha.faltou tão pouco para a promoção. :no: Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.