Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11]Eu, treinador?! - O Contrato

Posts Recomendados

Postado

To acompanhando aí a saga Jiri, a primeira versão foi muito boa. Agora boa sorte com o Dan safado e o Metropolitano! :lol:

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Jirimias

550

• - igoor

80

• -Lucas

77

• Pedro-FLU

76

Postado

O Jiri, li tudinho. Tá bem legal e divertida. Começou bem no Metrô. Para um clube que plagiou o escudo da Juventus, receber um treinador que não dirigiu o Honved tá de bom tamanho.

Postado

Foi mt bem contra o ConCUrdia, e quase empatou contra o Figueira!

Surpreendendo bem, assim o time promete

O time tá engrenando, estamos dando trabalho, estou gostando

Mostrou para o técnico do Concórdia dentro de campo quem é o treinador de verdade.

Cotnra o Figueirense, esteve muito perto de surpreender, se não fosse pelo jogador expulso era possível. :thumbsup:

É isso aí!Vem tirar casquinha, e treina um time que eu nem sabia que existia rsrs.

Estas expulsões estão ficando corriqueiras, tenho que regular a força dos desarmes.

1ª vitoria, bom caracter que esse treinador de videogame têm! uma derrota ja esperada mas nada que nao se compense! Ta indobem!

Foi um bom começo, ainda mais para um treinador de videogame.

To acompanhando aí a saga Jiri, a primeira versão foi muito boa. Agora boa sorte com o Dan safado e o Metropolitano! :lol:

A primeira foi bem legal mesmo, mas foi bem rápida o sucesso do treinador, este vai ser mais trabalhoso;

O dan é um ordinário, mas ele acerta, mesmo quando faz estas besteiras.

O Jiri, li tudinho. Tá bem legal e divertida. Começou bem no Metrô. Para um clube que plagiou o escudo da Juventus, receber um treinador que não dirigiu o Honved tá de bom tamanho.

Ah,valeu pela leitura,gg!

Engraçado que é mesmo, bem parecido o escudo, e também me lembrou o do Monopoli, que eu já treinei no FM.As tr~es temporadas com o Honvéd me rendeu um emprego rsrs

Postado
eutreinadorbanner.jpg

TEMPORADA 2011

Capítulo 4

Para quê serve um conselheiro?

O grande problema de trabalhar com o presidente Edson é acostumar com suas reuniões surpresas.Assim sem esperar, vem alguém me avisar: - " Jean, o Sr. Edson quer falar com você".

-Jean, me explica quem são estes três rapazes aqui.

Os três rapazes eram os três últimos reforços para a disputa do Campeonato Catarinense, e o Sr. Edson sabia disso, estava perguntando só para me encher o saco.

-O Sr. me deu aval para contratar, e eu achei necessário trazer mais alguns jogadores.Olha, da esquerda para a direita: Eri, lateral direito, já jogou no Paraná no Atlético Paranaense; Henri, atacante, rodou aqui pelo Sul, e vem compensar a barração da molecada do Vasco; e por fim o Rômulo, que veio do Botafogo, por empréstimo, lateral esquerdo, vem para ser reserva do Fábio Vidal.

- Você enlouqueceu?Todo dia vejo uma cara nova neste time!Ontem vi as molecadas que trouxemos por empréstimo treinando entre os juniores, e agora você contrata mais.

- Sr. Edson, me desculpe a sinceridade, mas o senhor prefere resultados financeiros ou vitórias dentro do campo?Se for dentro do campo, deixa comigo que eu sei o que estou fazendo, se quiser financeiro, por favor trate de ser menos pão duro, pois com esta verba de salário não há muito o que fazer.Agora deixa eu ir que tenho que me arrumar para o jogo contra o Avaí.Tenho que vestir uma boa roupa para sair nas fotos dos jornais, porque hoje é dia de vitória.Vamos lá, rapazes!

O engraçadinho do conselheiro Edvaldo soltou a dele antes que eu saísse da sala:

- Ah, sim, mas não esquece de desligar o Playstation quando terminar de vencer o Avaí,hein?

Ignorei, é o melhor a fazer nesta situações.Eu ssai, mas o fulaninho continuou a falar de mim.

- Presidente, esse rapaz está ficando muito ousado, acho que está na hora de cortarmos as asinhas dele.

- Se aquiete Edvaldo, se ele continuar me surpreendendo, ele pode até me xingar que eu não ligo.Vamos deixar de conversa fiada, pois eu quero ver o Metropolitano ganhar hoje!

globo-1.pnghttp://www.youtube.com/watch?v=ZUJ8IIw71Gc

Metropolitano e Avaí jogavam pela 5º rodada da 1º fase do Campeonato Catarinense, até aí nada muito incomum.Até que Credence, aos 34 mintuos do segundo tempo deviou bem a falta cobrada da esquerda e marcou o gol que selaria a vitória do modesto Metropolitano.Sim, a vitória do "Metrô", como é conhecida a equipe de Blumenau, foi um feito, mas seria só mais uma zebra se no seu banco de reservas não estivesse sentado um treinador, que há algumas semanas atrás, treinava equipes sentado em frente a uma tela de computador.

Jean Rocha, 29 anos, treinador do Metropolitano, nunca jogou profissionalmente e nem fez curso de técnico de futebol, e já começa a ganhar respeito a cada novo triunfo de sua equipe.O Metropolitano ocupa a 3º colocação no campeonato, e pode se orgulhar de ter o primeiro treinador de videogame da história do futebol.

clasifica.png

Postado

Olha só o metropolitano, surpreendendo geral no campeonato, se continuar assim o presidente vai ter que se aquietar e aguentar Jean e seu estilo de trabalho :lol:

Postado

Olha só o metropolitano, surpreendendo geral no campeonato, se continuar assim o presidente vai ter que se aquietar e aguentar Jean e seu estilo de trabalho :lol:

O presidente já tá ligado, mas o conselheiro ali quer engrossar.Para vc ver, joguei melhor contra o Figueirense e não venci, neste jogo, na base da sorte, saímos com a vitória.Assim é fo teubol e tb o FM.

Postado

gostei das bocas do conselheiro isso por acaso do video nao e um videogame agora quero ver na realidade XD XD

nao mas e bem calou a boca dele e fm e de pc que play qualquer coisa! <nao deixa nos ofender nao!

Postado

Bela vitória, o time está muito bem, surpreendendo o grande.

Aliás, o Avaí tá lá em baixo hein?

Postado

Venceu o Avaí :specool:

Agora é vencer o Catarinense

Postado

gostei das bocas do conselheiro isso por acaso do video nao e um videogame agora quero ver na realidade XD XD

nao mas e bem calou a boca dele e fm e de pc que play qualquer coisa! <nao deixa nos ofender nao!

Pode deixar que defenderei a classe rsr

Bela vitória, o time está muito bem, surpreendendo o grande.

Aliás, o Avaí tá lá em baixo hein?

Foi uma ótima vitória, e vamos ter que continuar surprendendo pq o campeonato tem 3 ou quatro times fortes.

O Avaí tá mal rsr

Venceu o Avaí :specool:

Agora é vencer o Catarinense

Calma aí,pedrão!Ser campeão é pedir demais :lol:

Postado (editado)

Excelente vitória sobre o Leão, tem chances claras de classificação.

PS: É Blumenau e não Blumenal, :rtfm: :bleh:

Editado por Johann Duwe
Postado

Que calada de boca legal no conselheiro

O Metrô está voando

De BLUMENAU para o MUNDO!

Boa Sorte ae

Postado

Excelente vitória sobre o Leão, tem chances claras de classificação.

PS: É Blumenau e não Blumenal, :rtfm: :bleh:

Sim, está perto, mas temos o Criciúma pela frente ainda.

Corrigi lá, nos post anteriores estava correto, mas hj fazendo com pressa saiu o l hsuahsua foi malz

Que calada de boca legal no conselheiro

O Metrô está voando

De BLUMENAU para o MUNDO!

Boa Sorte ae

O time tá bem, mas não dá para empolgar.

Tem muito campeonato pela frente e o time é bem limitado, mas quem sabe, enquanto deixarem , vamos chegando.

Postado

Jean tá ficando assanhado, elaiá, mas tá certo, enquanto estiver vencendo é isso ai, tem que fazer o próprio marketing.

Bela vitória contra o Avaíbis!! :alienulaula: Sensacional, adoguei.

Postado

Pedem pra eles continuar te criticando, é so criticar que tu ganha.

Postado

Creedance é um velhote que já jogou por um monte de times né?! :heh:

Conheço ele do Brasiliense.

Postado

Avaí tá mal mesmo haha

Po cara, boa vitória, me diz aí: Nesse sav o Dan vai fazer merdas e te levar pro Lichestein (algo assim)?

Postado

que isso rapaz, que vitória linda pra cima do avaí hein...

agora a diretoria do metro cala a boca heuhueuhe

Postado

Grande vitória do Metropolitano, ainda mais que foi com um gol do Creedence :lol:

Postado

O metrô começou muito bem o campeoanto, surpreendendo inclusive os grandes, tem que manter agora. :thumbsup:

Postado

Boa Jiri, o save tá cada vez melhor! Não sei ainda como o Dan não foi preso! Cuidado hein, recomendo olhar direito o contrato kkkkkkkkk.

Postado

Jean tá ficando assanhado, elaiá, mas tá certo, enquanto estiver vencendo é isso ai, tem que fazer o próprio marketing.

Bela vitória contra o Avaíbis!! :alienulaula: Sensacional, adoguei.

hehe enquanto tô ganhando dá para tirar uma onda!

Eu tb gostei da vitória do Avaí.

Pedem pra eles continuar te criticando, é so criticar que tu ganha.

As críticas são meu combustível rsrs

Creedance é um velhote que já jogou por um monte de times né?! :heh:

Conheço ele do Brasiliense.

Este mesmo...é matador!

Avaí tá mal mesmo haha

Po cara, boa vitória, me diz aí: Nesse sav o Dan vai fazer merdas e te levar pro Lichestein (algo assim)?

Tá malzinho mesmo.

Não pensei ainda sobre a continuação da carreira, mas não descarto a possibilidade que o Dan possa enfiar o treinador nestas frias, vai depender das propostas.

que isso rapaz, que vitória linda pra cima do avaí hein...

agora a diretoria do metro cala a boca heuhueuhe

Foi linda mesmo, fiquei com "mó" orgulho do time.A diretoria agora terá que aguentar o treinador de videogame.

Grande vitória do Metropolitano, ainda mais que foi com um gol do Creedence :lol:

Grande vitória mesmo, inesperada, assim como um gol do Creedende hehe

O metrô começou muito bem o campeoanto, surpreendendo inclusive os grandes, tem que manter agora. :thumbsup:

manter é difícil, gostei do começo, mas não dá para esquecer que o catarinense é só um laboratório para a Série D, nossas ambições ainda são do tamanho do clube.

Boa Jiri, o save tá cada vez melhor! Não sei ainda como o Dan não foi preso! Cuidado hein, recomendo olhar direito o contrato kkkkkkkkk.

Obrigado!Se o Dan continuar dando estes pequenos golpes vai acabar se complicando.Vou olhar direito as letrinhas pequenas.

• Vice-Presidente
Postado

É legal ver que a equipe está se dando bem contra os grandes, agora é manter o trabalho e assombrar ainda mais no Catarinense.

Postado

É legal ver que a equipe está se dando bem contra os grandes, agora é manter o trabalho e assombrar ainda mais no Catarinense.

É bom memso ver a equipe já jogando de igual para igual contra os grandes, me sinto bem nesta posição de azarão.Agroa é manter o foco, e atrapalhar os grandões.

Postado
eutreinadorbanner.jpg

TEMPORADA 2011

A semana da decisão

futebolsc.png

campbanner.png

figueirense-gol-450.jpg

A valentia do Metropolitano acabou perante a impiedosa e decidida equipe do Figueirense.A grande sensação do campeonato entrou em campo sem um dos seus zagueiros titular e sem seu "cão de guarda", o volante Binho.Do lado do Figueirense, Reinaldo não foi sequer listado para estar entre os reservas, Wellington, que entrou em seu lugar, foi determinante, marcando dois gols e levando perigo constante à defensiva do Metropolitano.

A diferença entre as equipes foi bem clara, no placar e em campo.Com a vitória de 5 a 1, o "Figueira" terminou de forma invicta a Primeira Fase do Campeonato Catarinense.

O que eles disseram após o jogo:

"Gostei do que vi, jogamos como uma equipe grande, sem medo de zebra.Tem que ser assim: vencer, convencer e atropelar, se preciso for.Estou orgulhoso deste grupo."

Márcio Goiano, treinador do Figueirense

"Foi terrível!Agora é trabalhar, seguir em frente, mas não podemos esquecer do que esta equipe fez para ter participado desta decisão.Não será uma goleada que jogará por terra todo o bom trabalho que fizemos até agora."

Jean Rocha, treinador do Metropolitano

Classificação Final:

1º Figueirense.......25 ptos.

2º Metropolitano.....17 ptos.

3º Chapecoense......17 ptos.

4º Criciúma...........17 ptos.

Pessoal,

amanhã não atualizarei, só quinta-feira, pois amanhã vou tirar só para jogar.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...