M4rkh0z Postado 29 de Março 2011 Denunciar Postado 29 de Março 2011 Fala Jiri, ta bem adiantado o jogo heim, mas gostei de tu ter ido pro Bari, gosto do time. :specool: Se der posta como ta o Caxias-RS na seção como vai você. :rolleyes: Bom Jogo! :thumbsup: Citar
Jirimias Postado 29 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 29 de Março 2011 OFF: Fiz um save no FM 08 e levei o Novara da Serie C1 até a Champions. No teu save ele já está na A... Nem reparei que o Novara estava ali rsrs, é um feito mesmo chegar a Champions, eu não pretendo fazer uma série com o clube, já fiz com o metropolitano, apenas quero usar o bari de trampolim. Bom começo, surpreendeu mesmo com esse time, o elenco está bom, agora é manter o ritmo. Milan é foda, acaba com a graça. rs Vou ter sempre dificuldades contra Milan, Juventus e Inter, o restante é possível, então um 4º já seria maravilhoso. Fala Jiri, ta bem adiantado o jogo heim, mas gostei de tu ter ido pro Bari, gosto do time. :specool: Se der posta como ta o Caxias-RS na seção como vai você. :rolleyes: Bom Jogo! :thumbsup: Até então tava de boa em casa, agora acabou a folga rsr, vai ficar mais lentoo save.Tb simpatizo com o Bari. Anotado o Caxias! Como vai Você? Mourinho (como foi parar em um time modesto da Italia?) Manchester City (virou a potencia continental?) Milan (ainda só com os velhos?) Boca Juniors (ainda em maré de azar ou já se levantou?) Engin Bekdemir, craque do Atlético Reguengos em um universo paralelo. Leandro Damião, novo centroavante da Seleção Brasileira e injustiçado no FM. Eleições de melhor jogador do mundo, pintou algum brasileiro nas recentes eleições? e qual seria o MVP(Jogador Mais Valiso) de 2018? Caxias-RS Leeds Nottingham Forest Fortaleza Santa Cruz-PE Salgueiro Citar
puzh3r Postado 29 de Março 2011 Denunciar Postado 29 de Março 2011 Fiquei uns dias sem entrar aqui, como mudou hahahahaha, sorte agora em solo Europeu Citar
Roman Postado 29 de Março 2011 Denunciar Postado 29 de Março 2011 Rapaz, esse Jiri é uma máquina em escrever! :bleh: O início foi bom no Bari, mandou a real pro presidente e nessa nova temporada esperamos que cumpra o prometido. O Dan não era de minha simpatia, mas agora tá se tornando aquele trupiqueiro simpático e que sempre dá vexames engraçados, até que tô gostando dele. Citar
Ruan_11 Postado 29 de Março 2011 Denunciar Postado 29 de Março 2011 Nossa, faz tempo que não posto. Acho que consegue um lugar na UEL com tranquilidade. E cadê o Leeds e o Nottingham Forest? Citar
Jirimias Postado 30 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 30 de Março 2011 Fiquei uns dias sem entrar aqui, como mudou hahahahaha, sorte agora em solo Europeu Essas duas semanas foram bem elétricas ,deu para dar uma adiantada legal.VlW! Rapaz, esse Jiri é uma máquina em escrever! :bleh: O início foi bom no Bari, mandou a real pro presidente e nessa nova temporada esperamos que cumpra o prometido. O Dan não era de minha simpatia, mas agora tá se tornando aquele trupiqueiro simpático e que sempre dá vexames engraçados, até que tô gostando dele. hsuhasua agora vai ficar mais lento, acabou o tempo livre. Vai ser difícil, mas a promessa está feita. Sobre o Dan, vc reparou bem, ele voltou bem doido depois de ter passado pelas ruas, e vai pagar alguns micos e fazendo menos tretas. Nossa, faz tempo que não posto. Acho que consegue um lugar na UEL com tranquilidade. E cadê o Leeds e o Nottingham Forest? Opa, vc sumiu e eu dei uma adiantada rsrs.Tb estou apostando, vamos ver. Vou colocar no Como Vai Você os dois clubes. Citar
Jirimias Postado 30 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 30 de Março 2011 A.S.Bari > Notícias > Campeonato Italiano > Bari 2-1 Napoli Bari vence no San Paolo!Vitória coloca Galleti's na 4º posição. 11.11.2018 O Bari confirmou a boa fase ao vencer a equipe do Napoli fora de casa por 2x1.Com gols dos meias Giovinco e Stilic alcançamos o sexto jogo seguido sem sofrer derrota.Com a vitória, o Bari agora ocupa a 4º colocação, atrás apenas dos gigantes Juventus,Inter e Milan. O próximo confronto do Bari será contra o Chievo, no San Nicola. Citar
- igoor Postado 30 de Março 2011 Denunciar Postado 30 de Março 2011 PQP tinha que queimar minha lingua... :heh: Agora quero vê se tu consegue se manter ai, já que falou tem que cumprir! :rtfm: Citar
Jirimias Postado 30 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 30 de Março 2011 PQP tinha que queimar minha lingua... :heh: Agora quero vê se tu consegue se manter ai, já que falou tem que cumprir! :rtfm: hsuahsua tá queimando... Vamos ver, aconteceram coisas... A.S.Bari > Notícias > Campeonato Italiano > Bari 2-2 Roma Será o adeus?Depois de empate, treinador confirma proposta de espanhóis e italianos. 30.11.2018 Um ponto precioso de uma equipe que esteve sempre a frente do placar contra um temível adversário.Este pode ser o último feito do treinador que deu orgulho aos torcedores do Bari.Após o empate contra a Roma, que colocou a equipe na terceira colocação, o treinador Jean Rocha confirmou que recebeu propostas de Atlético de Madrid e Fiorentina, mas negou-se a falar de despedida: "-São duas boas propostas, mas por ora é só isso, vou conversar com o presidente e meu empresário para definir.Eu quero ficar!". Não é de hoje que o treinador do Bari é assediado, recentemente ele recusou Stuttgart, Villareal e Tottenham. Citar
- igoor Postado 30 de Março 2011 Denunciar Postado 30 de Março 2011 Eu iria para a Fiorentina... Citar
Ruan_11 Postado 30 de Março 2011 Denunciar Postado 30 de Março 2011 Eu iria para quem tá melhor financeiramente e numa competição europeia. Se forem parecidos, iria para o Atlético HOASUHEAOUSEH Citar
CaioRodrigues Postado 30 de Março 2011 Denunciar Postado 30 de Março 2011 Eu iria para a Fiorentina, gosto bastante da Liga Italiana e acho que seria mais interessante. Depois pode dizer como está o Fortaleza ai no save? Parabéns pela história brilhante. :D Citar
Ichthus Postado 30 de Março 2011 Denunciar Postado 30 de Março 2011 Faz certo em ficar, tem que ganhar rodagém européia antes de pensar em sair daí. Citar
Johann Duwe Postado 30 de Março 2011 Denunciar Postado 30 de Março 2011 Eu iria ficar no Bari até o final da temporada, e tentar pegar alguma vaga para UCL ou EL. Se decidir sair mesmo, como que está o Atletico de Madrid na Liga Espanhola ? Afinal de contas, a Fiorentina está com metade de seus pontos e não acho que vale a pena ir para lá. Citar
Jirimias Postado 30 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 30 de Março 2011 Eu iria para a Fiorentina... Vlw por opinar. Eu voto no Atlético. Vlw! Eu iria para quem tá melhor financeiramente e numa competição europeia. Se forem parecidos, iria para o Atlético HOASUHEAOUSEH Neste quesito o Atlético está melhor, tem chances de seguir na Champions.A Fiorentina tá um lixo. Eu iria para a Fiorentina, gosto bastante da Liga Italiana e acho que seria mais interessante. Depois pode dizer como está o Fortaleza ai no save? Parabéns pela história brilhante. :D Anotei o pedido.Obrigado pela opinião e pelo elogio. :thumbsup: Faz certo em ficar, tem que ganhar rodagém européia antes de pensar em sair daí. Eh, tem isso. Eu iria ficar no Bari até o final da temporada, e tentar pegar alguma vaga para UCL ou EL. Se decidir sair mesmo, como que está o Atletico de Madrid na Liga Espanhola ? Afinal de contas, a Fiorentina está com metade de seus pontos e não acho que vale a pena ir para lá. Gosto de treinar o Bari, mas fiquei indecido com a proposto do Atlético.Eles estão em terceiro na Champions, e a um jogo do fim, precisam vencer o Mônaco fora de casa para seguirem.Na Liga tem 16 pontos, enquanto o líder tem 30 e 12 rodadas jogadas.Fiorentina não,pelo menos agora seria retrocesso, apesar da minha simpatia pelo clube. Citar
Dom Querb Postado 30 de Março 2011 Denunciar Postado 30 de Março 2011 Recusou o Tottenham então fique no Bari! Citar
Pedro-FLU Postado 30 de Março 2011 Denunciar Postado 30 de Março 2011 Atlético de Madrid é mt melhor E tem mais chances de crescer lá, já que é um time de maior expressão Citar
GG. Postado 30 de Março 2011 Denunciar Postado 30 de Março 2011 Fica aí no Bari, depois que conseguir a vaga para a Champions poderá disputá-la e depois sair, ou ainda sair antes de disputá-la, como reconhecimento de seu trabalho. Citar
MoiCaNuS Postado 30 de Março 2011 Denunciar Postado 30 de Março 2011 2 boas propostas (times de maior expressão), mas não sei os valores disso ainda... Quem sabe tu não evolui mais no Bari e após isso procura um clube maior? Eu esperaria mais essa temporada... BS! Citar
Jirimias Postado 30 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 30 de Março 2011 Recusou o Tottenham então fique no Bari! hsuahsua eu falei que não vou para clube inglês, mas se não fosse isso, eu já estava nos Spurs. Atlético de Madrid é mt melhor E tem mais chances de crescer lá, já que é um time de maior expressão Foi por isso que oA tlético me balançou um pouco, que as outras proposta foi fácil de recusar, Fica aí no Bari, depois que conseguir a vaga para a Champions poderá disputá-la e depois sair, ou ainda sair antes de disputá-la, como reconhecimento de seu trabalho. O grande problema é que não estou tão certo que esta equipe possa mesmo manter forte até o fim, tenho vencido muito jogos com sorte, e isso me deixa preocupado.Mas vou pensar,até a noite eu decido. 2 boas propostas (times de maior expressão), mas não sei os valores disso ainda... Quem sabe tu não evolui mais no Bari e após isso procura um clube maior? Eu esperaria mais essa temporada... BS! Eu estava disposto a isso, mas temo que o Bari não alcance minhas expectativas, e esta temporada seja perdida.NO Atlético de Madrid, eu pelo menos teria uma chance de Champions já na temporada, e acredito que tenho mais possibilidades de garantir uma vaga européia na próxima temporada. O grande contra do Atlético é ter um grupo de jogadores que eu não gosto. Citar
MoiCaNuS Postado 30 de Março 2011 Denunciar Postado 30 de Março 2011 Dependendo dos valores que o Atlético disponibiliza pra transferências e salários pode ser interessante tu contratar algumas peças que tu goste pro clube, e parece mesmo que as condições são melhores em Madrid mas to achando muito boa tua saga no Bari hasuhasuashsa BS Citar
Jirimias Postado 30 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 30 de Março 2011 Dependendo dos valores que o Atlético disponibiliza pra transferências e salários pode ser interessante tu contratar algumas peças que tu goste pro clube, e parece mesmo que as condições são melhores em Madrid mas to achando muito boa tua saga no Bari hasuhasuashsa BS ` Gostam de me ver sofrendo,né? shauhsauhsua O problema do Atlético é que terei somente €11M para contratar no meio do ano...tô em dúvida.À noite eu abro o jogo e decido. :thumbsup: Obrigado pela opinião de todos. Citar
Gourcuff Postado 30 de Março 2011 Denunciar Postado 30 de Março 2011 Eu mudaria pro time mais rico, mas acho que o Atlético tem um plantel melhor, não? Citar
-Lucas Postado 30 de Março 2011 Denunciar Postado 30 de Março 2011 Eu gostaria que ficasse no Bari. Boa campanha vêm fazendo. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.