Dom Querb Postado 28 de Março 2011 Denunciar Postado 28 de Março 2011 (editado) É praticamente o internacional da Itália. Parece que eles também se baseiam no grande Once Caldas... Once Caldas jamais esquecido pela torcida do Gremio! Deve ser pq o Once Caldas sabe como ganhar do Boca numa final... Final Boca Juniors 0 - 0 Once Caldas Once Caldas 1 - 1 Boca Juniors (2-0 pênaltis) Editado 28 de Março 2011 por Dom Querb Citar
Jirimias Postado 28 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 28 de Março 2011 Perdi muita coisa, mas Jean já está brilhando em gramados europeus, tem futuro o homem. A fila andou rsrs, mas ianda falta o brilho. :thumbsup: Já eu acho que você evoluiu, pois o Bari é um clube de respeito, enquanto Gremio e Corinthians são muito duvidosos... :specool: Sim, eu evolui,um pouco,mas evolui, mas tb pode ser um retrocesso do ponto de vista de que eu poderia estar em um grande clube. É praticamente o internacional da Itália. Parece que eles também se baseiam no grande Once Caldas... Once Caldas jamais esquecido pela torcida do Gremio! Deve ser pq o Once Caldas sabe como ganhar do Boca numa final... Final Boca Juniors 0 - 0 Once Caldas Once Caldas 1 - 1 Boca Juniors (2-0 pênaltis) Gurizada, menos paixão clubística aqui, por favor. Citar
Jirimias Postado 28 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 28 de Março 2011 Jogadores que se aposentaram e tornaram treinadores Dida: agora treinador do Corinthians, venceu a LIbertadores em 2018, a segunda Libertadores de sua carreira. Jádson: treinador do Cruzeiro, depois de ser demitido do Palmeiras Alex: desempregado depois de 3 anos no Atlégico (GO) Adriano (Imperador): está desempregado depois de 1 ano e meio na Portuguesa/SP Juninho Pernambucano: treinador do Vasco Lúcio (zagueiro): treinador do Internacional Fábio Aurélio: treinador do Brasiliense Marcos Assunção: treinador do Rio Preto Boa parte dos jogadores que se aposentaram recentemente escolheram outras funções: Elano (observador) R.Gaúcho (adjunto), Juan lateral (adjunto), Gilberto Silva (preparador Físico) e pro aí vai. Douglas Costa: atualmente joga no Sevilla em sua segunda temporada, a média da temporada anterior foi 7.22.Anteriormente jogou no M. City,quando foi comprado ao Lille por €23M, e vendido por €3,2M ao clube espanhol. Fluminense: tetracampeão carioca (2012,2013,2014,2015), campeão Sulamericana 2017, Copa do Brasil 2017.Wellington Nem tem a melhor média entre os jogadores 7.47.O artilheiro é o atacante Marcelo(newgen) ,emprestado pelo Corinthians, com 10 gols.O líder em assistências é o paraguaio Eduardo Ledesma, com 8 passes para gols.Sérgio Peres, ex-Peñarol e Sodinha, completa a lista dos destaques do FLu. Ganso: saiu do Santos para o Liverpool, e hoj é um dos principais jogadores do Barcelona.Sua média atual é 7.96.Recentemente foi premiado como Melhor Médio Europeu, Jogador do ano entre os adeptos, Jogador do ano da Espanha e ficou em terceiro lugar no prêmio de Melhor do Mundo. Hazard: no City desde 2011, o jogador alcançou na última temporada uma média de 7.21.Nenhuma premiação importante. Neymar: do Santos para o CSKA e agora no Barcelona, ao lado de Ganso.Sua média atual é 7.24.Nenhuma premiação importante. Lukaku: no Barcelona desde 2012, média de 7.25.Premiado como Jovem Jogador do Ano da Espanha. Marcos: aposentado fora da base do jogo.Deixou a carreira no final de 2013, estando entre o Melhor Onze da equipe enste ano, e como titular. . Citar
Gourcuff Postado 28 de Março 2011 Denunciar Postado 28 de Março 2011 Meu sonho seria ver um Bari somente com jogadores italianos, mas sei que com um time do tamanho dele é quase impossível fazer isso pensando em chegar numa EL, no mínimo. Citar
Dom Querb Postado 28 de Março 2011 Denunciar Postado 28 de Março 2011 Gurizada, menos paixão clubística aqui, por favor. Falha minha, peço desculpa, mas não prometo que não vá se repetir. Grenal é tenso. Também gosto de que um clube valorize os jogadores de seu país, ainda mais os pratas da casa. Mas também acho impossível um time formado só por italianos brigar por grandes títulos... Mas para goleiro e zaga pelo menos vc podia pensar nas boas opções caseiras. Citar
Jirimias Postado 28 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 28 de Março 2011 Meu sonho seria ver um Bari somente com jogadores italianos, mas sei que com um time do tamanho dele é quase impossível fazer isso pensando em chegar numa EL, no mínimo. Aí é pedir de mais hehe.Eu tb queria, mas não tem jeito não.Acho que o time tem uns 3 italianos no elenco principal Falha minha, peço desculpa, mas não prometo que não vá se repetir. Grenal é tenso. Também gosto de que um clube valorize os jogadores de seu país, ainda mais os pratas da casa. Mas também acho impossível um time formado só por italianos brigar por grandes títulos... Mas para goleiro e zaga pelo menos vc podia pensar nas boas opções caseiras. Tranquilo :thumbsup: è difícil montar um time de italianos, os melhores estão nos grandes, a base seria s olução, mas o bari não tem tantos jogadores da base aproveitáveis. Nem no gol e nem na zaga tem italianos, infelizmente. Citar
Jirimias Postado 28 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 28 de Março 2011 Resolvi desmontar toda a equipe do ano passado para reconstruir uma equipe nova, a meu gosto.Ainda assim tive alguns problemas com algumas contratações já acertadas pelo antigo treinador e que deu um pouco de trabalho na hora de separar reservas e titulares.Consegui vender alguns jogadores, mas apenas um da herança maldita deixada pelo treinador anterior. O plantel principal, inchado por ter sido montado por dois treinadores, tem 32 jogadores, enquanto o quadro de reservas conta com 10 jogadores, quatro já emprestados. O Bari é verdadeiramente uma Torre de Babel, com 20 nacionalidades representadas, sendo apenas três jogadores italianos.Outro detalhes importante é a média de idade da equipe que é 27 anos, um ano mais velha que a média da Liga Italiana.A aposta em muito jogadores experientes deve-se ao fato dosbaixo custo para aquisição destes jogadores, já que priorizei o pagamento de salários a gastar com transferências.Uma forma de gestão que nunca havia feito antes, mas que resolvi testar neste momento.Vamos ver o que dá. :: GOLEIROS:: ZAGUEIROS:: LATERAIS:: MEIO-CAMPO:: ATACANTES Citar
Hooligan Postado 28 de Março 2011 Denunciar Postado 28 de Março 2011 Tomara que o Bari chegue as competições continentais. Nao tem ninguem no corinthians a fim de jogar fora que possa ser aproveitado??? Futuramente, Leed ou Nothingham como desafios. Acho que se tornasse esses clubes novamente potencias. Seria a Glória do Jean. Sugestão de "Como vai você" Mourinho (como foi parar em um time modesto da Italia?), Manchester City (virou a potencia continental?), Milan (ainda só com os velhos?), Boca Juniors (ainda em maré de azar ou já se levantou?) Citar
Johann Duwe Postado 28 de Março 2011 Denunciar Postado 28 de Março 2011 Tem um elenco bem completo, talvez faltando apenas uma maior qualidade nos laterais. Elenco tem para ficar entre os 10 melhores, resta saber como vai ser a temporada. Citar
Gourcuff Postado 28 de Março 2011 Denunciar Postado 28 de Março 2011 É um time bastante experiente e com vários nome conhecidos. Tenho o Giovinco aqui no meu time e ele joga muito, mas muito mesmo! Citar
Jirimias Postado 28 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 28 de Março 2011 Tomara que o Bari chegue as competições continentais. Nao tem ninguem no corinthians a fim de jogar fora que possa ser aproveitado??? Futuramente, Leed ou Nothingham como desafios. Acho que se tornasse esses clubes novamente potencias. Seria a Glória do Jean. Sugestão de "Como vai você" Mourinho (como foi parar em um time modesto da Italia?), Manchester City (virou a potencia continental?), Milan (ainda só com os velhos?), Boca Juniors (ainda em maré de azar ou já se levantou?) Vai ser difícil, mas vamos tentar.O Corinthians foi incrivelmente desmontado pelo Dida depois da Libertadores.Acho que o time faliu shuahsuahu Até gostei das duas sugestões, mas não jgoarei na Inglaterra neste save não, pois futuramente vou fazer um save que terá como um dos destinos a Inglaterra, vou deixar pra jogar neste outro save. Gostei das sugestões do Como vai Você, principalmente com as dúvidas, que facilita qual tema vou trazer. Tem um elenco bem completo, talvez faltando apenas uma maior qualidade nos laterais. Elenco tem para ficar entre os 10 melhores, resta saber como vai ser a temporada. Analisou muito bem,Johann!As laterais precisam de dois reforços, uma para cada lado, mas não consegui, vou tentar no meio da temporada.Acho que dá, na pior das hipóteses, para ser melhor do que as últimas temporadas do clube. É um time bastante experiente e com vários nome conhecidos. Tenho o Giovinco aqui no meu time e ele joga muito, mas muito mesmo! Bem experiente, e ainda há uma qualidade nestes veteranos.Giovinco joga muito, mesmo com mais idade. Como vai Você? Mourinho (como foi parar em um time modesto da Italia?) Manchester City (virou a potencia continental?) Milan (ainda só com os velhos?) Boca Juniors (ainda em maré de azar ou já se levantou?) Engin Bekdemir, craque do Atlético Reguengos em um universo paralelo. Leandro Damião, novo centroavante da Seleção Brasileira e injustiçado no FM. Eleições de melhor jogador do mundo, pintou algum brasileiro nas recentes eleições? e qual seria o MVP(Jogador Mais Valiso) de 2018? Caxias-RS Citar
Jirimias Postado 28 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 28 de Março 2011 A.S.Bari > Notícias > Campeonato Italiano > Pré-temporada Pré-temporada termina com empateJean Rocha satisfeito com testes. 23.8.2018 O Bari finalizou a preparação para a temporada depois de nove jogos.No último jogo contra o Club Brugge, a equipe não conseguiu mais que um empate, mesmo assim arrancou elogios de seu treinador,Jean Rocha: "- O resultado é o que menos importa em jogos deste tipo, o que realmente fará a diferença é o ritmo de jogo que os atletas adquirem neste período.Fizemos os testes, e estou satisfeito com o grupo que temos." O atacante Morimoto foi o destaque da pré-temporada com 5 gols em 4 partidas.A.S.Bari > Notícias > Campeonato Italiano > Bari 2-1 Fiorentina Melhor forma de estrear Stancu marca dois e Bari vence 02.09.2018 Contra a forte Fiorentina, o Bari mostrou personalidade e venceu por 2-1.A partida foi muito equilibrada e cheia de emoção, com três bolas na trave acertadas pelo Bari e duas pelos visitantes.Quem fez a diferença na partida foi o romeno Stancu, que fez os dois gols do Bari. Citar
PVSG Postado 28 de Março 2011 Denunciar Postado 28 de Março 2011 Belo elenco... Gago,Giovinco,Piatti,Stancu... dá pra fazer bonito no "Italianão" Citar
Dom Querb Postado 28 de Março 2011 Denunciar Postado 28 de Março 2011 Montou um bom plantel. Opção no ataque é o que não vai faltar. E pro "Como vai você?" gostaria de saber como andam: Engin Bekdemir, craque do Atlético Reguengos em um universo paralelo.Leandro Damião, novo centroavante da Seleção Brasileira e injustiçado no FM.Eleições de melhor jogador do mundo, pintou algum brasileiro nas recentes eleições?e qual seria o MVP(Jogador Mais Valiso) de 2018? Citar
MoiCaNuS Postado 28 de Março 2011 Denunciar Postado 28 de Março 2011 Po cara fiquei 1 final de semana sem ver e acontece tudo isso na história! huashsauhas, boas mudanças e novos ares ao save! Ao contrário de muitos aqui, gostei da tua decisão, isso mantém o save com vontade para ser jogado e ainda faz parte da evolução de um treinador, Bari é uma ponte para os grandes da Europa com certeza. Montou um time competitivo para os objetivos que tu traçou, continuo torcendo e acompanhando! BS! Citar
Jirimias Postado 28 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 28 de Março 2011 Belo elenco... Gago,Giovinco,Piatti,Stancu... dá pra fazer bonito no "Italianão" Dentro da limitação da idades, acho que podemo sim fazer uma campanha legal. Montou um bom plantel. Opção no ataque é o que não vai faltar. E pro "Como vai você?" gostaria de saber como andam: Engin Bekdemir, craque do Atlético Reguengos em um universo paralelo.Leandro Damião, novo centroavante da Seleção Brasileira e injustiçado no FM.Eleições de melhor jogador do mundo, pintou algum brasileiro nas recentes eleições?e qual seria o MVP(Jogador Mais Valiso) de 2018? É difícil até escolher quem joga no ataque, é nêgo com muita bagagem. Anotei as sugestões. Po cara fiquei 1 final de semana sem ver e acontece tudo isso na história! huashsauhas, boas mudanças e novos ares ao save! Ao contrário de muitos aqui, gostei da tua decisão, isso mantém o save com vontade para ser jogado e ainda faz parte da evolução de um treinador, Bari é uma ponte para os grandes da Europa com certeza. Montou um time competitivo para os objetivos que tu traçou, continuo torcendo e acompanhando! BS! hehe mudou muito mesmo.Eu penso assim como vc, ´depois das facilidades com o Corinthians precisava de um desafio.Espero conseguir chamar a atenção de clubes maiores treinando o Bari.Os objetivos são audaciosos, mas o velhotes podem fazer isso acontecer. Citar
Jirimias Postado 28 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 28 de Março 2011 A.S.Bari > Notícias > Campeonato Italiano > Bari 0-1 Milan Deu a lógica!Fim da invencibilidade. 29.8.2018 O Bari entrou invicto contra o Milan e manteve a invencibilidade até o minuto 37 do primeiro tempo, quando o atacante Pato foi lançado e seguiu até a área sem ser combatido, até finalmente chutar no canto de Fernández.Apesar da derrota, o Bari jogou bem e arrancou alguns aplausos dos torcedores que reconheceram o esforço dos jogadores. Na próxima rodada, o Bari viajará para Modena para enfrentar o Sassuolo. Citar
etefili Postado 28 de Março 2011 Denunciar Postado 28 de Março 2011 Realmente, conseguiu me surpreender com o elenco que montou.. vamos ver no que vai dar!! E ainda quero que você vá para o Fla, hahaahah Citar
Gourcuff Postado 28 de Março 2011 Denunciar Postado 28 de Março 2011 Está tudo dentro do normal. Acho que seria cobrar demais do time um pedido pra vencer Fiorentina e Palermo fora de casa. Podemos dizer que esse começo foi até apertado e que o time se saiu bastante bem. Agora contra o Sassuolo não quero nada menos que a vitória! Citar
- igoor Postado 28 de Março 2011 Denunciar Postado 28 de Março 2011 Disse que iria conseguir uma vaga em competição continental, será que não falou de mais não? Tudo bem é só inicio de trabalho.. Citar
GG. Postado 28 de Março 2011 Denunciar Postado 28 de Março 2011 Esse save correu, hein? Isso porque você estava se recuperando de uma operação. Tudo foi excelente. Paulista, Liberta e Brasileirão. Pena mesmo foi não ter conseguido o Mundial, mas como disseram por aí, o Corinthians só conquista o Mundial quando não vence a Libertadores. A mudança para o Bari foi supreendente, mas boa para a história. Agora que você está no Velho Continente, tudo ficará mais fácil. Citar
Tsuru Postado 28 de Março 2011 Denunciar Postado 28 de Março 2011 Opa, cá estou eu de volta e já te vejo no Bari! Que velocidade :heh: Parabéns pelos títulos no Corinthians, simplesmente arrebentou. Muito estranho que depois de sair de lá não tenha pintado nenhum convite de outro time grande ou de uma grande seleção, mas a ida para o Bari fez bem ao save. Será um grande desafio ver você alcançando o sucesso na Europa. Já começou bem mantendo o time na Série A, agora sonha com vaga na Europa...é um belo desafio, BS! :thumbsup: Citar
Jirimias Postado 28 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 28 de Março 2011 Realmente, conseguiu me surpreender com o elenco que montou.. vamos ver no que vai dar!! E ainda quero que você vá para o Fla, hahaahah Eu vou pro Fla, nem que seja no final rsrs. Acho que o time vai dar um trabalhinho aos outros. Está tudo dentro do normal. Acho que seria cobrar demais do time um pedido pra vencer Fiorentina e Palermo fora de casa. Podemos dizer que esse começo foi até apertado e que o time se saiu bastante bem. Agora contra o Sassuolo não quero nada menos que a vitória! Sim, senhor! Vitória contra o Sassuolo! :lol: O negócio é conquistar nem que seja a última vaga européias, vai dar trabalho. Disse que iria conseguir uma vaga em competição continental, será que não falou de mais não? Tudo bem é só inicio de trabalho.. Talvez sim, mas faz parte do desafio, colocar uma meta bem difícil.Agora a preocupação é não perder pontos contra os menores, e vencer os grandes emc asa, e isso deu certo com Fiorentina e Lazio, então tá tudo dentro do esperado. Esse save correu, hein? Isso porque você estava se recuperando de uma operação. Tudo foi excelente. Paulista, Liberta e Brasileirão. Pena mesmo foi não ter conseguido o Mundial, mas como disseram por aí, o Corinthians só conquista o Mundial quando não vence a Libertadores. A mudança para o Bari foi supreendente, mas boa para a história. Agora que você está no Velho Continente, tudo ficará mais fácil. Foi mesmo, de licença deu pra jogar e postar bastante, mas agora acabou, amanhã estou de volta à realidade rsrs.Com o Coritnhians foi tudo pefeito, faltou o Mundial, mas era pedir demais do Corinthians rsrs. Achei melhor um passo menor, pelo menos trará visibilidade para a minha carreira. Opa, cá estou eu de volta e já te vejo no Bari! Que velocidade :heh: Parabéns pelos títulos no Corinthians, simplesmente arrebentou. Muito estranho que depois de sair de lá não tenha pintado nenhum convite de outro time grande ou de uma grande seleção, mas a ida para o Bari fez bem ao save. Será um grande desafio ver você alcançando o sucesso na Europa. Já começou bem mantendo o time na Série A, agora sonha com vaga na Europa...é um belo desafio, BS! :thumbsup: Veloz, graçasào tempo delicença rsr. Com o Corinthians foi tudo muito fácil, com o bari é o inverso.Tb não entendi pq não surgiu nenhuma proposta, demorou muito. O desafio dá gosto de jogar, por isso esta vinda pro Bari será benéfica. Citar
Darknite Postado 29 de Março 2011 Denunciar Postado 29 de Março 2011 (editado) Once Caldas jamais esquecido pela torcida do Gremio! Deve ser pq o Once Caldas sabe como ganhar do Boca numa final... Final Boca Juniors 0 - 0 Once Caldas Once Caldas 1 - 1 Boca Juniors (2-0 pênaltis) Não é o Grêmio que se considera o Once Caldas brasileiro... Vejam se eles sabem como ganhar do Mazembe, aí vocês tentam aprender... Desculpa Jiri, prometo que paro, mas não da pra resistir a uma provocação, uehauehauheauheua OFF: Fiz um save no FM 08 e levei o Novara da Serie C1 até a Champions. No teu save ele já está na A... Editado 29 de Março 2011 por Darknite Citar
Matheus Bruno. Postado 29 de Março 2011 Denunciar Postado 29 de Março 2011 Bom começo, surpreendeu mesmo com esse time, o elenco está bom, agora é manter o ritmo. Milan é foda, acaba com a graça. rs Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.