Jirimias Postado 27 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 27 de Março 2011 Que começo bom hein, daqui pra frente só piora. :bleh: Espere e verá! :lol: Fiquei uns tempos fora e nem consegui te parabenizar pela passagem pelo Corinthians! Um pena a partida contra a Inter e ainda de virada. Terá a chance de se vingar. Aliás, está no país certo para isso! A passagem pelo Corinthians foi boa, mas quase me desanimou pela facilidade, exceto quando enfrentamos a Inter.No Bari estou tendo um desafio, eu gosto de desafios. Vai ter trabalho pra levar o Bari a boas colocações, mas é possível. Já passei pelo Bari num save, então simpatizo com ele. Tb gosto do time.O difícil agora é administrar tantos newgens, vou ter que investir em bons olheiros. Poderia ter esperado para ver se surgia algo melhor!Sair do poderoso time do Corinthians para pegar o Bari é um retrocesso! Realmente é um retrocesso, mas começo a gostar de ter um desafio pela frente.Tava difícil ficar esperando desempregado, acho que no Bari posso ter mais chances, tanto que o Almeira já mencionou meu nome. Foi pena que não tenhas conseguido vencer o mundial de clubes, mas jogar contra equipes europeias é sempre mais complicado. Depois disso, pensei que conseguisses arranjar um bom clube europeu, mas foste para o Bari, equipa que não me agrada nada, espero que tu mudes para uma equipa melhor na próxima temporada. Força! Final de mundial contra europeus é mesmo complicado, e não foi diferente. Vejo que o Bari tem muitos adeptos :lol: Por ora estou contente, é um desafio que eu precisava depois do tédio de treinar o Corinthians. Fiquei um tempo sem acompanhar aqui também, mas quero te desejar sorte no Bari Obrigado!! :thumbsup: Citar
Jirimias Postado 27 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 27 de Março 2011 A.S.Bari > Notícias > Campeonato Italiano > Brescia 0-0 Bari Só para cumprir tabelaBari empata com Brescia no último jogo da temporada. 20.05.2018 O Bari viajou até Brescia para a última partida da 38 Rodada do Calcio.Sem a pressão do rebaixamento, já afastados da zona de risco há algumas rodadas, as duas equipes fizeram uma boa partida de futebol.O plantel do Bari agora entrará de férias, mas o treinador Jean Rocha já disse que pretende trabalhar dobrado neste período para formar uma equipe vencedora: "Vou aproveitar as férias dos jogadores para trabalhar na montagem de uma equipe extremamente competitiva para a próxima temporada.A melhor hora de se fechar negócios é quando estão todos preocupados em descansar." - disse o treinador brasileiro. Citar
- igoor Postado 27 de Março 2011 Denunciar Postado 27 de Março 2011 Ah não caiu? :thumbsdownsmileyanim: Queria ver o que o Dan iria fazer se tu caísse. :heh: Esse estilo de postagem ficou legal, gostei! :specool: Citar
Ichthus Postado 27 de Março 2011 Denunciar Postado 27 de Março 2011 Caraca, que sádico o Igor! :heh: Citar
Jirimias Postado 27 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 27 de Março 2011 Ah não caiu? :thumbsdownsmileyanim: Queria ver o que o Dan iria fazer se tu caísse. :heh: Esse estilo de postagem ficou legal, gostei! :specool: legal que tenha gostado, eu vou alternando ~pra não cansar. Não caímos, e fiquei surpreso com os resultados da equipe, tem alguns jogadores bons ali, pena que boa parte deles estão emprestados. Se o Bari caísse eu tb queria ver a cara do Dan. :lol: Caraca, que sádico o Igor! :heh: hsuhaus no fundo, no fundo, ele quer que eu treine o Santos. Citar
Gourcuff Postado 27 de Março 2011 Denunciar Postado 27 de Março 2011 Fiquei surpreso vendo você assumindo o Bari. Parece que o rumo que todos os managers da área querem pra carreira é ir pra Itália! :heh: Tomara que tenha sorte pra conseguir coisa boa na temporada que vem. Citar
Jirimias Postado 27 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 27 de Março 2011 Fiquei surpreso vendo você assumindo o Bari. Parece que o rumo que todos os managers da área querem pra carreira é ir pra Itália! :heh: Tomara que tenha sorte pra conseguir coisa boa na temporada que vem. eu tb fiquei surpreo hehe.Eu escolhi Itália, mas poderia ter ido para qualquer outro país, exceto a Inglaterra.Mas sinceramente, gosto muito de jogar na Itália.E acho que não só eu hehe. Tava meio desanimado, mas me anime com o Bari.Deu uma energia nova ao save. Citar
Khadaff Postado 27 de Março 2011 Denunciar Postado 27 de Março 2011 Agora sim. Férias é para os fracos! 'Bora colocar ordem na casa. Alguma idéia a ser implantada? Mudança tática, contratações de impacto? Pode adiantar para a gente? Fazendo eco ao post do Igor, ficou realmente muito legal a montagem. Se não te der muito trabalho, mantenha! :thumbsup: Citar
Roman Postado 27 de Março 2011 Denunciar Postado 27 de Março 2011 Bari...É legal pra começar a se firmar no mercado europeu. Teve um início vergonhoso contra a Juve, bom que se recuperou a agora tá garantindo no Italiano da próxima temporada. Quero ver as contratações... Citar
Pedro-FLU Postado 27 de Março 2011 Denunciar Postado 27 de Março 2011 Tomara que liberem uma nota pra vc gastar no que vc quiser!! :thumbsup: Ainda bem que não caiu, mas queria msm ver o Dan! :bleh: Citar
Jirimias Postado 27 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 27 de Março 2011 Agora sim. Férias é para os fracos! 'Bora colocar ordem na casa. Alguma idéia a ser implantada? Mudança tática, contratações de impacto? Pode adiantar para a gente? Fazendo eco ao post do Igor, ficou realmente muito legal a montagem. Se não te der muito trabalho, mantenha! :thumbsup: ah, valeu, vou tentar manter sim a montagem ali, fica mais fácil de visualizar. Nada na cabeça ainda.Já tentei três táticas diferentes neste save, vou tentar implantar uma destas. Ainda não dá para adiantar, mas consegui alguns bons nomes sim. Bari...É legal pra começar a se firmar no mercado europeu. Teve um início vergonhoso contra a Juve, bom que se recuperou a agora tá garantindo no Italiano da próxima temporada. Quero ver as contratações... Eu precisava de um desafio, acho que encontrei, e servirá como vitrine para o meu trabalho na Europa. Começamos mal mesmo, mas recuperamos, e conseguimos alguns resultados interessantes contra a Lázio e o palermo. Achoq ue contratei atacantes demais, pois antigo treinador já tinha investido, mas eu não confiei muito. Citar
Jirimias Postado 27 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 27 de Março 2011 Nem quero comentar nada. Obrigado por não comentar. :heh: Citar
Jirimias Postado 28 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 28 de Março 2011 Maio de 2018 Jean e Dan celebravam com os dirigentes do Bari o fim de mais uma temporada.Taças de vinho na mão, e aquela costumeira falação em alto e bom som dos italianos.Dan era o mais animado, também não era por menos, estava na metade de sua oitava taça. - Quero fazer um discurso?Cadê o intérprete? Os dirigentes se perguntavam quem era aquele ser que repentinamente se achava no direito de fazer discurso.Viraram as coisas para Dan, e continuaram conversando entre si.Jean, que se afastou de Dan para evitar de participar do mico.Percebendo que o treinador estava só, o presidente do Bari se aproximou, até porque não tiveram tempo para conversar depois do Bari ter conseguido a manutenção.Diferentemente de Dan, Jean sabia alguma coisa de italiano, fruto dos estudos que fazia quando iniciou a carreira de treinador: - Obrigado e parabéns por não ter deixado nossa equipe cair,Jean! - Ah, por nada.Confesso que este tipo de trabalho não é o tipo de trabalho que costumo aceitar. - Entendo, um treinador do seu calibre não é para clubes como o Bari.Mas saiba que o Catania fechou com Mourinho... - Bom para o Catania, mas eu não sou Mourinho e dispenso comparações.Agora o senhor está enganado quanto a mim.Não tenho problema nenhum em treinar equipes que me desafiam, só não gosto de treinar equipes nascidas para a derrota.Quer ver?O que estamos comemorando? - A manutenção na Série A. - Pois é, você deveriam se envergonhar de comemorar isso.Você acha que o torcedor pensa o quê de uma equipe que todo ano briga para não cair? - Sim, mas somos uma equipe modesta... - Não, isso não é modéstia.Se quer que eu continuo aqui, melhore os investimentos no clube, me dá dinheiro e liberdade para contratar e dispensar quem eu quiser.E eu prometo que no ano que vem sua equipe estará em alguma competição continental. - Gostei de você, rapaz.Decidido!Mas não temos muito dinheiro, porém dentro dos valores que vamos trabalhar na próxima temporada, você pode fazer o que quiser. - Ótimo!Agora deixa eu ir até o meu amigo, parece que ele quer acabar com a festa. Para a temporada 2018/2019, a diretoria do Bari disponibilizou €15M para transferências e cerca de €3,9M para salários, e Jean prometeu a classificação para uma competição continental, algo bem distante da realidade do clube. Citar
etefili Postado 28 de Março 2011 Denunciar Postado 28 de Março 2011 Vai ganhar nada nessa porra, desiste disso ai cara namoral!! Já basta oque você sofreu na Lusa e no Metrô o save deu uma retrocedida fudida, mesmo sabendo que essa é a graça de um LLM, você acabou tirando a graça, pelo menos para mim que acampanho desde o início da história, pois não deveria ter se rebaixado tanto!! E com esse mísero dinheiro, acha realmente que vai conseguir se classificar para algo?? O time já é ruim e você não vai ter dinheiro para fazer as contratações necessárias.. PS: Vou continuar acompanhando assim mesmo :heh: Citar
Ichthus Postado 28 de Março 2011 Denunciar Postado 28 de Março 2011 Gostei do subtítulo. Dá pra fazer um como vai você, com: 1) Outros jogadores que se aposentaram e se destacam como treinadores? 2) Os treinadores já anteriormente citados? 3) Ganso, Hazard, Neymar e Lukaku? Citar
Jirimias Postado 28 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 28 de Março 2011 Vai ganhar nada nessa porra, desiste disso ai cara namoral!! Já basta oque você sofreu na Lusa e no Metrô o save deu uma retrocedida fudida, mesmo sabendo que essa é a graça de um LLM, você acabou tirando a graça, pelo menos para mim que acampanho desde o início da história, pois não deveria ter se rebaixado tanto!! E com esse mísero dinheiro, acha realmente que vai conseguir se classificar para algo?? O time já é ruim e você não vai ter dinheiro para fazer as contratações necessárias.. PS: Vou continuar acompanhando assim mesmo :heh: Que desabafo!hehe Depois das facilidades do Corinthians, eu cheguei a desanimar, se eu fosse para um grande clube europeu agora, eu penso que o save iria ter sua vida útil reduzida, então a vinda para o Bari, foi para dar gosto de jogar o save.Este crescimento gradual do save, mesmo que seja por uma ou meia temporada em um clube médio/pequeno, me agrada mais do que um grande salto na carreira.Eu me desafiei em classificar para alguma coisa na Europa, se surgir uma proposta que realmente me agrade, de um clube que eu tenha vontade de jogar, aí eu vou sem pensar, mas só se for um clube que vá me motivar a jogar.Tenho vontade de treinar Real Madrid, Barcelona,Milan...propostas destes clubes eu aceito, outros eu pensarei duas vezes. Gostei do subtítulo. Dá pra fazer um como vai você, com: 1) Outros jogadores que se aposentaram e se destacam como treinadores? 2) Os treinadores já anteriormente citados? 3) Ganso, Hazard, Neymar e Lukaku? Ah, depois que eu vi que rimou hsuahsua. Anotei, mas dos treinadores é fogo, fiz de um monte, dá pra ser mais específico, são 59 páginas rsrs, seja bonzinho, vai! Como vai você: Jogadores que se aposentaram e tornaram treinadores Douglas Costa Fluminense Ganso Hazard Neymar Lukaku Marcos Citar
Pedro-FLU Postado 28 de Março 2011 Denunciar Postado 28 de Março 2011 Dinheiro modestoo, mas dá pro gasto :thumbsup: Citar
Ichthus Postado 28 de Março 2011 Denunciar Postado 28 de Março 2011 Só os já anteriormente citados e outros que forem mais recentes, precisam nem ser muitos. Além de tudo o que eu pedi, como vai você com MARCOS! :lol: Citar
-Lucas Postado 28 de Março 2011 Denunciar Postado 28 de Março 2011 Caramba, só cornetas por aqui, tá tendo que aguentar em amigo. Temporada ridícula que fez o Bari, mas no seu comando foi muito bem. Dadas as condições, a manutenção foi boa, mas para a próxima temporada é almejar vôos mais altos, como já está a fazer. Tem que pensar grande! :D Citar
Jirimias Postado 28 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 28 de Março 2011 Dinheiro modestoo, mas dá pro gasto :thumbsup: Vou usá-lo para salários e tentar jogadores a custo zero. Só os já anteriormente citados e outros que forem mais recentes, precisam nem ser muitos. Além de tudo o que eu pedi, como vai você com MARCOS! :lol: Ok, se falta algum depois vc pede de novo. Já adicionei :thumbsup: Caramba, só cornetas por aqui, tá tendo que aguentar em amigo. Temporada ridícula que fez o Bari, mas no seu comando foi muito bem. Dadas as condições, a manutenção foi boa, mas para a próxima temporada é almejar vôos mais altos, como já está a fazer. Tem que pensar grande! :D Tenho que aguentar, no fundo eles torcem por mim rsrs. A equipe não tinha conseguido nenhum sequência de duas vitórias, cheguei e isso mudou.Acho que com tempo para trabalhar, eu consigo dar um jeito neste time.Se não der, eu vazo rrsr Grande Dan... Ele é um fanfarrão. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Março 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Março 2011 Perdi muita coisa, mas Jean já está brilhando em gramados europeus, tem futuro o homem. Citar
Dom Querb Postado 28 de Março 2011 Denunciar Postado 28 de Março 2011 (editado) Já eu acho que você evoluiu, pois o Bari é um clube de respeito, enquanto Gremio e Corinthians são muito duvidosos... :specool: Editado 28 de Março 2011 por Dom Querb Citar
Darknite Postado 28 de Março 2011 Denunciar Postado 28 de Março 2011 Já eu acho que você evoluiu, pois o Bari é um clube de respeito... :specool: É praticamente o internacional da Itália. Parece que eles também se baseiam no grande Once Caldas... Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.