Jirimias Postado 26 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 26 de Março 2011 Fevereiro de 2018 Já se passaram dois meses desde a final do Mundial e o pedido de demissão de Jean Rocha.Talvez iludido por um hipotético reconhecimento mundial, Jean deixou o emprego e entrou no esquecimento.Já não se falava mais do treinador que levou o Corinthians a três títulos na temporada, aliás, havia quem afirmava que qualquer um repetiria este feito com o grupo de jogadores que o Corinthians tinha. Pela primeira vez,Jean sentia a ausência de Dan.Nem mesmo as amizades com Ney Franco e Leonardo ajudaram em uma ida para a Europa, e a única proposta concreta, rejeitada pelo treinador, veio do Racing Club, da Argentina.Apesar da vontade de um dia treinar um clube argentino, Jean achou que aquela não era a hora. Da janela de casa, vivendo o tédio do esquecimento, Jean via a chuva cair, enquanto os homens responsáveis pela mudança cuidavam para que suas coisas fossem colocadas em um caminhão.Um homem sujo aproveitou a porta aberta e entrou: - Jean! - Eu te conheço? - Não lembra de mim?Sou eu, o Dan. O Dan estava sujo e fedia.Nas maõs trazia vários recortes de jornais, todos eles da passagem de Jean pelo Corinthians.Sua vida havia desmoronado depois de terminado o contrato com Jean.Dan havia se tornado um mendigo depois de tentar sem sucesso trabalhar ocm jogadores.Ele explicava a Jean que conseguiu provar a inocência no caso das Convocações Premiadas.Aliás, todos os que foram denunciados, foram inocentados.Mais tarde descobriu-se que tudo não passava de uma tentativa de derrubar Mano Menezes da Seleção Brasileira. Dan e Jean conversaram muito, e provavelmente compreenderam de que nunca deveriam ter se separado. Citar
Dom Querb Postado 26 de Março 2011 Denunciar Postado 26 de Março 2011 "Dan e Jean conversavam muito, e pareciam compreender de que deveriam ter se separado." Não seria "de que não deveriam"? Citar
Pedro-FLU Postado 26 de Março 2011 Denunciar Postado 26 de Março 2011 E agora, vai pra onde?? OBS: Perdeu o mundial com aquele time! PQP! :no: Citar
Jirimias Postado 26 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 26 de Março 2011 "Dan e Jean conversavam muito, e pareciam compreender de que deveriam ter se separado." Não seria "de que não deveriam"? Não só isso estava errado, o pareciam tb.A pressa é triste srsrs. já corrigi. E agora, vai pra onde?? OBS: Perdeu o mundial com aquele time! PQP! :no: Eu não sei. Ah, mas o time da Inter é muito melhor que o Corinthians. Jean agora vai assumir o Internacional e salvar o time deste buraco? Isto sim é um desafio! Não rsrs Citar
- igoor Postado 26 de Março 2011 Denunciar Postado 26 de Março 2011 Jean Rocha é o novo Vanderlei Luxemburgo, pode anotar. Dan irá coloca-lo em pleno Santiago Bernabeu contra o Barcelona, irá dopar o Messi, e o Real vai ganhar 3x0. :thumbsup: Citar
Roman Postado 26 de Março 2011 Denunciar Postado 26 de Março 2011 Conseguiu mais um título e quase venceu a Inter, pena que não deu certo. Dois meses depois, e o retorno de Dan... É, daqui pra frente a história fica mais interessante do que já está! :specool: Citar
Jirimias Postado 26 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 26 de Março 2011 Jean Rocha é o novo Vanderlei Luxemburgo, pode anotar. Dan irá coloca-lo em pleno Santiago Bernabeu contra o Barcelona, irá dopar o Messi, e o Real vai ganhar 3x0. :thumbsup: hsuahsua será?Acho que o Real ainda é uma realidade distante para ao Jean.Mas isso que vc falou é bem provável que o dan faça mesmo shuahsuah Conseguiu mais um título e quase venceu a Inter, pena que não deu certo. Dois meses depois, e o retorno de Dan... É, daqui pra frente a história fica mais interessante do que já está! :specool: Pena, mas já valeu pelo up que deu na carreira. O dan dá um tchan a mais, agora já estou quase sem dor,vai dar para abusar do tico e do teco. Citar
Darknite Postado 26 de Março 2011 Denunciar Postado 26 de Março 2011 (editado) Pena que não ganhou o mundial...pena tbm que não aceitou a proposta do Racing...daqui a pouco vem uma proposta do Newcastle, :thumbsup: No próximo Como vai você, diz como anda o Douglas Costa (ex-Grêmio). Editado 26 de Março 2011 por Darknite Citar
Jirimias Postado 26 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 26 de Março 2011 Março de 2018 A conversa de Dan por telefone com o dirigente foi traduzido para o italiano com a ajuda de um tradutor online - Tutto bene,Sr.Matarrese!O quê?Não entende meu italiano?É porque falo um italiano de Gênova um pouco aportuguesado, mas enfim, o que importa é que entramos em acordo.Viajaremos hoje ainda para a Itália.Esteja certo de que o senhor contratou o melhor trenador do Brasil, das Américas e em breve do Mundo.Tchau! - E aí,Dan? - Faça as malas,Jean!Está tudo acertado.Você agora é treinador do Bari. - Bari?Não era a Lázio? - Eu me enganei.Acho que é porque a ligação estava muito ruim, e acho que entendi errado quando o Ney falou que precisavam de um treinador na Itália.Mas é ótimo, não é? - É?Qual a posição do Bari? - Se virarmos a tabela de baixo para cima, o Bari é a quata melhor equipe do campeonato.Mas isso porque ainda não tiveram um treinador como Jean Rocha. - Bom, é melhor do que ficar desempregado. - Ânimo, rapaz!Enquanto tem muito treinador se vendendo por petrodólares, você está indo para a Europa.O Céu é o limite!! Jean não tinha a idéia do que esperava por ele na Itália.Um 11º lugar foi o melhor que o Bari conseguiu nas últimas sete temporadas, e por três temporadas terminou sempre brigando até a última rodada para não ser rebaixado.Chegando a Itália, Jean terá que trabalhar muito para garantir que o Bari não caia, e sua carreira na Europa termine precocemente. No Bari, Jean irá rever velhos conhecidos: Mario Bolatti,com quem trabalhou no Corinthians e Wagner com quem trabalho no Grêmio.Também encontrará os brasileiros Aziz (próximo Lúcio), Tiago e o lateral Diogo, ex-São Paulo. Anexo: Propostas recebidas em três meses. Citar
- igoor Postado 26 de Março 2011 Denunciar Postado 26 de Março 2011 Bari? :thumbsdownsmileyanim: FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! Citar
Jirimias Postado 26 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 26 de Março 2011 Bari? :thumbsdownsmileyanim: FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! shaushua é o que eu consegui. Citar
Jirimias Postado 26 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 26 de Março 2011 Pena que não ganhou o mundial...pena tbm que não aceitou a proposta do Racing...daqui a pouco vem uma proposta do Newcastle, :thumbsup: No próximo Como vai você, diz como anda o Douglas Costa (ex-Grêmio). Foi uma pena a perda do Mundial, fica para outra oportunidade.O racing não era bem o time que eu queria treinar rsrs. Inglaterra eu não vou, apesar de estar na base,pois este será um dos destinos do meu próximo save. Anotado: Como vai você: Douglas Costa Citar
Pedro-FLU Postado 26 de Março 2011 Denunciar Postado 26 de Março 2011 Que que é isso?????? Bari?????????? Tá de zueira comigo né? :bleh: BS na Itália, mas o melhor treinador do Brasil mereceria um time melhor. :mellow: Mas, o Dan vai dar um jeito de dopar todos os kras da Itália e levar teu time ao topo!uashuahusahsauashusa :bleh: E no próximo Como vai Vc bota o Fluzão. Quero ver as 500 libertadores que o Flu ganhou :yes: Citar
Jirimias Postado 27 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 27 de Março 2011 Que que é isso?????? Bari?????????? Tá de zueira comigo né? :bleh: BS na Itália, mas o melhor treinador do Brasil mereceria um time melhor. :mellow: Mas, o Dan vai dar um jeito de dopar todos os kras da Itália e levar teu time ao topo!uashuahusahsauashusa :bleh: E no próximo Como vai Vc bota o Fluzão. Quero ver as 500 libertadores que o Flu ganhou :yes: O Fluminense não ganhou libertadores nenhuma rsrs, mas eu posto sim o seu pedido. Eu estava desempregado há quase dois meses, acho que o Bari pode ser a a ponte que eu preciso para um clube maior.Merecer eu merecia, mas muitos clubes me rejeitaram. Anotado: Como vai você: Douglas Costa FluminenseA.S.Bari > Notícias > Campeonato Italiano > Juventus 4-0 Bari Na estréia de El Playstation, Bari sofre goleada no Delle AlpiGoleada complica equipe na luta pela manutenção. A.S.Bari > Notícias > Campeonato Italiano > Almeria tem interesse em El Playstatio Clube espanhol planeja ter Jean para a próxima temporadaTreinador revelou não ter recebido contato dos espanhóis. Citar
Dom Querb Postado 27 de Março 2011 Denunciar Postado 27 de Março 2011 4 x 0? Começou já conquistando a torcida? E para realçar estes laços nada como uma especulação... Jean fazendo história na Italia! Citar
Jirimias Postado 27 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 27 de Março 2011 4 x 0? Começou já conquistando a torcida? E para realçar estes laços nada como uma especulação... Jean fazendo história na Italia! O começo foi ruim, mas vai melhorar. :specool: Citar
-Lucas Postado 27 de Março 2011 Denunciar Postado 27 de Março 2011 Como disse o Dom, começo muito bom. Tem que facilitar para a Velha Senhora. Eu gosto do Almería, ia ser legal parar lá, mas vai ser meio difícil. BS no Bari! Citar
Jirimias Postado 27 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 27 de Março 2011 Como disse o Dom, começo muito bom. Tem que facilitar para a Velha Senhora. Eu gosto do Almería, ia ser legal parar lá, mas vai ser meio difícil. BS no Bari! Bom ,mas eu perdi de 4-0 :lol: Vou ficar no Bari até surgir uma proposta melhor, ir para o Almeria dá na mesma. Citar
Jirimias Postado 27 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 27 de Março 2011 A.S.Bari > Notícias > Campeonato Italiano > Bari 1-0 Atalanta Bari vence com gol de zagueiro e afasta rebaixamentoSeis pontos é a diferença para o rebaixamento. A.S.Bari > Notícias > Contratações > Ciro Immobile acerta retorno ao Bari Atacante é o segundo reforço para a temporada 2018/2019Depois do lateral Abate, Immobile é anunciado. A.S.Bari > Notícias > Contratações > Bari fecha com Morimoto Ex-jogador do Catania reforçará o Bari na próxima temporadaAtacante japonês é o terceiro reforço. Citar
- igoor Postado 27 de Março 2011 Denunciar Postado 27 de Março 2011 Que começo bom hein, daqui pra frente só piora. :bleh: Citar
Khadaff Postado 27 de Março 2011 Denunciar Postado 27 de Março 2011 Fiquei uns tempos fora e nem consegui te parabenizar pela passagem pelo Corinthians! Um pena a partida contra a Inter e ainda de virada. Terá a chance de se vingar. Aliás, está no país certo para isso! Citar
SaGGio Postado 27 de Março 2011 Denunciar Postado 27 de Março 2011 Vai ter trabalho pra levar o Bari a boas colocações, mas é possível. Já passei pelo Bari num save, então simpatizo com ele. Citar
BobJJ Postado 27 de Março 2011 Denunciar Postado 27 de Março 2011 Poderia ter esperado para ver se surgia algo melhor!Sair do poderoso time do Corinthians para pegar o Bari é um retrocesso! Citar
Vltx_ Postado 27 de Março 2011 Denunciar Postado 27 de Março 2011 Foi pena que não tenhas conseguido vencer o mundial de clubes, mas jogar contra equipes europeias é sempre mais complicado. Depois disso, pensei que conseguisses arranjar um bom clube europeu, mas foste para o Bari, equipa que não me agrada nada, espero que tu mudes para uma equipa melhor na próxima temporada. Força! Citar
Matheus Bruno. Postado 27 de Março 2011 Denunciar Postado 27 de Março 2011 Fiquei um tempo sem acompanhar aqui também, mas quero te desejar sorte no Bari Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.