- igoor Postado 26 de Março 2011 Denunciar Postado 26 de Março 2011 Por que o Wellington Silva não joga aqui assim como ai? :thumbsdownsmileyanim: Quem foi que tu empatou?? :bleh: Citar
Jirimias Postado 26 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 26 de Março 2011 Por que o Wellington Silva não joga aqui assim como ai? :thumbsdownsmileyanim: Quem foi que tu empatou?? :bleh: època diferentes, deve ser isso.Aqui ele tá detonando. Eh, sempre o Santos :rolleyes: Citar
Pedro-FLU Postado 26 de Março 2011 Denunciar Postado 26 de Março 2011 Sem palavras... Melhor campanha do Brasileirão na História Citar
Jirimias Postado 26 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 26 de Março 2011 Sem palavras... Melhor campanha do Brasileirão na História Realmente, tá facim,facim, vamos ver se no segundo turno o pessoal acorda e me dá um pouco de emoção. Citar
Gourcuff Postado 26 de Março 2011 Denunciar Postado 26 de Março 2011 Está construíndo uma vantagem que poucos conseguem no Brasileirão. Mas também com um time desses e com a zaga 3D, ninguém passa né?! :heh: Citar
Jirimias Postado 26 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 26 de Março 2011 Está construíndo uma vantagem que poucos conseguem no Brasileirão. Mas também com um time desses e com a zaga 3D, ninguém passa né?! :heh: Quero fazer 100 pontos hsuahsua O time é muito bom, vão ter que comer muito angú para passar pela nossa zaga 3D hehe Citar
Jirimias Postado 26 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 26 de Março 2011 Em algum lugar de São Paulo Um mendigo passa por uma banca, se aproxima para ver a notícia de um jornal.Aos pessoas ao redor se afastam devido ao mau cheiro, que não incomoda o sujeito, que pega o jornal com as mãos sujas e faz uma leitura rápida. NÃO PARA,NÃO PARA,NÃO PARA!! Mais uma vez Corinthians humilha Palmeiras. Ninguém para o Corinthians.A conquista do título brasileiro fica cada vez mais próxima.Ontem o time do Parque São Jorge goleou o rival Palmeiras por 5-0.Com o resultado o Corinthians aumentou para 16 pontos a diferença para o Palmeiras,que ocupa o segundo lugar. O mendigo sorriu feliz, rasgou a capa do jornal, mas não fugiu dos olhos do dono da banca: - Ei, seu safado!Volta aqui!Você rasgou meu jornal. O homem até tentou correr, mas o mendigo foi mais rápido, e conseguiu despistá-lo. Citar
- igoor Postado 26 de Março 2011 Denunciar Postado 26 de Março 2011 É para não pára, mudou a regra ortográfica lembra? :bleh: Grande campanha vem fazendo Jiri, pra mim o titulo já é seu, apesar de o Santos estar em 3° a diferença é muito grande. 5X0 FORA DE CASA :blink: Citar
Jirimias Postado 26 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 26 de Março 2011 É para não pára, mudou a regra ortográfica lembra? :bleh: Grande campanha vem fazendo Jiri, pra mim o titulo já é seu, apesar de o Santos estar em 3° a diferença é muito grande. 5X0 FORA DE CASA :blink: Obrigado,professor! :lol: Sem dúvidas, o título tá na mão, mas tô farto desta facilidade. Citar
Vltx_ Postado 26 de Março 2011 Denunciar Postado 26 de Março 2011 Pouco há a dizer, só uma palavra, fantástico! :thumbsup: Citar
Jirimias Postado 26 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 26 de Março 2011 Pouco há a dizer, só uma palavra, fantástico! :thumbsup: hehe verdade, é um time monstro, vai ser difícil pintar outro campeão no Brasil nos próximos dois anos pelo menos. Citar
Jirimias Postado 26 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 26 de Março 2011 Corinthians, Campeão Brasileiro de 2017 Fim de campeonato Agora como manager de FM, e não como o treinador.... Foi fácil demais!Depois da vitória sobre o Botafogo, e com a vantagem de 18 pontos alcançada, eu resolvi tirar férias no jogo.Tava ficando bem chato, e eu não tinha muita paciência de esperar o fim do campeonato.Nas mãos do meu adjunto Carille, o Corinthians foi bem, exceto por um empate e uma derrota vexaminosa perante o Flamengo. Mas nada disso ofuscou o brilho da melhor equipe já formada no Brasil em todos os tempos.Este título por minha conta.Chegamos aos mágicos 100 pontos, queria também chegar aos 100 gols, mas fora do jogo só poderia torcer.Um motivo de orgulho, mas também foi um problema para escalar a equipe em alguns jogos, foi o fato do Corinthians ter se tornado a base da Seleção Brasileira com nada menos que 7 jogadores: Ari,que substituiu o colega de clube Maicon quando este contundiu,Willian,Dentinho,Wellington Silva,Dedé,David Luiz e o goleiro Júlio César.Aguardando o Mundial... Agora a cabeça está no Mundial.O primeiro desafio será o Chivas, na outra semi-final, o Sydney F.C. enfrenta a Internazionale.Tivemos algumas baixas por lesão que resultaram no corte de alguns jogadores, como é o caso de Bernardo e Cardozo, Lautaro Costa foi listado, mas será dúvida se passarmos para a final.Júlio, nosso médio espetacular, não joga contra os Mexicanos, mas estará apto em uma provável final contra os italianos. Sobre a carreira, a única certeza é que não continuo no Corinthians, eu preciso de um desafio e de novos ares.Só que tem um porém, ainda não tenho nem idéia de qual será o destino.Vamos ver se nas próximas postagens eu tenha novidades para contar.A demissão do Corinthians será depois do Mundial. Citar
etefili Postado 26 de Março 2011 Denunciar Postado 26 de Março 2011 com esse time ai fica até chato jogaar, ahahahahahah tem que vir pro flamengo e montar um seleça para ele!!!! Citar
Jirimias Postado 26 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 26 de Março 2011 com esse time ai fica até chato jogaar, ahahahahahah tem que vir pro flamengo e montar um seleça para ele!!!! Fica bem chato mesmo!Mas já é mais um título para o currículo hehe Pensei no Mengão, mas não sei se vai surgir uma oportunidade lá.Vou esperar convites, pelo jeito vou ficar um tempo desempregado. Ah, não esqueci o COmo vai Você, vou terminar a temporada e posto. :thumbsup: Citar
Gourcuff Postado 26 de Março 2011 Denunciar Postado 26 de Março 2011 Fiquei curioso pra saber o rumo do Jean depois do Mundial. Se ganhar ou não, isso já não vai mais fazer diferença. Vai sair do time mesmo! :heh: Citar
Jirimias Postado 26 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 26 de Março 2011 Fiquei curioso pra saber o rumo do Jean depois do Mundial. Se ganhar ou não, isso já não vai mais fazer diferença. Vai sair do time mesmo! :heh: Tb tô curioso rsrs Eh, não vai ter jeito, o Corinthians tá forte demais para o Brasil. Citar
Jirimias Postado 26 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 26 de Março 2011 Não foi fácil!Semi-FInal, Mundial Interclubes Já fazia um tempo que eu não me irritava à beira do campo, mas neste jogo contra o Chivas não teve jeito.Passei o tempo todo à beira do gramado, vibrando com o time e também lamentando as oportunidades perdidas. O jogo era difícil, os mexicanos começaram bem melhor, mas exageraram nos chutes de fora da área, aliás a equipe não entrou dentro da área.Mesmo assim Júlio César teve que trabalhar algumas vezes.Além de chutar de fora da área, o Chivas optou pela tática de machucar o adversário para ter vantagem, nesta filosofia perdemos Kaká logo no início do jogo.Fim do Mundial para o Kaká. Com a lesão de Kaká, coloquei Villanueva no jogo e troquei a posição de Willian e Dentinho.Felizmente as mudanças deram certo, e resultou no primeiro gol de Maicon. Com a vantagem no primeiro tempo, restava-nos controlar o jogo, e os jogadores fizeram bem a tarefa.Marcamos o segundo gol, mais uma vez com o artilheiro do Brasileirão 2017.Poderíamos ter goleado, mas acomodamos com o resultado. Classificados para a final, esperamos pelo jogo da Inter.Vitória dos italianos por 5-0, com destaque para Pjanic. Citar
Jirimias Postado 26 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 26 de Março 2011 Hora de dizer adeus! Final,Mundial de Clubes Pela quinta vez o Corinthians decide um Mundial Interclubes, considerando o Mundialito de 2000.Nas quatro oportunidades recentes, o Corinthians foi derrotada todas as vezes: uma para o Arsenal, duas para o Barcelona e na última vez, derrota para a mesma Internazionale. Do grupo atual, Maicon, Júlio César, David Luiz, Bernardo e Dentinho tem uma motivação maior de pensar em revanche, pois fizeram parte da equipe que foi vencida por 2-1 pela Inter. Na preleção antes do jogo foi impossível não emocionar, este era o meu último jogo, ainda que o Andrés acreditasse que um título me motivasse a permanecer.Mas no fundo eu já sabia que meu destino estava longe dali. Antes do jogo bati um papo com Leonardo, e aproveitei para saber um pouco de como é a receptividade para treinadores brasileiros por lá.Ele garantiu que os brasileiros estão em alta por lá, e que meu nome já estava conhecido lá na Europa. Fiquei feliz por ter me tornado conhecido fora do Brasil, mas antes de pensar no futuro, eu tinha na minha frente um presente que poderia me qualificar bastante para um novo emprego. Entramos em campo com o time completo, com Diego Renan e Júlio de volta, o último jogaria no sacrifício.No lado da Internazionale nada de baixas, e uma presença muito temida, o artilheiro da competição com 4 gols, Nolan Roux. A Inter veio pra cima, confirmando as observações do meu adjunto de que os italianos buscam muito o gol nos 15 minutos iniciais.Foram 4 finalizações neste período, uma apenas de dentro da área, mas mesmo de longa distância, as tentativas do adversário assustaram.Preocupava-me que a equipe não se achava em campo, os contra-ataques não aconteciam, parecia que sentíamos a pressão. Entrava aí o que pedi durante os treinos: controle e posse de bola (controlar/passar para o pé).Na troca de passe, o primeiro contra-ataque certo foi perfeito.Dentinho pela esquerda vai para a linha de fundo, e cruza para Maicon bater por baixo de De Gea.Gol do Corinthians! Mas não demorou para os italianos empatarem.Rodriguez bateu falta, a bola desviou na barreira e caiu no pé de canales que chutou no canto de Júlio César.Partida empatada. O jogo foi empatado para o intervalo, apesar de duas oportunidades perdidas pela Inter.Os italianos fizeram uma troca para a segunda etapa: James Rodriguez saiu para a entrada de Marko Marin.Enquanto isso, optei pelo mesmo time para o segundo tempo. A Inter veio para cima e quase desempatou com Pjanic..Com Dedé com cartão amarelo, e percebendo uma mudança de posicionamento da Inter, troquei Dedé por Dalton e aproveitei para passar ao Dalton uma mudança de posicionamento.Com o time alinhado em 4-3-1-2, voltamos a assustar:Dentinho correu, correu , entrou na área e chutou no canto e De Gea espalmou para escanteio.Depois do escanteio, a bola foi tirada par ao meio pela zaga da Internazionale, Rithey dominou e lanou Maicon que fez o gol, mas o árbitro marcou impedimento.Apesar da dúvida, um repórter da Globo me falou que o Maicon estava impedido mesmo. Melhoramos no jogo, mas foi a Inter que chegou ao segundo primeiro, Piuim bateu falta e Júlio César não pegou. Após o gol, retornei ao 4-2-4 de toda a temporada, agora tínhamos que buscar o gol.Fiz também algumas alterações; tirei Armero e coloque Carlinhos na lateral, já que o colombiano estava tendo problemas com Marin caindo por ali.E também coloquei Dentinho no ataque com Maicon, tireo o Wellington Silva, apagado, e coloquei Villanueva. A Inter parou, muito pela saída do Pjanic, mas por outro lado não arriscávamos.Faltando 4 minutos para o fim do tempo normal, Willian arrancou um escanteio, que não deu em nada.Foi a última coisa que fizemos no jogo que foi bem administrado pelo time de Leonardo.O jogo terminou, e o Corinthians amargou outro vice-campeonato. Já saindo do gramado a imprensa especulava meu futuro, eu nada respondi, fui direto para o vestiário e dali mesmo eu iria anunciar minha demissão. Citar
- igoor Postado 26 de Março 2011 Denunciar Postado 26 de Março 2011 É, pro Corinthians vencer um mundial ganhando a Libertadores é dificil de mais... :bleh: Agora quero ver pra onde vai Jean! :thumbsup: Citar
Gourcuff Postado 26 de Março 2011 Denunciar Postado 26 de Março 2011 Time não jogou tão bem e a derrota foi justa. Mas na verdade, essa derrota não influênciou em nada, praticamente o currículo de Jean. Não dá pra saber pra que time vai, mas deve ser pra algum da Europa, com certeza. Citar
-Lucas Postado 26 de Março 2011 Denunciar Postado 26 de Março 2011 Parabéns pela ótima passagem pelo Corinthians, com esse timasso que montou, era de se esperar todos os títulos. Uma pena não ter conseguido o Mundial. Boa Sorte no novo clube! Citar
Jirimias Postado 26 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 26 de Março 2011 É, pro Corinthians vencer um mundial ganhando a Libertadores é dificil de mais... :bleh: Agora quero ver pra onde vai Jean! :thumbsup: Realmente é pedir demais.Tá difícil a situação do Jean. Hala Madrid! aha tá difícil Time não jogou tão bem e a derrota foi justa. Mas na verdade, essa derrota não influênciou em nada, praticamente o currículo de Jean. Não dá pra saber pra que time vai, mas deve ser pra algum da Europa, com certeza. Realmente não mudou em anda,a té surpreendi com o classe mundial. Não fique tão certo, tá difícil demais arrumar um clube Parabéns pela ótima passagem pelo Corinthians, com esse timasso que montou, era de se esperar todos os títulos. Uma pena não ter conseguido o Mundial. Boa Sorte no novo clube! Valeu!A passagem serviu para dar uma up na carreira, mas depois ficou bem chato.Faltou o Mundial, mas tivemos tantos problemas para montar o time que complicou mais.Vlw!! Citar
Jirimias Postado 26 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 26 de Março 2011 Flamengo, vice-campeão da Libertadores de 2016, campeão da Sul-Americana em 2017,campeão da Copa do brasil em 2015 e vice-campeão em 2017 e Carioca em 2016.O time atual é treinado por Vagner Mancini.O melhor jogador do Flamengo (7.65) é o lateral esquerdo Jackson, que jogou no Sport e no Metropolitano e recentemente jogou do futebol grego.Outros jogadores importantes: Fabiano Oiliveira, Vinicius Pacheco e Willians Cristiano Ronaldo, com 33 anos, avaliado em R$40M, joga no Real Madrid e tem uma média de 7.95.A idade parece não ter pesado em nada no futebol do português. Messi, trinta anos, avaliado em R$65M, sua média atual é 8.18, continua no Barcelona. Metropolitano, o Metrô não venceu nada até hoje, e retornou de onde veio: a Série D.è o 9º no Campeonato Estadual. Citar
Dom Querb Postado 26 de Março 2011 Denunciar Postado 26 de Março 2011 Jean agora vai assumir o Internacional e salvar o time deste buraco? Isto sim é um desafio! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.