Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11]Eu, treinador?! - O Contrato

Posts Recomendados

Postado

Boa, parabéns pelo título, seu time está voando. O FM não travou quando ganhou uma Libertadores com o Corinthians? hahahaha

Valeu!!shuahsua já pensou se o jogo dá crash dumps?Até gravei em ´vários ficheiros para não ter problema shuahsuahu

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Jirimias

550

• - igoor

80

• -Lucas

77

• Pedro-FLU

76

Postado
  • Untitled-2.gif

Fiel entrevista

Fiel entrevista : o treinador Jean Rocha

O desafio de treinar o Corinthians

Tenho que ser sincero que inicialmente eu pensei em não aceitar a proposta do Corinthians, pois sei que sua torcida é muito apaixonada, e movida pela paixão, ela ama e odeia seus representantes em campo com a mesma intensidade.Logicamente, eu temia o ódio, mas felizmente, o trabalho está sendo feito com seriedade e respeito que os torcedores merecem, logo, tenho recebido muito apoio.Não sei como seria se tivesse tudo dando errado.

Sua maior emoção com o Corinthians

Sei que muitas outras virão, mas a emoção de conquistar a Libertadores e ouvir a torcida gritar meu nome, não tem preço.

Coração corinthiano?

Eu sei que posso decepcionar muita gente, mas acho mais honesto que eu seja sincero.Meu time do coração é o Flamengo, mas como profissional, eu aprendi a respeitar todos os clubes que dirijo e naturalmente sempre fica um pouco deles dentro de mim.Posso dizer que hoje tenho imensa admiração pelo Corinthians.

Os jogadores

É interessante como tive que rever muitos dos meus conceitos sobre alguns jogadores nesta mudança de torcedor para treinador.Se tinha um jogador que eu tinha imensa antipatia era o Dentinho.Sempre achei ele um cai-cai, cavador de falta e uma eterna promessa.Hoje vejo nele um jogador completo, não foi só eu que mudei de conceito, ele também mudou muito como jogador, tanto que é nome certo para a Copa do Mundo.

Falei do Dentinho porque foi um jogador que marcou minha época de torcedor, agora analisando o plantel, posso dizer que tenho um grupo forte, campeão e que não fica atrás de nenhum outro da América.Só que tanto eu, quanto o Corinthians, tem um projeto: o Mundial de Clubes.Para alcançar o título mundial, precisamos nos reforçar e talvez seja necessário algumas mudanças dentro do grupo.

estat-2.gif

1. Em vermelho, os jogadores que provavelmente deixarão a equipe, mas outros podem vir a deixar o clube
  2. Fabiano é prata da casa, está listado para empréstimo.

Brasileirão

Graças ao grupo que montamos, e aí falo de reservas e titulares, não foi difícil escalar um time para os jogos do Campeonato Brasileiro, e a prova disso foram as vitórias obtidas em todas as rodadas até o momento.Estamos sim lutando pelo título nacional, é importante para mim e para o Corinthians.

jogos-3.gif

Reforços

Bom, o torcedor pode esperar por reforços de peso.Já acertamos com o Oscar Cardozo, que é um matador nato, e com o Rithely, grande jogador do Ajax, mas estes são apenas dois nomes, os únicos que posso revelar no momento.É óbvio que para reforçarmos, vamos ter que vender também, vamos aproveitar a valorização de alguns jogadores com os dois títulos deste ano, e o que for bom para os atletas e para o clube, nós vamos fazer.Em breve, teremos novidades.

Europa

É um sonho de todo profissional do futebol, e é o meu também.Um dia penso sim em treinar um clube europeu,assim como penso em treinar um clube argentino e o Flamengo, mas o meu pensamento inicial é cumprir o contrato no Corinthians. (mentira)

Postado

Gostei, e espero os reforços de peso

Bons resultados no Brasileirão, tbm com um elenco assim né?

Mas a Europa é o sonho! O único problema é que, se vc quiser chegar lá no inicio da temporada terá de sair no meio aqui <_<

Postado

Gostei, e espero os reforços de peso

Bons resultados no Brasileirão, tbm com um elenco assim né?

Mas a Europa é o sonho! O único problema é que, se vc quiser chegar lá no inicio da temporada terá de sair no meio aqui <_<

O time facilita o trabalho, mas já é um treino para treinar um time de estrelas fora daqui.

Se surgir a oportunidade, eu pego um time no meio da temporada mesmo, o certo é que eu termino esta temporada no Coritnhians.

Postado

eutreinadorbanner.jpg

COMO-VAI-VOCE.png

Grêmio, bicampeão gaúcho em 2016/2017, esteve entre os semifinalistas da Libertadores.A base de 2016 foi mantida pelo atual treinador Cuca, e reforçada com alguns nomes como Thiago Neves, Leandro Almeida e Roberto Firmino (ex-Figueirense e Hoffenhein).Roberto tem a melhor média entre os jogadores: 8.02.Júnio Moraes é o artilheiro do clube na temporada com 26 gols em 35 jogos, enquanto as assistências tem como líder o meia Thiago Neves: 13, em 22 jogos.

Internacional: a equipe treinada atualmente por Vagner Benazzi tem Thiago Humberto como melhor jogador na temporada, média 7.70.o Inter foi eliminado na semi-final do Campeonato Gaucho nos dois turnos pelo São José e pelo Brasil, ambos derrotas pelo Grêmio na final.Os resúltados do Gauchão culminaram na demissão de V. Mancini. Dudu e Talles Cunha lideram a artilahria da equipe com 10 gols, em 22 e 17 jogos cada um, respectivamente.Dudu também aparece como o jogador colorado que mais fez assistências na temporada: 8.

Campeonato Brasileiro Série A e seus treinadores.

Atlético MG: Lúcio, ex-Internacional e Seleção Brasileira

Atletico PR: Adilson batista, auxiliado por Ronaldinho Gaúcho

Botafogo: Tite

Brasiliense: Fábio Aurélio, o lateral

Ceará: Sérgio Soares

Corinthians: Jean Rocha

Cruzeiro: Dida

Flamengo: Vagner Mancini

Fluminense: Ricardo Gomes

Fortaleza: Vadão

Grêmio: Cuca

Internacional: Vagner Benazzi

Palmeiras: Jádson

Ponte Preta: Roberto Carlos, o lateral

Santos: Renato Gaúcho

São Paulo: Pintado

Sport: Guilherme Macuglia

Vasco: Juninho Pernambucano

Vila Nova (GO): Hélio dos Anjos

Vitória: Lisca

Postado
  • Untitled-2.gif

Não mais rivais!!

kaka.jpg
    O veterano Kaká, um dos reforços do Timão.

Eles foram recebidos com desconfiança, mas aos poucos começam a cair na graça da torcida.Ídolos nos rivais do Corinthians,
Kaká, Maurício Ramos e Miranda vestiram bem a camisa do Timão.Com eles o Corinthians voltou a vencer depois da derrota para o Grêmio na Fielzão, e não só isso, com os reforços, o Corinthians goleou nos últimos três jogos, entre eles uma goleada inesquecível sobre o Palmeiras, na última Quarta.

jogoss-3.gif

Os três jogadores são apenas parte dos reforços que a diretoria pretende anunciar até o fim de Julho.Além de Rithely e o jovem goleiro romeno Mihail Constatinescu, já integrados ao grupo, o paraguaio Oscar Cardozo será o próximo a vestir a camisa alvinegra.

Líder do Campeonato Brasileiro com 24 pontos em 9 jogos, o Corinthians se prepara para enfrentar o Botafogo, no Fielzão.

Postado

Bah o Inter anda mal das perna... =/

cara parabéns pelo título da liberta! :first:

Mereceu mesmo o time tá passeando em campo, assim o brasileirão tb tá no papo, espero ainda um clube da Europa pela frente =D e isso parece estar muito perto...

Mundial de clubes precisa mesmo de reforços, Cardozo destrói, mas só ele não é suficiente... gostei que contratou tb Rithely vai ajudar bastante.

BS!

Postado
  • Untitled-2.gif

Os gringos!!

Lautaro Acosta e Oscar Cardozo entram na ampla galeria de estrangeiros do Corinthians.Cardozo deixou o Benfica como titular artilheiro da equipe, com 12 gols em 18 jogos, e custou ao Timão a bagatela de R$450m.Já o argentino, deixou o West Ham e foi contratado sem ônus pelo Corinthians.Lautaro volta para se reafirmar depois da passagem ruim pelo clube inglês, não repetindo as boas atuações enquanto jogador do Sevilla.

O Timão também apresentou Wellington Silva, emprestado pelo América do México até o fim da temporada.A diretoria afirmou também que os reforços não pararam e que a prioridade são dois zagueiros e mais um goleiro, uma vez que o time só tem dois jogadores na posição.Andrés Sanchez aproveitou para anunciar que o Corinthians saiu da briga por Thiago Silva, o Milan pediu R$90M pelo jogador de 32 anos, e Andrés disse que jamais daria um valor tão alto por um jogador veterano.

Postado

Bah o Inter anda mal das perna... =/

cara parabéns pelo título da liberta! :first:

Mereceu mesmo o time tá passeando em campo, assim o brasileirão tb tá no papo, espero ainda um clube da Europa pela frente =D e isso parece estar muito perto...

Mundial de clubes precisa mesmo de reforços, Cardozo destrói, mas só ele não é suficiente... gostei que contratou tb Rithely vai ajudar bastante.

BS!

O Inter tá mal mesmo.

Valeu!Realmente foi merecido, o time tá bem forte, acho que não teremos problemas no Brasileirão tb não.

Agora para o Mundial ainda é pouco.

Postado

KAKA ??? :blink:

Pagar 90M no TS é de mais mesmo, e o Wellington Silva até eu tenho, só que eu estou na terceira divisão! :bleh:

Postado

CA-RA-LHO CONTRATAÇÕES MÍTICAAAS!!!Namoral, comprou bem para caralho e vendeu ainda melhooooor(exceto Bruno Cézar que é "jovem" e saiu barato, acho que você podia ter segurado um pouco mais)..

Ganhar mais alguma coisa nessa temporada é orbigatório!!!

Como vai você, faz do flamengo, CR7 e Messi(todos de novo, hahaahhah =P)

Postado

KAKA ??? :blink:

Pagar 90M no TS é de mais mesmo, e o Wellington Silva até eu tenho, só que eu estou na terceira divisão! :bleh:

hsuahusha legal,né? Mesmo velho rsrs

Eh, por isso contratei ele por empréstimo, e não comprei em definitivo, precisava de outra opção para a ponta esquerda.

CA-RA-LHO CONTRATAÇÕES MÍTICAAAS!!!Namoral, comprou bem para caralho e vendeu ainda melhooooor(exceto Bruno Cézar que é "jovem" e saiu barato, acho que você podia ter segurado um pouco mais)..

Ganhar mais alguma coisa nessa temporada é orbigatório!!!

Como vai você, faz do flamengo, CR7 e Messi(todos de novo, hahaahhah =P)

Ah, o bruno Cézar não tinha lugar no time, como eu precisava de dinheiro para conseguir uma dupla de zagueiro aqui, eu resolvi vendê-lo.

Temos que ganhar o Brasileirão pelo menos.

Anotei o Como vai você:

flamengo, CR7 e Messi

Postado
  • Untitled-2.gif

A zaga 3D!

A zaga alvinegra ganhou reforços,
Dalton e Dedé foram apresentados nesta manhã.A dupla de zagueiros do Rubin, da Rússia, custou R$62M aos cofres do Corinthians e já estarão disponível para a próxima partida contra o Sport Recife.Dedé, o mais descontraído, afirmou que mal esperava em retornar ao Brasil, principalmente em um período que antecede a Copa do Mundo.Dedé ainda brincou sobre o fato de estar no mesmo time de Dalto e David Luiz: -" somos uma zaga 3D, pena que o professor só joga com dois zagueiros."

elenco.gif

ùltimo jogo do Timão:
Corinthians 3-0 Botafogo
Maicon - 3 gols

Postado

Caramba, que time. Ainda nem acredito, equipe muito boa, e acho que favorita em todas as competições que por ventura participar.

Ah, e parabéns pelo grande feito do título da Libertadores!

Postado

Caramba, que time. Ainda nem acredito, equipe muito boa, e acho que favorita em todas as competições que por ventura participar.

Ah, e parabéns pelo grande feito do título da Libertadores!

Consegui formar uma equipe praticamente imbatível, acho que vai me ajudar a começar uma carreira na Europa.

Valeu!! :specool:

Postado
É um sonho de todo profissional do futebol, e é o meu também.Um dia penso sim em treinar um clube europeu,assim como penso em treinar um clube argentino e o Flamengo, mas o meu pensamento inicial é cumprir o contrato no Corinthians. (mentira)

Mentira. :heh: Muito boa.

Se o principal jogador do Inter é o Thiago Humberto, imagine o pior!

Contratar Kaká...Genial, tá ficando um time estrelado, incrível. E ainda queria Thiago Silva, meu Deus. :lol: A zaga 3D vai fazer mais sucesso, com certeza. Hehehe

Boa sorte, se é que vai precisar com um verdadeiro timão desse.

Postado

Mentira. :heh: Muito boa.

Se o principal jogador do Inter é o Thiago Humberto, imagine o pior!

Contratar Kaká...Genial, tá ficando um time estrelado, incrível. E ainda queria Thiago Silva, meu Deus. :lol: A zaga 3D vai fazer mais sucesso, com certeza. Hehehe

Boa sorte, se é que vai precisar com um verdadeiro timão desse.

shaushuah, era só um discurso como pede o protocolo ehe

A coisa tá feia para o Inter.

Memso que o Kaká não jogasse nada, que não é o caso, mas só fato de tê-lo no time, sendo este time brasileiro, já valeu.O Thiago não veio, mas o 3D manda bem demais.Troquei 1 por 2.

Sorte tb é bom

Postado

Reizinho treinando o Vasco :lol:

Tá na moda contratar o Kaká no FM 2011.

Formou uma zaga bem forte agora. Até porque, Miranda e Maurício Ramos já estão um pouquinho velhos. Se bem que zagueiro até dá pra jogar com mais idade. R$ 90 milhões pelo TS é muito dinheiro mesmo.

Postado

Jah deu o Corinthians neh?

Hora de rescindir e assinar por um time da 4 divisão inglesa =D

E por onde anda o seu primeiro time, o Metro???

Postado

Reizinho treinando o Vasco :lol:

Tá na moda contratar o Kaká no FM 2011.

Formou uma zaga bem forte agora. Até porque, Miranda e Maurício Ramos já estão um pouquinho velhos. Se bem que zagueiro até dá pra jogar com mais idade. R$ 90 milhões pelo TS é muito dinheiro mesmo.

Achei massa o Juninho voltando ao Vasco como treinador.

Tá fácil contratar o Kaká assim?Eu ralei pacas, desde o ano passado no Grêmio eu tentei.

Tinha preocupação com a zaga, com os reforços, estou bem seguro, até mesmo os reservas agradam.

Jah deu o Corinthians neh?

Hora de rescindir e assinar por um time da 4 divisão inglesa =D

E por onde anda o seu primeiro time, o Metro???

Vou fazer um como vai você com o Metrô...bem lembrado!

Já deu mesmo, é só esta temporada, e tentar ganhar tudo.Depois o save vai dar uma reviravolta.

Mas 4º Divisão Inglesa nem pensar, já sofri muito neste FM hehe

Postado

Pelo jeito o Senhor Andrés conseguiu um time cheio de estrelas para ter um patrocinio bem gordo! :bleh:

Postado

Pelo jeito o Senhor Andrés conseguiu um time cheio de estrelas para ter um patrocinio bem gordo! :bleh:

O patrocínio desta temporada já foi bem gordo, depois destes reforços o Sr. Andrés vai subir pelas paredes.

Postado

Que time!!

Pode ganhar o mundial :thumbsup:

Postado

Que time!!

Pode ganhar o mundial :thumbsup:

Tb acredito,vamos ver!

Postado

• imagem-topo-3.gif

Mais do mesmo!
    19º Rodada, Brasleirão

Melhor time das América, melhor do Brasil, time imbatível, time invencível, rolo compressor, enfim todo tipo de apelido e adjetivo possível nós já tínhamos recebido, mas a verdade é que este novo Corinthians ainda não ganhou nada, diferente daquele outro que venceu o Paulistão e a Libertadores.Como colocar isso na cabeça de um time repleto de estrelas.É difícil motivar um time que "se acha".Se eles só achassem, tudo bem, mas eles são!

Conquistamos o simbólico título do Primeiro Turno sofrendo apenas uma derrota e lamentando um empate.Já são sete jogos sem tropeços e sem sofrer gols, já é um reflexo das contratações para a zaga, que é a melhor da competição. O ataque é o melhor do campeonato e conta com várias alternativas, mas com uma certeza: Maicon, artilheiro do Brasileirão com 16 gols.

Jogos do Primeiro Turno:

jogoss-4.gif

Último jogo do Primeiro Turno:

vitoria.gif

Tabela de Classificação:

CLASSIFICA-2.gif

Estatísticas:

estat-3.gif

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...