Jirimias Postado 25 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 25 de Março 2011 Boa, parabéns pelo título, seu time está voando. O FM não travou quando ganhou uma Libertadores com o Corinthians? hahahaha Valeu!!shuahsua já pensou se o jogo dá crash dumps?Até gravei em ´vários ficheiros para não ter problema shuahsuahu Citar
Jirimias Postado 25 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 25 de Março 2011 Fiel entrevista Fiel entrevista : o treinador Jean RochaO desafio de treinar o Corinthians Tenho que ser sincero que inicialmente eu pensei em não aceitar a proposta do Corinthians, pois sei que sua torcida é muito apaixonada, e movida pela paixão, ela ama e odeia seus representantes em campo com a mesma intensidade.Logicamente, eu temia o ódio, mas felizmente, o trabalho está sendo feito com seriedade e respeito que os torcedores merecem, logo, tenho recebido muito apoio.Não sei como seria se tivesse tudo dando errado.Sua maior emoção com o Corinthians Sei que muitas outras virão, mas a emoção de conquistar a Libertadores e ouvir a torcida gritar meu nome, não tem preço.Coração corinthiano? Eu sei que posso decepcionar muita gente, mas acho mais honesto que eu seja sincero.Meu time do coração é o Flamengo, mas como profissional, eu aprendi a respeitar todos os clubes que dirijo e naturalmente sempre fica um pouco deles dentro de mim.Posso dizer que hoje tenho imensa admiração pelo Corinthians.Os jogadores É interessante como tive que rever muitos dos meus conceitos sobre alguns jogadores nesta mudança de torcedor para treinador.Se tinha um jogador que eu tinha imensa antipatia era o Dentinho.Sempre achei ele um cai-cai, cavador de falta e uma eterna promessa.Hoje vejo nele um jogador completo, não foi só eu que mudei de conceito, ele também mudou muito como jogador, tanto que é nome certo para a Copa do Mundo. Falei do Dentinho porque foi um jogador que marcou minha época de torcedor, agora analisando o plantel, posso dizer que tenho um grupo forte, campeão e que não fica atrás de nenhum outro da América.Só que tanto eu, quanto o Corinthians, tem um projeto: o Mundial de Clubes.Para alcançar o título mundial, precisamos nos reforçar e talvez seja necessário algumas mudanças dentro do grupo.Em vermelho, os jogadores que provavelmente deixarão a equipe, mas outros podem vir a deixar o clubeFabiano é prata da casa, está listado para empréstimo. Brasileirão Graças ao grupo que montamos, e aí falo de reservas e titulares, não foi difícil escalar um time para os jogos do Campeonato Brasileiro, e a prova disso foram as vitórias obtidas em todas as rodadas até o momento.Estamos sim lutando pelo título nacional, é importante para mim e para o Corinthians. Reforços Bom, o torcedor pode esperar por reforços de peso.Já acertamos com o Oscar Cardozo, que é um matador nato, e com o Rithely, grande jogador do Ajax, mas estes são apenas dois nomes, os únicos que posso revelar no momento.É óbvio que para reforçarmos, vamos ter que vender também, vamos aproveitar a valorização de alguns jogadores com os dois títulos deste ano, e o que for bom para os atletas e para o clube, nós vamos fazer.Em breve, teremos novidades. Europa É um sonho de todo profissional do futebol, e é o meu também.Um dia penso sim em treinar um clube europeu,assim como penso em treinar um clube argentino e o Flamengo, mas o meu pensamento inicial é cumprir o contrato no Corinthians. (mentira) Citar
Pedro-FLU Postado 25 de Março 2011 Denunciar Postado 25 de Março 2011 Gostei, e espero os reforços de peso Bons resultados no Brasileirão, tbm com um elenco assim né? Mas a Europa é o sonho! O único problema é que, se vc quiser chegar lá no inicio da temporada terá de sair no meio aqui <_< Citar
Jirimias Postado 25 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 25 de Março 2011 Gostei, e espero os reforços de peso Bons resultados no Brasileirão, tbm com um elenco assim né? Mas a Europa é o sonho! O único problema é que, se vc quiser chegar lá no inicio da temporada terá de sair no meio aqui <_< O time facilita o trabalho, mas já é um treino para treinar um time de estrelas fora daqui. Se surgir a oportunidade, eu pego um time no meio da temporada mesmo, o certo é que eu termino esta temporada no Coritnhians. Citar
Jirimias Postado 25 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 25 de Março 2011 Grêmio, bicampeão gaúcho em 2016/2017, esteve entre os semifinalistas da Libertadores.A base de 2016 foi mantida pelo atual treinador Cuca, e reforçada com alguns nomes como Thiago Neves, Leandro Almeida e Roberto Firmino (ex-Figueirense e Hoffenhein).Roberto tem a melhor média entre os jogadores: 8.02.Júnio Moraes é o artilheiro do clube na temporada com 26 gols em 35 jogos, enquanto as assistências tem como líder o meia Thiago Neves: 13, em 22 jogos. Internacional: a equipe treinada atualmente por Vagner Benazzi tem Thiago Humberto como melhor jogador na temporada, média 7.70.o Inter foi eliminado na semi-final do Campeonato Gaucho nos dois turnos pelo São José e pelo Brasil, ambos derrotas pelo Grêmio na final.Os resúltados do Gauchão culminaram na demissão de V. Mancini. Dudu e Talles Cunha lideram a artilahria da equipe com 10 gols, em 22 e 17 jogos cada um, respectivamente.Dudu também aparece como o jogador colorado que mais fez assistências na temporada: 8. Campeonato Brasileiro Série A e seus treinadores. Atlético MG: Lúcio, ex-Internacional e Seleção Brasileira Atletico PR: Adilson batista, auxiliado por Ronaldinho Gaúcho Botafogo: Tite Brasiliense: Fábio Aurélio, o lateral Ceará: Sérgio Soares Corinthians: Jean Rocha Cruzeiro: Dida Flamengo: Vagner Mancini Fluminense: Ricardo Gomes Fortaleza: Vadão Grêmio: Cuca Internacional: Vagner Benazzi Palmeiras: Jádson Ponte Preta: Roberto Carlos, o lateral Santos: Renato Gaúcho São Paulo: Pintado Sport: Guilherme Macuglia Vasco: Juninho Pernambucano Vila Nova (GO): Hélio dos Anjos Vitória: Lisca Citar
Jirimias Postado 25 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 25 de Março 2011 Não mais rivais!! O veterano Kaká, um dos reforços do Timão. Eles foram recebidos com desconfiança, mas aos poucos começam a cair na graça da torcida.Ídolos nos rivais do Corinthians, Kaká, Maurício Ramos e Miranda vestiram bem a camisa do Timão.Com eles o Corinthians voltou a vencer depois da derrota para o Grêmio na Fielzão, e não só isso, com os reforços, o Corinthians goleou nos últimos três jogos, entre eles uma goleada inesquecível sobre o Palmeiras, na última Quarta. Os três jogadores são apenas parte dos reforços que a diretoria pretende anunciar até o fim de Julho.Além de Rithely e o jovem goleiro romeno Mihail Constatinescu, já integrados ao grupo, o paraguaio Oscar Cardozo será o próximo a vestir a camisa alvinegra. Líder do Campeonato Brasileiro com 24 pontos em 9 jogos, o Corinthians se prepara para enfrentar o Botafogo, no Fielzão. Citar
MoiCaNuS Postado 25 de Março 2011 Denunciar Postado 25 de Março 2011 Bah o Inter anda mal das perna... =/ cara parabéns pelo título da liberta! :first: Mereceu mesmo o time tá passeando em campo, assim o brasileirão tb tá no papo, espero ainda um clube da Europa pela frente =D e isso parece estar muito perto... Mundial de clubes precisa mesmo de reforços, Cardozo destrói, mas só ele não é suficiente... gostei que contratou tb Rithely vai ajudar bastante. BS! Citar
Jirimias Postado 25 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 25 de Março 2011 Os gringos!!Lautaro Acosta e Oscar Cardozo entram na ampla galeria de estrangeiros do Corinthians.Cardozo deixou o Benfica como titular artilheiro da equipe, com 12 gols em 18 jogos, e custou ao Timão a bagatela de R$450m.Já o argentino, deixou o West Ham e foi contratado sem ônus pelo Corinthians.Lautaro volta para se reafirmar depois da passagem ruim pelo clube inglês, não repetindo as boas atuações enquanto jogador do Sevilla. O Timão também apresentou Wellington Silva, emprestado pelo América do México até o fim da temporada.A diretoria afirmou também que os reforços não pararam e que a prioridade são dois zagueiros e mais um goleiro, uma vez que o time só tem dois jogadores na posição.Andrés Sanchez aproveitou para anunciar que o Corinthians saiu da briga por Thiago Silva, o Milan pediu R$90M pelo jogador de 32 anos, e Andrés disse que jamais daria um valor tão alto por um jogador veterano. Citar
Jirimias Postado 25 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 25 de Março 2011 Bah o Inter anda mal das perna... =/ cara parabéns pelo título da liberta! :first: Mereceu mesmo o time tá passeando em campo, assim o brasileirão tb tá no papo, espero ainda um clube da Europa pela frente =D e isso parece estar muito perto... Mundial de clubes precisa mesmo de reforços, Cardozo destrói, mas só ele não é suficiente... gostei que contratou tb Rithely vai ajudar bastante. BS! O Inter tá mal mesmo. Valeu!Realmente foi merecido, o time tá bem forte, acho que não teremos problemas no Brasileirão tb não. Agora para o Mundial ainda é pouco. Citar
- igoor Postado 25 de Março 2011 Denunciar Postado 25 de Março 2011 KAKA ??? :blink: Pagar 90M no TS é de mais mesmo, e o Wellington Silva até eu tenho, só que eu estou na terceira divisão! :bleh: Citar
etefili Postado 25 de Março 2011 Denunciar Postado 25 de Março 2011 CA-RA-LHO CONTRATAÇÕES MÍTICAAAS!!!Namoral, comprou bem para caralho e vendeu ainda melhooooor(exceto Bruno Cézar que é "jovem" e saiu barato, acho que você podia ter segurado um pouco mais).. Ganhar mais alguma coisa nessa temporada é orbigatório!!! Como vai você, faz do flamengo, CR7 e Messi(todos de novo, hahaahhah =P) Citar
Jirimias Postado 25 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 25 de Março 2011 KAKA ??? :blink: Pagar 90M no TS é de mais mesmo, e o Wellington Silva até eu tenho, só que eu estou na terceira divisão! :bleh: hsuahusha legal,né? Mesmo velho rsrs Eh, por isso contratei ele por empréstimo, e não comprei em definitivo, precisava de outra opção para a ponta esquerda. CA-RA-LHO CONTRATAÇÕES MÍTICAAAS!!!Namoral, comprou bem para caralho e vendeu ainda melhooooor(exceto Bruno Cézar que é "jovem" e saiu barato, acho que você podia ter segurado um pouco mais).. Ganhar mais alguma coisa nessa temporada é orbigatório!!! Como vai você, faz do flamengo, CR7 e Messi(todos de novo, hahaahhah =P) Ah, o bruno Cézar não tinha lugar no time, como eu precisava de dinheiro para conseguir uma dupla de zagueiro aqui, eu resolvi vendê-lo. Temos que ganhar o Brasileirão pelo menos. Anotei o Como vai você: flamengo, CR7 e Messi Citar
Jirimias Postado 25 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 25 de Março 2011 A zaga 3D! A zaga alvinegra ganhou reforços, Dalton e Dedé foram apresentados nesta manhã.A dupla de zagueiros do Rubin, da Rússia, custou R$62M aos cofres do Corinthians e já estarão disponível para a próxima partida contra o Sport Recife.Dedé, o mais descontraído, afirmou que mal esperava em retornar ao Brasil, principalmente em um período que antecede a Copa do Mundo.Dedé ainda brincou sobre o fato de estar no mesmo time de Dalto e David Luiz: -" somos uma zaga 3D, pena que o professor só joga com dois zagueiros."ùltimo jogo do Timão: Corinthians 3-0 BotafogoMaicon - 3 gols Citar
-Lucas Postado 25 de Março 2011 Denunciar Postado 25 de Março 2011 Caramba, que time. Ainda nem acredito, equipe muito boa, e acho que favorita em todas as competições que por ventura participar. Ah, e parabéns pelo grande feito do título da Libertadores! Citar
Jirimias Postado 25 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 25 de Março 2011 Caramba, que time. Ainda nem acredito, equipe muito boa, e acho que favorita em todas as competições que por ventura participar. Ah, e parabéns pelo grande feito do título da Libertadores! Consegui formar uma equipe praticamente imbatível, acho que vai me ajudar a começar uma carreira na Europa. Valeu!! :specool: Citar
Roman Postado 25 de Março 2011 Denunciar Postado 25 de Março 2011 É um sonho de todo profissional do futebol, e é o meu também.Um dia penso sim em treinar um clube europeu,assim como penso em treinar um clube argentino e o Flamengo, mas o meu pensamento inicial é cumprir o contrato no Corinthians. (mentira) Mentira. :heh: Muito boa. Se o principal jogador do Inter é o Thiago Humberto, imagine o pior! Contratar Kaká...Genial, tá ficando um time estrelado, incrível. E ainda queria Thiago Silva, meu Deus. :lol: A zaga 3D vai fazer mais sucesso, com certeza. Hehehe Boa sorte, se é que vai precisar com um verdadeiro timão desse. Citar
Jirimias Postado 25 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 25 de Março 2011 Mentira. :heh: Muito boa. Se o principal jogador do Inter é o Thiago Humberto, imagine o pior! Contratar Kaká...Genial, tá ficando um time estrelado, incrível. E ainda queria Thiago Silva, meu Deus. :lol: A zaga 3D vai fazer mais sucesso, com certeza. Hehehe Boa sorte, se é que vai precisar com um verdadeiro timão desse. shaushuah, era só um discurso como pede o protocolo ehe A coisa tá feia para o Inter. Memso que o Kaká não jogasse nada, que não é o caso, mas só fato de tê-lo no time, sendo este time brasileiro, já valeu.O Thiago não veio, mas o 3D manda bem demais.Troquei 1 por 2. Sorte tb é bom Citar
SaGGio Postado 25 de Março 2011 Denunciar Postado 25 de Março 2011 Reizinho treinando o Vasco :lol: Tá na moda contratar o Kaká no FM 2011. Formou uma zaga bem forte agora. Até porque, Miranda e Maurício Ramos já estão um pouquinho velhos. Se bem que zagueiro até dá pra jogar com mais idade. R$ 90 milhões pelo TS é muito dinheiro mesmo. Citar
Hooligan Postado 25 de Março 2011 Denunciar Postado 25 de Março 2011 Jah deu o Corinthians neh? Hora de rescindir e assinar por um time da 4 divisão inglesa =D E por onde anda o seu primeiro time, o Metro??? Citar
Jirimias Postado 25 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 25 de Março 2011 Reizinho treinando o Vasco :lol: Tá na moda contratar o Kaká no FM 2011. Formou uma zaga bem forte agora. Até porque, Miranda e Maurício Ramos já estão um pouquinho velhos. Se bem que zagueiro até dá pra jogar com mais idade. R$ 90 milhões pelo TS é muito dinheiro mesmo. Achei massa o Juninho voltando ao Vasco como treinador. Tá fácil contratar o Kaká assim?Eu ralei pacas, desde o ano passado no Grêmio eu tentei. Tinha preocupação com a zaga, com os reforços, estou bem seguro, até mesmo os reservas agradam. Jah deu o Corinthians neh? Hora de rescindir e assinar por um time da 4 divisão inglesa =D E por onde anda o seu primeiro time, o Metro??? Vou fazer um como vai você com o Metrô...bem lembrado! Já deu mesmo, é só esta temporada, e tentar ganhar tudo.Depois o save vai dar uma reviravolta. Mas 4º Divisão Inglesa nem pensar, já sofri muito neste FM hehe Citar
BobJJ Postado 25 de Março 2011 Denunciar Postado 25 de Março 2011 Pelo jeito o Senhor Andrés conseguiu um time cheio de estrelas para ter um patrocinio bem gordo! :bleh: Citar
Jirimias Postado 25 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 25 de Março 2011 Pelo jeito o Senhor Andrés conseguiu um time cheio de estrelas para ter um patrocinio bem gordo! :bleh: O patrocínio desta temporada já foi bem gordo, depois destes reforços o Sr. Andrés vai subir pelas paredes. Citar
Pedro-FLU Postado 25 de Março 2011 Denunciar Postado 25 de Março 2011 Que time!! Pode ganhar o mundial :thumbsup: Citar
Jirimias Postado 25 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 25 de Março 2011 Que time!! Pode ganhar o mundial :thumbsup: Tb acredito,vamos ver! Citar
Jirimias Postado 26 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 26 de Março 2011 Mais do mesmo! 19º Rodada, Brasleirão Melhor time das América, melhor do Brasil, time imbatível, time invencível, rolo compressor, enfim todo tipo de apelido e adjetivo possível nós já tínhamos recebido, mas a verdade é que este novo Corinthians ainda não ganhou nada, diferente daquele outro que venceu o Paulistão e a Libertadores.Como colocar isso na cabeça de um time repleto de estrelas.É difícil motivar um time que "se acha".Se eles só achassem, tudo bem, mas eles são! Conquistamos o simbólico título do Primeiro Turno sofrendo apenas uma derrota e lamentando um empate.Já são sete jogos sem tropeços e sem sofrer gols, já é um reflexo das contratações para a zaga, que é a melhor da competição. O ataque é o melhor do campeonato e conta com várias alternativas, mas com uma certeza: Maicon, artilheiro do Brasileirão com 16 gols.Jogos do Primeiro Turno:Último jogo do Primeiro Turno:Tabela de Classificação:Estatísticas: Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.