Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11]Eu, treinador?! - O Contrato

Posts Recomendados

Postado

Paulistinha nem é de se comemorar. Boa sorte contra o Palmeiras na Libertadores.

Verdade, vale mesmo só como número na carreira, o foco é a Libertadores e o Brasileirão.

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Jirimias

550

• - igoor

80

• -Lucas

77

• Pedro-FLU

76

Postado

• imagem-topo-1.gif

Repeteco!

Libertadores, semi-final, Primeira mão

O terceiro confronto confronto contra o Palmeiras tinha um peso diferente, até porque valeria vaga na final da Libertadores.Na semana do primeiro jogo, o treinador do palmeiras, Jádson, fez o que é de seu costume: declarou que me odeia e tudo mais.Diferente das outras vezes, não o ignorei, e desabafei em um programa de rádio.

Já poderia imaginar que toda esta tensão extracampo iria chegar ao campo de jogo.Além do nervosismo instalado no ambiente, ainda teria que contar com vários desfalques importantes: David Luiz,Diego Renan, Maicon e Dentinho, na Seleção Brasileira, Pablo Armero,Villanueva em suas seleções e Fagner Jô e Carlinhos no departamento médico.Eu teria que ter criatividade para montar uma equipe, mas uma coisa era certa: não teria nenhum lateral esquerdo de ofício.O Palmeiras também teve problemas com convocações, mas era apenas duas: Valdívia e Sanchez

Tragédia feita, fomos para o jogo, que mais uma vez aconteceria no Pacaembú.Mesmo desfalcado, o Corinthians era melhor no início do jogo.
    Na primeira oportunidade mais clara de gol, Willian chutou em cima de Bruno.Enquanto isso o Palmeiras arriscava de longa distância, mas sem muito perigo.
    O jogo era equilibrado, só voltamos a ter chances de marcar aos 26 minutos, Vitor Ramos, improvisado na lateral esquerda, tabelou com Ari e da entrada da área chutou forte e alto: bola fora.
    Corinthians de novo no ataque, Bernardo carregou a bola, abriu espaço na defesa, e na meia lua da grande área arriscou pro cima do travessão.Não demorou um minuto para desperdiçarmos outra oportunidade de gol, Ari fintou o zagueiro, correu, entrou na área e chutou forte, mas Bruno espalmou para o lado.

Pressionamos novamente, desta vez Júlio trocou bola com Ari e chutou no cantinho, mas a bola caprichosamente foi para fora.Minutos depois, Bernardo novamente com velocidade arrancou do meio-campo, chegou na ponta da área e chutou com efeito, a bola tirou tinta do travessão.
    O primeiro tempo terminou sem gols, e com domínio predominante do Timão.

Começou o segundo tempo, e o Corinthians manteve o ritmo.Logo no primeiro minuto, depois de triangulação com Willian,Luís Felipe, Júlio César chutou forte e com efeito para abrir o placar.

O gol mexeu com o Palmeiras que veio para frente.Adailton chutou,Júlio defendeu bonito espalmando para o lado, a bola sobrou para Tinga que chutou para a defesa em definitivo do nosso goleiro.Minutos depois o Palmeiras chegou perto novamente,Adailton chutou forte na tave, a bola subiu Patrick chutou novamente, e Júlio César pegou firme.
    Respiramos aos 15 minutos, Bolatti lançou Defederico, que em velocidade entrou na área e chutou, grande defesa de Bruno!A resposta do Palmeiras foi bem parecido, Patrick lançou Adailton na direita, que entrou na área e chutou para Júlio César jogar para o escanteio.

Passamos a explorar o contra-ataque, Bernardo lançado se aproxima da área, quando Fabrício derrubou por trás.O árbitro deu vermelho para o capitão.
    Aos 33 minutos, uma obra prima.Bolatti desarmou, Willian recebeu e lançou Ari que passou por Digão, deixou Everton Sena no Chão, e no canto para vencer Bruno: lindo gol!
    O Palmeiras ainda teve mais uma chance, mas o placar não mudou.Repetimos o placar do primeiro jogo do Paulistão, e mais uma vez contamos com uma vantagem na semi-final.

vspalm-2.gif]

Postado

Será que o velho Cardoso ainda dá pro gasto?

Ganhar o Paulistinha é bom, mas toda atenção está mesmo é na Libertadores! E prevejo mortes entre as torcidas de carnaval!

Já falei que sou Santos desde criancinha?

Postado

Será que o velho Cardoso ainda dá pro gasto?

Ganhar o Paulistinha é bom, mas toda atenção está mesmo é na Libertadores! E prevejo mortes entre as torcidas de carnaval!

Já falei que sou Santos desde criancinha?

hsuahsua lembro que vc torcia pelo Palmeiras :rolleyes:

Acho que o paraguaio pode render alguma coisa ainda, meio lento, mas só ficar parado igual um psote que vai dar certo.

O Paulista é mais um troféu, mas é a Libertadores que vai dar um peso na carreira.

Postado

hsuahsua lembro que vc torcia pelo Palmeiras :rolleyes:

Acho que o paraguaio pode render alguma coisa ainda, meio lento, mas só ficar parado igual um psote que vai dar certo.

O Paulista é mais um troféu, mas é a Libertadores que vai dar um peso na carreira.

Já que o meu time não aparece na história, outros times me cativam, tudo questão de momento. Ano passado era o Palmeiras, e fomos campeões! Neste momento é o Santos! Quem sabe o que o Brasileirão me espera?

Ainda estou esperando as informações dos times gaúchos, com o resultado de grenais, gauchão, grandes contratações e, principalmente, a troca de Mancini, tão comemorada pela nação colorada! E poderia nos contar também como anda a Copa do Brasil :thumbsup:

Postado

Boa Jean! Que campanha hein?! e só brazucas na semi e agora quero ver se consegue o tão esperado título da libertadores pra sua carreira decolar. Muito boa a história e acho que a culpa não foi do Dan... Tb to curioso pra saber sobre os clubes gaúchos, quando puder atualiza a gente ae!

Valeu!

BS!

Postado

Boa Jean! Que campanha hein?! e só brazucas na semi e agora quero ver se consegue o tão esperado título da libertadores pra sua carreira decolar. Muito boa a história e acho que a culpa não foi do Dan... Tb to curioso pra saber sobre os clubes gaúchos, quando puder atualiza a gente ae!

Valeu!

BS!

Valeu,Moicanus!Vou atualizar o Como Vai Você depois da Libertadores, já preparando as curiosidades do brasileirão.

O título ficou mais perto mesmo, mas se for o Santos o finalista, pode ser mais complicado.

Será que o Dan não tem anda com isso?Não sei rsr

Postado
  • Untitled-2.gif

Massacre!Timão na final!

Nunca foi tão fácil!Depois da vitória no primeiro jogo por 2-0, o Corinthians jogou no Fielzão podendo até perder por um gol de diferença.Mas nada de jogar com o regulamento, o Corinthians queria dar show e não decepcionou a sua torcida.O Rolo Compressor da Libertadores contou com uma noite inspirada de Defederico, que marcou dois gols.

O terceiro gol também foi argentino, Bolatti fechou o placar e o caixão dos Porcos.Na final, o Corinthians enfrenta o Santos e o primeiro jogo será na Vila Belmiro.

vspalmeiras-1.gif

Postado
bnnerkfou.gif

22/06/2017

A primeira vez do Corinthians.

barra1.gif

O time de El Playstation ainda não tinha conhecido o sabor da derrota nesta Libertadores, mas ontem o Santos, fez da Vila um Caldeirão e acabou com a invencibilidade mosqueteira.Certamente, o torcedor corinthiano deve estar pensando: " esta derrota poderia ter acontecido antes!".É verdade que a derrota veio no segundo jogo mais importante do ano do time do Parque São Jorge, mas o Corinthians pode reverter o placar no Fielzão, basta jogar como o Corinthians que das fases anteriores competição.

Vale ressaltar o grande conjunto do Santos, o lateral direito Jonathan, o velocista Marquinhos e o esperto Renato Gaúcho, que conseguiu segurar o Rolo Compressor, pelo menos até agora.Vitória do Santos por 2-1, e (pequena) vantagem do Peixe para o segundo jogo.

Postado

Atropelou o Palmeiras sem dó hahahah

Agora, na final, até que fez um bom jogo contra o Santos. O importante é que fez o gol fora, agora é fazer valer o fator casa, e copar essa Liberta. Força!

Postado

Atropelou o Palmeiras sem dó hahahah

Agora, na final, até que fez um bom jogo contra o Santos. O importante é que fez o gol fora, agora é fazer valer o fator casa, e copar essa Liberta. Força!

Sem pena do Verdinho hehe.Tava engasgado aquele vice-campeonato para eles.

Aquele gol ali contra o Santos me animou, pq tomar dois gols em menos de dez minutos foi osso.Vamos lá!

Postado

Palmeiras foi nulo na Libertadores, mas o Santos botou lenha na fogueira ali.

Só que acho que quando tu disse que a vantagem é pequena, acho que entregou o ouro pra gente! :bleh:

Postado

Palmeiras foi nulo na Libertadores, mas o Santos botou lenha na fogueira ali.

Só que acho que quando tu disse que a vantagem é pequena, acho que entregou o ouro pra gente! :bleh:

haha não entreguei, eu nem tinha jogado ainda, acabei de jogar agora.A vantagem era realmente pequena, mas era vantagem.

O Santos sempre atrapalha.

Postado

Atropelhou o Palmeiras²

Mas fez gol fora de casa, tem tudo pra conseguir ir bem dentro de casa :thumbsup:

Postado

• imagem-topo-2.gif

Pra não restar dúvidas!
    Final,Libertadores

A torcida veio apoiar, não podíamos decepcioná-los.Precisávamos de uma vitória, não era pedir muito para uma equipe que havia ganho todos os jogos antes da derrota para o Santos.Diferentemente do que ocorreu nos dias que antecederam os jogos contra o Palmeiras, contra o Santos não tive que ficar respondendo aos comentários do treinador adversário, já que minha relação com o Renato Gaúcho é boa.

A noite fria não demoraria esquentar, Willian aos 16 minutos colocou "fogo" no jogo com o primeiro gol.A torcida vibrava, e o time vibrava junto.Dominávamos o adversário e o segundo gol dava pinta de que sairia a qualquer momento.No final do primeiro tempo, fizemos o segundo, e o título ficou próximo.

Aproveitei o intervalo para falar aos jogadores sobre a importãncia de não dar chances aos adversários, eles já sabiam disso, mas eu estava ali para relembrá-los.A bola rolou na segunda etapa, e nada mudou.O Santos estava tão apático, nem de longe lembrava o Santos da primeira partida.Tivemos inúmeras oportunidades de ampliar o placar, mas o terceiro gol não saia.Até que no minuto 33, Bruno Aguiar selou a vitória majestosa sobre o Santos.

vssantos.gif

Este era o melhor momento da minha carreira.O Corinthians, antes vítima de piadas por não ter nunca conquistado a Libertadores, levantava o título mais importante do continente pela quarta vez.

Fui chamado para a foto do título e não recusei.Jamais pensei que um dia estaria em um daqueles postêres de campeão.Depois da foto, recebi um
telefonema de um treinador amigo, e responsável pelos últimos títulos do Timão: Ney Franco.Hoje na Fiorentina, Ney me parabenizou e disse que esperava por um dia ouvir falar de mim também na Europa, e que se depender dele, este dia não demoraria chegar.Confesso que tudo isso é mais do que imaginei para mim, mas posso dizer que já me sinto pronto para vôos maiores.

Mas antes eu tinha que conseguir algo que me faltava: o título brasileiro.

Postado

Atropelhou o Palmeiras²

Mas fez gol fora de casa, tem tudo pra conseguir ir bem dentro de casa :thumbsup:

Eh, deu tudo certinho!!! :specool:

Postado

O time jogou bem demais. Não deu brecha pro Santos jogar, teve mais posse de bola, criou muito mais vezes, chutou bastante no gol. Goleada mais que justa.

Vamos ver como encaixou esse time no começo do Brasileiro que confrontou com a final da Liberta, né?

Postado

O time jogou bem demais. Não deu brecha pro Santos jogar, teve mais posse de bola, criou muito mais vezes, chutou bastante no gol. Goleada mais que justa.

Vamos ver como encaixou esse time no começo do Brasileiro que confrontou com a final da Liberta, né?

Dava pra ter sido de 6, mas tá ótimo!Vencemos e convencemos.

Eh comeo de Brasileiro é sempre difícil, tem que poupar jogadores e tals.Amanhã eu posto. :thumbsup:

Postado

JIIIIIIIIIIIRIMIAS meu graande!

quanto tempo cara! voltei pra ganhar os teus esquemas hahahhahaha

bons tempos de vagabundagem!

abração

Postado

Caramba, parabéns pelo belo título. Só não é melhor porque no jogo o Timão já tinha conquistado a Libertadores 3 vezes né?

Cardozo dá pro gasto sim, grande jogador que contratou.

Foi estranho ver a Libertadores só com brazucas nas semi-finais. Hehehe

Será que postar essa congratulação do Ney Franco na Fiorentina significa alguma ida para a Itália? :lol:

Postado

Que humilhação santos perdeu a final da libertadores pro Corinthians... :nono:

Postado

JIIIIIIIIIIIRIMIAS meu graande!

quanto tempo cara! voltei pra ganhar os teus esquemas hahahhahaha

bons tempos de vagabundagem!

abração

JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUM, quanto tempo moleque!!!!

hehe um dia desses eu li lá o Monalisa e deu saudade daquele tempo, aquele tempo éramos vagabundos mesmo hsuahusa.

Abração!!!Vlw por passar aqui! :specool:

Caramba, parabéns pelo belo título. Só não é melhor porque no jogo o Timão já tinha conquistado a Libertadores 3 vezes né?

Cardozo dá pro gasto sim, grande jogador que contratou.

Foi estranho ver a Libertadores só com brazucas nas semi-finais. Hehehe

Será que postar essa congratulação do Ney Franco na Fiorentina significa alguma ida para a Itália? :lol:

Eh, eu queria ter o gosto de ser o primeiro :lol: , mas enfim, valeu pelo que mudará na minha carreira.

Cardozo é só um dos monstros que vem aí, alguns velhacos, mas vou fazer uma máquina neste brasileiro.Ah, o domínio brazuca ocorreu nestes últimos anos creio eu pelo dinheiro que os clubes brasileiros tem ganho, principalmente revelando jogadores, mas a liga mais forte do continente é a Argentina, o brasil é o segundo.

ahah o post do Ney foi só pra dizer que ele tá na Fiorentina, achei bacana!Mas tb servirá como uma ponte em uma possível transferência para a Europa, mas por enquanto nada está certo. :thumbsup:

Que humilhação santos perdeu a final da libertadores pro Corinthians... :nono:

Ah, ajuda aí, cansei de perder pro seu time...deixa eu ganhar uma :heh:

Postado

pois é irmãozinho, monalisa foi muito foda mesmo hahahha junto com as do joe ninguem segurava

"comprei" o fm aqui esses dias pra ver se animava a jogar de volta, mas não tenho mais paciência =(

quando der vou dar uma olhada aqui , me mande teu msn por pm!

abraços

Postado

pois é irmãozinho, monalisa foi muito foda mesmo hahahha junto com as do joe ninguem segurava

"comprei" o fm aqui esses dias pra ver se animava a jogar de volta, mas não tenho mais paciência =(

quando der vou dar uma olhada aqui , me mande teu msn por pm!

abraços

bons tempos hehe, joe faz muita falta

Ah, anima aí com o jogo cara, tá muito bom"

Abs!Apesar de quase nunca eu entrar lá, vou te passar.Talvez amanhã a tarde eu dê um rolé pelos chats do forum e msn, aproveitar a licença.

Postado

Boa, parabéns pelo título, seu time está voando. O FM não travou quando ganhou uma Libertadores com o Corinthians? hahahaha

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...