Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11]Eu, treinador?! - O Contrato

Posts Recomendados

Postado

Eu li direito?

Mancini, ex-treinador do Internacional? AEEEE! :specool:

Atualiza como anda a dupla Grenal aí seu Jirimias!

PS: Corinthians e Dan se merecem! :bleh:

Isso mesmo!Virou treinador do Fla rsrs

Próximo Como vai Você:

Clubes Gaúchos

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Jirimias

550

• - igoor

80

• -Lucas

77

• Pedro-FLU

76

Postado
  • Untitled-2.gif

Paulistão na reta fina!

O Timão selou sua participação na semi-final do Campeonato Paulista na vitória por 1 a 0 sobre o Santo André.Com time misto, em virtude do jogo no meio de semana pela Libertadores da América, o Corinthians não teve dificuldades na partida, mas a bola teimou em não entrar.Ari fez o gol Mosqueteiro.

Na semi-final, o Corinthians enfrenta o São Paulo, e Palmeiras e Santos fazem a outra semi-final.

Notícias relacionadas:

Postado

E você tava temendo o Cruz Azul?

Passeio na 1ª fase da Libertadores mas a gente sabe que é geralmente no mata-mata que as coisas se complicam.

Libertad tá cheio de ex - Corinthianos aí?

Postado

E você tava temendo o Cruz Azul?

Passeio na 1ª fase da Libertadores mas a gente sabe que é geralmente no mata-mata que as coisas se complicam.

Libertad tá cheio de ex - Corinthianos aí?

Não tem corinthiano no Libertad, só tem mesmo a parceria entre os dois.

Eu tinha a impressão que o Cruz Azul fosse dar trabalho, mas o Guarany foi mais perigoso.

Agora é no mata-mata que as coisas ficam complicadas.

Postado

E venceu o Santos! :D Pena que o Palmeiras segue incomodando, única derrota foi pra eles. Agora é mandar ver nas semi-finais e esperar a fase "punk" da Libertadores começar.

Sobre o lado pessoal do Jean, eu falei que deveria ter juntado o dinheiro pra se livrar do Dan, desistiu e se fu***, mas acho que dessa vez a culpa não foi dele.

Postado

E venceu o Santos! :D Pena que o Palmeiras segue incomodando, única derrota foi pra eles. Agora é mandar ver nas semi-finais e esperar a fase "punk" da Libertadores começar.

Sobre o lado pessoal do Jean, eu falei que deveria ter juntado o dinheiro pra se livrar do Dan, desistiu e se fu***, mas acho que dessa vez a culpa não foi dele.

Até que enfim rsrs

Abriga com o Palmeiras tá bonita, e promete vários rounds ainda.

Na Libertadores a coisa vai ficar mais quente no mata-mata, aí é que verei se o Timão é isso tudo que parece.

Acabou que o Jean ganhou mais, não precisou gastar dinheiro e se livrou do Dan, o ruim é que o Dan queimou ele, mas esta história dos dois ainda tá longe de terminar. :yes:

Postado

Vamos ganhar mais títulos no timinho, ou melhor, timão :bleh:

Postado

Vamos ganhar mais títulos no timinho, ou melhor, timão :bleh:

hehe quem sabe não é esta a temporada de títulos importante, e não abra as portas doa Europa?

Postado

• imagem-topo.gif

Na final, mesmo sem vencer!
    Semi-Final, Paulistão

Mais uma vez o São Paulo cruzava o nosso caminho, desta vez a partida valeria a participação na final.No outro jogo, o Palmeiras já havia garantido presença ao vencer o Santos por 1-0.

Voltando ao jogo, lancei novamente uma espécie de 4-2-4, bem semelhante ao que eu utilizei em um save da minha época de FMANAGER.Naquela oportunidade, a tática conhecida como Magia Magyar tentava repetir o feito de um Honvéd.Lá eu não tinha jogadores como eu tenho aqui, e tive resultados bem interessantes.

Este não era o primeiro jogo do 4-2-4, há alguns jogos já venho utilizando, deixando de lado o LOSANGO.Uma coisa a nova tática já tinha de melhor que a outra: o melhor uso da força ofensivo, com menos chutes de longa distância, com maior aproximação do gol adversário, que resulta em mais jogadas perigosas.

Esquema na mão, fomos pra cima.dava tudo certo, até que Defederico perdeu uma bola na esquerda do nosso ataque, e deu uma entrada gratuita e violenta no lateral tricolor.O árbitro expulsou o argentino, e a partir daí o jogo ficou muito difícil.

O campo ficou grande para 10, logo os jogadores iam se desgastando mais que os adversários.Para ajudar, a arbitragem na pessoa do Sr. ROGÉRIO PEREIRA COSTA (aquele de sempre) só enxergava falta do Corinthians, e Zé Vitor (SP), conhecido por ser um jogador rude e sem técnica, curtia seus momentos de ladrão de bola em cima da incompetência do árbitro.

Mas de nada adiantou a superioridade numérica e a visão seletiva do árbitro, pois o São Paulo está a uma distância enorme do Corinthians com 10 jogadores de olhos vendados.A partida não teve gol, mas graças à nossa campanha na Primeira Fase, seguimos em frente.

vsp.gif

Sem Defederico suspenso, ainda quebro a cabeça para montar o time para enfrentar o Palmeiras.Também não terei Jô, que ficará uns três meses de molho, depois de uma lesão na Libertadores.

Só para citar, tive um pequeno atrito com Defederico depois que multei ele em uma semana de salários em virtude da expulsão.
Ele achou ruim, mas no final, mostrei para ele quem manda.

Postado

AHahaha, Jirimias metendo respeito ae! :heh:

Sem Defederico vai ser complicado, mas continua a haver qualidade para bater o pé ao Palmeiras. Força!

Postado

Eeeeeeeeeeeeeeeeh! Alguém botou um print de conversa privada na seção! :D

Teu save ganhou pontos comigo só por causa disso, mostrou o recurso que mais gosto do jogo! :specool:

Postado

AHahaha, Jirimias metendo respeito ae! :heh:

Sem Defederico vai ser complicado, mas continua a haver qualidade para bater o pé ao Palmeiras. Força!

hsuahus pô argentino marrento!Se ele continuasse, eu ia vendê-lo sem pena.

Defederico deixou o time na mão, mas acho que tenho como substituí-lo.

Eeeeeeeeeeeeeeeeh! Alguém botou um print de conversa privada na seção! :D

Teu save ganhou pontos comigo só por causa disso, mostrou o recurso que mais gosto do jogo! :specool:

husahus eu não ligava muito para estas conversas, mas depois de minha passagem no Grêmio, tive problemas com os jogadores por não disciplinar, então passei a utilizar mais o recurso.

Aí o meu critério é: expulso em jogo decisivo: desconto de uma semana no salário, repetiu : duas...

Vermelho em jogo comum: só repreender, repetiu: uma semana, e por aí vai

Postado

Colocou aquele título de fim de um tabu por causa das minhas críticas por aqui foi? :bleh:

Time vem voando na Libertadores, quero só ver no mata-mata, onde o time sempre fraqueja. Já está na final, teve sorte de não pegar o Santos, deve vencer sem dificuldades.

Agora isso é um erro do FM, por que na vida real a única vantagem do primeiro colocado é poder jogar em casa as partidas, se empatar teria que ir para os pênaltis.

Postado

vai perde a final pro meu Palmeiras :bleh:

Ah, mais um pra me secar :heh:

Vamos ver :specool:

Colocou aquele título de fim de um tabu por causa das minhas críticas por aqui foi? :bleh:

Time vem voando na Libertadores, quero só ver no mata-mata, onde o time sempre fraqueja. Já está na final, teve sorte de não pegar o Santos, deve vencer sem dificuldades.

Agora isso é um erro do FM, por que na vida real a única vantagem do primeiro colocado é poder jogar em casa as partidas, se empatar teria que ir para os pênaltis.

Èh, tem alguma influência sim :lol:

Por enquanto a Liberta tá tranquilo, sei que não vai ser sempre assim.No Paulista, o Santo ficou de fora, como já os venci antes, não seria difícil repetir :heh:

A regra do FM tá erada, mas fazer o quê?Comemorar hehe

Postado

Defederico com vontade de mandar...

E bs na final, tem tudo pra levantar o caneco

Postado

• imagem-topo.gif

Mão na taça!
    1º jogo, Final, Paulistão

Difícil não pensar em revanche nesta partida.O palco do primeiro confronto entre Palmeiras e Corinthians foi o Fielzão, e por não ter um estádio decente, eles terão que mandar o segundo jogo na nossa segunda casa: o Pacaembú.

Voltando à primeira partida, o clima de revanche acabou deixando o clima em campo bem tenso.Um jogo de muitas faltas, vários amarelos e uma expulsão.Nem preciso dizer de qual lado foi a espulsão,né?Mais uma vez chegamos ao fim do jogo com um a menos desta vez foi Dentinho, em mais uma falta no ataque.Quando Dentinho foi expulso, já estávamos na frente do placar, graças a um gol dele mesmo.Felizmente a equipe não sentiu a expulsão.

LANCE.gif

Veio o segundo tempo, e continuamos melhor, mesmo com a inferioridade numérica.Logo no início da segunda etapa, tivemos a oportunidade de ampliar o placar, mas Júnior Maranhão deu um carrinho debaixo da trave e em cima da linha, e tirou o nosso segundo gol(imagem).Mas não teve jeito, o segundo gol iria sair de qualquer forma.Maicon aos 28 minutos deu números finais ao placar, e garantiu ao Timão uma vantagem satisfatória para a segunda partida.

VSPALMEIRAS.gif

Paralelo ao segundo jogo da final, teremos dois jogos contra o Defensor Sporting (URU) , já valendo pela fase do mata-mata da Libertadores, portanto as próximas semanas do Corinthians serão bem emocionantes.

Ah, o Dentinho foi multado por uma semana, mas ao contrário do Defederico, ele aceitou bem e reconheceu que errou ao colocar o time em risco com sua falta de desportividade.Em virtude das repetidas expulsões, revi algumas decisões que poderiam estar causando expulsões repetitivas nestes clássicos, e conclui que o problema pode estar na minha palestra, quando entro naquela onda de que estes jogos são muito importantes, que os torcedores gostam deste tipo de jogo, não sei direito as palavras, mas é tudo aquilo que atiça a rivalidade na entrevista pré-jogo, e que penso que deixa o grupo bem nervoso.Vou fazer um teste no próximo jogo contra o Palmeiras.

Postado

Contou com o regulamento contra o Sao Paulo e deve ter aprendido a lição pro jogo contra o Palmeiras. Fez um bom 2 x 0 em casa e tá tranquilo até pros jogos da Libertadores.

Postado

Agora dá!!

Rumo ao título!!

E que sacanagem o cara ter tirado o gol

Postado

Defederico com vontade de mandar...

E bs na final, tem tudo pra levantar o caneco

Coloquei ele no devido lugar hehe.

Rumo ao título!

Contou com o regulamento contra o Sao Paulo e deve ter aprendido a lição pro jogo contra o Palmeiras. Fez um bom 2 x 0 em casa e tá tranquilo até pros jogos da Libertadores.

A diferença dos dois jogos foi mesmo a forma como a equipe se comportou depois da expulsão, neste jogo o time reagiu bem.

Agora dá!!

Rumo ao título!!

E que sacanagem o cara ter tirado o gol

Agora o título ficou mais perto.

Teria sido 3-0.

Postado

Tá fazendo uma temporada excelente.

E eu que não curto muito essas ficções, tô adorando as aventuras de Jean, Dan e etc.

Postado

Tá fazendo uma temporada excelente.

E eu que não curto muito essas ficções, tô adorando as aventuras de Jean, Dan e etc.

Até agora tem sido praticamente perfeito.

Fico feliz que está gostando até mesmo da ficção, sei que não é a tua praia.Dan e Jean ainda aprontaram muitas ainda rsrs :thumbsup:

Postado
  • Untitled-2.gif

É Campeão!!!

O Timão volta a comemorar depois de três anos um título estadual.A partida realizada no Pacaembú foi dramática e bem disputada, como deveria ser.O Corinthians abriu o placar primeiro com Ari, a bola desviou no zagueiro do Palmeiras e entrou no canto de Bruno.Adailton empatou.Nos acréscimos,aproveitando a vantagem numérica após a expulsão de Diego Renan, Fabrício virou o placar para ao Palmeiras.

Mesmo com a
derrota no Pacaembú, o Corinthians garantiu o terceiro título paulista nesta década.Corinthians e Palmeiras terao mais dois confrontos importantes, as duas equipes decidirão uma das semi-finais da Libertadores da América.

Notícias relacionadas:

• 25/05 -
Confira a campanha completa do Timão na Libertadores.
24/05 - Corinthians vence Velez e está na semi-final
17/05 - Corinthians arrasa Velez na Argentina.
10/05 - Corinthians vence Defensor e segue firme na Libertadores
03/05 - Timão cala Montevidéu.
02/05 - O homem-gol vem aí: Oscar Cardozo acerta com o Timão!

Postado

Paulistinha nem é de se comemorar. Boa sorte contra o Palmeiras na Libertadores.

Postado
bnnerkfou.gif

26/04/2017

Só dá Brasil na Libertadores.

barra1.gif

A Libertadores chegou na sua fase semi-final, e nada de gringos, nem mesmo os nossos "queridos" hermanos.Este é o segundo ano consecultivo que os argentinos não credenciam nenhum representante para esta fase da competição.O Brasil domina as últimas quatro edições da competição, período que deu fim ao domínio mexicano das edições 2011 e 2012.

A Libertadores 2017 só pode ter campeão brasileiro, e talvez um provável campeão paulista.O Corinthians 100% eliminou o Velez com o incrível 7-1 no placar agregado, enfrenta o Palmeiras, com campanha nem tão brilhante, mas que tirou o atual campeão Cruzeiro.

Na outra eliminatória, o Santos eliminou o Universidad Chile por 7-0 no agregado, enfrenta o sempre copeiro Grêmio que eliminou River Plate nos penaltis.

Enfim que vença o melhor na Preliminar de luxo do Brasileirão!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...