Dom Querb Postado 22 de Março 2011 Denunciar Postado 22 de Março 2011 Invicto até... Perder? :heh: :heh: :heh: :bleh: Citar
Jirimias Postado 22 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 22 de Março 2011 Deitando e rolando no Paulistinha. Mas quero ver mesmo é Libertadores e Brasileirão. Esse calendário brasileiro é muito enganoso. Tava tudo bem enquanto estava enfrentando os menores e medianos, mas aí tropeçamos. Se os jogadores jogarem o que sabem, acho que não terei problemas na Libertadores e no Brasileirão Perdeu pra quem não podia perder. Perdeu pro maior rival e ainda perdeu a ponta do campeonato de bônus. Só isso mesmo que melou a grande sequência que o time vinha fazendo. Verdade!Tudo culpa daquele tonto do Welton Felipe, ficou difícil ajeitar o time, era para perdermos de mais. Corinthians é sujo demais. :lol: Pena que não alcançou o título com o Grêmio, poderia ter conseguido se tivesse vencido o Corinthians... :bleh: Foi tri da Libertadores, tem um jogador na seleção mundial, David Luiz, Willian e Willian (dois mitos), Bernardo...hehehe Só não vai ter sucesso se não quiser! hehe sujeira mesmo !! È um timaço mesmo, mas fazer galáticos jogarem é um problema sério. Vai muito bem no Paulista, ruim mesmo a derrota logo para o Palmeiras, mas acontece. Acontece, jogar com um a menos é complicado, ainda mais com aquele tal Adailton do Palmeiras em campo, cara muito bom de bola! Está bem no Campeonato Paulista, a perda da invencibilidade foi uma derrota infeliz de virada. Mas vai se recuperar bem dessa derrota, e ser campeão mais uma vez. Gostei de ver o Red Bull na primeira divisão :lol: Melhoras da cirurgia, Jiri :thumbsup: Obrigado! Sabia que a invencibilidade iria cair, mas bom que caiu agora, já pensou se custasse a eliminação do time no campeonato?Então tá de bom tamanho! Preciso de mais títulos, estou ficando com uma fama de Cuca do caramba hsuahusah Olha só Jean empilhando bons resultados, pena o jogo contra o Palmeiras, mas tudo bem, como muitos disseram é jogo que é "possível" perder na altura da temporada. E o Red Bull é impressionante... joguei ontem contra eles um amistoso com o Grêmio Bagé e levei 4x2 em casa hasuhasuas não esperava mesmo essa derrota... ambos estão na Série D aqui (2012). BS! Perdemos no momento que poderíamos perder, mas nao sei se a torcida vai gostar que esses resultados se repitam. Red Bull aí´tá sinistro.Aqui eles estão começando a dar o ar da graça, acho que vão disputar a D aqui a qualquer momento. Invicto até... Perder? :heh: :heh: :heh: :bleh: shauhsuahushau deixe para ser completada, vc acertou :heh: Citar
Jirimias Postado 22 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 22 de Março 2011 Corinthians conhece seus adversários na Libertadores! Alianza Lima (PER),Cruz Azul (MEX) e Guarany (PAR) serão os adversários do Corinthians no GRUPO C da Libertadores.Dos três adversários, o Cruz Azul deve ser o que mais preocupa nas ambições do Corinthians na competição.Faz parte do clube mexicano os jogadores: Cheik Diabaté, artilheiro do Bordeaux (FRA) na temporada 2011/2012,Matías Tellechea, que jogou no Botafogo na temporada passada, além dos brasileiros Geradl( ex Coritiba e Barcelona (ESP), Marquinhos Paraná (newgen), Renatinho (ex-Santos), Carlos (newgen apontado como o próximo Daniel Alves),Leandrinho (newgen)e Paloma (newgen apontado como o próximo Diego Alves), A estréia do Timão será em 22/02, em Lima, contra o Alianza. Citar
SaGGio Postado 22 de Março 2011 Denunciar Postado 22 de Março 2011 Pegou um grupo tranquilo na Libertadores. O Cruz Azul parece ter um bom time, mas com certeza uma das duas vagas será sua. Citar
Gourcuff Postado 22 de Março 2011 Denunciar Postado 22 de Março 2011 Acho muito sem noção ver jogadores europeus e africanos que jogavam na Europa jogando em clubes da América do Sul. :heh: Citar
- igoor Postado 22 de Março 2011 Denunciar Postado 22 de Março 2011 Que começo arrasador, 8 partidas, muitos gols e nem um sofrido, já no clássico com 1 a menos dificultou as coisas, mas assim é bom, não fica apontado como favorito e surpreende. Acho o grupo da Libertadores fácil, a não ser que esses newgens sejam mitos. Citar
Jirimias Postado 22 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 22 de Março 2011 Pegou um grupo tranquilo na Libertadores. O Cruz Azul parece ter um bom time, mas com certeza uma das duas vagas será sua. O Cruz Azul é o único que pode dar trabalho, mas tá de boa esta primeira fase. Acho muito sem noção ver jogadores europeus e africanos que jogavam na Europa jogando em clubes da América do Sul. :heh: Tb acho muito estranho, mas vai ver que as ligas das Américas aumentaram a reputação, tá bem tranquilo neste momento repatriar jogadores brasileiros que estão na Europa. Que começo arrasador, 8 partidas, muitos gols e nem um sofrido, já no clássico com 1 a menos dificultou as coisas, mas assim é bom, não fica apontado como favorito e surpreende. Acho o grupo da Libertadores fácil, a não ser que esses newgens sejam mitos. Nem sei como fizemos aquele gol, com um jogador a menos complicou muito mesmo. Eu tenho medo destes newgens, por isso estou investigando bem os times agora, para evitar surpresas desagradáveis. Citar
Jirimias Postado 22 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 22 de Março 2011 LINKS RELACIONADOS: TEVEZ: SONHO FRUSTRADOREFORÇO PARA JULHO: RITHELYJOGO CONTRA O SÃO PAULOPARTIDASJOÃO PAULO, EMPRESTADO PELA INTERDESFALQUES SÃO PAULOTABELA PAULISTÃOJOGO CONTRA O ALIANZAMARCELO: JOVEM PROMESSATABELA LIBERTADORES Citar
puzh3r Postado 23 de Março 2011 Denunciar Postado 23 de Março 2011 Pô ganhou justo do meu São Paulo hahahah. Bom o grupo da libertadores, classificará com sobras. Citar
Jirimias Postado 23 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 23 de Março 2011 Pô ganhou justo do meu São Paulo hahahah. Bom o grupo da libertadores, classificará com sobras. Se eu não ganho, eu teria problemas hehe. Acho que vai ser tranquila a Libertadores. Citar
- igoor Postado 23 de Março 2011 Denunciar Postado 23 de Março 2011 Parabéns, grandes vitórias, especialmente no classico. Tentou Tévez foi? :bleh: Citar
Jirimias Postado 23 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 23 de Março 2011 Parabéns, grandes vitórias, especialmente no classico. Tentou Tévez foi? :bleh: Agora falta o Santos hehe O Tevez gostou da ideia,mas o time dele ñ aceitou Citar
Vltx_ Postado 23 de Março 2011 Denunciar Postado 23 de Março 2011 Pena que não conseguiu trazer o Tevez, seria uma enorme adição ao elenco. Fica pra próxima. :thumbsup: Citar
Khadaff Postado 23 de Março 2011 Denunciar Postado 23 de Março 2011 Corinthians ganhou do São Paulo? E onde que está a novidade? Mesmo antes de Jean isso já acontecia com muita frequência. :bleh: Agora, uma pena não ter acertado com o Tevez. Ia ser um puta reforço! Citar
Jirimias Postado 23 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 23 de Março 2011 Pena que não conseguiu trazer o Tevez, seria uma enorme adição ao elenco. Fica pra próxima. :thumbsup: Seria um grande reforço mesmo, mas ele está em alta por lá, mesmo com seus 33 anos. :thumbsup: Corinthians ganhou do São Paulo? E onde que está a novidade? Mesmo antes de Jean isso já acontecia com muita frequência. :bleh: Agora, uma pena não ter acertado com o Tevez. Ia ser um puta reforço! hehe então vou mantendo as coisas como estão. Foi uma pena o time dele não aceitar, eu declarei interesse na contratação , e ele foi bem receptivo, agora vo trabalhar para contratar outro internacional famoso. Citar
M4rkh0z Postado 23 de Março 2011 Denunciar Postado 23 de Março 2011 Fala Jiri! Estava ocupado por um tempo, mas voltei a acompanhar, já li tudo. Bom Jogo aí! :thumbsup: Citar
Jirimias Postado 23 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 23 de Março 2011 Fala Jiri! Estava ocupado por um tempo, mas voltei a acompanhar, já li tudo. Bom Jogo aí! :thumbsup: Vlw,M4rkh0z!Daqui a pouco tem novidades, com direito a Dan e tudo mais rsrs Citar
Jirimias Postado 23 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 23 de Março 2011 Parque São Jorge Treino do Corinthians Fizemos apenas recreação no treino da manhã, minha cabeça não estava muito legal, e mal poderia esperar para falar com o Dan assim que terminasse o treino.Recebi no começo da manhã uma intimação para comparecer à Justiça Desportiva, até pensei que era ainda sobre aquele incidente ocorrido quando eu treinava o Grêmio, mas não era.Mais uma vez Dan foi irresponsável e desonesto, na verdade, isso já nem me assusta, mas desta vez eu acho que minha carreira está acabada. Pelo jeito a imprensa já está sabendo de tudo.Vou tentar sair sem falar com ninguém, vai ser complicado: JORNALISTA 1 - Jean, o que você tem a falar sobre sua participação nas Convocações Premiadas? JEAN - Nada a declarar. JORNALISTA 2 - Jean, então é verdade que seu empresário facilitou a convocação de Maicon? JEAN - Por favor, me respeitem. JORNALISTA 3 - Jean, falando em respeito... você precisou passar por cima de muita gente para estar hoje no Corinthians? Eu até então não tinha passado em cima de ninguém, mas não pude evitar de "atropelar" aquele jornalista. JORNALISTA 3 - Ei, você me agrediu!Eu sou da imprensa.Respeite a liberdade de expressão! Porcos!A imprensa me dá nojo.Somente dá espaço às desgraças, não estão do seu lado quando você ganha, mas na primeira chance que tem, lá estão eles para te afundar.Corri o máximo que pude, consegui chegar até o carro, agora era ter uma conversa definitiva com o Dan. Minutos depois Agência Dan Filho Dan não tinha jogadores agenciados, seu trabalho era todo voltado à minha carreira.Ainda nem sei como aceitei ficar tanto tempo sendo representado por este bandido.Cheguei na sua pequena agência, e lá estava ele jogando sinuca pela internet.Peguei ele pela gola e levante ele: JEAN - Olha para mim!Que palhaçada é essa! DAN - Calma,Jean!Eu também recebi esta intimação.Cara, eu não tenho nada a ver com isso.Alguém armou para mim. JEAN - Conta outra,Dan!Para mim chega!Agora é cada um por si! DAN - Como assim,rapaz?Nós temos um contrato até 2021!Você tem que pagar a multa! JEAN - Dan eu até pagaria a multa, mas não sei se você se lembra da cláusula de anulação do contrato.Pois é, caso uma das partes contratantes causasse prejuízo à imagem de uma das partes, o contrato passa a não ter valor.Amanhã meu advogado vai acertar os papéis para cancelar o contrato em um cartório. DAN - Ei, Jean, não faz isso,cara!Eu não tenho nada a ver com isso,cara!É alguém que quer me prejudicar. JEAN - Dan, a única pessoa aqui que é capaz de te prejudicar, é você mesmo.Bom, eu tenho o que fazer. DAN - Cara, eu não tenho nada.Vivo deste contrato... JEAN - Pensasse antes.Adeus! Senti mais leve.Acho que ficará mais clara minha inocência depois de rescindir o contrato com o Dan.Tenho que escolher melhor meu empresário a partir de agora.Agora é esperar pela ira da imprensa. Convocações de Mano sob suspeita! Faltando um ano para o início da Copa do Mundo da Rússia, um escândalo pode forçar a troca de treinador.Mano Menezes, demitido durante a Copa de 2014, e admitido em 2015, responderá na Justiça Desportiva sobre as acusações de convocações premiadas.A manobra conhecida como Convocação Premiada acontece quando um jogador passa a ser mais valorizado com convocações, facilitando sua transferência para clubes do exterior.Na denúncia feita por um empresário de jogadores, Mano Menezes receberia 20% das transferências, caso a convocação resultasse em negociação com algum clube europeu.Nomes de agentes, treinadores e jogadores estão sob investigação, entre ele o de Vagner Mancini, ex-treinador do Internacional e Jean Rocha, treinador do Corinthians, e seu empresário, Dan Filho. O treinador da Seleção disse estar tranquilo às acusações, e disse que desconhece qualquer tipo de transação financeira em convocações de jogadores.No processo consta, entre outros casos, a convocação do atacante Maicon, do Corinthians, que foi convocado nas últimas cinco partidas da Seleção Brasileira. Citar
-Lucas Postado 23 de Março 2011 Denunciar Postado 23 de Março 2011 Grupo bem tranquilo pegou na Libertadores, vai passar facilmente. Só tem de tomar cuidado com o Cruz Azul. Tudo bem que o Dan apronta demais.. mas to achando que não foi ele dessa vez. :mellow: Dá uma chance pro cara! :lol: Citar
Jirimias Postado 23 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 23 de Março 2011 Grupo bem tranquilo pegou na Libertadores, vai passar facilmente. Só tem de tomar cuidado com o Cruz Azul. Tudo bem que o Dan apronta demais.. mas to achando que não foi ele dessa vez. :mellow: Dá uma chance pro cara! :lol: Eh, o Cruz Azul parece ser o adversário mais complicado. O Dan armou de novo, deve tá envolvido ganhando uma gorjeta aí. :lol: Citar
- igoor Postado 23 de Março 2011 Denunciar Postado 23 de Março 2011 Pior, o Dan é mais sujo do que o Someone, mas esta parecendo que desta vez ele é inocente, será que vai aparecer mais bandidos no teu save Jiri ? :heh: Citar
Jirimias Postado 23 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 23 de Março 2011 Temporada 2017 Campeonato Paulista e Libertadores O fim de um tabú pessoal... O jogo contra o Palmeiras ainda assombrava o Corinthians, mesmo após uma vitória tranquila sobre o São Paulo.O jogo contra o Santos serviria para dar confiança, e principalmente dar o gostinho ao treinador Jean Rocha de vencer a equipe da Vila pela primeira vez na carreira. O gol de Dentinho, logo aos 2 minutos do primeiro tempo, foi o único de uma partida pouco movimentada.A vitória foi a primeira das sequência de vitoriosa que viria a seguir no Campeonato Paulista.Há uma rodada do fim da Primeira Fase do Campeonato Paulista, o Corinthians segue vice-líder, atrás do Palmeiras, que lidera pelo saldo de gols. Libertadores fácil, por enquanto... O Corinthians não encontrava dificuldades na Libertadores.A terceira vitória nos três jogos disputados na Fase de Grupo colocava a equipe em uma posição privilegiada quanto aos demais participante, e uma não classificação só não aconteceria por uma tragédia quase improvável. O terceiro jogo contra o Cruz Azul foi motivo de muita festa por parte da torcida no Fielzão.O clube mexicano era tido como o adversário mais difícil, mas em campo o Corinthians dominou e goleou.A noite era de Dentinho, que marcou três gols, e saiu no segundo tempo para ser ovacionado pelos torcedores.Ari, que substituiu Dentinho, fechou o placar. Citar
Jirimias Postado 23 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 23 de Março 2011 Pior, o Dan é mais sujo do que o Someone, mas esta parecendo que desta vez ele é inocente, será que vai aparecer mais bandidos no teu save Jiri ? :heh: o Dan é mestre em armações, ninguém o supera hehe. Não apostaria na inocência dele. Citar
Dom Querb Postado 23 de Março 2011 Denunciar Postado 23 de Março 2011 Eu li direito? Mancini, ex-treinador do Internacional? AEEEE! :specool: Atualiza como anda a dupla Grenal aí seu Jirimias! PS: Corinthians e Dan se merecem! :bleh: Citar
Jirimias Postado 23 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 23 de Março 2011 26/04/2017 Brasileiros ainda vivos na Libertadores. Faltando apenas uma rodada para definição dos classificados para a próxima fase da Libertadores, os brasileiros seguem vivos na competição, e é provável que tenhamos uma oitavas de final cheio de "brazucas". No Grupo C, o Corinthians passeia e já está garantido na próxima fase.Nem mesmo o hipotético favoristimo do mexicano Cruz Azul a uma das duas vagas, foi capaz de segurar o Timão das Goleadas.Corinthians tem sobrado no Grupo C, mas esperamos que não falte nada no mata-mata. No Grupo D, o Grêmio é o segundo no grupo liderando pelo Boca Jr.Os gaúchos precisam apenas de um empate contra o Boca em Porto Alegre, para garantir a classificação.Até uma derrota, dependendo do resultado do jogo entre Racing Club e Miramar Missiones, classifica o Imortal Tricolor. No Grupo D, Cruzeiro e Botafogo são líder e vice-líder, respectivamente.Com duas rodadas a jogar neste grupo, o Botafogo ainda corre risco de ficar de fora, apesar de ser improvável que isso aconteça. No Grupo G, o Santos já se classificou com duas rodadas de antecedência.O Peixe ainda terá duas rodadas para tirar a liderança do Velez. E finalmente, no Grupo E, o Palmeiras é líder, mas não pode amolecer, pois Libertad, a filial Corinthiana, e o Atlante (MEX), que já venceu o Palestra, podem surprender. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.