Khadaff Postado 21 de Março 2011 Denunciar Postado 21 de Março 2011 Ê Jean Rocha, raposa velha... Cheio de mexericos para chegar aos objetivos. Vamos ver... depois de quase duas tmporadas cornetando, posso voltar a torcer pelo seu sucesso. Pelas conquistas, vai ter que trocar a logo do Corínthians, afinal as estrelas aumentaram consideravelmente... Citar
Jirimias Postado 21 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 21 de Março 2011 Ê Jean Rocha, raposa velha... Cheio de mexericos para chegar aos objetivos. Vamos ver... depois de quase duas tmporadas cornetando, posso voltar a torcer pelo seu sucesso. Pelas conquistas, vai ter que trocar a logo do Corínthians, afinal as estrelas aumentaram consideravelmente... Pois é , sempre tem que ter um presente para a torcida e uma surpresa para o rival, vamos ver o que consigo com eles Obrigado pela torcida, e quero continuar colocando estrelas no escudo :thumbsup: Citar
SaGGio Postado 21 de Março 2011 Denunciar Postado 21 de Março 2011 E não é que a praga contra o Santos fez você perder um título de Brasileirão? Chega agora num clube onde o dinheiro é abundante e o plantel bom. A galera quer os grandes títulos agora. Citar
Jirimias Postado 21 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 21 de Março 2011 E não é que a praga contra o Santos fez você perder um título de Brasileirão? Chega agora num clube onde o dinheiro é abundante e o plantel bom. A galera quer os grandes títulos agora. Santos é o grande calo na minha carreira espero agora no Corinthians acabar com esta sina. Que venham os titulos!! :thumbsup: Citar
puzh3r Postado 21 de Março 2011 Denunciar Postado 21 de Março 2011 (editado) Boa sorte no Corinthians agora. Corinthians é tri-campeão da libertadores :blink: Editado 21 de Março 2011 por puzh3r Citar
Gourcuff Postado 21 de Março 2011 Denunciar Postado 21 de Março 2011 Legal ver que tem gente da base no time principal ainda. E fazer o que o Júlio César é muito complicado de se conseguir no FM, imagine então na vida real. E olha que ele não tem nenhuma convocação pra seleção. Citar
Jirimias Postado 21 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 21 de Março 2011 Boa sorte no Corinthians agora. Corinthians é tri-campeão da libertadores :blink: Valeu!Pois é rsrs coisas do FM Legal ver que tem gente da base no time principal ainda. E fazer o que o Júlio César é muito complicado de se conseguir no FM, imagine então na vida real. E olha que ele não tem nenhuma convocação pra seleção. É um jogador completo, muito bom mesmo!Ah, ele já recebeu quatro convocações para a seleção principal :thumbsup: Citar
r_33 Postado 21 de Março 2011 Denunciar Postado 21 de Março 2011 Time estrelado, carreira sustentável, agora vai ser coroada com muitos títulos. Citar
- igoor Postado 21 de Março 2011 Denunciar Postado 21 de Março 2011 Vai por um 4-3-3 ai né Jiri, atacante tem de sobra. Os newgens parecem ser os mais mitos. Nossa cara, tu tem que ir pro Santos, o que esse time te atrapalha, coma Portuguesa, derrotas, no Grêmio, derrotas e te tirou o título, realmente Santos é teu pé de aquilis. Citar
Dom Querb Postado 21 de Março 2011 Denunciar Postado 21 de Março 2011 Santos, Cruzeiro, Inter... tantos times estruturados e simpáticos para o Jean Rocha ir e ele só vai para estes time de caráter duvidoso. Só pode ser culpa do Dan que o corrompeu! Citar
MoiCaNuS Postado 21 de Março 2011 Denunciar Postado 21 de Março 2011 Po Jean! Sair do Grêmio, tudo bem ótima decisão, briga com a diretoria e tal... mas agora ir pro Corinthians? Saiu do sujo pro mal lavado... mas ainda sigo apoiando, torço pelo sucesso de Jean Rocha e que os títulos venham! BS Citar
Jirimias Postado 22 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 22 de Março 2011 Time estrelado, carreira sustentável, agora vai ser coroada com muitos títulos. O time é bom mesmo, agora é trabalhar para fazer o time sair do papel :thumbsup: Vai por um 4-3-3 ai né Jiri, atacante tem de sobra. Os newgens parecem ser os mais mitos. Nossa cara, tu tem que ir pro Santos, o que esse time te atrapalha, coma Portuguesa, derrotas, no Grêmio, derrotas e te tirou o título, realmente Santos é teu pé de aquilis. Pouco provável, tenho certa resistência com 4-3-3 em três linhas, eu jogo no losango para aproveitas os mac, pois tenhos mais meias ofensivos/ponta de lança, do que ponta de lança efetivos. O Santos tivesse me feito uma proposta eu teria ido para lá, mas só o Corinthians fez proposta.Este ano tentarei acabar com a sina do Santos :thumbsup: Santos, Cruzeiro, Inter... tantos times estruturados e simpáticos para o Jean Rocha ir e ele só vai para estes time de caráter duvidoso. Só pode ser culpa do Dan que o corrompeu! hehe sem revolta,Dom!Nenhum destes fizeram propostas, eu não poderia ficar no Grêmio ou desempregado. Po Jean! Sair do Grêmio, tudo bem ótima decisão, briga com a diretoria e tal... mas agora ir pro Corinthians? Saiu do sujo pro mal lavado... mas ainda sigo apoiando, torço pelo sucesso de Jean Rocha e que os títulos venham! BS Ah, mas não tinha outro caminho naquele momento, e como eu tava doido para sair, nem pensei duas vezes em aceitar a proposta do clube mais bem sucedido no momento. Citar
Pedro-FLU Postado 22 de Março 2011 Denunciar Postado 22 de Março 2011 Boa sorte no Timão!! Mas cara, tem de pensar na Europa, vc tá parecendo aquele tipo de treinador que só fica no Brasil apesar de ser bom! :eyebrow: Citar
Jirimias Postado 22 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 22 de Março 2011 Fim da invencibilidade! A diretoria do Corinthians apostava em 2017 em uma mistura interessante: um treinador popular em uma equipe popular.O anúncio de Jean Rocha como treinador do clube dividiu os torcedores do Timão, aqueles que eram contra, temiam pela sina de fracasso que acompanhava o treinador.Cabia então ao técnico ganhar a confiança desta outra metade, e isso apenas resultados e títulos dariam jeito.Um bom começo: Oito vitórias em oito jogos! O começo do treinador foi promissor: em oito jogos do Campeonato Paulista, o Corinthians venceu as oito partidas e não sofreu um gol sequer.Apesar do retrospecto, havia quem duvidasse que a sequência positiva se mantivesse contra os grandes clubes.A dúvida permanecia até a 9º rodada, quando Palmeiras e Corinthians se encontrariam...Fevereiro de 2017 9º rodada Campeonato PaulistaClique para ver as estatísticas! Devido à capacidade da Arena Palestra Itália, o clássico foi transferido para o Pacaembú, bom para os corinthians que se sentiram mais em casa que os palmeirenses, apesar do mando do jogo ser do Palmeiras. A partida começou equilibrada com as duas equipes revezando-se no ataque.Do lado do Palmeiras, Valdívia infernizava os defensores, enquanto do lado alvinegro, era Dentinho quem comandava as jogadas mais perigosas.Aos 36 minutos, o zagueiro Welton entrou forte em Sanchez e foi expulso, a partir daí a partida foi dominada completamente pelo Palmeiras. Mesmo melhor e em vantagem numérica, o Palmeiras sofreu o primeiro gol: logo no início do segundo tempo, o meia Willian chutou de fora da área, acertando o ângulo, indefensável para o goleiro Bruno.O Palmeiras não sentiu o gol, e a reação veio seis minutos depois com o lateral Álvaro Pereira.O gol de desempate era só uma questão de tempo, e assim foi.Faltando oito minutos para o fim do tempo normal, Adailton subiu mais alto que a defesa do Corinthians e virou o jogo. Com a vitória, o Palmeiras, que perdeu para o Santos na estréia, acabou com a invencibilidade do Corinthians, e assumiu a liderança.Destaques da 9ºrodada Pessoal, Como ainda tenho dores da cirurgia, fica difícil concentrar para fazer os textos de ficção, por isso vou mantendo por enquanto o save atualizado apenas com textos dos jogos, como venho fazendo.Assim que eu tiver ok, eu retorno com os diálogos do Dan. Citar
Hooligan Postado 22 de Março 2011 Denunciar Postado 22 de Março 2011 Melhoras para a cirurgia, novamente. E já que o Jean não foi esperto o suficiente para ir para fora, tomara que afunde com esse timeco ai! =D Avante Palestra! Citar
Pedro-FLU Postado 22 de Março 2011 Denunciar Postado 22 de Março 2011 Melhoras da cirurgia parceiro :thumbsup: Bons resultados, mas foi pegar um grande e se cagou todo :mellow: Citar
Jirimias Postado 22 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 22 de Março 2011 Boa sorte no Timão!! Mas cara, tem de pensar na Europa, vc tá parecendo aquele tipo de treinador que só fica no Brasil apesar de ser bom! :eyebrow: Sabe o que é, eu achei um pouco irreal sair para a Europa tendo conseguido apenas um campeonato estadual.Quero ir com mais bagagem, pra nêgo me respeitar lá fora hehe Melhoras para a cirurgia, novamente. E já que o Jean não foi esperto o suficiente para ir para fora, tomara que afunde com esse timeco ai! =D Avante Palestra! hsuahusha é muito corneteiro em um tópico só, mas eu gosto hsuahsua Obrigado pelo desejo de melhora, vez em qdo a dor é muito forte, principalmente a de ouvido, que é apenas reflexo da dor de garganta.Mas descobri um rmédio melhor que meu analgésico preferido: coca-cola!!! hushausha bom demais, anestesia tudo e foi receitado pelo médico hsuhausa!! Melhoras da cirurgia parceiro :thumbsup: Bons resultados, mas foi pegar um grande e se cagou todo :mellow: Obrigado, parceiro!Estou torcendo pra ficar bom até a terça que vem, que é quando termina meu atestado hehe Tava indo tudo muito bem, mas o cavalo do Welton acabou com o planejamento do jogo. Citar
GG. Postado 22 de Março 2011 Denunciar Postado 22 de Março 2011 Poxa, Jean, melhora logo. :bleh: Perder para o rival é ruim, mas no Paulistinha não há motivo para preocupação nessa fase. Citar
Jirimias Postado 22 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 22 de Março 2011 Poxa, Jean, melhora logo. :bleh: Perder para o rival é ruim, mas no Paulistinha não há motivo para preocupação nessa fase. hsuahsua tá foda,cara!Pós-operatório cruel demais! Falou tudo!Por enquanto é pré-temporada para nós! Mas queria ter vencido. Citar
Khadaff Postado 22 de Março 2011 Denunciar Postado 22 de Março 2011 Deitando e rolando no Paulistinha. Mas quero ver mesmo é Libertadores e Brasileirão. Esse calendário brasileiro é muito enganoso. Citar
Gourcuff Postado 22 de Março 2011 Denunciar Postado 22 de Março 2011 Perdeu pra quem não podia perder. Perdeu pro maior rival e ainda perdeu a ponta do campeonato de bônus. Só isso mesmo que melou a grande sequência que o time vinha fazendo. Citar
Roman Postado 22 de Março 2011 Denunciar Postado 22 de Março 2011 Corinthians é sujo demais. :lol: Pena que não alcançou o título com o Grêmio, poderia ter conseguido se tivesse vencido o Corinthians... :bleh: Foi tri da Libertadores, tem um jogador na seleção mundial, David Luiz, Willian e Willian (dois mitos), Bernardo...hehehe Só não vai ter sucesso se não quiser! Citar
-Lucas Postado 22 de Março 2011 Denunciar Postado 22 de Março 2011 Vai muito bem no Paulista, ruim mesmo a derrota logo para o Palmeiras, mas acontece. Citar
Luiz A. Borel Postado 22 de Março 2011 Denunciar Postado 22 de Março 2011 Está bem no Campeonato Paulista, a perda da invencibilidade foi uma derrota infeliz de virada. Mas vai se recuperar bem dessa derrota, e ser campeão mais uma vez. Gostei de ver o Red Bull na primeira divisão :lol: Melhoras da cirurgia, Jiri :thumbsup: Citar
MoiCaNuS Postado 22 de Março 2011 Denunciar Postado 22 de Março 2011 Olha só Jean empilhando bons resultados, pena o jogo contra o Palmeiras, mas tudo bem, como muitos disseram é jogo que é "possível" perder na altura da temporada. E o Red Bull é impressionante... joguei ontem contra eles um amistoso com o Grêmio Bagé e levei 4x2 em casa hasuhasuas não esperava mesmo essa derrota... ambos estão na Série D aqui (2012). BS! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.