Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11]Eu, treinador?! - O Contrato

Posts Recomendados

Postado

Assina por cinco anos e tenta transformar o Corinthians no novo Rei de Copas! Se perder uma que seja, renova até conseguir! :lol:

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Jirimias

550

• - igoor

80

• -Lucas

77

• Pedro-FLU

76

Postado

Tri-campeão ? SInto cheiro de Crash Dumps num futuro próximo...

Ah, isso tb o save já teve hehehe, mas eu gravo em três arquivos rsrs

Já que não sente tanta motivação assim pra levar o Corinthians a mais um título da Liberta, é melhor ficar no Grêmio mesmo e acabar com a hegemonia do Timão.

Mas também é bom levar em consideração o destrato da diretoria em relação a sua ambição de contratar jogadores de peso.

Aqui no Grêmio não tem mais jeito, a diretoria promete e não cumpre, já me degastei muito.

Adiei a proposta do Corinthians, estou pensando...

Assina por cinco anos e tenta transformar o Corinthians no novo Rei de Copas! Se perder uma que seja, renova até conseguir! :lol:

Cinco temporadas é muito para ficar em um time só, mas até que é interessante sua idéia. :specool:

Postado

Melhor forma de se vingar dos dirigentes é... ir para o Inter! Recoloque o Campeão de tudo no seu devido lugar!

Postado

Vai ir pro Corinthians? FUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :thumbsdownsmileyanim:

Postado

Vai cara... chega de Grêmio!

Postado

Melhor forma de se vingar dos dirigentes é... ir para o Inter! Recoloque o Campeão de tudo no seu devido lugar!

Seria mesmo, mas o Inter está bem com seu treinador favorito...V.Mancini shauhsuahushauhua

Vai ir pro Corinthians? FUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :thumbsdownsmileyanim:

Ainda não sei. :rolleyes:

Vai cara... chega de Grêmio!

hehe

Postado

Leitura em dia e parabéns pelo primeiro título.

Você vai para o Corinthians? Pode ser bom, afinal é tri na Liberta, mas terá muita pressão da Fiel.

Essa assinatura com roupa vermelha e escudo do Grêmio. :no:

Postado

Deve dar um belo receio ir para o Corinthians e largar o Grêmio com um belo trabalho na mão.

Mas eu acredito que o descaso da diretoria e o elenco forte do Timão acabarão levando Jean pro Parque São jorge!! :yes:

Postado (editado)

Torço para não ir pro Corinthians. Acho que só deve deixar o Grêmio agora quando as portas do futebol europeu forem abertas para você. :thumbsup:

Editado por LuizGonçalves
Postado

Leitura em dia e parabéns pelo primeiro título.

Você vai para o Corinthians? Pode ser bom, afinal é tri na Liberta, mas terá muita pressão da Fiel.

Essa assinatura com roupa vermelha e escudo do Grêmio. :no:

Obrigado!Até que enfim ganhei um hehe.

A cobrança lá vai ser grande,a torcida já acostumou a vencer a LibertadoresEstou vendo os pós e contras.

shuashu a assinatura pegou mal mesmo hehe, se bem que em campo, o treinador mostrou pouca piedade com os Colorados.

Deve dar um belo receio ir para o Corinthians e largar o Grêmio com um belo trabalho na mão.

Mas eu acredito que o descaso da diretoria e o elenco forte do Timão acabarão levando Jean pro Parque São jorge!! :yes:

Com o Grêmio a impressão que eu tenho é que serei vice ou terceiro colocado de novo.Já o Corinthians me coloca bem perto de vários títulos, sem pensar muito o Corinthians seria uma proposta para aceitar na hora.

Torço para não ir pro Corinthians. Acho que só deve deixar o Grêmio agora quando as portas do futebol europeu forem abertas para você. :thumbsup:

Eu pensei nisso tb, mas a diretoria do Grêmio é pouco ambiciosa, não vai investir muito em reforços, e alguns importantes jogadores do Grêmio já recusaram renovação e vão deixar o clube - recusaram a renovação pq a diretoria não quer aumentar salários.

Então como terei que montar o time de novo, estou achando melhor fazer isso em outro time.

Postado

Não pode ir para o Corinthians! Tem que ir para a Europa, se for sair do Grêmio.

Postado

eutreinadorbanner.jpg

• Selando o destino

Grêmio e Palmeiras chegaram à última rodada como os únicos clubes que poderiam ser campeões.O Palmeiras poderia até perder para o Ceará, desde que o Grêmio não vencesse o Santos.O mais improvável aconteceu: Jefferson, do Ceará, marcou o gol da vitória sobre o Palmeiras, mas lá em Porto Alegre, o time comandado por Jean jogava mal e não conseguiu mais que um empate com a equipe paulista.

O Palmeiras conquistou o título, Grêmio e Cruzeiro amargaram de novo o segundo e terceiro lugar no podium.

jogoss.gif

classi.gif

A derrota para o Corinthians acabou fazendo toda a diferença no final do Brasileirão.Em um campeonato decidido no saldo de gols, até mesmo um empate naquele jogo faria a taça mudar de mãos.Sem clima com a diretoria, e agora em desgraça com a torcida, que acusava o treinador de ter facilitado as coisas para o Time do Parque São Jorge, Jean acabou definindo um novo rumo para sua carreira: o Corinthians.

Assim que a contratação do treinador pelo Timão foi veiculada pela mídia, as acusações de um possível favorecimento ao seu novo clube se tornaram mais sérias, com direto a protesto da torcida gremista na frente da casa do treinador e um processo na justiça desportiva aberto pelo Grêmio, que meses depois decidiria o treinador como inocente das acusações.

Postado

Poxa, que pena não ter conquistado o título. Por um ponto! Vacilou bastante contra os paulistas nesses últimos jogos.

Não gostaria que tivesse ido para o Corinthians, mas boa sorte por lá. :thumbsup:

Postado

É CAMPEÃO! :first:

E Jean não tem que ficar decepcionado não! O que esse time mais sabe fazer é comemorar VAGA! :P

Também não sou simpático ao Corinthians, mas esse time eu não costumo secar ;)

Boa sorte neste novo trabalho e com esses 6 milhões, né, seu safadinho!

PS: e não esqueça de atualizar quando o Mancini cair! Quem saber voltar para o RS que é um ótimo local para se viver? Já tinha se acostumado a tomar chimarrão e comer churrasco todo domingo, feriado e festa? :D

Postado

Não para levar o título, mas isso é do jogo, não é mesmo. O pior é a desconfiança. Ficar marcado como treinador que facilita o jogo para o adversário e depois aceita o convite de trabalho desse mesmo adversário é mal. Você tá ficando mal falado que nem o Luxa. :bleh:

Postado

E a cornetagem dos acompanhantes do save deixando tudo cada vez mais real... :heh:

Postado

Não pode ir para o Corinthians! Tem que ir para a Europa, se for sair do Grêmio.

Não teve jeito,esperei uma proposta melhor, mas no momento o Corinthinas é o melhor.

Poxa, que pena não ter conquistado o título. Por um ponto! Vacilou bastante contra os paulistas nesses últimos jogos.

Não gostaria que tivesse ido para o Corinthians, mas boa sorte por lá. :thumbsup:

Verdade, estes jogos contra Corinthians e Santos sacramentaram tudo, o Palmeiras tinha adversários mais fracos no final, mesmo assim quase entregou.

É CAMPEÃO! :first:

E Jean não tem que ficar decepcionado não! O que esse time mais sabe fazer é comemorar VAGA! :P

Também não sou simpático ao Corinthians, mas esse time eu não costumo secar ;)

Boa sorte neste novo trabalho e com esses 6 milhões, né, seu safadinho!

PS: e não esqueça de atualizar quando o Mancini cair! Quem saber voltar para o RS que é um ótimo local para se viver? Já tinha se acostumado a tomar chimarrão e comer churrasco todo domingo, feriado e festa? :D

shaushuas talvez eu volte um dia para RS para treinar o Inter.Churrasco é bom demais hehe

Infelizmente não deu para comemorar um grande título,mas valeu a experiência.

Tb não sou simpático ao Corinthians, mas no Fm eu me permito, ainda mais para curtir os milhões deles.

Não para levar o título, mas isso é do jogo, não é mesmo. O pior é a desconfiança. Ficar marcado como treinador que facilita o jogo para o adversário e depois aceita o convite de trabalho desse mesmo adversário é mal. Você tá ficando mal falado que nem o Luxa. :bleh:

Nem sempre dá pra ganhar,né?O Brasileirão está muito equilibrado, muitos clubes brasileiros com dinheiro, isso ajuda o save não perder a chama.

Ficou mal mesmo, mas de fato não aceitei ajudar o Corinthians, por outro lado, se eles não tivessem na Libertadores, eu não sei se eu aceitaria ir para lá.

E a cornetagem dos acompanhantes do save deixando tudo cada vez mais real... :heh:

É verdade, nunca me senti tão treinador como neste save sahsuhau

Postado

AGORA SIM!

Finalmente saiu do Grêmio. Se vai se dar bem aí em Parque São Jorge eu não sei, mas pelo menos as coisas devem voltar ao normal no RS...

Postado

Parece que o Corinthians tem um excelente elenco, né?!

Vai ser mais fácil de trabalhar então.

Postado

AGORA SIM!

Finalmente saiu do Grêmio. Se vai se dar bem aí em Parque São Jorge eu não sei, mas pelo menos as coisas devem voltar ao normal no RS...

hehe foi fácil escolher, no Corinthians tenho como repatriar grandes jogadores, quero fazer isso enquanto dá.

Parece que o Corinthians tem um excelente elenco, né?!

Vai ser mais fácil de trabalhar então.

Tem mesmo, e vou fazer de tudo para ficar melhor ainda!!

Postado

Facilitou pro Corinthians e deu o título pro Palmeiras...começa mal com a torcida do Corinthians, uheuaheuaheuhauea

Pena ter saído do Tricolor, tava indo bem. Boa sorte lá em SP!

Postado

Facilitou pro Corinthians e deu o título pro Palmeiras...começa mal com a torcida do Corinthians, uheuaheuaheuhauea

Pena ter saído do Tricolor, tava indo bem. Boa sorte lá em SP!

Não tinha pensado nisso.´Será que ficar com a vaga na Libertadores valeu para a Fiel mais que o título do Palmeiras?rsrs

Tava legal no Grêmio, mas vi que a diretoria pensava bem pequeno, aí tive que vazar mesmo!Vlw!

Postado

eutreinadorbanner.jpg

sub.gif

• Assumo o comando do Corinthians em um bom momento financeiro do clube, mas sob a cobrança de uma equipe que não ganhou nada na temporada passada

Um Corinthians glorioso mas que em 2016 não ganhou nada...
    cor.gif

Um Corinthians rico...
    campanhapublici.gif

Na primeira visualização do plantel deixado por Tite, pude perceber um time com jogadores velhos, e um trabalho direcionado mais à venda de jovens valores, do que ao aproveitamento deste jovens no time principal.A exceção foi Júlio César, um jogador brasileiro que atua no Brasil, e que conseguiu figurar entre os jogadores da Seleção Mundial.Felizmente, Júlio César foi mantido, e tenho recusado verdadeiras fortunas para não deixá-lo sair, a última chegou a R$67M.

equipemundial.gif

Para não repetir os erros de Tite na temporada passada, eu decidi reformular a equipe principal, que apesar de estarem jogando juntos há dois anos, alguns jogadores já não eram os mesmo de 2015, quando o Corinthians ganhou quase tudo o que disputou..Por isso as vendas superaram as compras em número de movimentações, tenho agora um time enxuto, mas ainda não fechado.Tenho ainda R$40M de caixa para a aquisição de jogadores.

Só para ilustrar: perceba que o maior comprador de "sobras" do Corinthians foi o Grêmio, inclusive com empréstimos de dois jovens do nosso sub-20.Este tipo de mentalidade é o que agrada aquela diretoria do Grêmio, por isso acho que o Cuca vai longe lá no Imortal Tricolor.

transfere.gif

:: GOLEIROS

21.jpg
    12.jpg

:: ZAGUEIROS
    23.jpg
    22.jpg
    07.jpg
    03.jpg

:: LATERAIS
    19.jpg
    14.jpg
    10.jpg
    09.jpg
    05.jpg

:: MEIO-CAMPO
    24.jpg
    17.jpg
    13.jpg
    06.jpg
    04.jpg
    02.jpg
    16.jpg

:: ATACANTES

25.jpg
    20.jpg
    18.jpg
    15.jpg
    11.jpg
    08.jpg
    01.jpg

Postado

Quatro jogadores ganhando 720 mil reais!!! O resto do time não reclama dessa desproporção? O David Luiz está de boa ganhando míseros R$ 510.000?

Contratou Jô pq? Era ídolo da torcida? Pereba Master!

E o Armero ainda é naquela política de mexer com o rival?

Postado

Quatro jogadores ganhando 720 mil reais!!! O resto do time não reclama dessa desproporção? O David Luiz está de boa ganhando míseros R$ 510.000?

Contratou Jô pq? Era ídolo da torcida? Pereba Master!

E o Armero ainda é naquela política de mexer com o rival?

Aqui tem dinheiro para mais uns cinco jogadores com este salário hehe

Ninguém reclamou pq acabei de chegar no time, mas no Grêmio eu tb tinha essa diferença e não tive problemas.

Matou a charada: O jô foi por ser ídolo e o Armero para mexer com o rival.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...