Jirimias Postado 18 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 18 de Março 2011 Secar e ganhar... O Campeonato Brasileiro de 2016 chegava à 19º rodada com o Palmeiras como campeão do primeiro turno.Apesar de ser um título simbólico, o desempenho do invicto Palmeiras, de Jádson, era louvável.A diferença de sete pontos era ameçadora para o Grêmio e Cruzeiro que não queriam nem pensar em ver outro time sendo campeão novamente.O Palmeiras não era favorito, mas era uma equipe que jogava junto a pelo menos duas temporadas, contava com a boa fase de alguns de seus jogadores como: o atacante Adailton, 30 gols em 32 jogos, Maikon Leite e o meia Vander (Ex-Flamengo), emprestado pelo Bordeaux. A vitória no clássico contra o São Paulo na última rodada, que afundou ainda mais o rival na crise, só renovava o fôlego do Verdão, que parecia mesmo imbatível. Mas o Brasileirão é altamente competitivo, não se ganha um título com 19 rodadas, é preciso mais.Ainda se esperava uma reação de equipes apontadas como favoritas como o Corinthians, atual campeão, Flamengo, e Cruzeiro, vice-campeão e campeão da Libertadores, respectivamente.O Grêmio de Jean Rocha também era um nome certo para embolar a disputa do título, mesmo que para muitos, a conquista do campeonato pelo Imortal fosse algo pouco provável.Derrotas em confrontos diretos... O Grêmio de Jean Rocha liderou o Campeonato Brasileiro por 12 rodadas, mas vacilou nos confrontos contra os concorrentes diretos ao título, o que é praticamente fatal para um clube que pretende ser campeão em uma competição de pontos corridos.Ausências... A ausência de Taison na equipe principal nos últimos meses devido a uma lesão foi sentida pela equipe, e mexeu bastante com a forma de jogar do Grêmio.Junta-se ainda a má fase de Júlio Moraes, que não marcava desde a 6º rodada, e voltou a marcar na goleada sobre o Bahia. Anexo: Estatísticas individuais Citar
Ichthus Postado 19 de Março 2011 Denunciar Postado 19 de Março 2011 Eita, arregando? Cuidado, daqui a pouco a diretoria vai pedir sua cabeça! Citar
Roman Postado 19 de Março 2011 Denunciar Postado 19 de Março 2011 Iiiiih, é só elogiar...:lol: Mas a verdade é que a saída do Taison veio na hora que jogou contra os times que estão disputando o topo, perdendo os confrontos caiu do cavalo. Vai ter que recuperar, tempo pra isso, tem. Citar
Dom Querb Postado 19 de Março 2011 Denunciar Postado 19 de Março 2011 (editado) A macumba colorada funcionou e Taison se arrebentou! :heh: :heh: :heh: Inter brigando por vaga na Libertadores com Mancini? WTF? O que eu perdi? Edit: Agora que eu vi! Era pra estar em segundo mas conseguiu tropeçar na última rodada para o ... BOTAFOGO? Sério? Pro BOTAFOGO? QUE FASE HEIN AMIGO! Até quando parece que ta bom, a coisa ta feia! O clube do povo tá na briga, mas com esse técnico e elenco não boto fé, então todos sabem que eu sou Palmeiras desde criancinha né? :thumbsup: Para não deixar passar: Como colorado, gostei das contratações! Jogadores em fim da carreira, mas que ainda acham que são estrelas, cobram caro e tem tudo para afundar! Robinho pipoqueiro! Abraço pro meu querido Jean Rocha! Manda esses dirigente gremistas tudo se ... Editado 19 de Março 2011 por Dom Querb Citar
SaGGio Postado 19 de Março 2011 Denunciar Postado 19 de Março 2011 O Querb entra no espírito da parada mesmo. :heh: Bom, ruim não tá, afinal a vice-liderança no Brasileirão não é nada fácil mas esses confrontos diretos tão te matando mesmo. E não conseguiu quebrar o tabú contra o Santos ainda né? Citar
Jirimias Postado 19 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 19 de Março 2011 Eita, arregando? Cuidado, daqui a pouco a diretoria vai pedir sua cabeça! Eh, não posso bobear, estou evitando até contato com a diretoria rsr Iiiiih, é só elogiar...:lol: Mas a verdade é que a saída do Taison veio na hora que jogou contra os times que estão disputando o topo, perdendo os confrontos caiu do cavalo. Vai ter que recuperar, tempo pra isso, tem. Taison machucou bem na hora que mais precisávamos, mas faz parte do jogo, agora só não contava com o Moraes em má fase, aí bagunçou o setor ofensivo. Ainda dá pra recuperar. A macumba colorada funcionou e Taison se arrebentou! :heh: :heh: :heh: Inter brigando por vaga na Libertadores com Mancini? WTF? O que eu perdi? Edit: Agora que eu vi! Era pra estar em segundo mas conseguiu tropeçar na última rodada para o ... BOTAFOGO? Sério? Pro BOTAFOGO? QUE FASE HEIN AMIGO! Até quando parece que ta bom, a coisa ta feia! O clube do povo tá na briga, mas com esse técnico e elenco não boto fé, então todos sabem que eu sou Palmeiras desde criancinha né? :thumbsup: Para não deixar passar: Como colorado, gostei das contratações! Jogadores em fim da carreira, mas que ainda acham que são estrelas, cobram caro e tem tudo para afundar! Robinho pipoqueiro! Abraço pro meu querido Jean Rocha! Manda esses dirigente gremistas tudo se ... hsuahsuahsua sabia que tinha macumba no meio rsrsrs Eu não sei te explicar a subida de rendimento do Inter, talvez a chegada do Carlos Alberto ( o do Grêmio) neste segundo semestre tenha dado consistência ao meio-campo. Agora no caso do Grêmio é má fase, e deve passar. E não mexa com o Robinho, ele pode fazer misérias ainda :lol: O Querb entra no espírito da parada mesmo. :heh: Bom, ruim não tá, afinal a vice-liderança no Brasileirão não é nada fácil mas esses confrontos diretos tão te matando mesmo. E não conseguiu quebrar o tabú contra o Santos ainda né? hsushausa é verdade, tenho até medo de treinar o Inter :heh: Rapaz, contra o Santos não tem jeito mesmo, só trocando de time.Agora é melhorar no segundo turno, principalmente nos confrontos diretos. Como a diretoria pode contestar o rei dos grenais? Não dá né? Largou na frente no Brasileirão, esse é o ano! Só achei que contratou muitos jogadores acima de 30 anos. Tem que buscar uns mais jovens aí. Percebi que a diretoria não tá nem aí pra mim, isso pode decidir as coisas para nova temporada. Eu não investi nos jovens pq esta miserável diretoria não abre a mão de jeito nenhum, aí tive que apostar nos contratos livres. Citar
Gourcuff Postado 19 de Março 2011 Denunciar Postado 19 de Março 2011 Essa sequência entre Fluminense e Palmeiras que pegou, mas a diferença ainda não é alarmante porque, como você disse, ainda falta um turno pro Brasileirão acabar. Dá pra encontrar as falhas e chegar arrebentando no 2º turno. Citar
LC² Postado 19 de Março 2011 Denunciar Postado 19 de Março 2011 Oha o Palmeiras surpreendendo! Que coisa... Tem que melhorar para não ficar com vaga de arregador! :bleh: Citar
Jirimias Postado 19 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 19 de Março 2011 GRÊMIO BATE INTER E DIVIDE LIDERANÇA COM O PALMEIRAS! Publicado em 23/10/2016 por gfbpahttp://www.youtube.com/watch?v=49IZLlYfm4g&hd=1 Mais uma vez deu Imortal no Grenal.O jogo foi emocionante e teve todos os ingredientes de um bom "derby", inclusive arbitragem polêmica.Aos 9 minutos de partida, só o árbitro viu penalti em Norberto, o erro da arbitragem colocou o Inter na frente do placar.Com o Inter contando com a ajuda da arbitragem, o jogo ficava cada vez mais complicado para o Grêmio. Felizmente, o time ignorou o "12º jogador" do Inter, e reagiu rápido com dois gols marcados pelo excelente Henrique, o primeiro foi um belíssimo chute de fora da área.O empate do Internacional veio antes do intervalo com o zagueiro Douglas.No segundo tempo, foi a vez o matador Júlio Moraes, que já havia dado o passe para o segundo gol, marcar o terceiro. No fim do jogo, Moraes tentou do meio-campo acertar o gol vazio deixado pelo goleiro Gabriel, que tentava desesperadamente empatar o jogo em uma cobrança de escanteio.Com a vitória, o Grêmio divide a liderança com o Palmeiras, que tem melhor saldo de gols. [...]Tags: classificação; grenal; escalações Citar
Khadaff Postado 19 de Março 2011 Denunciar Postado 19 de Março 2011 Cara, não aguento mais ver o Inter perder GreNal. Chega velho. Para com essa cachaça, muda de estado, de país... de planeta... Mas sai daí cara. Nunca mais vou votar no seu save para melhor do mês... :bleh: Citar
Jirimias Postado 19 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 19 de Março 2011 Essa sequência entre Fluminense e Palmeiras que pegou, mas a diferença ainda não é alarmante porque, como você disse, ainda falta um turno pro Brasileirão acabar. Dá pra encontrar as falhas e chegar arrebentando no 2º turno. Pois é, o time melhorou e já entramos de vez na briga, sabia que a má fase do Corinthians iria começar uma hora ou outra. Oha o Palmeiras surpreendendo! Que coisa... Tem que melhorar para não ficar com vaga de arregador! :bleh: Já houve uma melhora! Cara, não aguento mais ver o Inter perder GreNal. Chega velho. Para com essa cachaça, muda de estado, de país... de planeta... Mas sai daí cara. Nunca mais vou votar no seu save para melhor do mês... :bleh: hsuahsuhau estou esperando uma proposta para sair, mas vou tentar ganhar o brasileiro primeiro. Citar
etefili Postado 19 de Março 2011 Denunciar Postado 19 de Março 2011 HAHAHAHAHAAHAHH, Khadaff desesperado jáa!!!! Mas é isso ai jiri, Grêmio neles rumo ao brasileirão e quem sabe até a Dubai Citar
Dom Querb Postado 19 de Março 2011 Denunciar Postado 19 de Março 2011 Inter despencando, com esse técnico burro e esses jogadores desconhecidos. O meu Palmeiras tropeçou no Atletico Paranaense, mas segue firme e forte rumo ao título! Citar
Jirimias Postado 19 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 19 de Março 2011 HAHAHAHAHAAHAHH, Khadaff desesperado jáa!!!! Mas é isso ai jiri, Grêmio neles rumo ao brasileirão e quem sabe até a Dubai Mó pressão rsrs. Agora o time engreno, quem sabe não tiramos o título do Parmeira. Inter despencando, com esse técnico burro e esses jogadores desconhecidos. O meu Palmeiras tropeçou no Atletico Paranaense, mas segue firme e forte rumo ao título! A coisa tá feia lá do outro lado mesmo. O "seu" Palmeiras tá bem, mas tinha o título na mão, se der bobeira nós rouba o título deles. Citar
Jirimias Postado 19 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 19 de Março 2011 32º rodada do Brasileirão Palmeiras 1-1 Grêmio Palmeiras e Grêmio jogavam uma espécie de final antecipada.A regularidade das duas equipes deixavam os críticos esportivos certos de que o Brasileirão de 2016 não teriam outro campeão que não fosse um dos dois clubes. Como não era para ser diferente, o jogo começou quente, com o Palmeiras tendo a oportunidade de abrir o placar logo aos dez minutos com uma cobrança de penalti.Mas Victor acertou o canto, e frustou os palmeirenses.Melhor em campo, o Palmeiras tinha maior posse de bola e o gol viria naturalmente.Aos 21 minutos, Tinga recebeu na entrada da área e venceu Victor.Aquele gol incendiou a torcidaque já gritava: " É campeão!". Os jogadores do Verdão entraram no clima da torcida, e deram espaço para o Grêmio gostar do jogo.Vivo no jogo, o Grêmio buscava o empate, que não tardou sair.Antes do fim do priemiro tempo, a partida já estava empatada... Quem esperava conhecer o campeão brasileiro poderia estar certo que teria que esperar pelas rodadas que viriam. Vestiário do Grêmio,minutos antes do jogo contra o Corinthians 35º rodada do Brasileirão Jean se preparava para dar uma pequena palavra para os seus jogadores, quando Dan o interrompeu.Dan estava acompanhado de um homem com uma mala branca.Jean foi até aos dois homens, e por um momento saíram da vista dos jogadores. CRISTIAN: - Prazer, Sr. Jean!Meu nome é Cristian, sou um funcionário do Corinthians.Vim trazer este presente para você.É do Sr. Andrés Sanchez. JEAN: - Estranho que me queiram presentar logo hoje que nossas equipes se enfrentarão. DAN: - Desculpe interromper, Cristian.É lógico que o Jean agradece o presente.Abre aí,Jean! Uma mala de dólares abriu diantes dos olhos dos três, era muito dinheiro, ainda que ninguém se arriscava em contar. CRISTIAN: - Vou tentar ser claro,Sr.Jean.Aí nesta maleta temos R$6 milhões e é todo seu. JEAN: - Ah é, e você vai me dizer que para merecer este presente, eu vou ter que fazer um favorzinho lá dentro do campo.Estou certo? CRISTIAN: - Errado!O senhor realmente não nos conhece bem.O Corinthians não precisa de favores de terceiros para chegar a seus objetivos.este dinheiro é para que você pague a rescisão ao Grêmio e venha ser treinador do Corinthians no ano que vem. JEAN: - Eu não sei.Me dá um tempo.Tenho um jogo agora. CRISTIAN:- Como quiser.O seu presente estará te esperando aqui no fim do jogo.Agora só uma coisa: seria interessante você treinar o Corinthians na Libertadores ano que vem... Jean fingiu não entender, mas sabia muito bem o que o homem queria te falar.Aquele jogo contra o Corinthians se tornaria inesquecível para Jean... Citar
etefili Postado 19 de Março 2011 Denunciar Postado 19 de Março 2011 Queiisso heein, Jean sendo assediado legal!!! aceita logo essa porra, o corinthians deve tá mó rico, mas claro espera até o final do brasileiro para ver se dar para ganhar Citar
Dom Querb Postado 19 de Março 2011 Denunciar Postado 19 de Março 2011 Bah! Gremio, Corinthians... Jean só atrai esse tipo de time... E DÁ-LHE PORCO! Citar
Jirimias Postado 19 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 19 de Março 2011 Queiisso heein, Jean sendo assediado legal!!! aceita logo essa porra, o corinthians deve tá mó rico, mas claro espera até o final do brasileiro para ver se dar para ganhar Estou vendo aqui.Ele têm muito dinheiro e um time muito forte. Bah! Gremio, Corinthians... Jean só atrai esse tipo de time... E DÁ-LHE PORCO! hsuahsuah sabia que vc ia chiar hsuahushau Citar
Tsuru Postado 19 de Março 2011 Denunciar Postado 19 de Março 2011 Hummmmm...acho que vai pro Timão, em busca do inédito título da Libertadores. Vamos ver. Tenho lido mas não tenho postado...seja qual for a decisão, sorte aí Jiri :thumbsup: Citar
Pedro-FLU Postado 19 de Março 2011 Denunciar Postado 19 de Março 2011 Se for pro timão já sabe que não vai ganhar Libertadores... Citar
LC² Postado 19 de Março 2011 Denunciar Postado 19 de Março 2011 Corinthians e Libertadores... Nada a vêr uma coisa com a outra.. E vai zicar o save indo para o Corinthians em busca da Libertadores - FATO! Citar
Jirimias Postado 19 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 19 de Março 2011 Hummmmm...acho que vai pro Timão, em busca do inédito título da Libertadores. Vamos ver. Tenho lido mas não tenho postado...seja qual for a decisão, sorte aí Jiri :thumbsup: No save, o Timão vai rumo ao Tetra da Libertadores.Se fosse pelo título inédito, eu estaria mais motivado, mas vamos ver... Valeu,Tsuru!! Se for pro timão já sabe que não vai ganhar Libertadores... Lá é que é o lugar, é o time que mais venceu a Libertadores nesta década (save) Corinthians e Libertadores... Nada a vêr uma coisa com a outra.. E vai zicar o save indo para o Corinthians em busca da Libertadores - FATO! Se não fosse Fm, eu concordaria com vc. Neste save o Corinthians é tricampeão da Libertadores 2013/2014/2015. Citar
LC² Postado 19 de Março 2011 Denunciar Postado 19 de Março 2011 Tri-campeão ? SInto cheiro de Crash Dumps num futuro próximo... Citar
Gourcuff Postado 19 de Março 2011 Denunciar Postado 19 de Março 2011 Já que não sente tanta motivação assim pra levar o Corinthians a mais um título da Liberta, é melhor ficar no Grêmio mesmo e acabar com a hegemonia do Timão. Mas também é bom levar em consideração o destrato da diretoria em relação a sua ambição de contratar jogadores de peso. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.