Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11]Eu, treinador?! - O Contrato

Posts Recomendados

Postado

Putz...

Nem no FM conseguimos chegar na final do Gauchão.

Pelo menos voltamos a vencer o Grêmio. Bom sinal!

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Jirimias

550

• - igoor

80

• -Lucas

77

• Pedro-FLU

76

Postado

E não é que o Inter conseguiu a primeira vitória na "Era Jen Rocha"?

Mas o mias importante, que era o título, eles não conseguiram. Dá pra poupar o time em todos os jogos do 2º turno, só usar os titulares em um possível grenal.

Acredito que você vá falar no próximo post mas você não disse como ficou o grupo do Grêmio na Libertadores.

Agora fico mais tranquiol para poupar jogadores, os reservas estão tão bem, que fico até confuso quanto a qual time coloco em campo hehe.Não falei do grupo da libertadores, acabei esquecendo, mas hj eu posto.

Te segura aí Jean! Não deixa esses colorados te derrubarem, euaheuahuaheuae.

Não li todo o save, mas li um pouco do início e depois pulei pra quando assumiu o Tricolor.

Quand puder, posta um resumo de onde estão os times Gaúchos nas divisões nacionais.

Boa recuperação pra ti e boa sorte no jogo.

hehe eles não me derrubam não.

Obrigado pela leitura.Assim que der, eu falo sobre os times gaúchos, já vou colocar no como vai você.

Obrigado pelo apoio!

Putz...

Nem no FM conseguimos chegar na final do Gauchão.

Pelo menos voltamos a vencer o Grêmio. Bom sinal!

o Fm repete a vida real.Perdemos no detalhe, mas sabia que isso iria acontecer uma hora ou outra, agora é garantir o segundo turno para não dar chance para uma recuperação do Colorado.

Como vai você?

Clubes Gaúchos o cenário nacional

Postado

Dificil saber quem é pior... Mancini no FM ou Celso Roth na vida real? :help:

Popular do Inter tem que fazer uma visita ao Mancini e lembrar que está num time grande...

:torch: :torch: :torch: :torch: :torch:

Postado

• eutreinadorbanner.jpg

Porto Alegre, 2016

Grêmio 0-1 Santos

Libertadores da América

Grupo G

• Este era o terceiro jogo da Libertadores que eu fazia em minha carreira, nenhum dos outros dois em deixaram tão nervoso quanto este com o Santos.Nem mesmo os enlouquecidos torcedores de Cali mexiam comigo como um novo encontro com o Santos, de Renato Gaúcho.

Eu ainda não tinha conseguido vencer o Santos em toda a minha carreira, e a cada encontro eu percebia que era necessário quebrar o tabú, uma vez que o Santos seria adversário em duas das três competições que jogaremos.

Neste jogo fizemos tudo certo: pressionamos, atacamos, mas a bola teimou em não entrar.No fim do jogo sofremos o castigo com um cruzamento para dentro da área, a bola desviou em Adriano e entrou no canto de Victor.Tentamos ainda reagir, mas voltamos a pecar na finalização.

gremiosant.gif

Com a derrota, o Santos assumiu a liderança isolada do grupo, enquanto o Grêmio ocupa a segunda colocação.Semana que vem em outro jogo contra o Santos, espero melhor sorte.

classiliberta.gif

Postado

Pena ter perdido pro Santos...

MAs com Ganso e Neymar ´´e dificil...

Postado (editado)

Adriano fazendo a alegria da torcida colorada!

Grêmio eterno freguês do Santos! Se não me engano nunca venceu jogando na Vila Belmiro!

Semana que vem, fora de casa, a expectativa é que ele faça mais dois, o Santos vença por goleada e a crise derrube "El Playstation" que se vingará assumindo o Inter e acabando com a maldição Mancini!

Editado por Dom Querb
Postado

Dificil saber quem é pior... Mancini no FM ou Celso Roth na vida real? :help:

Popular do Inter tem que fazer uma visita ao Mancini e lembrar que está num time grande...

:torch: :torch: :torch: :torch: :torch:

É um dilema mesmo, mas acho que o mancini no Fm é melhor rsrs.

Pena ter perdido pro Santos...

MAs com Ganso e Neymar ´´e dificil...

Não tem mais estes aí não,Pedrão.Agora é Roque Santa Cruz, Alex,,Dalto e o terror Marquinhos.

Adriano fazendo a alegria da torcida colorada!

Grêmio eterno freguês do Santos! Se não me engano nunca venceu jogando na Vila Belmiro!

Semana que vem, fora de casa, a expectativa é que ele faça mais dois, o Santos vença por goleada e a crise derrube "El Playstation" que se vingará assumindo o Inter e acabando com a maldição Mancini!

Adriano foi infeliz neste jogo.Ainda não consegui vencer o Santos, o Grêmio tb não vence o Santos neste save há uma cara.

Sai fora, macumba hsuahsuhasuhau.Vamos vencer lá na Vila!!!

Postado

Grenal sem surpresas hasuhsausah

Parabéns pelo título do 1º turno e que avance na Liberta.

Boa Sorte

Postado

• eutreinadorbanner.jpg

Porto Alegre, 2016

GAUCHOBAN.gif

• Segundo Turno:
    Felizmente o Internacional deu-nos o gosto da última dança.A partida final do 2º turno está marcada para o dia 24/04 na Arena Grêmio, e provavelmente será disputada pelo nosso luxuoso time reserva.Para os Colorados é a última chance de tentar renovar o título estadual, para nós, é a oportunidade de terminar o Gauchão mais cedo.

retrospecto.gif
    Números do confronto Grêmio vs. Inter

Durante a disputa do segundo turno, eu testei várias possibilidades, e o resultado foi uma luta acirrada pela artilharia do clube.Vários hat-tricks de donos diferentes, coisa que não me deixa muito deslumbrado diante do baixo nível da competição.

JOGOOS.gif

Para não perder o costume, Inter e Grêmio foram os primeiros classificados em seus grupos, garantindo um Grenal no final, já que desta vez os Colorados não permitiram surpresas.

gauchoencerra.gif

A equipe levou a série o segundo turno, e foi premiado com um recorde: o Grêmio tirou do Inter o status de melhor ataque em um Campeonato Gaúcho, e olha que isso aconteceu ainda na Fase de Grupos, e portanto os outros dez gols nos dois jogos seguintes não foram contados.

RECORDE.gif

Passamos fácil sobre o Santa Cruz, que se preocupou apenas em bater...

vssanta.gif

... e depois um reencontro com o Brasil de Pelotas, mais uma vitória fácil...

vsbrasil.gif

Antes de finalizar a postagem, apresento um dos bons jogadores do reservas de luxo do Grêmio, o lateral
    , ex-Botafogo.Eduardo foi contratado junto ao Bari por R$5,5M.

Desculpem-me pela postagem rápida, mas é pq para digitar tá difícil (ficar de cabeça baixa), ainda bem que jogar tá de boa.

Postado

Nada a ver com o seu jogo, mas esse avatar do Jean com roupa vermelha será motivo de corneta da geral do Grêmio.

Já percebi que o Jean aproveitou a oportunidade, mas que ele é colorado, ah, isso é. E muito!

Postado

Nada a ver com o seu jogo, mas esse avatar do Jean com roupa vermelha será motivo de corneta da geral do Grêmio.

Já percebi que o Jean aproveitou a oportunidade, mas que ele é colorado, ah, isso é. E muito!

Mestre Khadaff sabe, observa e comenta tudo.

Claramente vejo uma arbitragem tendenciosa: tudo jogo o time adversário tem um expulso.

Se Mancini vencer o Campeonato Gaúcho, não só o primeiro turno, eu até paro de cornetar ele...

pelo menos até a próxima derrota.

Postado

hsauhsahsau vcs me divertem,sabe?Não tinha pensado nisso. :lol:

Mestre Khadaff sabe, observa e comenta tudo.

Claramente vejo uma arbitragem tendenciosa: tudo jogo o time adversário tem um expulso.

Se Mancini vencer o Campeonato Gaúcho, não só o primeiro turno, eu até paro de cornetar ele...

pelo menos até a próxima derrota.

Coitado do Mancini, ele tá lascado com vc.Admito que se depender de mim, ele cai na próxima partida.

• eutreinadorbanner.jpg

Grêmio,Campeão Gaúcho!!!

• Final – Campeonato Gaúcho – Segundo Turno:
    Estou aprendendo que um Grenal nunca é igual ao outro.Este de hoje seria o mais importante, até o próximo.Durante toda a semana a cidade respirou os ares do grande derby.Era muito expectativa, principalmente dos rivais, que no primeiro turno não conseguiram chegar à final.

Uma vitória do Inter, adiaria a decisão, uma vitória do Grêmio, o Rio Grande do Sul teria um novo campeão.Cinquenta e dois mil ingressos foram colocados à venda, e já estavam esgotados dois dias antes da partida.

Entrávamos como favoritos, mas tentei evitar que os jogadores se deixassem levar pelo oba-oba, que nada tem a ver com um clássico deste tamanho.

Nossa torcida lotou a Arena, cantava desde o início a provável derrota do rival.Mesmo com o Grêmio poupando jogadores, a confiança na vitória era grande.Do outro lado, Mancini colocava em campo o
    inclusive o artilheiro do campeonato: o atacante Beto, que joga sua quarta temporada pelo Colorado, depois de uma transferência do Bragantino.

O jogo sempre esteve sob o controle do Grêmio, mas o gol não saía.No lance mais agudo Gil lançado no meio de dois defensores bateu da entrada da grande área mas Gabriel defendeu.Minutos depois, o próprio Gil foi lançado na direita, entrou na grande área e bateu cruzado, abrindo o placar.

Como aconteceu nos outros em que saímos na frente, o Internacional não conseguiu reagir.Continuamos pressionando e o segundo gol parecia cada vez mais próximo.

Voltamos ao segundo tempo debaixo dos pedidos de "Mais Um" da torcida, o que serviu para deixar os jogadores colorados mais nervosos.Por outro lado, foi difícil segurar a ansiedade dos meus jogadores, que arriscavam de longe, e nem sempre de forma perigosa.

O jogo chegou ao fim: o
    .O primeiro título da minha carreira.

grenal.gif

Postado

• É uma vergonha esse "melhor que podia" escalado pelo Mancini!
  • Decisão, você perdendo por um gol aos 84" vai trocar um zagueiro por outro? BURRO!
  • Beto amarelou. Só faz gol em time morto.
  • Agora tem que caiu esse fantoche de técnico!
  • Reformulação Já!

Postado

Ganhou bonito no Gre-nal e garantiu seu primeiro título com o Gaymio!!

Postado

Parabéns pelo título!!

agora é manter a pegada forte na Libertadores e Brasileiro!!

de preferência pelo menos empatando com o Santos!

Postado

Esteve bem ao vencer o campeonato gaúcho com o Grêmio, apesar de ser um dos times favoritos. Sucesso para o que aí vem.

Postado

• É uma vergonha esse "melhor que podia" escalado pelo Mancini!
  • Decisão, você perdendo por um gol aos 84" vai trocar um zagueiro por outro? BURRO!
  • Beto amarelou. Só faz gol em time morto.
  • Agora tem que caiu esse fantoche de técnico!
  • Reformulação Já!

Tem uns caras bons ali rsrsMas o Mancini foi meio besta mesmo neste jogo, teria que colocar o time pra frente, ficou com medo de tomar dois hehe,

Beto é igual ao Junior VIçosa quando eu cheguei, só faz gol nos timinhos mesmo.

Mancini ainda não caiu.

Ganhou bonito no Gre-nal e garantiu seu primeiro título com o Gaymio!!

Sobramos,foi um a 0, mas sobramos.Primeiro título na carreira rsrs

Parabéns pelo título!!

agora é manter a pegada forte na Libertadores e Brasileiro!!

de preferência pelo menos empatando com o Santos!

Vai dar uma moral para a equipe, mas agora é que virão as partidas mais difíceis.Brasileiro e Libertadores,só osso.

Esteve bem ao vencer o campeonato gaúcho com o Grêmio, apesar de ser um dos times favoritos. Sucesso para o que aí vem.

Obrigado! :thumbsup:

Postado

Muito ruim esse Beto.

Espero que tome o mesmo rumo do Alecsandro da vida real e vá para o Vasco.

Impressionante como até no FM o Inter só arruma centroavante que não marca em jogo decisivo.

Fora Mancini!

Em tempo: Será que ninguém na Europa percebe que esse Jean é o cara? Acorda Barça! Tirem esse cara do Grêmio!

Ah...já ia me esquecendo. Parabéns pelo título. Mesmo que nessas circunstâncias, você merece.

Maldito Mancini

Postado

Muito ruim esse Beto.

Espero que tome o mesmo rumo do Alecsandro da vida real e vá para o Vasco.

Impressionante como até no FM o Inter só arruma centroavante que não marca em jogo decisivo.

Fora Mancini!

Em tempo: Será que ninguém na Europa percebe que esse Jean é o cara? Acorda Barça! Tirem esse cara do Grêmio!

Ah...já ia me esquecendo. Parabéns pelo título. Mesmo que nessas circunstâncias, você merece.

Maldito Mancini

Valeu!Precisava mesmo de um título, agora não quero parar mais.

O Beto decepcionou um pouco mesmo, mas o Inter não foi tão bem neste jogo.Detalhe para omeu zagueiro que marcou o Beto, que foi o melhor em campo.

A Europa ainda não me percebeu não hehe, acho que vou ter que conquistar uma libertadores para isso.

Postado
bannerblog.gif

• Termina a Libertadores para o Grêmio!

Publicado em 19/05/2016 por gfbpa

Melhor em campo, o Grêmio não conseguiu marcar gols no jogo de volta contra o Corinthians.A partida terminou 0-0.Com o empate em 1 a 1 no primeiro jogo, o Corinthians conseguiu a classificação pela regra dos gols marcados fora de casa.Corinthians e Flamengo fazem uma das semi-finais, enquanto Cruzeiro e Toluca, do México, fazem o outro confronto da semi-final. [...]

Tags:
Primeiro jogo ; Segundo jogo ;; Campanha Grêmio na Libertadores

• Sufoco até o fim, mas Grêmio segue!

Publicado em 04/05/2016 por gfbpa

Um gol aos 45 minutos do segundo tempo, e o Lanús empatava com o Grêmio no placar agregado.Mas graças aos três gols da vitória por 3-0 na primeira partida, o Imortal segue na competição.Na próxima fase, o Grêmio enfrentará o Corinthians [...]

Tags:
Primeiro jogo

Grêmio termina em segundo na Fase de Grupos!

Publicado em 21/04/2016 por gfbpa

Com quatro vitórias, uma derrota e um empate,o Imortal Tricolor terminou em segundo no Grupo G para a próxima fase da Libertadores onde enfrentará o Lanus.Antes mesmo da vitória de ontem sobre o Nacional, no Uruguai, o Grêmio já estava garantido, e o resultado somente confirmou a evolução da equipe na competição [...]

Tags: Classificação Grupo G

Postado

Libertadores é complicado por causa disso. Quando cruza times brasileiros, o bicho pega mesmo.

Não há porque baixar a cabeça. Tirando a parte que você fica judiando do Inter, de resto conta com meu apoio!!

Postado

• eutreinadorbanner.jpg

• Bastidores:

Dança dos treinadores da Série A:

Silas substituiu Muricy Ramalho no Flamengo

Muricy Ramalho substituiu Vadão no Atlético(MG)

Tite substituiu V.Benazzi no Botafogo

Sérgio Soares substituiu Bobô no Ceará

Dorival Jr. Substituiu o ex-jogador Ruy no Figueirense

Demais treinadores mantiveram seus cargos

Contratações recentes:

principais-contrata.gif

• Como vai você:
      O Rio Grande do Sul possui atualmente dois clubes disputando a Série A: Internacional e Grêmio.Na Série B, o representante do estado é o São José(RS).Na Série C , o estado conta com três equipes: Brasil de Pelotas, Caxias e Juventude.Completa a lista de clubes gaúchos, o Pelotas, clube que representa o estado na Série D.

Postado

Eliminado na libertadores, seu save é muito bom por que você sempre perde pro Santos *-* :bleh:

Postado

Libertadores é complicado por causa disso. Quando cruza times brasileiros, o bicho pega mesmo.

Não há porque baixar a cabeça. Tirando a parte que você fica judiando do Inter, de resto conta com meu apoio!!

É verdade!Os brasileiros estão mais fortes.Jogamos bem contra o Corinthians, mas faltou gol, pelo menos fico confiante para Brasileirão.

Vlw pelo apoio!! :specool:

Eliminado na libertadores, seu save é muito bom por que você sempre perde pro Santos *-* :bleh:

Gracinha! :heh:

Postado

Foi pena não ter conseguido seguir em frente mas a sua altura vai chegar.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...