-Lucas Postado 13 de Março 2011 Denunciar Postado 13 de Março 2011 Novamente ganhou do Inter, é isso aí, como o Dan falou. Amor ao Grêmio enquanto estiver no Grêmio. Citar
Jirimias Postado 13 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 13 de Março 2011 Porto Alegre, 2015 Brasileirão Dejà vúA temporada 2015 chegou ao fim.Infelizmente, o título mais uma vez ficou nas mãos do Corinthians, que mereceram pelo bom grupo que tem e pela campanha regular que fizeram.Mérito do treinador Ney Franco, premiado como melhor treinador do Brasileirão, e logicamente do bom investimento dos dirigentes paulistas na contratação de grandes jogadores, como o zagueiro David Luiz. Teve repeteco também para o Cruzeiro, que alcançou um "incrível tri vice-campeonato", e o Grêmio, que amargou mais um terceiro lugar.Tudo bem que este nosso terceiro lugar foi de encontro ao que pretendia a diretoria.Agora o pensamento é formar um time forte para apagar as recentes participações fracassadas do clube na Libertadores. O esforço nas rodadas finais O terceiro lugar veio com a regularidade da equipes nos jogos finais.Sem os empates, que eram os resultados mais comuns do Grêmio, nós avançamos e garantimos a vaga para a Libertadores da América duas rodadas antes do fim.Os jogos finais também serviram para que alguns jogadores, até então questionados e ameçados de deixarem o Grêmio na próxima temporada, se firmassem e mostrassem que podem sim fazer parte do grupo que disputará a Libertadores.Um exemplo disso é o atacante Gil, tido pelo torcedores e diretoria como uma contratação inútil. Brasileirão Este foi um campeonato sem surpresas na parte de cima da tabela, aliás nas últimas cinco temporadas, nenhum clube médio ou pequeno figurou entre os primeiros colocados no Brasileirão.Na parte de baixo da tabela, a decepção ficou para o rebaixamento do Vasco, que subiu em 2013, quase caiu em 2014 e agora retorna novamente para a Série B. A Lusa, que eu ajudei a trazer de volta à Série A, caiu, muito disso graças ao seu treinador, o ex-atacante Adriano, que foi extremamente incompetente.Completam a lista dos rebaixados o Coritiba e o Atlétigo Goianiense.Subiram á Série A os seguintes clubes:Brasiliense,Vitória e Santo André, que caíram em 2013, e o Bahia. Anexo: Prêmios Conclusão Fiquei satisfeito com o desempenho da equipe, até pelo pouco tempo de trabalho.Foi difícil entrosar os novos reforços nestes oito meses, e até por isso estou repensando sobre a situação de Gil, Wagner e Taison, que jogaram abaixo daquilo que são capazes de fazer. Sobre os jogadores emprestados ao Grêmio, irei finalizar os empréstimos, exceto do meia Bryan Rabello, que renovei o empréstimo até o fim de 2016.A princípio, apenas o Douglas (33 anos) será negociado. Victor foi o melhor jogador do Grêmio, atuações perfeitas, fizeram do arqueiro o melhor da posição no Campeonato. Nota Então é isso, felizmente consegui terminar a temporada 2015 antes desta pequena pausa do save.Amanhã, às 06h 30 "entro na faca", assim que eu tiver condições de jogar e postar, eu retorno com o save. Ah, já ia esquecendo, recusei uma proposta do São Paulo, no fim do Brasileirão.Nada contra o time, mas com o Grêmio eu estava mais próximo da Libertadores, e também já tive experiência com o SP na edição anterior do "Eu,treinador!?". Aé mais!! Citar
Khadaff Postado 13 de Março 2011 Denunciar Postado 13 de Março 2011 Ótima temporada, cara. E toda a sorte do mundo amanhã. Que Deus te abemçoe e vc se recupere bem e brevemente. Citar
Dom Querb Postado 13 de Março 2011 Denunciar Postado 13 de Março 2011 Maldito dia em que o Dan entrou em contato com os dirigentes lá daquele time da Azenha. E o Wagner Mancini foi demitido né? 11º lugar é mediocre! Uma rápida e eficiente recuperação para você! Citar
-Lucas Postado 13 de Março 2011 Denunciar Postado 13 de Março 2011 Ótimo fim de campeonato, arrancada boa. No geral, uma temporada muito boa, novamente ficando em 3º no Brasileiro, mas a equipe também não é tão boa. Agora é investir para buscar o título da Libertadores, e também do Brasileirão na próxima temporada. Citar
Jirimias Postado 13 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 13 de Março 2011 Massacrando o Inter sem dó e pelo menos o Dan revelou o que tinha feito, achei que ia passar ileso. adhuaduahud O Inter virou freguês, mas é uma pena que eles estão bem franquinhos. Desta o Dan não passou ileso. Novamente ganhou do Inter, é isso aí, como o Dan falou. Amor ao Grêmio enquanto estiver no Grêmio. O negócio é cumprir o contrato hehe Ótima temporada, cara. E toda a sorte do mundo amanhã. Que Deus te abemçoe e vc se recupere bem e brevemente. Foi mesmo uma boa temporada, cumprimos o planejado. Amém! :specool: Maldito dia em que o Dan entrou em contato com os dirigentes lá daquele time da Azenha. E o Wagner Mancini foi demitido né? 11º lugar é mediocre! Uma rápida e eficiente recuperação para você! hsuahsua o Dan ganhou alguns inimigos hehe O mancini segue forte!! Obrigado,Dom! Ótimo fim de campeonato, arrancada boa. No geral, uma temporada muito boa, novamente ficando em 3º no Brasileiro, mas a equipe também não é tão boa. Agora é investir para buscar o título da Libertadores, e também do Brasileirão na próxima temporada. Depois que vi os outros elencos, realmente não tínhamos um grande elenco, enfim fizemos muito com este terceiro lugar. Agora tenho que formar um time mais forte para a LA, a base já tá aí. Citar
- igoor Postado 14 de Março 2011 Denunciar Postado 14 de Março 2011 Se tivesse pegado o time no começo da temporada teria sido campeão! Vamos ver as contratações para a próxima temporada, isso se ficar no Grêmio... Citar
Roman Postado 14 de Março 2011 Denunciar Postado 14 de Março 2011 Grande temporada do Jean no comando do Grêmio, terminou com a classificação para a Libertadores, muito bom Jiri! :specool: Seria o Cruzeiro o Vasco da década de 10? :huh: Citar
Pedro-FLU Postado 14 de Março 2011 Denunciar Postado 14 de Março 2011 1º - Só tivemos campeões Paulistas 2º - Cruzeiro foi vice em 4 dos 5 brasileiros disputados 3º - Boa Sorte na próxima temporada, com reforços vai longe :thumbsup: Citar
M4rkh0z Postado 14 de Março 2011 Denunciar Postado 14 de Março 2011 Terminou em terceiro :thumbsup: ! Foi uma baita arrancada. Bom Jogo! :lol: Citar
Gourcuff Postado 14 de Março 2011 Denunciar Postado 14 de Março 2011 Com o time na Libertadores, dá pra um elenco pra bater com o do Corinthians. Curioso pra ver o time da próxima temporada. Citar
GG. Postado 14 de Março 2011 Denunciar Postado 14 de Março 2011 Que corra tudo bem na operação e na recuperação. Citar
Ichthus Postado 14 de Março 2011 Denunciar Postado 14 de Março 2011 Que corra tudo bem na operação e na recuperação. Citar
SaGGio Postado 15 de Março 2011 Denunciar Postado 15 de Março 2011 Boa arrancada, levando o time à Libertadores, e vai ter time pra brigar pelo título dela. Boa próxima temporada e boa recuperação! Citar
Jirimias Postado 15 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 15 de Março 2011 Se tivesse pegado o time no começo da temporada teria sido campeão! Vamos ver as contratações para a próxima temporada, isso se ficar no Grêmio... Certamente, espero conseguir isso na nova temporada. Por enquanto eu continuo. Grande temporada do Jean no comando do Grêmio, terminou com a classificação para a Libertadores, muito bom Jiri! :specool: Seria o Cruzeiro o Vasco da década de 10? :huh: Conseguimos, com algum sufoc,o mas conseguirmos É por aí, o Cornthians está muito superior aos outros clubes, vai ser difícil tirar dele os tricampeonato. 1º - Só tivemos campeões Paulistas 2º - Cruzeiro foi vice em 4 dos 5 brasileiros disputados 3º - Boa Sorte na próxima temporada, com reforços vai longe :thumbsup: Verdade, só paulistas.O Cruzeiro acumulado vice-campeonatos, aliás o podium tem sido bem repetitivo. Valeu! Terminou em terceiro :thumbsup: ! Foi uma baita arrancada. Bom Jogo! :lol: Foi uma boa arrancada mesmo, tropeçamos nos empates, mas no final foi uma boa campanha.Vlw! Com o time na Libertadores, dá pra um elenco pra bater com o do Corinthians. Curioso pra ver o time da próxima temporada. Espero que a diretoria queira investir, e não aconteça como ocorreu com a Lusa. Tenho algumas novidades, nada especial por enquanto Que corra tudo bem na operação e na recuperação. Obrigado!Agora é o pior: o pós. Boa arrancada, levando o time à Libertadores, e vai ter time pra brigar pelo título dela. Boa próxima temporada e boa recuperação! Vou ter que coneguir mais alguns reforços, mas a base já me dá alguma esperança. Obrigado! Obrigado a todos pelos votos de boa cirurgia, ocorreu tudo bem, hoje já tive alta, agora é só o pós-operatório que é chato pacas, então por ora não vou entrar no fórum, pois escorre muito sangue do nariz. Assim que eu tiver ok, eu retorno. abs Citar
Jirimias Postado 15 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 15 de Março 2011 GRÊMIO COM POUCAS CARAS NOVAS!Eles ainda buscam seus lugares ao sol.Alguns deles já jogaram na Europa, e voltam ao país para recuperar o tempo perdido com a dificuldade de adaptação em outro pais. Essas são as características dos reforços do Grêmio para a nova temporada.Com exceção do zagueiro Bressan, os outros contratados já poderão ser inscritos na Libertadores da América.Conheça um pouco mais sobre os novos contratados do Grêmio: Junior Moraes foi revelado no Santos, até se transferir para a Romênia onde jogou Gloria Bistrita.Na Europa, Júnior atuou em 34 partidas e marcou 21 gols.Transferiu-se na temporada 2010/2011 para o América do México, onde jogou as últimas temporadas.Foram 111 jogos pelo clube mexicano com 81 gols marcados. Choco é um daqueles jogadores apontados como promessa, mas que de fato não vingaram.Com várias passagens por empréstimo quando jogador do Atlético Paranaense, o meia ofensivo tornou-se figurinha fácil em clubes do baixo escalão brasileiro , vindo a jogar inclusive no desconhecido futebol da Geórgia.A grande chance do jogador foi na temporada 2014 quando assinou com o Corinthians, mas em um grupo de muitos jogadores talentosos acabou ficando na reserva durante toda a temporada passada. André Zubá foi revelado no Palmeiras e tem passagens por vários clubes do Brasil.Sua última equipe, foi a Portuguesa onde foi goleiro titular do time comandado pelo atual treinador do Grêmio,Jean Rocha. Elkesson é mais uma destas promessas do futebol.Saiu em 2011 do Vitória,clube que o projetou e foi jogar no futebol holandês, mais precisamente no PSV. Elkesson sempre foi titular na equipe holandesa, mas não encantou como nos tempos de Vitória. Bressan foi revelado no Juventude e atuou o América MG até ser negociado com o Heerenveen, onde ganhou destaque e foi convocado para a Seleção Sub-21.Bressan jogou em 2015 no São Paulo, sendo um dos destaque da defesa do Tricolor Paulista. De saída Os meias Wagner e Douglas deixarão o clube na metade do ano.O primeiro devido ao histórico de lesões que o acompanhou desde a sua chegada ao Grêmio, e Douglas, que ainda tem mercado no exterior, não está nos planos do treinador. TAGS: Plantel do Grêmio Nota: A diretoria do Grêmio cortou os gastos com salários e verbas.Sorte que eu já havia utilizado a verba restante da temporada passada antes do fim do ano.Já solicitei a eles que revessem estes valores, uma vez que o clube fechou com lucro R$110M , eles concordaram em ajustar os valores, mas isso de ato ainda não ocorreu. Citar
Jirimias Postado 15 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 15 de Março 2011 Porto Alegre, 2016Primeiro Turno:O titulo de campeão gaúcho está entre os objetivos que a diretoria do Grêmio espera que eu conquiste nesta nova temporada.Desde o início da competição já sabíamos que só teríamos um adversário: o atual campeão; o Internacional. Isso ficou bem claro nas atuações durante toda a Fase de Grupo, que na verdade serviu como pré-temporada para a equipe.Uma pré-temporada de luxo. Apesar de ser um jogo entre dois classificados, nem Grêmio e nem Internacional pensavam em derrota no primeiro Grenal do ano.A partida foi no Beira Rio, um bom jogo de futebol, com as duas equipes merecendo a vitória.O jogo ficou mais fácil para o Grêmio com a expulsão de Edinho, mas um lance isolado no fim do jogo acabou decidindo o jogo para os donos da casa.Brayan entrou forte em Dudu, o árbitro Rogério, o mesmo da época de Metropolitano, apitou a penalidade, convertida pelo chileno Orellana.Depois do jogo desabafei sobre a arbitragem que arrancou aquele penalti da cartola no fim do jogo, e acabei sendo suspenso pela Federação, e portanto não estaria no banco no próximo jogo contra o Pelotas. Depois da vitória do Inter sobre o Grêmio, o Rio Grande do Sul tinha apenas um invicto... Assisti de camarote uma vitória convicente e que poderia ter se tornado uma histórica goleada se não fosse pela nossa falta de pontaria.Mas duas bolas entraram e a passagem para a semi-final estava garantida. De volta ao banco de reservas eu coloquei em campo um time misto já pensando na estreia da Libertadores.Tudo bem que os jogadores do Caxias fizeram mais gols que o nosso ataque, mas merecemos a vitória com um jogo muito contudente.No final do jogo, me irritei com um repórter que comparou o meu trabalho com o do Scolari, no passado, não pelos títulos, mas pelo excesso de violência.Lógico que eu não peço meus jogadores para baterem, mas é do jogo este tipo de contato, quem não quer tomar esbarrão, que vá jogar peteca! Na final, que surpresa!O Internacional não estava presente na final e não nos deu o prazer da dança final.Lamento pelo espetáculo que seria a final contra os rivais, então só nos restou atropelar o Brasil de Pelotas, algoz dos Colorados.Campeões do primeiro turno, agora poderemos jogar com reservas na continuação do turno, e quem sabe ainda assim garantir o título sem mais delongas. Confira abaixo os jogos das fases finais do Campeonato Gaúcho: Citar
- igoor Postado 15 de Março 2011 Denunciar Postado 15 de Março 2011 Pra mim Junior Moraes foi de longe a melhor contratação, é muito bom atacante. :thumbsup: Perdeu o gre-nal, mais compensou com o título do Gaúchão! :specool: Citar
Gourcuff Postado 15 de Março 2011 Denunciar Postado 15 de Março 2011 Só o Inter tacou uma água no chopp, mas não foi nada demais. No geral, gostei das contratações. E porque o Cícero está descontente? Citar
Dom Querb Postado 15 de Março 2011 Denunciar Postado 15 de Março 2011 Gauchão é cafézinho, o importante é ganhar Grenal! Orellana Phodão! Mancini Burro! Citar
Pedro-FLU Postado 15 de Março 2011 Denunciar Postado 15 de Março 2011 só o Inter que complicou, mas, de fato, foi mt bem!! Título merecido, e boas contratações, tem um time competitivo(o primeiro de verdade na sua carreira). Citar
-Lucas Postado 15 de Março 2011 Denunciar Postado 15 de Março 2011 Infelizmente perdeu o clássico, mas veio o título do primeiro turno, e é o que importa. Mas sem o Inter na final fica sem graça! Não mudou muito a equipe, os reforços não têm muito nome, mas tem qualidade. Citar
Jirimias Postado 15 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 15 de Março 2011 Pra mim Junior Moraes foi de longe a melhor contratação, é muito bom atacante. :thumbsup: Perdeu o gre-nal, mais compensou com o título do Gaúchão! :specool: Ele é bom demais mesmo, tem ótima regularidade. O Gaúcho serviu de treino, pena que o Inter correu da final. Só o Inter tacou uma água no chopp, mas não foi nada demais. No geral, gostei das contratações. E porque o Cícero está descontente? Nada demais mesmo, ganhou no golpe de sorte. O Cícero queria sair eu não deixei, agora aceitei o pedido dele.Acha que pode arrumar um clube maior. Gauchão é cafézinho, o importante é ganhar Grenal! Orellana Phodão! Mancini Burro! hsuhausa o título é melhor! Mancini pelo jeito tem padrinho lá dentro. só o Inter que complicou, mas, de fato, foi mt bem!! Título merecido, e boas contratações, tem um time competitivo(o primeiro de verdade na sua carreira). Verdade, eu gostei do time, acho que vai dar para disputar a libertadores e Brasileiro com chances de título. Infelizmente perdeu o clássico, mas veio o título do primeiro turno, e é o que importa. Mas sem o Inter na final fica sem graça! Não mudou muito a equipe, os reforços não têm muito nome, mas tem qualidade. Ficou sem graça mesmo, mas é isso mesmo, ganharam na sorte e por isso ficara para trás hehe. Quis manter a base, acho que vai dar certo. Citar
SaGGio Postado 16 de Março 2011 Denunciar Postado 16 de Março 2011 E não é que o Inter conseguiu a primeira vitória na "Era Jen Rocha"? Mas o mias importante, que era o título, eles não conseguiram. Dá pra poupar o time em todos os jogos do 2º turno, só usar os titulares em um possível grenal. Acredito que você vá falar no próximo post mas você não disse como ficou o grupo do Grêmio na Libertadores. Citar
Darknite Postado 16 de Março 2011 Denunciar Postado 16 de Março 2011 Te segura aí Jean! Não deixa esses colorados te derrubarem, euaheuahuaheuae. Não li todo o save, mas li um pouco do início e depois pulei pra quando assumiu o Tricolor. Quand puder, posta um resumo de onde estão os times Gaúchos nas divisões nacionais. Boa recuperação pra ti e boa sorte no jogo. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.