Jirimias Postado 12 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 12 de Março 2011 27º RODADA - BRASILEIRÃO GRÊMIO: 6º 30 de agosto de 2015, vitória sobre o Coritiba no Couto Pereira... Em Coritiba, mais uma vez cansamos de desperdiçar chances de gol.O ataque não funcionou, e coube à Cícero a missão de dar a vitória ao Grêmio. 1-0 VS. CORITIBA 05 de setembro de 2015, show do Grêmio na Arena... O chileno Bryan Rabello fez uma atuação de gala contra o Sport, na Arena Grêmio.O Imortal Tricolor goleou o Sport por 4-1 e alcançou a terceira colocação. 4-1 VS. SPORT 13 de setembro de 2015, gol salvador de Taison no fim... Com Lucas em dia muito inspirado, foi difícil conter o São Paulo.No confronto dos Tricolores, prevaleceu a sorte.Taison igualou a partida e jogou um balde de água fria nas pretensões do São Paulo. 1-1 VS. SÃO PAULO 17 de setembro de 2015, empate sem gols... Este era um confronto chave quanto à aspiração de título das duas equipes.O empate entre os dois times acabou deixando-os bem longe da briga direta pelo título. 0-0 VS. CRUZEIRO 20 de setembro de 2015, Misael,homem-gol... Jogo difícil no Serra Dourada.Uma arbitragem caseira por pouco não atrapalhou a nossa vida.Graças a Misael, uma ajuda vinda do banco, conseguimos uma vitória com dois gols do avançado. 3-2 VS. GOIÁS 27 de setembro de 2015, show do Xuxa... Xuxa fez a festa na defensiva do Grêmio e nos surpreendeu.Esperava um jogo fácil, e quase fomos derrotados.Brilhou a estrela de Douglas em sua volta ao time titular.O empate só não foi pior porque todo mundo lá na frente tropeçou,embolando o pelotão da frente. 1-1 VS. FIGUEIRENSE 04 de outubro de 2015, amarelo demais para o meu gosto... Um jogo cheio de cartões amarelos, pouca emoção e nenhum gol.Jogamos mal, e mais uma vez perdemos pontos importantes. 0-0 VS. FLAMENGO 07 de outubro de 2015, a primeira derrota... Mais uma vez vi uma equipe minha perdendo para o Corinthians.O líder do campeonato poderia ter conseguido uma vitória ainda mais ampla.Thiago Neves,Ibson,Bruno César e Dentinho estavam demais.Na defesa, David Luiz (aquele mesmo da Seleção) segurava muito bem nosso ataque.Vai pintando o campeão, agora vamos ter que jogar tudo para não deixarmos a vaga da Libertadores escapar. 0-1 VS. CORINTHIANS Citar
Jirimias Postado 12 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 12 de Março 2011 Tomará que de agora em diante, vá de mal a pior no comando deste timinho! :specool: OBS : Tà bem demais, que merda... :thumbsdownsmileyanim: hsuahsua que praga,hein!! :lol: Citar
LC² Postado 12 de Março 2011 Denunciar Postado 12 de Março 2011 Perdeu pro Coringão! Agora abre a porteira para as derrotas! E que Deus e Dan me ouçam!!!! SAI DAÍ JEAN!!! :bleh: Citar
Khadaff Postado 12 de Março 2011 Denunciar Postado 12 de Março 2011 O time tem oscilado bastante nos últimos compromissos. Tá na hora de dar uma chacoalhada no grupo para acordarem antes que seja tarde. Citar
Dom Querb Postado 12 de Março 2011 Denunciar Postado 12 de Março 2011 (editado) Tomará que de agora em diante, vá de mal a pior no comando deste timinho! :specool: OBS : Tà bem demais, que merda... :thumbsdownsmileyanim: Perdeu pro Coringão! Agora abre a porteira para as derrotas! E que Deus e Dan me ouçam!!!! SAI DAÍ JEAN!!! :bleh: Amém! PS¹: Essa dança do patinho do LC ta cada vez mais hipnotizante... PS²: PQP! Wagner Mancini afundando o meu Inter... Editado 12 de Março 2011 por Dom Querb Citar
Jirimias Postado 13 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 13 de Março 2011 Perdeu pro Coringão! Agora abre a porteira para as derrotas! E que Deus e Dan me ouçam!!!! SAI DAÍ JEAN!!! :bleh: è muita gente secando :lol: Calma, é só a primeira temporada rsrs O time tem oscilado bastante nos últimos compromissos. Tá na hora de dar uma chacoalhada no grupo para acordarem antes que seja tarde. Perdi o "ponto", posso dizer assim, tentarei jogar da mesma forma que eu jogava com a Lusa, era mais simples, depois que começar uma nova temporada eu tento modificar a forma de jogar do time. Amém! PS¹: Essa dança do patinho do LC ta cada vez mais hipnotizante... PS²: PQP! Wagner Mancini afundando o meu Inter... hsuahsauhsuha Wagner Mancini cruel hehe. Esse patinho deixa a gente meio tonto hsuahsuhau Citar
SaGGio Postado 13 de Março 2011 Denunciar Postado 13 de Março 2011 Me atualizando no save, assumiu o Grêmio e tem um belo elenco em mãos e com ele já tá conseguindo uma excelente recuperação no Brasileirão. Mas por falar em bom elenco, o time do Corinthians, que já era bom nos seus tempos de Lusa, tá melhor ainda agora. Citar
Jirimias Postado 13 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 13 de Março 2011 Me atualizando no save, assumiu o Grêmio e tem um belo elenco em mãos e com ele já tá conseguindo uma excelente recuperação no Brasileirão. Mas por falar em bom elenco, o time do Corinthians, que já era bom nos seus tempos de Lusa, tá melhor ainda agora. Depois que vi os outros elencos, eu achei que poderia ter reforçado melhor, mas deu para dar um gás no time.O Corinthinas tem um timaço,me surpreendi ao ver o David Luiz lá. Citar
Jirimias Postado 13 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 13 de Março 2011 Em um restaurante de Porto Alegre... Jean e Dan finalizavam uma reunião com um grupo de empresários responsáveis pela criação e edição do novo Elifoot.A nova versão do game terá na capa uma foto do treinador, além do jogo contar com um save-desafio onde o jogador terá que seguir os passos do treinador Jean Rocha.No jogo, Jean está treinando o Barcelona (Espanha). A reunião termina, mas Dan segue conversando com os empresários, enquanto isso Jean se distrai com a televisão.Um noticiário esportivo falava do antigo jogador Zé Roberto que passava por muitas dificuldades financeiras depois de ter sido forçado a sair da Portuguesa: "...infelizmente, alguns bandidos disfarçados de torcedores me forçaram a sair do clube devido a um boato de que os novos dirigentes da Lusa iriam me efetivar como treinador da equipe principal.Só depois fui descobrir através da confissão de um destes bandidos, de que ele fizeram tudo isso a mando de um tal Dan.Mais tarde descobri que este Dan era o empreário do treinador da Lusa na época, Jean Rocha, agora treinador do Grêmio.Provavelmente eles tinham medo de que eu tomasse seu lugar..." Jean se assusta com o que ouvia e grita Dan que se aproxima e fica sem palavras: JEAN - Não posso acreditar!Isso é verdade,Dan? DAN - É-é...verdade sim.E não me arrependo.Se eu não fizesse isso, você agora estaria treinando o XV de Jaú! JEAN - Cara, você é sujo!Agora o coitado está passando dificuldades pois perdeu o emprego.Minha vontade é te matar! DAN- Calma, Jean!Eu sei que não fiz o correto, mas eu tinha que fazer isso... JEAN - Não perca seu tempo explicando,Dan!Tenho que corrigir esse erro o mais rápido possível!Depois nós conversaremos. Dois dias depois... Ex-jogador, Zé Roberto, se junta a comissão técnica do Grêmio! O ex-jogador Zé Roberto aceitou o convite de Jean Rocha para fazer parte da comissão técnica do Grêmio.O treinador fez questão de realizar uma coletiva ao lado do jogador para esclarecer as acusações do ex-jogador quanto ao envolvimento de empresário do treinador em sua demissão na Portuguesa.Jean disse que não sabia do ocorrido, mas se sentiu culpado pelo que foi feito pelo seu agente."El Playstation" exaltou as qualidades do preparador Zé Roberto, e disse que o convite de trabalho, apesar de ser também um pedido de desculpas, não é um favor. Outras notícias do Grêmio: Grêmio rescinde com BorgesGrêmio se antecipa a São Paulo e Atlético Madrid e fecha com Henrique, do Cruzeiro.Novo reforço só poderá jogar no ano que vem. Citar
- igoor Postado 13 de Março 2011 Denunciar Postado 13 de Março 2011 Jean tem coração, sentiu pena, muito boa sua atitude, ira ganhar o premio nobel... Citar
Roman Postado 13 de Março 2011 Denunciar Postado 13 de Março 2011 Contratou o Taison. :heh: A contratação do Henrique é boa, mas nunca pensei que o At. Madrid teria interesse nele. Sobre o Grêmio dentro de campo, tá benzão, o time tá numa subida que só. E o Jean, sem palavras. Ele não vai fazer nada para o Dan? :rolleyes: Citar
Gourcuff Postado 13 de Março 2011 Denunciar Postado 13 de Março 2011 Temos duas imagens repetidas aí, Jiri. E que contratação essa do Henrique, hein?! Belo jogador. Citar
Pedro-FLU Postado 13 de Março 2011 Denunciar Postado 13 de Março 2011 Ainda bem que trouxe ele de volta, corrigiu um erro bobo. E o Henrique é bom jogador, te fará bem! :thumbsup: Citar
-Lucas Postado 13 de Março 2011 Denunciar Postado 13 de Março 2011 E eu que achei que o Dan havia parado com essas armações. Pôs o 'El Playstatyon em grande apuro! :lol: No Grêmio, tem ido muito bem, e gostei bastante da contratação do Henrique. Citar
M4rkh0z Postado 13 de Março 2011 Denunciar Postado 13 de Março 2011 Hahaha, curto bastante as conversas envolvendo Jean e Dan. Bom jogo aí e que tudo ocorra bem na cirurgia. :thumbsup: Citar
Jirimias Postado 13 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 13 de Março 2011 Jean tem coração, sentiu pena, muito boa sua atitude, ira ganhar o premio nobel... Nobel shuahsuahua Contratou o Taison. :heh: A contratação do Henrique é boa, mas nunca pensei que o At. Madrid teria interesse nele. Sobre o Grêmio dentro de campo, tá benzão, o time tá numa subida que só. E o Jean, sem palavras. Ele não vai fazer nada para o Dan? :rolleyes: O Taison foi para mexer com os colorados hehe. O Henrique está um jogador completo em 2015, ele iria pra fora, mas me antecipei. Aos poucos vamos chegando, título acho difícil, mas vamos ver. O Jean disse que ia conversar com o Dan depois, mas talvez não dê em nada rsr Temos duas imagens repetidas aí, Jiri. E que contratação essa do Henrique, hein?! Belo jogador. Valeu!Já corrigi. Faltou a imagem do Henrique.Ele realmente é um baita jogador. Ainda bem que trouxe ele de volta, corrigiu um erro bobo. E o Henrique é bom jogador, te fará bem! :thumbsup: hehe vi que ele tava desempregado ainda, dei uma força pra ele. Quero contar com o Henrique na Libertadores, acho que ele será de grande valia. E eu que achei que o Dan havia parado com essas armações. Pôs o 'El Playstatyon em grande apuro! :lol: No Grêmio, tem ido muito bem, e gostei bastante da contratação do Henrique. O Dan não para nunca hsuahsua. Pena não poder jogar com o Henrique agora, enquanto isso vou quebrando a cabeça com Eduardo Costa. Hahaha, curto bastante as conversas envolvendo Jean e Dan. Bom jogo aí e que tudo ocorra bem na cirurgia. :thumbsup: Ah, legal, que goste.Tento fazer quando acontece algo no jogo, pois é difícil criar assunto entre os dois, bom que o jogo ajuda muito nisso hehe. Obrigado!! Citar
LC² Postado 13 de Março 2011 Denunciar Postado 13 de Março 2011 Pelo menos coração, o Jean tem... E o Henrique é um baita jogador! Citar
Jirimias Postado 13 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 13 de Março 2011 Pelo menos coração, o Jean tem... E o Henrique é um baita jogador! Foi uma sacanagem com o pobre do Zé. Tô ansioso para ver o Henrique em ação, melhor ainda se for na Libertadores. Citar
Jirimias Postado 13 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 13 de Março 2011 Vitória Tricolor no Grenal! http://www.youtube.com/watch?v=6cZdlPFaMgk No segundo encontro dos dois gigantes neste Campeonato Brasileiro, deu Grêmio mais uma vez.O Internacional contava com o apoio de seus torcedores, que ignoraram a atual crise do time e compareceram em bom número ao estádio.O Grêmio, focado em garantir uma das vagas para a Libertadores, começou melhor o jogo, e abriu o placar logo aos 20 minutos em um lance de bola parada: Léo cabeceou bem a cobrança da direita de Douglas. O Internacional sentiu o gol, e o Grêmio, melhor no jogo, não demorou a aumentar o placar, desta vez com Jonas que bateu firme na saída de Carlos Aguiar. A partir daí o Internacional cresceu na partida, até porque o Grêmio recuou e passou a jogar apenas nos contra-ataques.Apesar do esforço, o Colorado não conseguiu diminuir o placar e a busca pelo gol tornou-se desesperada e desorganizada, bom para o Grêmio, que friamente soube segurar o placar e garantir mais uma vitória em um Grenal. Com a vitória o Grêmio se manteve na 4º colocação, assim como o Inter que continua na 11º posição na tabela. Citar
LC² Postado 13 de Março 2011 Denunciar Postado 13 de Março 2011 (editado) Mais um grenalzinho copado! Quem irá parar o Mestre Jean ? Editado 13 de Março 2011 por LC² Citar
Jirimias Postado 13 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 13 de Março 2011 Mais um grenalzinho copado! Quem irá parar o Mestre Jean ? Tá ficando fácil hehe Citar
Khadaff Postado 13 de Março 2011 Denunciar Postado 13 de Março 2011 Putz Jean. Cai fora do Grêmio, cara! tem coisa melhor para você na Europa, sei lá... Prevejo uma nova era Felipão no Grêmio. Não vamos ganhar nada nos próximos anos... <_< Citar
Dom Querb Postado 13 de Março 2011 Denunciar Postado 13 de Março 2011 No primeiro gol não foi falta!!! E o Mancini já caiu né? Técnico burro! Cade um Real Madrid, um Manchester, um Milan quando a gente precisa?? FORA JEAN :frusty: :2guns: :rtfm: :axesmiley: Citar
Jirimias Postado 13 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 13 de Março 2011 Putz Jean. Cai fora do Grêmio, cara! tem coisa melhor para você na Europa, sei lá... Prevejo uma nova era Felipão no Grêmio. Não vamos ganhar nada nos próximos anos... <_< rsrs ainda não está na hora da Europa não,Khadaff. Seria legal repetir os feitos do Felipão rsrs No primeiro gol não foi falta!!! E o Mancini já caiu né? Técnico burro! Cade um Real Madrid, um Manchester, um Milan quando a gente precisa?? FORA JEAN :frusty: :2guns: :rtfm: :axesmiley: hsuahsuau foi sim. macini segue firme e forte afundando o Inter Calma, que ainda não é hora de Europa. :thumbsup: Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Março 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Março 2011 Massacrando o Inter sem dó e pelo menos o Dan revelou o que tinha feito, achei que ia passar ileso. adhuaduahud Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.