Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11]Eu, treinador?! - O Contrato

Posts Recomendados

Postado

Huhsaushaas cara muito boa a história, empates fora de casa contra grandes são bons resultados, agora infelizmente conta com essa derrota no gre-NAL, mas tu te recupera na frente.

BS!

hehe valeu!

Nada, rapaz, o lance é conquistar os três pontos do Grenal para começar bem o trabalho.

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Jirimias

550

• - igoor

80

• -Lucas

77

• Pedro-FLU

76

Postado

Hahahaha, ta certo que os reforços vão estrear num jogo fácil né, Gre-Nal é praticamente bater em bêbado... hahaha

Postado

Hahahaha, ta certo que os reforços vão estrear num jogo fácil né, Gre-Nal é praticamente bater em bêbado... hahaha

hehe coloca lenha na fogueira. :lol:

Postado

• Untitled-1-4.gif

Arena Grêmio, 2015

Brasileirão - 12º Rodada

Grêmio 1-0 Internacional

Tínhamos neste jogo a missão de representar a multidão de torcedores que lotou a Arena.Os gremistas cantavam mais alto que podiam para sufocar os adversários em menor número.Apesar do apoio, nossos jogadores sentiam a pressão, mas também estavam convictos de que se fizessem tudo como planejamos naqueles últimos dias, a vitória não nos escaparia.

Como de costume, procurei o treinador adversário para cumprimentá-lo e desejar sorte.Vagner Mancini estreava no pior momento possível, e precisaria mesmo de muita sorte.Mancini substituia Andrade, que no fim de 2014 substituiu Muricy Ramalho, agora treinador do Flamengo.Auxiliando Mancini está o ex-zagueiro Lúcio (Internacional e Internazionale).

O único gesto de amistosidade entre os dois times terminava ali, em campo era a hora da batalha.O Grêmio começou melhor.Logo aos 3 minutos, Adriano bateu lateral na primeira trave, Jonas dominou, girou e foi derrubado dentro da área.O árbitro marcou a penalidade, que Cícero não desperdiçou.Com a vantagem no placar, soubemos "cozinhar" bem o adversário e poderíamos ter aumentado o placar nos lances seguintes.

No segundo tempo, o Internacional conseguiu equilibrar o jogo e passou a ter maior posse de bola, mas não o fez com qualidade.O resultado não mudou na segunda etapa, e o Grêmio assumiu a 8º colocação, a dois pontos da Zona da Libertadores.Enquanto o Inter foi para a 13º colocação na tabela.

interjogo.gif

Postado

Nem tinha atualizado o sub-título e eu clickei aqui de bobeira, e tava esse gre-nal, 1x0, grande jogo, conseguiu o resultado logo aos 3 minutos.

Quantos morreram? e o número de feridos?? :bleh:

Postado

parabéns pela vitória no Gre-Nal!

• Vice-Presidente
Postado

Podia ter sido melhor, esse gol aí deve ter tirado o espetacúlo da programação desse clássico.

Postado

Nem tinha atualizado o sub-título e eu clickei aqui de bobeira, e tava esse gre-nal, 1x0, grande jogo, conseguiu o resultado logo aos 3 minutos.

Quantos morreram? e o número de feridos?? :bleh:

hehe ninguém morreu e ninguém perdeu o emprego.Esperava um placar maior, mas o que importa é a vitória

parabéns pela vitória no Gre-Nal!

Vlw!

Podia ter sido melhor, esse gol aí deve ter tirado o espetacúlo da programação desse clássico.

Tb acho.Precisamos só de três minutos para fazer o resultado, poderíamos ter vencido de forma mais convicente, mas tendo em vista que o time esta desentrosado, acho que valeu!

Postado

Começou muito bem a "história" dos clássicos, o ruim é ver um clássico como este só 1x0, e ainda gol de penalty no início do jogo! Mas tá de bom tamanho.

Postado

Parabéns!! :specool:

Vitória no grenal garante emprego até o fim do ano pelo menos!!

Duvida!!? Pergunta pro Silas?? :bleh:

Postado

Até Meio x 0 ta valendo, o que conta é ganhar mesmo!! :lol:

Postado

• Boa vitória;
  • Penalti roubado;
  • Vagner Mancini burro;
  • Lúcio é Foda e tem que ser efetivado;
  • Time do Inter está muito ruim :thumbsdownsmileyanim:
  • Em todos os saves o Inter recontrata esse tosco do Edinho <_<
  • Cade D'alessandro? Tinga? Rafael Sobis?
  • Tenho até medo de perguntar quem é o camisa 10 do Inter...
  • Percebi e achei bem legal a história da poltrona
  • E como não poderia deixar de ser: muito azar com o Gremio.

PS: Torcendo para que logo apareça um time da Europa para tirar o Jean desse timinho :heh:

Postado

Esse juizinho... hsauhsahuas brincadeiras a parte, sorte Jean!

Postado

O Celso Roth tambem conhece essa historia... È o exemplo que Grenal vale mais que a Libertadores!

Postado

Lí a saga toda. parabens cara, muito maneira.

Tomara que de sorte com o Gremio e levante os merecidos trofeus.

Abraços

Postado

Deve ter sido uma vitória complicada. Segurar esse placar desde os 3 minutos contra o Inter deve ser sufoco total! :heh:

Postado

Começou muito bem a "história" dos clássicos, o ruim é ver um clássico como este só 1x0, e ainda gol de penalty no início do jogo! Mas tá de bom tamanho.

Ah é, pra quem acaba de começar um trabalho, vencer o rival é bom demais, garante o emprego de qualquer um hehe

Verdade, falou tudo!!Me deu muita tranquilidade este 1-0

Até Meio x 0 ta valendo, o que conta é ganhar mesmo!! :lol:

hehe isso mesmo!E poderíamos ter vencido por mais, como tb o Inter poderia ter empatado, então tá ótimo o 1-0

• Boa vitória;
  • Penalti roubado;
  • Vagner Mancini burro;
  • Lúcio é Foda e tem que ser efetivado;
  • Time do Inter está muito ruim :thumbsdownsmileyanim:
  • Em todos os saves o Inter recontrata esse tosco do Edinho <_<
  • Cade D'alessandro? Tinga? Rafael Sobis?
  • Tenho até medo de perguntar quem é o camisa 10 do Inter...
  • Percebi e achei bem legal a história da poltrona
  • E como não poderia deixar de ser: muito azar com o Gremio.

PS: Torcendo para que logo apareça um time da Europa para tirar o Jean desse timinho :heh:

shaushuah morro de ri de vc,Dom.

O Inter reclamou mesmo do penalti, mas foi sim hehe.Concordo que o Lucio deveria ser o técnico.Inter tá mal mesmo, e o Edinho é bem tosco rsrs.

D'Alessandro aposentou no início do ano e virou , Tinga virtou treinador (desempregado) e o Sobis tá no Cruzeiro.

O Camisa 10 é o Oscar hushaushau

Dependendo do clube, nem precisa ser estrangeiro, mas quero ficar pelo menos duas temporadas.

Esse juizinho... hsauhsahuas brincadeiras a parte, sorte Jean!

hehe o juiz mandou bem!

O Celso Roth tambem conhece essa historia... È o exemplo que Grenal vale mais que a Libertadores!

Eu li algumas coisas sobre este clássico, e já até fez aposentar um uniforme do Inter.O bagulho é sério!

Lí a saga toda. parabens cara, muito maneira.

Tomara que de sorte com o Gremio e levante os merecidos trofeus.

Abraços

Obrigado pela leitura e os elogios!

Estou confiante em títulos, preciso dar trofeus para minha carreira.Abs!

Deve ter sido uma vitória complicada. Segurar esse placar desde os 3 minutos contra o Inter deve ser sufoco total! :heh:

Nem tanto, pois o Inter foi pouco perigoso, mas havia o risco de dar tudo errado durante estes 87 minutos.

Postado

Boa vitória para se firmar diante da torcida.

Verdade, uma vitória neste tipo de jogo garante uma tranquilidade para o treinador.

Comunicado

Pessoal, tentarei atualizar amanhã ou domingo, e serão atualizações com muitos jogos para adiantar um pouco save, e já explico o porquê:segunda-feira eu vou fazer uma cirurgia (parte respiratória) e não sei se terei condições de postar nos primeiros dias após a operação.

Até amanhã!! :thumbsup:

Postado

Cara, sorte!

Postado

Cara, sorte!

Vlw!

Postado

• eutreinadorbanner.jpg

Porto Alegre, 2015

Fim do Primeiro Turno :: Brasileirão

• Cheguei ao Grêmio quando o clube estava em 9º na tabela, dez rodadas depois chegamos à 6º colocação e a um ponto do terceiro colocado.O título ainda é algo distante para nós, o que não quer dizer que não o buscaremos até o fim.Para satisfazer a diretoria do Grêmio, teremos que garantir a classificação para a Libertadores da América.

Nos últimos jogos mantivemos a invencibilidade da equipe sob meu comando, apesar que temos que lamentar os empates em casa que nos tiraram quatro pontos dos seis disputados perante a nossa torcida.Como visitante, o Grêmio é melhor, nas últimas partidas vencemos três das quatro disputadas.

ultimojogos.gif
    Anexo:
    |
    |

Campeão do Primeiro Turno, o Corinthians encabeça a classificação com 42 pontos e tudo aponta que a disputa do título será diretamente com o rival São Paulo, mas estamos de olhos abertos se vacilarem, estaremos lá.

classifica.gif

Desempenho

Júnior Viçosa era artilheiro da Era Tite, e continua sendo o artilheiro do Grêmio na temporada, contudo, Viçosa é última opção no time que considero ideal.Jonas, deixado de lado pelo antigo treinador, e Eliandro, contratado por mim junto ao Cruzeiro, são as primeiras opções.Sob meu comando, a artilharia do Grêmio pertence a Taison,Eliandro e Rabello com 3 gols.

Na criação das jogada, Douglas era o principal jogador, mas com a chegada de Taison e Wagner, o veterano de 33 anos perdeu seu espaço.Hoje o grande nome do meio-campo é Cícero, não pelos números, mas por todo equilíbrio que dá à equipe.Paulinho é outro que se destaca neste meio-campo, dividindo-se nas tarefas de defender e municiar os jogadores de frente.

A dupla de zaga Léo e Brayan, ainda que questionada, mostra segurança, assim como o incrível goleiro Victor.Talvez o grande problema defensivo do Grêmio esteja nas características dos laterais, quase todos ofensivos.

estat-2.gif

Postado

Boa sorte na cirurgia cara e uma pronta recuperação.

Obrigado!!

Postado

Tomará que de agora em diante, vá de mal a pior no comando deste timinho! :specool:

OBS : Tà bem demais, que merda... :thumbsdownsmileyanim:

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...