Jirimias Postado 10 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 10 de Março 2011 Huhsaushaas cara muito boa a história, empates fora de casa contra grandes são bons resultados, agora infelizmente conta com essa derrota no gre-NAL, mas tu te recupera na frente. BS! hehe valeu! Nada, rapaz, o lance é conquistar os três pontos do Grenal para começar bem o trabalho. Citar
M4rkh0z Postado 10 de Março 2011 Denunciar Postado 10 de Março 2011 Hahahaha, ta certo que os reforços vão estrear num jogo fácil né, Gre-Nal é praticamente bater em bêbado... hahaha Citar
Jirimias Postado 10 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 10 de Março 2011 Hahahaha, ta certo que os reforços vão estrear num jogo fácil né, Gre-Nal é praticamente bater em bêbado... hahaha hehe coloca lenha na fogueira. :lol: Citar
Jirimias Postado 10 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 10 de Março 2011 Arena Grêmio, 2015 Brasileirão - 12º Rodada Grêmio 1-0 Internacional EscalaçõesTínhamos neste jogo a missão de representar a multidão de torcedores que lotou a Arena.Os gremistas cantavam mais alto que podiam para sufocar os adversários em menor número.Apesar do apoio, nossos jogadores sentiam a pressão, mas também estavam convictos de que se fizessem tudo como planejamos naqueles últimos dias, a vitória não nos escaparia. Como de costume, procurei o treinador adversário para cumprimentá-lo e desejar sorte.Vagner Mancini estreava no pior momento possível, e precisaria mesmo de muita sorte.Mancini substituia Andrade, que no fim de 2014 substituiu Muricy Ramalho, agora treinador do Flamengo.Auxiliando Mancini está o ex-zagueiro Lúcio (Internacional e Internazionale). O único gesto de amistosidade entre os dois times terminava ali, em campo era a hora da batalha.O Grêmio começou melhor.Logo aos 3 minutos, Adriano bateu lateral na primeira trave, Jonas dominou, girou e foi derrubado dentro da área.O árbitro marcou a penalidade, que Cícero não desperdiçou.Com a vantagem no placar, soubemos "cozinhar" bem o adversário e poderíamos ter aumentado o placar nos lances seguintes. No segundo tempo, o Internacional conseguiu equilibrar o jogo e passou a ter maior posse de bola, mas não o fez com qualidade.O resultado não mudou na segunda etapa, e o Grêmio assumiu a 8º colocação, a dois pontos da Zona da Libertadores.Enquanto o Inter foi para a 13º colocação na tabela. Citar
- igoor Postado 10 de Março 2011 Denunciar Postado 10 de Março 2011 Nem tinha atualizado o sub-título e eu clickei aqui de bobeira, e tava esse gre-nal, 1x0, grande jogo, conseguiu o resultado logo aos 3 minutos. Quantos morreram? e o número de feridos?? :bleh: Citar
Pedro-FLU Postado 11 de Março 2011 Denunciar Postado 11 de Março 2011 parabéns pela vitória no Gre-Nal! Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Março 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 11 de Março 2011 Podia ter sido melhor, esse gol aí deve ter tirado o espetacúlo da programação desse clássico. Citar
Jirimias Postado 11 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 11 de Março 2011 Nem tinha atualizado o sub-título e eu clickei aqui de bobeira, e tava esse gre-nal, 1x0, grande jogo, conseguiu o resultado logo aos 3 minutos. Quantos morreram? e o número de feridos?? :bleh: hehe ninguém morreu e ninguém perdeu o emprego.Esperava um placar maior, mas o que importa é a vitória parabéns pela vitória no Gre-Nal! Vlw! Podia ter sido melhor, esse gol aí deve ter tirado o espetacúlo da programação desse clássico. Tb acho.Precisamos só de três minutos para fazer o resultado, poderíamos ter vencido de forma mais convicente, mas tendo em vista que o time esta desentrosado, acho que valeu! Citar
-Lucas Postado 11 de Março 2011 Denunciar Postado 11 de Março 2011 Começou muito bem a "história" dos clássicos, o ruim é ver um clássico como este só 1x0, e ainda gol de penalty no início do jogo! Mas tá de bom tamanho. Citar
PVSG Postado 11 de Março 2011 Denunciar Postado 11 de Março 2011 Parabéns!! :specool: Vitória no grenal garante emprego até o fim do ano pelo menos!! Duvida!!? Pergunta pro Silas?? :bleh: Citar
M4rkh0z Postado 11 de Março 2011 Denunciar Postado 11 de Março 2011 Até Meio x 0 ta valendo, o que conta é ganhar mesmo!! :lol: Citar
Dom Querb Postado 11 de Março 2011 Denunciar Postado 11 de Março 2011 Boa vitória;Penalti roubado;Vagner Mancini burro;Lúcio é Foda e tem que ser efetivado;Time do Inter está muito ruim :thumbsdownsmileyanim:Em todos os saves o Inter recontrata esse tosco do Edinho <_<Cade D'alessandro? Tinga? Rafael Sobis?Tenho até medo de perguntar quem é o camisa 10 do Inter...Percebi e achei bem legal a história da poltronaE como não poderia deixar de ser: muito azar com o Gremio. PS: Torcendo para que logo apareça um time da Europa para tirar o Jean desse timinho :heh: Citar
MoiCaNuS Postado 11 de Março 2011 Denunciar Postado 11 de Março 2011 Esse juizinho... hsauhsahuas brincadeiras a parte, sorte Jean! Citar
Dom Querb Postado 11 de Março 2011 Denunciar Postado 11 de Março 2011 Parabéns!! :specool: Vitória no grenal garante emprego até o fim do ano pelo menos!! Duvida!!? Pergunta pro Silas?? :bleh: O Celso Roth tambem conhece essa historia... È o exemplo que Grenal vale mais que a Libertadores! Citar
Hooligan Postado 11 de Março 2011 Denunciar Postado 11 de Março 2011 Lí a saga toda. parabens cara, muito maneira. Tomara que de sorte com o Gremio e levante os merecidos trofeus. Abraços Citar
Gourcuff Postado 11 de Março 2011 Denunciar Postado 11 de Março 2011 Deve ter sido uma vitória complicada. Segurar esse placar desde os 3 minutos contra o Inter deve ser sufoco total! :heh: Citar
Jirimias Postado 11 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 11 de Março 2011 Começou muito bem a "história" dos clássicos, o ruim é ver um clássico como este só 1x0, e ainda gol de penalty no início do jogo! Mas tá de bom tamanho. Ah é, pra quem acaba de começar um trabalho, vencer o rival é bom demais, garante o emprego de qualquer um hehe Parabéns!! :specool: Vitória no grenal garante emprego até o fim do ano pelo menos!! Duvida!!? Pergunta pro Silas?? :bleh: Verdade, falou tudo!!Me deu muita tranquilidade este 1-0 Até Meio x 0 ta valendo, o que conta é ganhar mesmo!! :lol: hehe isso mesmo!E poderíamos ter vencido por mais, como tb o Inter poderia ter empatado, então tá ótimo o 1-0 Boa vitória;Penalti roubado;Vagner Mancini burro;Lúcio é Foda e tem que ser efetivado;Time do Inter está muito ruim :thumbsdownsmileyanim:Em todos os saves o Inter recontrata esse tosco do Edinho <_<Cade D'alessandro? Tinga? Rafael Sobis?Tenho até medo de perguntar quem é o camisa 10 do Inter...Percebi e achei bem legal a história da poltronaE como não poderia deixar de ser: muito azar com o Gremio. PS: Torcendo para que logo apareça um time da Europa para tirar o Jean desse timinho :heh: shaushuah morro de ri de vc,Dom. O Inter reclamou mesmo do penalti, mas foi sim hehe.Concordo que o Lucio deveria ser o técnico.Inter tá mal mesmo, e o Edinho é bem tosco rsrs. D'Alessandro aposentou no início do ano e virou , Tinga virtou treinador (desempregado) e o Sobis tá no Cruzeiro. O Camisa 10 é o Oscar hushaushau Dependendo do clube, nem precisa ser estrangeiro, mas quero ficar pelo menos duas temporadas. Esse juizinho... hsauhsahuas brincadeiras a parte, sorte Jean! hehe o juiz mandou bem! O Celso Roth tambem conhece essa historia... È o exemplo que Grenal vale mais que a Libertadores! Eu li algumas coisas sobre este clássico, e já até fez aposentar um uniforme do Inter.O bagulho é sério! Lí a saga toda. parabens cara, muito maneira. Tomara que de sorte com o Gremio e levante os merecidos trofeus. Abraços Obrigado pela leitura e os elogios! Estou confiante em títulos, preciso dar trofeus para minha carreira.Abs! Deve ter sido uma vitória complicada. Segurar esse placar desde os 3 minutos contra o Inter deve ser sufoco total! :heh: Nem tanto, pois o Inter foi pouco perigoso, mas havia o risco de dar tudo errado durante estes 87 minutos. Citar
GG. Postado 11 de Março 2011 Denunciar Postado 11 de Março 2011 Boa vitória para se firmar diante da torcida. Citar
Jirimias Postado 11 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 11 de Março 2011 Boa vitória para se firmar diante da torcida. Verdade, uma vitória neste tipo de jogo garante uma tranquilidade para o treinador. Comunicado Pessoal, tentarei atualizar amanhã ou domingo, e serão atualizações com muitos jogos para adiantar um pouco save, e já explico o porquê:segunda-feira eu vou fazer uma cirurgia (parte respiratória) e não sei se terei condições de postar nos primeiros dias após a operação. Até amanhã!! :thumbsup: Citar
Jirimias Postado 12 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 12 de Março 2011 Porto Alegre, 2015 Fim do Primeiro Turno :: BrasileirãoCheguei ao Grêmio quando o clube estava em 9º na tabela, dez rodadas depois chegamos à 6º colocação e a um ponto do terceiro colocado.O título ainda é algo distante para nós, o que não quer dizer que não o buscaremos até o fim.Para satisfazer a diretoria do Grêmio, teremos que garantir a classificação para a Libertadores da América. Nos últimos jogos mantivemos a invencibilidade da equipe sob meu comando, apesar que temos que lamentar os empates em casa que nos tiraram quatro pontos dos seis disputados perante a nossa torcida.Como visitante, o Grêmio é melhor, nas últimas partidas vencemos três das quatro disputadas. Anexo: vs. Vasco | vs. Santos | vs. Fluminense Campeão do Primeiro Turno, o Corinthians encabeça a classificação com 42 pontos e tudo aponta que a disputa do título será diretamente com o rival São Paulo, mas estamos de olhos abertos se vacilarem, estaremos lá. Desempenho Júnior Viçosa era artilheiro da Era Tite, e continua sendo o artilheiro do Grêmio na temporada, contudo, Viçosa é última opção no time que considero ideal.Jonas, deixado de lado pelo antigo treinador, e Eliandro, contratado por mim junto ao Cruzeiro, são as primeiras opções.Sob meu comando, a artilharia do Grêmio pertence a Taison,Eliandro e Rabello com 3 gols. Na criação das jogada, Douglas era o principal jogador, mas com a chegada de Taison e Wagner, o veterano de 33 anos perdeu seu espaço.Hoje o grande nome do meio-campo é Cícero, não pelos números, mas por todo equilíbrio que dá à equipe.Paulinho é outro que se destaca neste meio-campo, dividindo-se nas tarefas de defender e municiar os jogadores de frente. A dupla de zaga Léo e Brayan, ainda que questionada, mostra segurança, assim como o incrível goleiro Victor.Talvez o grande problema defensivo do Grêmio esteja nas características dos laterais, quase todos ofensivos. Citar
Hooligan Postado 12 de Março 2011 Denunciar Postado 12 de Março 2011 Boa sorte na cirurgia cara e uma pronta recuperação. Citar
Jirimias Postado 12 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 12 de Março 2011 Boa sorte na cirurgia cara e uma pronta recuperação. Obrigado!! Citar
LC² Postado 12 de Março 2011 Denunciar Postado 12 de Março 2011 Tomará que de agora em diante, vá de mal a pior no comando deste timinho! :specool: OBS : Tà bem demais, que merda... :thumbsdownsmileyanim: Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.