Jirimias Postado 9 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 9 de Março 2011 Aeroporto Porto Alegre Cerca de 200 torcedores do Grêmio aguardavam o novo treinador.Jean parecia deslumbrado com tudo aquilo.Enquanto isso Dan se ocupava com o celular em um canto do aeroporto, mas sem tirar os olhos do treinador que era cercado pelos torcedores. ODONE - Olá,Dan!Chegaram bem? DAN - Acabamos de chegar no aeroporto! ODONE - Òtimo!Conversou com ele sobre a rivalidade com os colorados? DAN - Já conversei sim e até fiz uma pequena brincadeira com ele, e acho que em breve ele entra no clima!Pode ficar tranquilo que em pouco tempo o treinador não vai querer sequer ouvir falar em Internacional, pelo menos até o fim do contrato dele com o Grêmio.Agora vou desligar, pois o pessoal da torcida que você mandou está levando muito a sério este negócio de "abraçar" o treinador. ODONE - Eu não mandei ninguém aí! DAN- Não?!Maravilha!!Quer dizer que isso tudo aqui é verdade?A torcida apoiou sua escolha, presidente.Agora eu tenho que ir, tenho que tirar ele daquele tumulto O afeto de uma grande torcida era algo estranho para o treinador Jean.Entre autógrafos e fotos, Jean recebia apoio dos torcedores com faixas e cânticos.Foi também naquele dia que Jean recebeu da torcida gremista o apelido que levaria para o restante de sua carreira: "El Playstation". AGORA É OFICIAL: ROCHA É TREINADOR DO GRÊMIO! Há pouco terminou a primeira coletiva do novo treinador do Grêmio.Jean Rocha falou sobre o desafio de treinar um clube como o Grêmio, falou de sua origem como treinador e desconversou ao falar de possíveis reforços.Veja abaixo os melhores momentos da coletiva: O desafio Estou ciente de que estou em um grande clube, e serei cobrado proporcionalmente.Quero retribuir a confiança da diretoria do clube e o carinho dos torcedores com muito trabalho e títulos.Para isso formaremos um grupo forte, já que somente eu, treinador, não faço nada. Origem Tive muitos problemas para me firmar como treinador devido ao fato de não ter seguido a sequência lógica de uma carreira de técnico de futebol que é ter sido um jogador de futebol no passado ou ter saído de um curso de educação física ou de uma formação de treinador.Minha formação vem de um jogo, é estranho, mas tem dado certo. Inspirações Sinceramente, não procuro me espelhar em nenhum grande treinador de futebol.Quase tudo o que vocês vêem em campo nas equipes que dirijo é proveniente daquilo que eu retiro do jogo. O jogo Um dia me perguntaram se ainda jogo FM, eu respondi que sim.Jogo à noite quando não tem jogo ou nos finais de semana.Não faria sentido eu deixar de ser jogador do jogo que me projetou para a profissão, acho que este é o meu segredo para estar aqui hoje como técnico do Grêmio. Rivalidade Até agora eu treinei clubes que não tinham rivais, de repente estou entre uma das maiores rivalidades do país.Mas não gosto muito deste discurso que visa apenas um confronto, até porque eu vim para ser campeão, então todos os times que cruzarem os nossos caminhos serão rivais e deverão ser aniquilados.Porém não nego que estou ansioso pelo primeiro Grenal daqui a um mês. Reforços Assim que houve a proposta do Grêmio eu comecei a pensar nos jogadores para fazerem parte deste projeto.Por enquanto só posso falar do Eduardo Costa e do Elicarlos, que foram contratados pelo Tite.Peço um pouco de paciência à torcida, pois são negociações difíceis e devem ser tratadas com calma para que nada dê errado. Trabalho com os jovens o Sr. Odone me confidenciou que me escolheu para cuidar principalmente dos jovens do clube.Esta tem sido uma marca por onde passei, na Portuguesa e no Metropolitano sempre procurei investir na base, e aqui não será diferente. El Playstation Gostei do apelido, certamente pegará.Achei melhor que o antigo apelido: treinador de video-game.[risos] Rocha encontrará com o grupo na parte da manhã, e treinará a equipe pela primeira vez à tarde.O Grêmio terá agora uma sequência de três jogos duros fora de casa contra Corinthians, Palmeiras e Botafogo.A estréia de Jean diante da torcida do Grêmio será no dia 18/07 contra o seu ex-clube, a Portuguesa/SP. Citar
Pedro-FLU Postado 9 de Março 2011 Denunciar Postado 9 de Março 2011 Ainda bem que voltou!! Boa sorte no Grêmio! Citar
- igoor Postado 9 de Março 2011 Denunciar Postado 9 de Março 2011 É o Grenal rapaz, agora o bicho pega! Citar
Ichthus Postado 9 de Março 2011 Denunciar Postado 9 de Março 2011 já que somente eu, treinador... :heh: Mais alguém percebeu o jogo de palavras? :D Citar
Jirimias Postado 9 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 9 de Março 2011 Ainda bem que voltou!! Boa sorte no Grêmio! hehe vortei! Valeu,Pedrão! É o Grenal rapaz, agora o bicho pega! Agora é pra valer! já que somente eu, treinador... :heh: Mais alguém percebeu o jogo de palavras? :D hehe nem tive a intenção, mas bem visto :specool: Citar
-Lucas Postado 9 de Março 2011 Denunciar Postado 9 de Março 2011 Não entendi o que o Leandro disse. :blink: Jean chega com muita moral no Grêmio, o El Playstation tá famoso mesmo em! Citar
Jirimias Postado 10 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 10 de Março 2011 Não entendi o que o Leandro disse. :blink: Jean chega com muita moral no Grêmio, o El Playstation tá famoso mesmo em! Ele falou que naquela frase ali aparece o título da história "eu,treinador". Jean ficou famoso, mais pelo fato de ter sido jogador de FM, do que pelo trabalho de treinador. Citar
Roman Postado 10 de Março 2011 Denunciar Postado 10 de Março 2011 Show de bola os momentos no aeroporto. :heh: Agora quero ver o Jean comandando um clube realmente grande, tô ansioso pro início do trabalho. Citar
Wiliam Sena Postado 10 de Março 2011 Denunciar Postado 10 de Março 2011 (editado) Pelo que eu entendi foi o Dan que "enviou o convite" se passando por torcedor do Internacinal, ele é osso msm! Editado 10 de Março 2011 por Wiliam Sena Citar
Jirimias Postado 10 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 10 de Março 2011 Chego a um Grêmio que nos últimos anos tem reunido mais fracassos do que sucessos.Nas últimas 4 temporadas, o clube conquistou apenas 2 títulos: os estaduais de 2013 e 2014.No último Campeonato Gaúcho os gremistas ainda tiveram que ver o maior rival erguer o troféu em plena Arena Grêmio.Naquela oportunidade, Andrezinho marcou o gol do título Colorado. Apesar de participar das últimas edições da Libertadores das América, o Grêmio não conseguiu passar nenhuma vez das quartas de final.No Campeonato Brasileiro a melhor colocação nas últimas temporadas foi um terceiro lugar obtido nos anos de 2012 e 2013. Com a disposição da diretoria em gastar, procurei reforçar o clube de uma ponta a outra, pensando em um grupo para no mínimo duas temporadas.Confira aqui as últimas negociações do Grêmio. Sem contar ainda com a maioria dos reforços, eu fiz quatro jogos no comando do Grêmio.A tabela foi um pouco cruel conosco, colocando o Grêmio em três confrontos seguidos fora de casa, e contra grandes equipes.Conseguimos apenas três dos nove pontos disputados fora de casa.A primeira vitória veio no jogo contra a Lusa, o meu primeiro no Olímpico como treinador do Grêmio.Ocupamos atualmente a 11º colocação na tabela, e estamos a três pontos do quarto colocado. O jogo que marcará a estréia dos nossos reforõs será um GRENAL - não poderia haver melhor hora para uma estréia.Abaixo tirei as telas dos jogadores para que vocês analisem as possibilidades do Grêmio. :: GOLEIROS :: ZAGUEIROS ::LATERAIS :: MEIO-CAMPO :: ATACANTES Citar
-Lucas Postado 10 de Março 2011 Denunciar Postado 10 de Março 2011 Na minha opinião, têm nas mão uma boa equipe, muito competitiva. Agora é Gre-nal, é mostrar que o seu lado é o lado azul e que dará o sangue por ele, por enquanto. :bleh: Citar
LC² Postado 10 de Março 2011 Denunciar Postado 10 de Março 2011 Hahaha, El Playstation... Legal! A equipe do Grêmio é boa, creio que irá precisa apenas de defesa pela direita, ou ala pela direita, mas o time é bom, num contexto geral... Bons jogos, e agora GreNal, que caia uma bomba na Arena! Citar
- igoor Postado 10 de Março 2011 Denunciar Postado 10 de Março 2011 O time é bom, mas Apodi? :thumbsdownsmileyanim: A tabela te prejudicou bastante, mas agora é melhorar! Citar
PVSG Postado 10 de Março 2011 Denunciar Postado 10 de Março 2011 Equipe boa sim, mas cabe reforços ainda pra alguns setores sinto falta de um nome pra botar o time nas costas Adriano no Grêmio me surpreendeu, achava que ele ainda tinha mercado na Europa mesmo com 30 anos! Citar
Luiz A. Borel Postado 10 de Março 2011 Denunciar Postado 10 de Março 2011 Jean, podes postar o elenco do Boca para mim ? :specool: Citar
Dom Querb Postado 10 de Março 2011 Denunciar Postado 10 de Março 2011 (editado) Pra que contratou o Rafael Copetti? Só pq ele saiu da base do Inter? E o que o Taison faz nesse time? E a dúvida que não quer calar? Jean e Dan se misturaram a torcida? Ficaram na frente da Avalanche sentindo o carinho da torcida? Lamento, mas agora estou secando o seu save. Vamos Inter! Andrezinho vai fazer mais um de falta! :heh: :bleh: :heh: :bleh: A historia tá muito boa! :specool: Obs: Para aumentar ainda mais a rivalidade poderia posta o elenco do Inter tb? Editado 10 de Março 2011 por Dom Querb Citar
Jirimias Postado 10 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 10 de Março 2011 Show de bola os momentos no aeroporto. :heh: Agora quero ver o Jean comandando um clube realmente grande, tô ansioso pro início do trabalho. hehe pela primeira vez a torcida era verdadeira.Hj já posto o Grenal Pelo que eu entendi foi o Dan que "enviou o convite" se passando por torcedor do Internacinal, ele é osso msm! Isso mesmo!! :specool: Na minha opinião, têm nas mão uma boa equipe, muito competitiva. Agora é Gre-nal, é mostrar que o seu lado é o lado azul e que dará o sangue por ele, por enquanto. :bleh: Eu gostei da equipe tb, agora o El Playstation é Grêmio, até o fim do contrato hehe Hahaha, El Playstation... Legal! A equipe do Grêmio é boa, creio que irá precisa apenas de defesa pela direita, ou ala pela direita, mas o time é bom, num contexto geral... Bons jogos, e agora GreNal, que caia uma bomba na Arena! Eu ainda estou vendo se consigo mais algum reforço, mas a princípio é este o time para o resto do ano. Terrorista rsrs O time é bom, mas Apodi? :thumbsdownsmileyanim: A tabela te prejudicou bastante, mas agora é melhorar! Ah, ele é um bom lateral, pelo menos no jogo. O comecinho foi difícil, mas até que saímos bem. Equipe boa sim, mas cabe reforços ainda pra alguns setores sinto falta de um nome pra botar o time nas costas Adriano no Grêmio me surpreendeu, achava que ele ainda tinha mercado na Europa mesmo com 30 anos! O Adriano foi mesmo um reforço e tanto, e me supreendeu que ele estivesse sem clube e aceitasse o primeiro contrato que propus. Tentei achar um jogador para ser esta referência, mas não consegui fechar com alguns nomes, agora já não sei se mudo algo para esta temporada. Jean, podes postar o elenco do Boca para mim ? :specool: Aqui está: Boca Pra que contratou o Rafael Copetti? Só pq ele saiu da base do Inter? E o que o Taison faz nesse time? E a dúvida que não quer calar? Jean e Dan se misturaram a torcida? Ficaram na frente da Avalanche sentindo o carinho da torcida? Lamento, mas agora estou secando o seu save. Vamos Inter! Andrezinho vai fazer mais um de falta! :heh: :bleh: :heh: :bleh: A historia tá muito boa! :specool: Obs: Para aumentar ainda mais a rivalidade poderia posta o elenco do Inter tb? O Rafael já estava no time, mas no meu time ele é reserva hehe. O Taison foi este jogador para mexer com a torcida do Inter. O Dan separou o Jean da torcida, engraçadinho rsrs. Pode secar.Aliás vc viu que usei sua idéia da poltrona 36? Aqui o plantel do Inter. Citar
M4rkh0z Postado 10 de Março 2011 Denunciar Postado 10 de Março 2011 Achei um bom elenco, mas parece que realmente falta alguem pra levar o time nas costas. O Gustavo Busatto não está mais no Grêmio? Tem como dar um print dele? Bom jogo aí :thumbsup: Citar
Pedro-FLU Postado 10 de Março 2011 Denunciar Postado 10 de Março 2011 Tem uma boa equipe, bem competitiva, acho que dá pra ir bem! :thumbsup: Citar
Gourcuff Postado 10 de Março 2011 Denunciar Postado 10 de Março 2011 Taison vira casaca! :bleh: Citar
Jirimias Postado 10 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 10 de Março 2011 Achei um bom elenco, mas parece que realmente falta alguem pra levar o time nas costas. O Gustavo Busatto não está mais no Grêmio? Tem como dar um print dele? Bom jogo aí :thumbsup: Eu não consegui um jogador referência, então apostei no grupo, vou priorizar o jogo coletivo.Se o time jogar tudo o que pode, vamos dar trabalho. Vou dar uma olhadinha à noite e coloca a ss dele. Vlw! Tem uma boa equipe, bem competitiva, acho que dá pra ir bem! :thumbsup: Tb aposto em boas campanhas com este time.Para esta temporada já está fechado o time. Taison vira casaca! :bleh: hehe o dinheiro é que manda.Só confirma o que o Dan falou hehe Citar
GG. Postado 10 de Março 2011 Denunciar Postado 10 de Março 2011 Vai ser bem legal, ver o Jean no Grêmio. Torcendo pelos títulos. Vai catapultar sua carreira. Citar
M4rkh0z Postado 10 de Março 2011 Denunciar Postado 10 de Março 2011 Eu não consegui um jogador referência, então apostei no grupo, vou priorizar o jogo coletivo.Se o time jogar tudo o que pode, vamos dar trabalho. Vou dar uma olhadinha à noite e coloca a ss dele. Vlw! Correto. É torcer para eles jogares tudo que sabem. :specool: Citar
Jirimias Postado 10 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 10 de Março 2011 Vai ser bem legal, ver o Jean no Grêmio. Torcendo pelos títulos. Vai catapultar sua carreira. Esta é a hora, meu caro!Também o inverso pode ocorrer se os títulos não vierem rsrs. Correto. É torcer para eles jogares tudo que sabem. :specool: É vero!Acho que eles conseguem. Citar
MoiCaNuS Postado 10 de Março 2011 Denunciar Postado 10 de Março 2011 Huhsaushaas cara muito boa a história, empates fora de casa contra grandes são bons resultados, agora infelizmente conta com essa derrota no gre-NAL, mas tu te recupera na frente. BS! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.