Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11]Eu, treinador?! - O Contrato

Posts Recomendados

Postado

Imortal uma pinóia. O save perdeu qualidade com essa decisão. Irás sofrer. E cuidado com a poltrona 36...

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Jirimias

550

• - igoor

80

• -Lucas

77

• Pedro-FLU

76

Postado

Agoooora sim! Saiu da metade do poço e tá na Classe A dos treinadores no Brasil. :heh:

O dinheiro é infinito pelo que parece, mas se não usar ele bem pode se tornar um dos grandes motivos para ser contestado, cuidado nas contratações aê. E as frases do Dan são épicas! Hehehe

Boa sorte!

Postado

Grand salto na sua carreira, vem para melhorá-la com certeza!!

Agora é ter regularidade ee ganhar umas copinhas que vc merece! :thumbsup:

Chega de quase, né rsr

Era uma oportunidade que eu não poderia perder

Agora eu quero ver, Jean Rocha em um grande clube, com muita reputação, bastante dinheiro, com toda sua qualidade, e malandragem do Dan da para montar uma seleção no Grêmio.

Dá pra brincar legal agora.Depois de 4 temporadas, enfim sai do anonimato rsr.

Imortal uma pinóia. O save perdeu qualidade com essa decisão. Irás sofrer. E cuidado com a poltrona 36...

:heh:

Agoooora sim! Saiu da metade do poço e tá na Classe A dos treinadores no Brasil. :heh:

O dinheiro é infinito pelo que parece, mas se não usar ele bem pode se tornar um dos grandes motivos para ser contestado, cuidado nas contratações aê. E as frases do Dan são épicas! Hehehe

Boa sorte!

Agora dá para deslanchar.Terei uma pressão extra pq o Tite saiu daqui, então o povo cobra mesmo.

O Dan quando dá uma de pensador , nignuém suporta hehe.

Fique uma hora analisando o plantel e estudando as principais carências, se eu conseguir fechar os negócios que tenho em mente construirei um grande time.

Pessoal,

Vou voltar postar agora só quarta-feira, vou viajar para curtir o carnaval.

Bom carnaval a todos!

E até quarta!

Postado

Bom carnaval e parabéns pela eleição.

Postado

Agora tem condições de montar um time de topo num clube de topo! É pra ser campeão de tudo no Grêmio.

Postado

Opa, mudou para melhor. Deixou um time simpático para dirigir um dos grandes do futebol brasileiro e ainda por cima terá o prazer de dirigir um dos clubes que faz o clássico de maior rivalidade do futebol brasileiro. Força.

• Vice-Presidente
Postado

Belo salto na carreira, dessa vez o Dan acertou em cheio. E aposto que tem coisa por trás disso. hehe

Postado

Fez, no geral, um bom trabalho na Lusa, e agora essa oportunidade no Grêmio era muito boa. Vai ter ótimas condições de trabalho no "Imortal", e a quantia para transferências e para salários não é nada baixa.

Postado

Ae Jiri! Belo trabalho na Lusa!

Manteve a tradição do "quase" e não foi morto pela torcida heheheeh!!!

Boa sorte no Grêmio!! Agora sim tem que GANHAR HEIN? A Camisa agora tem peso! :specool:

Postado

Boa sorte no Imortal!

Postado

agora tem obrigação de ganhar alguma coisa importante, principalmente pelos bons trabalhos que vem fazendo em clubes pequenos !!! ou então quer ser conhecido por treinador de série B, estilo Ney Franco que faz grandes trabalhos em pequenos time mas em grandes não brilha?

Postado

Grande troca. Jean tem a chance da vida para fazer carreira de sucesso!

Apesar de colorado, te desejo sorte no Grêmio (até porque vai precisar de muita no GreNal!)

Grande abraço!

Postado

Até que enfim em um grande, ótimo.

Com o Grêmio poderão vir grandes reforços e consequentemente grandes títulos.

Boa sorte, apesar de serem fregueses do meu time :bleh:

Postado

Fala Jiri,

Já li o save todo. Muito bom. Vou acompanhar agora. :specool:

O baita empresário Dan Filho não conseguiu nenhum jogador a sua lista? :no:

Tem como dar um print dele?

Faloo, bom jogo. :lol:

Postado

Bom carnaval e parabéns pela eleição.

Valeu!Foi bom, mesmo chuvoso rsrs

Agora tem condições de montar um time de topo num clube de topo! É pra ser campeão de tudo no Grêmio.

Agora é a hora de títulos, montei um time forte, depois eu mostro.

Opa, mudou para melhor. Deixou um time simpático para dirigir um dos grandes do futebol brasileiro e ainda por cima terá o prazer de dirigir um dos clubes que faz o clássico de maior rivalidade do futebol brasileiro. Força.

Até me surpreendi com a mudança, mas fiz o melhor que pude com a Lusa, logo acho que mereci o convite.O Grêmio será um grande desafio, e será o primeiro time desta carreira que terei que encarar uma rivalidade.Espero conseguir muitos títulos para compensar os primeiros anos de carreira sem levantar uma taça sequer hehe.

Belo salto na carreira, dessa vez o Dan acertou em cheio. E aposto que tem coisa por trás disso. hehe

Foi um grande salto mesmo.Ah, pode estar certo que tem armação do Dan sim hehe

Fez, no geral, um bom trabalho na Lusa, e agora essa oportunidade no Grêmio era muito boa. Vai ter ótimas condições de trabalho no "Imortal", e a quantia para transferências e para salários não é nada baixa.

Fiz o que pude na Lusa, e mesmo sem reforços o time até foi bem neste início de campeonato.Mas agora é diferente, terei dinheiro para formar o melhor time do país, e tentarei fazer isso.Agora é hora de ganhar títulos.

Ae Jiri! Belo trabalho na Lusa!

Manteve a tradição do "quase" e não foi morto pela torcida heheheeh!!!

Boa sorte no Grêmio!! Agora sim tem que GANHAR HEIN? A Camisa agora tem peso! :specool:

hsuahsua cumpri o estigma do quase da Lusa, e quase que o estigma tornou um estigma do treinador, o Grêmio irá resolver isso.

A camisa agora pesa, a torcida cobra e tem dinheiro para formar um grande time.Não posso errar.Vlw!

Boa sorte no Imortal!

Obrigado,Neto!

agora tem obrigação de ganhar alguma coisa importante, principalmente pelos bons trabalhos que vem fazendo em clubes pequenos !!! ou então quer ser conhecido por treinador de série B, estilo Ney Franco que faz grandes trabalhos em pequenos time mas em grandes não brilha?

A responsa agora é grande.Vc falou algo que faz sentido, pra terminar a fama de treinador de time pequeno ou médio, vou ter que saber aproveitar a oportunidade de treinar o Grêmio.è 8 ou 80.

Grande troca. Jean tem a chance da vida para fazer carreira de sucesso!

Apesar de colorado, te desejo sorte no Grêmio (até porque vai precisar de muita no GreNal!)

Grande abraço!

Foi uma boa para a carreira.

Agora vou encarar uma rivalidade pela primeira vez, vai ser bom demais!!

Obrigado pela sorte, mas não se aborreça se o Grêmio for melhor nos Grenais hehe

Abs!

Até que enfim em um grande, ótimo.

Com o Grêmio poderão vir grandes reforços e consequentemente grandes títulos.

Boa sorte, apesar de serem fregueses do meu time :bleh:

Não poderia perder esta oportunidade, ainda mais com este dinheiro para "brincar".

Vai ser legal jogar contra o Boca, este é um encontro que anseio! :thumbsup:

Fala Jiri,

Já li o save todo. Muito bom. Vou acompanhar agora. :specool:

O baita empresário Dan Filho não conseguiu nenhum jogador a sua lista? :no:

Tem como dar um print dele?

Faloo, bom jogo. :lol:

Obrigado pela leitura e por decidir acompanhar.

Até hoje o Dan não arrumou nada no FM, depois posto pra tu ver.

Vlw!

Postado

Essa tua nova assinatura ficou muito feia. O simbolo da Lusa e do Metropolitano faziam a diferença.

Postado (editado)

Mudando de ares, te desejo boa sorte no save, pois vais precisar, e esquece ganhar gre-Nal hasuhasuhsa.

Mesmo assim BOA SORTE e sigo acompanhando!

Editado por MoiCaNuS
Postado

Grêmio é time de títulos, e vamos ver se o Jean finalmente chega a eles!!! :thumbsup:

Postado

Essa tua nova assinatura ficou muito feia. O simbolo da Lusa e do Metropolitano faziam a diferença.

Dom Querb se acalme :lol:

Mudando de ares, te desejo boa sorte no save, pois vais precisar, e esquece ganhar gre-Nal hasuhasuhsa.

Mesmo assim BOA SORTE e sigo acompanhando!

hsuahsua já vai ter um Grenal em breve.

Obrigado por acompanhar!Quem sabe ainda não treino o Inter, apesar de já ter feito isso em outro save.

Grêmio é time de títulos, e vamos ver se o Jean finalmente chega a eles!!! :thumbsup:

Agora eu acho que não tem como não ganhar títulos, se isso não acontecer, certamente terei uma passagem curta pelo Grêmio.

Postado

atualização sai hoje? :rolleyes:

Sim. :yes:

Postado

eutreinadorbanner.jpg

Vôo São Paulo - Porto Alegre

Nenhuma viagem de avião será como esta.O frio na barriga nada tem a ver com a decolagem do avião.Mais eufórico que eu, somente o Dan.

DAN - Jean, estive pensando em começar a lançar produtos com sua marca.Tenho um amigo que pode nos ajudar nisso.Já pensou um jogo com seu nome, ou até mesmo o FM 2016 com sua foto na capa [risos].Ou até mesmo uma marca de peruca, já que você está ficando careca.

JEAN - A sua mãe tá boa,Dan?

DAN - Não mude de assunto,Jean.É sério,cara.Nós poderemos faturar muito com isso.

Felizmente a aeromoça se aproximou para interromper o falante Dan:

AEROMOÇA - Senhor Jean, é você?

DAN - Não, querida, é este rapaz aqui do meu lado.Aliás, em que mundo você vive para não conhecer o melhor treinador de futebol em atividade?

AEROMOÇA - Desculpe meu senhor, mas eu não acompanho futebol.Como eu estava falando, então Sr.Jean, o passageiro da poltrona 36 disse ser admirador e pediu que lhe entregasse este presente.

JEAN - Obrigado!

Dan foi mais rápido e tomou o embrulho da minha mão.

DAN - Calma, rapaz, pode ser uma bomba!

JEAN - Que isso,Dan?!Quem mandaria uma bomba para mim?Eu não tenho inimigos!

DAN - Nunca se sabe, nunca se sabe.

Dan abriu o embrulho, dentro havia uma caixa vermelha e branca e dentro um bilhete com um escudo do Internacional com os dzeres: "Escolheu o lado errado!Cuidado com suas escolhas!".Olhei para o Dan, que parecia pouco impressionado com o bilhete.

DAN - Seja bem-vindo à rivalidade GRENAL,meu caro!Agora começa a guerra!Agora você tem que odiar o Inter, fazer de tudo para vencê-los sempre!

JEAN- Ah, tá e se um dia calhar de surgir um convite para treinar o Inter?

DAN - Aì você passa a odiar o Grêmio.Rapaz, é simples.Seu amor a um clube termina sempre que aceitar um contrato melhor.

Dan sempre foi prático, ainda que parecesse algo desonesto o que ele falava, aquilo fazia todo o sentido.Pelo menos era assim que muitos profissionais do futebol pensavam.Sobre o bilhete fiquei um pouco preocupado, mas pensei como um treinador: pedi ao Dan que relacionasse as últimas vendas do Internacional para o exterior.Queria colocar mais lenha nesta fogueira contratando um jogador do rival.

Postado

HAHAHAHAHAHA', mas o Dan tá certo. Essa é a realidade dos tempos de hoje!

Postado

Uia!!

vai brincando vai!!

galera colorada já quer fritar o Jean..

melhor se preparar e vencer pq senão a coisa vai ficar "vermelha" pro seu lado!!

Postado

HAHAHAHAHAHA', mas o Dan tá certo. Essa é a realidade dos tempos de hoje!

hehe é isso mesmo, o Dan não tá errado não.Nego vai onde paga-se mais.

Uia!!

vai brincando vai!!

galera colorada já quer fritar o Jean..

melhor se preparar e vencer pq senão a coisa vai ficar "vermelha" pro seu lado!!

Ah, mas nem tudo é o que parece rsrs.

Se eu vencer ou perder a coisa ficará sempre vermelha, com uma torcida ou outra hehe.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...