Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11]Eu, treinador?! - O Contrato

Posts Recomendados

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Jirimias

550

• - igoor

80

• -Lucas

77

• Pedro-FLU

76

Postado

• vistapanoramica.gif

Couto Pereira, 2015

Copa do Brasil

Coritiba 1-1 Portuguesa

• Fim de jogo no Couto Pereira.Uma partida emocionante para os torcedores da Portuguesa e decepcionante para os torcedores do Coxa.Os donos da casa venciam o jogo até os 36 minutos do segundo tempo, e dominavam a partida.Naquela altura era mais fácil acreditar em um segundo gol do que um empate.
    Mas Dagoberto roubou uma bola do defensor desatento e empatou o jogo
    .Foi o único lance de sobriedade da Portuguesa em toda a partida

Mas se enganava quem acreditava que aquele seria o lance mais emocionante do jogo.
    Com o placar igual nas duas partidas, as duas equipes foram para a disputa de pênaltis
    , onde não havia favoritos, e heróis e vilões surgiriam a cada cobrança.

Antes do jogo, os grupo de jogadores da Lusa aparentavam estar mais nervosos que os adversários, mesmo sabendo que ter chegado às penalidades tenha sido um lucro depois da má atuação.

Os treinadores escolhiam seus batedores, que aos poucos se dirigiam para a ponta da fila que se formava no meio do campo.

- Vamos lá, pessoal!Esqueçam tudo o que aconteceu até agora!O jogo começa agora!
    - dizia Jean tentando reanimar os jogadores...

O jovem Timbó, que substituia Alan Santos, foi o primeiro a cobrar.Pena que a pressão venceu a pouca idade, e o jogador perdeu a penalidade.Outros dois jogadores da Lusa também falharam.Enquanto isso o Coritiba acertava suas duas primeiras cobranças com Pezão e Marcos Aurélio, e precisava apenas fazer a terceira e liquidar o jogo.
    Porém a cobrança de Davi, autor do gol do Coxa, foi para fora
    .

Com 2-0 no placar para o Coritiba, a Lusa precisava de um milagre.E aconteceu.O santo era André Zubá.A Lusa acertou suas duas penalidades restantes, enquanto o Coritiba viu Zubá crescendo no gol e defendendo as duas últimas penalidades da equipe, prologando o sofrimento dos torcedores do Coxa.A disputa de pênaltis terminou empatada em 2-2, e
    começariam as cobranças alternadas
    :

Márcio e Sérgio fizeram para o Coritiba,enquanto André Zubá e Rodrigo Alvim marcaram para a Lusa.Roberto Lopes correu para oitava cobrança da Portuguesa, um chute no meio do gol ,mas forte e sem defesa para o goleiro Nicolas.

Dudu Paraíba poderia arrastar as cobranças para mais uma série, mas a tentativa de repetir a mesma forma de cobrança de Roberto Lopes fracassou, pois Zubá não escolheu nenhum canto, e parado no meio do gol, o goleiro pegou a cobrança que garantiu a Portuguesa nas Quartas de Finais da Copa do Brasil.
    Final 5-4 para a Lusa
    .

A Lusa enfrentará na próxima fase o
    Flamengo de Muricy Ramalho
    .

coritiba.gif

Postado

Ihhhhhhh...

Eh, não deu. :eyebrow: :lol:

Postado

Poxa, só venceu o Coxa. (até rimou) Esperava a vitória contra o Santos também, depois de uma certa "recuperação" achei que o time estivesse pronto para voltar ao combate contra um dos quatro grandes. E ainda foi um massacre olhando para as estatísticas.

Postado

Poxa, só venceu o Coxa. (até rimou) Esperava a vitória contra o Santos também, depois de uma certa "recuperação" achei que o time estivesse pronto para voltar ao combate contra um dos quatro grandes. E ainda foi um massacre olhando para as estatísticas.

Parece desculpa, mas ainda estamos muito longe de jogar de igual para igual contra o Santos de Dalton,Everton cCardoso,Alex(ex-inter),Roque Santa Cruz, Jussiê, Renato Silva e outros rsrs

Passou fedendo, mas vamô que vamô.

hehe foi mesmo.Sufoco total!!

Postado

Passou no sufoco total...

Postado

Empate no fim do jogo e classificação suada... Quer mais ? E Flamengo de Luxa ? Ihhh...

• Vice-Presidente
Postado

Dagoberto calou o cornetinha do torcedor do blog, não? Grande partida, desfecho emocionante, agora é eliminar o time do coração ahdusahdasuhsad

Postado

Classificação emocionante na Copa do Brasil, agora no Paulistão que show do Santos, nossa muito bom ver isso...

Postado

estranehi tu passar do São Paulo, mas do Santos tinha quase certeza que ia levar uma sacolada!!! sorte na CdB, espero que o time melhore senão série A vai ser tensa....

ps: to sentindo saudade do Dan

Postado

Passou no sufoco total...

Se for sempre assim tá bom :lol:

Empate no fim do jogo e classificação suada... Quer mais ? E Flamengo de Luxa ? Ihhh...

Foi sofrido!O pior é que é o Fla de Muricy.

Dagoberto calou o cornetinha do torcedor do blog, não? Grande partida, desfecho emocionante, agora é eliminar o time do coração ahdusahdasuhsad

Neste jogo o Dagoberto decidiu, mas ele é tão irregular, que sempre vai ter motivo pra ser criticado.Vai ser duro vencer o Fla, mas é mais fraco que o Santos.

Classificação emocionante na Copa do Brasil, agora no Paulistão que show do Santos, nossa muito bom ver isso...

O Santos está muito bem, foi campeão de novo do Paulistão.

estranehi tu passar do São Paulo, mas do Santos tinha quase certeza que ia levar uma sacolada!!! sorte na CdB, espero que o time melhore senão série A vai ser tensa....

ps: to sentindo saudade do Dan

O jogo do São paulo tivemos sorte, mas com um jogador a mais passamos a merecer o resultado.Como eles estavam desfalcados ficou mais fácil.Agora o Santos é mais time, e o melhor do Brasil, aí ficou difícil.

O problema tá sendo a moral dos jogadores, que está muito baixa.

POde deixar que o Dan vai aparecer, só tem que surgir a oportunidade. :thumbsup:

Postado

Falei que o Zubá era goleirão, agora é depenar o urubu e seguir na copa do Brasil.

Postado

Falei que o Zubá era goleirão, agora é depenar o urubu e seguir na copa do Brasil.

Ele foi importante nestes jogos decisivos, ganhou minha confiança de vez.

Será mais uma batalha,vamos pra cima!

Postado

Passou no sufoco, mas assim é até melhor para os jogadores não entrarem de salto alto nunca.

Agora contra o Flamengo vai ser mais difícil, vamos ver o que apronta.

Postado

Que emoção. Acho que foi a disputa mais longa de pênaltis de todas as histórias! :heh:

Quero ver como vai ficar o lado torcedor se eliminar o Flamengo. :bleh:

Postado

Passou no sufoco, mas assim é até melhor para os jogadores não entrarem de salto alto nunca.

Agora contra o Flamengo vai ser mais difícil, vamos ver o que apronta.

Quando é sofrido é improvável que ocorra excesso de confiança, mas o problema da Lusa está sendo exatamente o contrário, o time está com a confiança baixa.

Espero que contra o Flamengo o time consiga se superar,vai ser outro jogo bem complicado.

Que emoção. Acho que foi a disputa mais longa de pênaltis de todas as histórias! :heh:

Quero ver como vai ficar o lado torcedor se eliminar o Flamengo. :bleh:

Ah, o lado torcedor nem entra em campo hehe.

Não foi minha cobrança de pênaltis mais longas, mas a mais emocionante, achei que tinha perdido tudo naquelas três cobranças erradas rsr

Postado
eutreinadorbanner.jpg

lusanews.png

ADEUS,COPA DO BRASIL!

Untitled-1-2.gif

Lusa não consegue reverter derrota no Maracanã.

A Lusa precisava no mínimo repetir o 2-0 no primeiro jogo, mas não deu.Com um jogador a menos durante quase todo o jogo, a Lusa teve que lutar para evitar uma derrota vergonhosa no Canindé.

O gol de Fabiano Oliveira deu fim à participação da Lusa na Copa do Brasil.Vitória rubro-negra por 1-0.Agora a Portuguesa se concentrará na disputa do Brasileirão, mas precisamente no jogo de estréia no Canindé contra o Ceará.

Postado

É meu amigo, infelizmente o Flamengo era forte demais para a Lusa. Fizeram valer o mando de campo no Maracanã, e fora com um a mais ficou fáicl para fisgar a vitória. Agora é bola pra frente, Série A já tá dando as caras.

Postado

É meu amigo, infelizmente o Flamengo era forte demais para a Lusa. Fizeram valer o mando de campo no Maracanã, e fora com um a mais ficou fáicl para fisgar a vitória. Agora é bola pra frente, Série A já tá dando as caras.

É mesmo, meu caro!O Flamengo mereceu, agora é seguir em frente. :yes:

Postado
eutreinadorbanner.jpg

29 de Junho de 2015

Odeio quando o Dan quer falar com urgência, geralmente quando isso acontece ele está armando algum golpe, e o pior é que sempre sou que entro em uma fria.Tentei chegar o mais rápido possível, ainda tinah planos para o resto do dia na Lusa.

DAN: - Jean, que bom que veio rápido!Tenho uma proposta irrecusável de trabalho.

JEAN: - Sem mutretas,Dan?

DAN: - Que isso, rapaz!Sou uma pessoa idônea, além de eu ser foda pra caramba!Bom, deixamos de falar de mim.Diga sim e amanhã já estaremos em Porto Alegre, lê aí!

proposta.gif

JEAN: - Dan, mas eu tenho um contrato para cumprir...

DAN: - Jean, eu não sei o que você seria sem mim.Rapaz, eu estou falando de Grêmio.Imortal tricolor.Time copeiro.Falo de Libertadores,Sul-Americana,título, e não essa de ficar dando uma de azarão.Jean, pensa grande ,rapaz!A proposta é ótima!

JEAN: - Tá bom, você me convenceu.Mas adia o encontro para fechar o contrato, preciso de um ou dois dias para despedir dos jogadores e da torcida.

DAN:- Ótimo, mas já tá na hora de você largar esse negócio de sentimento de lado.Tem que ser mercenário, rapaz!O mundo é dinheiro e poder, amor a gente deixa para quem gosta da gente.Clube, torcida... nada disso merece amor.Se você fracassar eles querem sua cabeça.

Dan não estava muito errado, não fazia muito tempo que a mesma diretoria que hoje tenho consideração, não teve a mínima piedade do meu trabalho, e por pouco fui tirado do clube para dar lugar a um preferido deles.

Dois dias depois...

lusanews.png

LUSA PERDE O COMANDANTE

Duas semi-finais de campeonato paulista, uma quarta-de-final da Copa do Brasil e o retorno à Série A, em quase dois anos de Portuguesa, o treinador Jean Rocha certamente deixará saudades aos torcedores da Lusa.Ainda que nunca fosse uma unaminidade entre os dirigentes da Lusa e entre alguns torcedores mais conservadores, o treinador conseguiu devolver aos lusitanos a emoção de disputar jogos decisivos.

Em sua despedida,Jean ressaltou a importância que a Lusa deve dar à sua base, e disse que sai do Canindécom a certeza do dever cumprido.Jean Rocha irá treinar o Grêmio que divide a 9º colocação do Brasileirão com a Portuguesa.

ùltimos jogos da Lusa:

jogoslusa.gif

Postado

Deu um probleminha ali na hora do plantel do Grêmio, mas gostei da mudança... E agora, Zé Roberto irá ser treinador da Lusa ? Sem problemas ? :heh:

Postado

Deu um probleminha ali na hora do plantel do Grêmio, mas gostei da mudança... E agora, Zé Roberto irá ser treinador da Lusa ? Sem problemas ? :heh:

Ah, valeu, arrumei lá.

Não tinha nem o que pensar hehe.

Vou contratar o Zé para ser preparador no Grêmio.Coitado ficou desempregado rsrs

Postado

Grand salto na sua carreira, vem para melhorá-la com certeza!!

Agora é ter regularidade ee ganhar umas copinhas que vc merece! :thumbsup:

Postado

Agora eu quero ver, Jean Rocha em um grande clube, com muita reputação, bastante dinheiro, com toda sua qualidade, e malandragem do Dan da para montar uma seleção no Grêmio.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...