GG. Postado 3 de Março 2011 Denunciar Postado 3 de Março 2011 A Lusa está bem na dela, depois dos 4 grandes. :lol: Vamos ver como se sai na hora do mata-mata. Citar
-Lucas Postado 3 de Março 2011 Denunciar Postado 3 de Março 2011 Conseguiu se classificar, e é o que importa. Agora não vai ser nada fácil, mas acredito na Lusa. Chegar a uma final já seria muito bom. Citar
Jirimias Postado 3 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 3 de Março 2011 Tomara que com os reforços o time melhore. Esse Juninho é o ex-Botafogo? Espero também.Este é o Juninho, ex-Fogo. A Lusa está bem na dela, depois dos 4 grandes. :lol: Vamos ver como se sai na hora do mata-mata. hehe é o nosso lugar rsrs, mas no mata-mata temos boas lembranças da temporada anterior, quem sabe não fazemos uma surpresa. Conseguiu se classificar, e é o que importa. Agora não vai ser nada fácil, mas acredito na Lusa. Chegar a uma final já seria muito bom. Nem fala, chegar na final seria ótimo!Palmeiras e SP são times que conseguimos jogar bem, mas Santos e Corinthians o negócio fica feio. Citar
Pedro-FLU Postado 3 de Março 2011 Denunciar Postado 3 de Março 2011 Conseguiu a classificaçãoo, e isso é o que mais importa. Agora o sonha tá mais perto. Citar
Jirimias Postado 3 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 3 de Março 2011 A BRINCADEIRA FICOU SÉRIA! Rachão termina em confusão. Seria só mais um rachão para descontrair, se não terminasse em confusão.Uma dividida mais forte de Gláuber, do time titular, em Pepe, do time reserva, terminou com alguns empurrões e uma conversa dos dois jogadores ao pé do ouvido com o treinador.Depois da conversa, os dois continuaram a recreação, e tudo parecia resolvido.Parecia, pois ontem à noite, a Portuguesa anunciou o empréstimo imediato de Pepe ao Santo André e a venda de Gláuber ao VVV-Venlo da Holanda, acertada para a metade deste ano. Em entrevista à Web Rádio Lusa, Jean Rocha negou que a transferência de Gláuber tenha sido em decorrência da confusão no treino, mas o técnico não escondeu que é um crítico da forma dura como o volante tem atuado, e que custou seis amarelos durante a competição.Quanto ao Pepe, Jean disse que o jogador precisa ter ritmo de jogo, e ainda é um pouco imaturo para assumir a titularidade da equipe. Alheio à toda esta confusão, o meia Fabricio acertou sua ida para o Goiás.A transferência girou em torno de R$7M.Fabrício, de 24 anos, era pretendido também por Santos e Sport, mas não houve acordo entre os clubes. Notícias relacionadas: Confira aqui todas as negociações da Lusa nesta temporada! Citar
Jirimias Postado 3 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 3 de Março 2011 Conseguiu a classificaçãoo, e isso é o que mais importa. Agora o sonha tá mais perto. Mais perto do sonho, ou do fim do campeonato hehe.Vamos ver! Até isso dá problema... Eu nem sabia que estava tendo este problema entre eles, só descobri emprestando o Pepe.Aproveitei o probleminha entre os dois, e negociei o Glauber enquanto ainda dava para ganhar uma graninha. Citar
etefili Postado 3 de Março 2011 Denunciar Postado 3 de Março 2011 Eu nem sabia que estava tendo este problema entre eles, só descobri emprestando o Pepe.Aproveitei o probleminha entre os dois, e negociei o Glauber enquanto ainda dava para ganhar uma graninha. AHAHAHAHAHAHAHAH, boaaaaa!!! vamo ver no que vai dar esse mata-mata Citar
-Lucas Postado 3 de Março 2011 Denunciar Postado 3 de Março 2011 Fez muito bem em mandar os dois embora. Citar
Jirimias Postado 3 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 3 de Março 2011 Morumbi, 2015 São Paulo 0-1 PortuguesaRogério Pereira Costa.Eu tremia só de ouvir este nome.O árbitro carrasco da minha época de Metropolitano apitaria a partida contra o São Paulo.Em pleno Morumbi, eu não me surpreenderia de assistir uma arbitragem caseira.Antes do início da partida, eu o procurei para cumprimentá-lo, minha intenção era demonstrar que estava tudo zerado entre nós, ainda que seus erros tenham me custado um ou dois hipotéticos títulos estaduais.Desejei-lhe boa sorte, mas ao mesmo tempo desejava a mim mesmo. Sentei no banco de reservas, olhei ao redor e como desejei que aquela torcida ali estivesse ao meu favor, mas não era."Acorda,jean, você está em território inimigo!" - pensei comigo.A bola rolou, e não gostei nada do que eu via: o São Paulo dominava.Aproveitei um lateral a nosso favor para passar orientações para o Carlos Alberto.Falei: o "Dois". O "Dois" nada tinha a ver com o banheiro, mas sim era a nossa segunda formação treinada arduamente nesta última semana.O losango caiu como uma luva, e conseguimos anular a melhor jogada do Tricolor Paulista: os avanços de Marlos pelo meio.Com o chato do Marlos anulado, quem brilhava no jogo era nosso jogador Carlos Alberto. Carlos Alberto estava predestinado: ele recebeu do uruguaio Lázaro, entrou na área e fuzilou Thiago Régis (ex-Cruzeiro e Vitória), um belo gol.Aí veio a parte mais difícil da partida: segurar o placar, que conseguimos fazer bem no primeiro tempo. Veio o segundo tempo e a nossa preocupação era a mesma: segurar o placar.Ousamos alguns contra-ataque, mas Dagoberto sentiu a pressão de jogar contra o ex-time e perdeu boas chances de ampliar o placar, apesar de esta não ter sido a primeira vez contra o ex-clube. A partida tornou mais fácil para nós quando Zé Vitor derrubou Dagoberto na entrada da área.Apesar da jogada não ter terminado em gol, culminou na expulsão do defensor e ganhamos mais espaço para jogar.Com um a mais, dominamos o jogo, pena que faltou competência para ampliar o placar, sorte que não precisávamos de mais nenhum gol.A vitória estava conquistada, com ela a passagem para a semi-final.Proximo combate: Santos, na Vila Belmiro. Citar
-Lucas Postado 4 de Março 2011 Denunciar Postado 4 de Março 2011 Desta vez o antigo amigo Rogério Pereira Costa não conseguiu ajudar o adversário. Fez um jogo muito bom taticamente, podia ter até ganhado por mais. Agora é partir para cima do Santos! Dagoberto amarelou. Citar
Pedro-FLU Postado 4 de Março 2011 Denunciar Postado 4 de Março 2011 Boa, já passou de um! :thumbsup: Citar
Jirimias Postado 4 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 4 de Março 2011 AHAHAHAHAHAHAHAH, boaaaaa!!! vamo ver no que vai dar esse mata-mata Hehe, estou com pouca paciência para jogadores mimadinhos hsuahsua Fez muito bem em mandar os dois embora. Ficou fácil, pq já estava puto com Gláuber, o moleque precisava ganhar experiência. Desta vez o antigo amigo Rogério Pereira Costa não conseguiu ajudar o adversário. Fez um jogo muito bom taticamente, podia ter até ganhado por mais. Agora é partir para cima do Santos! Dagoberto amarelou. O seu Rogério não bagunçou desta vez, e até apitou bem expulsando o Zé Vitori. Gostei da forma como o time jogou, poderíamos até ter feito um placar maior. Santos é mais difícil!Espero contar com o Dagoberto em melhor forma. Boa, já passou de um! :thumbsup: Um já foi! :specool: Citar
Jirimias Postado 4 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 4 de Março 2011 LUSA SÓ EMPATA E SE COMPLICA NA COPA DO BRASIL! Uma partida entediante marcou o primeiro confronto entre Coritiba e Portuguesa.Apesar de jogar em seu estádio, a Lusa não conseguiu mais que um empate, e terá que vencer a próxima partida ou empatar por um placar superior ao de hoje.O gol da Portuguesa foi marcado pelo uruguaio Lázaro ainda no primeiro tempo.O empate do Coritiba saiu dos pés de Marco Aurélio, no início do segundo tempo... (leia mais) Campanha da Lusa na Copa do Brasil. Citar
Jirimias Postado 4 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 4 de Março 2011 E o como está o Nasri? Anotado. :thumbsup: Citar
Jirimias Postado 4 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 4 de Março 2011 Zé Roberto - ex-Lusa: preparador da equipe principal, esta é a função de Zé Roberto, que por enquanto está desempregado. Luxemburgo: Luxemburgo aposentou, como ele saiu da base de dados, não há como informar como foram seus últimos anos de carreira. Abel Braga: atualmente Abelão, de 62 anos, é treinador do Al-Jazeera desde 2008. Joel: aposentado Felipão: aposentado Nasri: avaliado em R$29M, Nasri está no Arsenal desde a temporada 2008/2009.Sua média atual, 6.96, é a 7º do elenco do Arsenal.Ele jogou em 18 jogos,fez 6 gols, 2 assistências e foi considerado duas vezes melhor em campo. Citar
Pedro-FLU Postado 4 de Março 2011 Denunciar Postado 4 de Março 2011 Papai Joel se foi... :specool: E tadinho do Zé Roberto... Citar
MoiCaNuS Postado 4 de Março 2011 Denunciar Postado 4 de Março 2011 Os técnicos curtindo uma aposentadoria então. Quero ver agora Jean Rocha ultrapassar esses medalhões ae! hsauhasuashas Vamo que vamo! Citar
- igoor Postado 4 de Março 2011 Denunciar Postado 4 de Março 2011 Joel e Felipão se aposentaram uma pena, dois grandes técnicos. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 4 de Março 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 4 de Março 2011 Os treinadores vão tomando seu rumo, para que novos nomes surjam e parabéns por eliminar o São Paulo, deve ter sido emocionante. Citar
Jirimias Postado 4 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 4 de Março 2011 Papai Joel se foi... :specool: E tadinho do Zé Roberto... hehe Zé Roberto para sempre preparador desempregado shuhsua Os técnicos curtindo uma aposentadoria então. Quero ver agora Jean Rocha ultrapassar esses medalhões ae! hsauhasuashas Vamo que vamo! Vai demorar, vou ter que comer muito angú para chegar até os medalhões hehe. :thumbsup: Joel e Felipão se aposentaram uma pena, dois grandes técnicos. Verdade, os treinadores se aposentando muito cedo. Os treinadores vão tomando seu rumo, para que novos nomes surjam e parabéns por eliminar o São Paulo, deve ter sido emocionante. Pois é , assim como os jogadores, os treinadores tb estão se aposentando bem rápido. Foi emocionante sim, mas o jogo de volta contra o Coritiba foi o mais sensacional de todos da minha carreira de fm shuahsua.À noite tentarei postar. Citar
GG. Postado 4 de Março 2011 Denunciar Postado 4 de Março 2011 Passou pelo SPFC, no Morumba e diante do árbitro do apito amigo. Sorte sua. Agora terá mais um desafio, para colocar a Lusa na final do Paulista. Conseguirá. EStou apostando que sim. Citar
Jirimias Postado 4 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 4 de Março 2011 Passou pelo SPFC, no Morumba e diante do árbitro do apito amigo. Sorte sua. Agora terá mais um desafio, para colocar a Lusa na final do Paulista. Conseguirá. EStou apostando que sim. Fico mais tranquilo quando vc aposta que não hehe tem dado mais sorte, mas vamos lá!O santos não é mole, vai rumo ao bi. Desbancar o SP no território deles foi demais, e jogamos bem, que foi o mais legal. Citar
Jirimias Postado 4 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 4 de Março 2011 LUSA INOFENSIVA É GOLEADA NA VILA BELMIRO Festa da torcida e dos jogadores do Santos. Depois de aprontar para o São Paulo no Morumbi, havia quem acreditava firmemente de que a Lusa poderia fazer o mesmo contra o Santos.Mas contra o Peixe, os jogadores da Portuguesa não brilharam e o que se viu foi uma partida entre ataque e defesa. O placar poderia ter sido ainda mais amplo, mas André Zubá foi incrível.Os corajosos torcedores da Lusa que foram até Santos, tiveram ainda que experimentar o gosto amargo de ter que ver Diogo, aquele que brilhou com a camisa da Lusa, jogar pelo Santos e dar bastante trabalho à defensiva rubroverde.Para quem não se recorda, Diogo recusou as inúmeras tentativas feitas pela diretoria para retornar ao clube que o projetou. Diogo não balançou as redes, mas seus companheiros não perdoaram e com 3-0 o Santos chega à final contra o Corinthians mais uma vez, enquanto a Lusa passa a respirar agora a Copa do Brasil e o Brasileirão. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.