Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11]Eu, treinador?! - O Contrato

Posts Recomendados

Postado

Resultados foram, pra mim, esperados, os grandes ganharam todas e os pequenos não te deram problemas...

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Jirimias

550

• - igoor

80

• -Lucas

77

• Pedro-FLU

76

Postado

Esse começo de temporada parece indicar que a Lusa está abaixo dos 4 grandes de SP. Só me preocupar se o seu time não evoluir. Poderá ter problemas na série A. Força, Jean.

Postado

Resultados foram, pra mim, esperados, os grandes ganharam todas e os pequenos não te deram problemas...

Exceto o São Paulo, que conseguimos empatar no Morumbi.Por enquanto, está tudo normal.

Esse começo de temporada parece indicar que a Lusa está abaixo dos 4 grandes de SP. Só me preocupar se o seu time não evoluir. Poderá ter problemas na série A. Força, Jean.

Apesar de ter conseguido apenas um pontinho nestes jogos contra os grandes, eu gostei da forma como a equipe jogou boa parte destes jogos, foi bem ousada e conseguiu algumas vezes equilibrar, pena que o nosso ataque está mal.Porém concordo com você quando você se refere à Série A, teremos muitos adversários do nível dos quatro grandes, então temos muito ainda o que melhorar.

Postado

Dagol tá igual na vida real, oscila que só vendo...

Pirata mostrando que a base e a solução, me estranha ver o Zubá mal, sempre dei sorte com ele.

Postado

Time está confirmando o que todos falaram, o time não é bom para conseguiu algo vai ter que impressionar, para o Brasileirão tem que ter um bom elenco...

Postado

Dagol tá igual na vida real, oscila que só vendo...

Pirata mostrando que a base e a solução, me estranha ver o Zubá mal, sempre dei sorte com ele.

O Zubá não começou bem esta temporada,algumas falhas, mas é o titular ainda assim.Sò que as vezes vc tem que mostrar par ao jogador que ele não é o único hehe.

Dagoberto vem muito mal, perde muito gol, espero que ele retorne à boa forma o mais breve possível.

Eu estou procurando dar oportunidade aos meninos da base, Pirata é um dos grandes tesouros da Lusa.

Time está confirmando o que todos falaram, o time não é bom para conseguiu algo vai ter que impressionar, para o Brasileirão tem que ter um bom elenco...

Já consegui alguns reforços para a metade do ano, acho que vou conseguir dar um pouco mais de qualidade, sem dinheiro fica tudo mais difícil.

Postado

Poxa, perdeu pra três dos quatro grandes. Tenso. O time parece estar abaixo deles, vai ter que fazer uma mágica ai Jiri... :bleh:

Postado

Poxa, perdeu pra três dos quatro grandes. Tenso. O time parece estar abaixo deles, vai ter que fazer uma mágica ai Jiri... :bleh:

Eh, não tá fácil, e não há mágica que dê jeito, a não ser que seja a que reproduza dinheiro hehe.

Não penso em título Paulista e muito menos em título brasileiro para esta temporada, mas vamos ver.

Postado
eutreinadorbanner.jpg

blog-port.png

PORTUGUESA: CASA DA SAUDADE!

linhasinferbanner.png

Apesar da média de idade do elenco da Portuguesa ser de 25 anos, um ano abaixo da média de idade do Paulistão, me tira o sono os recentes esforços do treinador em tranformar Lusa em um verdadeiro asilo.A Casa da Saudade Lusitana ganhou seu mais recente membro, um reforço internacional, que por mais que ganhe seus "míseros 23 mil mensais", não deveria nunca ter sido contratado.Franklin Salas, o equatoriano de 33 anos, não teve festa de apresentação, mas é figura certa no banco de reservas da Lusa.Mas muita gente acredita que Franklin Salas é um ícone... só se for destes que ficam parados na Área de Trabalho do meu Desktop.

Une-se ao "tá lentoso" equatoriano, o goleiro Lauro, o zagueiro Juninho e o saudoso Edno, ambos chegando na metade do ano, mas que mesmo estando ainda longe já me assombram.Não posso esquecer o "Erragolberto", também conhecido como Dagoberto, que apesar de fazer bonitinho no ano passado, este ano é um inofensivo jogador que joga apenas com o nome e com quase 32 anos.

Sou do tipo que gosto de ver a molecada em campo, sentindo a pressão e aprendendo o verdadeiro gosto de ser Lusa.Mas isso faz parte somente dos meus sonhos, por ora, devo me contentar com os velhinhos, e torcer muito para que tudo dê certo.

Notícias relacionadas:

Postado

Tem que dar prejuízo pra esse time mesmo, presidente mão de vaca.

E esse torcedorzinho de blog, manda ele contratar então...

Postado

Tem que dar prejuízo pra esse time mesmo, presidente mão de vaca.

E esse torcedorzinho de blog, manda ele contratar então...

Foi o Lupa que abriu a mão demais hehe, mas é bom para este pão duro se ferrar rsrs.

Concordo com vc sobre o torcedor hsuah

Postado

Torcedor maldito...

Mas a diretoria merece esse caixa vermelhinho, bando de mão de vaca

Postado

Torcedor maldito...

Mas a diretoria merece esse caixa vermelhinho, bando de mão de vaca

Ele é corneteiro.Estamos pagando pelos abusos financeiros do ano passado.

Postado

Acho que o Salas tem um estilo de jogo parecido com o do Dagoberto, ele pode no mínimo estimular o cara a jogar mais, além de ele próprio ter bons atributos técnicos.

Essas novas contratações pro meio do ano, Wendell é aquele volante ex-Santos e o Juninho o zagueiro ex-Botafogo?

Postado

E aew fiote, queria saber como andam alguns treinadores de nome como o Luxa, Abelão, Joel e Felipão. Abraço

Postado

Acho que o Salas tem um estilo de jogo parecido com o do Dagoberto, ele pode no mínimo estimular o cara a jogar mais, além de ele próprio ter bons atributos técnicos.

Essas novas contratações pro meio do ano, Wendell é aquele volante ex-Santos e o Juninho o zagueiro ex-Botafogo?

Logo que contratei o Salas, meu primeiro pensamento era que ele ajudasse no desenvolvimento dos jovens, mas dentro de campo tb pude notar que ele é um tipo de jogador que dá várias alternativas para os companheiros, pena que já não tem vigor para correr, ainda assim é sempre lembrado para a seleção.

o Wendell é um atacante que jogou pelo GOiás, em Fms anteriores era um ótimo atacante.O Juninho é o próprio.

Boa sorte

Vlw! :thumbsup:

E aew fiote, queria saber como andam alguns treinadores de nome como o Luxa, Abelão, Joel e Felipão. Abraço

Fala,Gigante!

Anotadas as sugestões.

O próximo com vai você será com:

Zé Roberto - ex-Lusa

Luxembrugo:

Abel Braga:

Joel:

Felipão:

• Vice-Presidente
Postado

Uma pena que está sofrendo por causa do gerenciamento financeiro do passado. Mas quem sabe o time de velhinhos ainda não dá uma canja.

Postado

Uma pena que está sofrendo por causa do gerenciamento financeiro do passado. Mas quem sabe o time de velhinhos ainda não dá uma canja.

Canja, velhinhos, tudo a ver rsrs

Pode ser, estou torcendo que dê certo.

Concordo, a adminsitração anterior soltou demais as rédeas, aí deu nisso.

Postado

Essa direção peca em vários aspectos :bleh:

Mas com um time só de jogadores acima dos 33 conquistei um Campeonato Argentino com o Almagro, vai na fé ! :thumbsup:

Postado

Essa direção peca em vários aspectos :bleh:

Mas com um time só de jogadores acima dos 33 conquistei um Campeonato Argentino com o Almagro, vai na fé ! :thumbsup:

hehe já me deu uma esperança. :thumbsup:

Postado

Pronto! Terminei de ler tudo agora hsauhasuas.

Cara sensacional tua história e a criatividade que tu usa nela, bem original.

Posso dizer que agora estou atualizado e acompanhando mais direto!

Espero melhoras e mais sorte pro Jean na Lusa aí!

BS

Postado

Pronto! Terminei de ler tudo agora hsauhasuas.

Cara sensacional tua história e a criatividade que tu usa nela, bem original.

Posso dizer que agora estou atualizado e acompanhando mais direto!

Espero melhoras e mais sorte pro Jean na Lusa aí!

BS

Obrigado pela leitura e pelos elogios! :thumbsup:

Que bom que gostou!É o sonho de todos fmaníacos ser treinador hehe.

Espero ter mais sorte mesmo.

VLW!!

Postado

Tomara que com os reforços o time melhore. Esse Juninho é o ex-Botafogo?

Postado

• Untitled-1-1.gif

Canindé,2015

CAMPEONATO PAULISTA - 18º RODADA

Portuguesa 0-0 Ponte Preta

• A
    não valia nada para nós, se ganhássemos ou perdêssemos não saíriamos da quinta colocação.Apesar do pouco interesse dos jogadores pela vitória, até que a merecemos, mas a bola teimou em não entrar.

O 0-0 do placar acabou decepcionando um pouco os torcedores, mas ficava a promessa de que o ataque não iria falhar quando jogássemos contra o São Paulo, ainda que o adversário fosse bem mais difícil que este de hoje.

Falando em ataque, os gols começaram a sair, quase todos do setor feitos pelos pés de Dagoberto.Alecssandro e Luís Ricardo não se firmaram, mas o último ainda tem crédito pelo que já fez pelo clube.

Montoya e Dagoberto dividem a artilharia.

estat.gif

Serão poucos dias de preparação até o jogo pela quarta de final, fica a minha torcida para que não tenhamos baixas no time.Pelo que já pude apurar, o Tricolor não contará com Diego Souza e Lucas, o que aumenta a nossa possibilidade de supreender.

ùltimos resultados da Lusa

jogospaulista.gif

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...