Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11]Eu, treinador?! - O Contrato

Posts Recomendados

Postado

Graaaaande Dan! Uma sacanagem para cobrir outra sacanagem. :D

Gostei dessa volta que deram na nova diretoria. Com o Jean no comando e uma diretoria mais rica e generosa, a Portuguesa tem um futuro promissor pela frente.

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Jirimias

550

• - igoor

80

• -Lucas

77

• Pedro-FLU

76

Postado

Graaaaande Dan! Uma sacanagem para cobrir outra sacanagem. :D

Gostei dessa volta que deram na nova diretoria. Com o Jean no comando e uma diretoria mais rica e generosa, a Portuguesa tem um futuro promissor pela frente.

hushauhsua é verdade.

Esta diretoria abre a mão quando o assunto são as obras que o clube precisava, mas quanto às contratações, eles não foram muito generosos não. :no:

Postado

eutreinadorbanner.jpg

COMO-VAI-VOCE.png

• Libertadores: 2011 (Pumas),2012 (AMérica Mex), Corinthians bicampeão 2013 e 2014 (vice em 2011)
  • UCL: O Arsenal foi campeão em 2011, e o Barcelona conseguiu o incrível tricampeonato (2012/13/14)

O ano dos treinadores:

• Jadson, segue firme no cargo, o Palmeiras terminou em 5º na Série A
  • Dida, segue firme no cargo, o Cruzeiro terminou em 2º na Série A.Dida perdeu a oportunidade ser bicampeão brasileiro.
  • Diogo Rincon, perdeu o emprego depois que o Santo André foi rebaixado para a Série B do Brasileirão.
  • Alex ,o Atlético (GO) se manteve na série A - 11º - Alex segue no cargo

Postado (editado)

Faz um "Como vai você?" do coitado do Zé Roberto...

Edit: Sabe o que seria uma puta sacanagem? Rescinde com os melhores jogadores e pede demissão...

ou simplesmente aceita a proposta de outro clube e contrata o Zé Roberto junto.

Editado por Dom Querb
Postado

Voltando a ler teu save, sempre me perco quando fico fora, tem grandes saves aqui e eu não sei o que tá acontecendo. :thumbsdownsmileyanim:

Postado

Faz um "Como vai você?" do coitado do Zé Roberto...

Edit: Sabe o que seria uma puta sacanagem? Rescinde com os melhores jogadores e pede demissão...

ou simplesmente aceita a proposta de outro clube e contrata o Zé Roberto junto.

Esse vai mal, mas faço sim rsrs.

Nossa, vc é bem mais cruel que o Dan hsuahsua.

Parece que a dietoria deu uma trégua, como não surgiu uma proposta melhor de trabalho, pretendo fazer de tudo para permanecer aqui.

Voltando a ler teu save, sempre me perco quando fico fora, tem grandes saves aqui e eu não sei o que tá acontecendo. :thumbsdownsmileyanim:

É difícil mesmo manter atualizado nos saves, mas oas poucos vc se atualiza. :thumbsup:

Como vai você:

Zé Roberto.

Postado

:heh:

Tô rolando de rir de sua estratégia para manter o emprego. Muito boa. Agora, mais engraçado seria se você também fosse demitido. :bleh:

Perdeu o título, hein? Mas é bem a cara da Lusa. Deve ser a origem portuguesa que faz com que esses times gostem de um vice.

Postado

:heh:

Tô rolando de rir de sua estratégia para manter o emprego. Muito boa. Agora, mais engraçado seria se você também fosse demitido. :bleh:

Perdeu o título, hein? Mas é bem a cara da Lusa. Deve ser a origem portuguesa que faz com que esses times gostem de um vice.

hsuahsuahu agora eu tô rindo de vc hsushuahusa, nunca pensei, mas acho que é só coincidência que clubes de origem portuguesa tem um certo apetite por vice-campeonatos. :rolleyes:

Eu ainda tô com medo de ser demitido mas até agora a estratégia deu certo :specool:

Postado

Corinthians bicampeão da Libertadores? Acabou aquela teoria de coincidências FM/Realidade.

Postado
eutreinadorbanner.jpg

lusanews.png

ESTAMOS PREPARADOS?

alecsandro_grande.jpg

Alecsandro,33 anos, é um dos reforços da Lusa para a nova temporada.

A Pré-temporada da Lusa deixou a torcida lusitana bem desconfiada.Apesar de uma vitória contra o Flamengo, as duas derrotas para Gama e Danúbio decepcionaram quem esperava uma Portuguesa mais forte que a da temporada passada.Os reforços não convenceram, e a venda/dispensa de alguns jogadores ainda são muito criticadas.

pretemporada.gif

Pré-temporada da Lusa.

Sem poupar o atual treinador Jean Rocha, o presidente Adilson Mendes afirmou em entrevista a Rádio Lusa que o treinador escolheu pessoalmente os reforços, e aqueles que sairiam do clube, e que a responsabilidade pelo sucesso e o fracasso desta equipe é toda do técnico.Enquanto isso, Jean Rocha nega qualquer atrito com a diretoria, e pediu a muita paciência aos torcedores com os jogadores que chegaram.

A Lusa estréia contra o Palmeiras no dia 14, a partida será no Arena Palestra Itália.

Experiência e juventude.

Dez novos jogadores foram contratados, três deles farão parte da equipe junior.Treze jogadores foram negociados, entre eles Guiñazu, tido por Jean como um jogador ultrapassado e de salário alto para a idade.

Entre os reforços, está um nome já conhecido pela torcida: o atacante Luís Ricardo, que atuou pela equipe entre 2011 e 2013, estava no Cruzeiro e acertou seu retorno para a Lusa.A torcida sentiu falta de grandes medalhões, e terá que se conformar com os bem rodados: Alecsandro (ex-Internacional) e Rodrigo Alvim , que estava no futebol suíço.

A Lusa também apresentou sua grande aposta para a temporada: o zagueiro uruguaio Sellanes, tido como um dos mais promissores zagueiros do Uruguai.Da Argentina foi importado o desconhecido meia Ezequiel Lázaro, que jogou contra o Flamengo em uma partida de teste e foi contratado.

Completa o grupo de reforços os jogadores que chegaram no final do ano passado, e que atuaram pouco ou nada: o volante Roberto Lopes e o meia ofensivo, Fábio Neves.

plantel.gif

TAGS: Roberto Lopes; Fábio Neves; Serginho; Sellanes; Rodrigo Alvim; Martins; Luís Ricardo; Ezequiel Lázaro; Diogo; Crystian; Carlos Alberto; Alecsandro

Nota: A nova diretoria reduziu bem o valor para transferências nesta temporada: um pouco mais de R$5M, que é uma mixaria perto dos R$19M que foi disponibilizado pela diretoria anterior quando cheguei ao clube.Tudo ao contrário mesmo: na Série B, eu tinha muito dinheiro, mas ninguém queria vir, agora estou na Série A , tenho pouco dinheiro.

Sobre minha relação com a diretoria, está tudo bem, não se ouve falar mais em Zé Roberto, enfim, a estratégia de demití-lo, deu certo.Tentei um pedido de renovação de contrato como teste, mas a diretoria me deu uma esnobada.Tenho contrato até Dezembro de 2017, então não me preocupo muito, mas entendo que se os resultados não saírem, não poderei contar com a tolerância dos dirigentes.

• Vice-Presidente
Postado

Não é um time espetacular, mas acho que não cai.

Postado

Pra mim o time está fraco, como foi a pré-temporada, Brasileirão é um campeonato muito difícil, quero só ver como vai se sair, ainda mais que a estreia não é das mais fáceis...

Será que ta na hora de arranjar outra aventura?

Postado

Alecsandro afundará, mas Sellanes e Lázaro mitarão!

Postado

Eu não levaria muito a sério a pré-temporada. Jogadores ambiciosos se dedicam pouco em partidas assim.

Vamos esperar a bola rolar para ver como está.

Tive muito sucesso comandando o Alecsandro no Inter no FM 2011. Resta saber se ele ainda tem lenha pra queimar.

Postado

Tenho coniança de que tudo de certo. Foram muitos reforços, tem de achar espaço para eles!

Postado

Achei mais ou menos esse time aí, mas a diretoria complicou com a grana pras transferências.

Achei que deveria ter menos atacantes e mais meias.

Postado

Não é um time espetacular, mas acho que não cai.

Eu tb não gostei do time que formei, devo mduar algumas coisinhas até a Série A.

Pra mim o time está fraco, como foi a pré-temporada, Brasileirão é um campeonato muito difícil, quero só ver como vai se sair, ainda mais que a estreia não é das mais fáceis...

Será que ta na hora de arranjar outra aventura?

Nem tiro pela pré-temporada, pq tinha muitos jogadores em período de testes, mas realmente o time é fraco.

Outra aventura, só se surgir uma proposta de outro time da Série A, o que acho difícil de acontecer agora.

Alecsandro afundará, mas Sellanes e Lázaro mitarão!

Alecsandro só contratei pq o salário é baixo, os dois aí são apostas, vamos ver.

Eu não levaria muito a sério a pré-temporada. Jogadores ambiciosos se dedicam pouco em partidas assim.

Vamos esperar a bola rolar para ver como está.

Tive muito sucesso comandando o Alecsandro no Inter no FM 2011. Resta saber se ele ainda tem lenha pra queimar.

Pré-temporada não serve como parâmetro, ainda mais esta que teve três jogadores em teste e os novos reforços, eram jogadores que jogavam pela primeira vez juntos, não era de se esperar muita coisa. E ainda tem isso que vc falou, jogadores ambiciosos não ligam para este tipo de jogo.

Acho que o Alecsandro pode ajudar sim, apesar da idade.

Tenho coniança de que tudo de certo. Foram muitos reforços, tem de achar espaço para eles!

Já contratei analisando os jogadores que poderiam ser emprestados, mas realmente exagerei um pouco, e ainda não acabou.

Achei mais ou menos esse time aí, mas a diretoria complicou com a grana pras transferências.

Achei que deveria ter menos atacantes e mais meias.

Investi em atacantes, pq o time tem poucos atacantes de fato, a maioria jogam tb como meias.

Bem mais ou menos o time, mas a diretoria deu uma sacaneada legal.

Postado

Infelizmente, a diretoria não tá facilitando o trabalho na Lusa, 5M é muuito pouco em vista dos 19M que teve na Série B. Porém, se virou muito bem, e formou um time competitivo. Vamos ver como se sai no Paulista.

Postado

Infelizmente, a diretoria não tá facilitando o trabalho na Lusa, 5M é muuito pouco em vista dos 19M que teve na Série B. Porém, se virou muito bem, e formou um time competitivo. Vamos ver como se sai no Paulista.

Não é um time que vai lutar por títulos, mas acho que para não cair está bom.A Lusa está enfrentando problemas financeiros, acho que foram os gastos das temporadas anteriores que deixaram os cofres da Lusa vazios.

Agradecimento:

Aproveitando a eleição do save do mês, quero agradecer por todos os votos recebidos, e também agradecer a todos que comentam ou simplesmente visualizam o save.

Obrigado!

Postado

É, não foram aqueeeeles reforços. Mas confio no Jean como treinador pra dar um jeito de pelo menos manter a Portuguesa na elite. :specool:

Postado

É, não foram aqueeeeles reforços. Mas confio no Jean como treinador pra dar um jeito de pelo menos manter a Portuguesa na elite. :specool:

É verdade.Não estou muito seguro com este time, mas eu não posso esquecer que estou treinando a Portuguesa, não posso exigir muito.Acho que cairemos não.

Postado

Na minha opinião, o elenco é mais ou menos para a Serie A. Vai ter que armar uma boa tática pra brigar por uma boa posição no campeonato.

Postado

precisa de um Meia que se sobressaia senão ferrou.. de resto acho que dá para se manter, não da para esperar muito desse time, ainda mais agora que acabou de subir!

precisa de um Meia que se sobressaia senão ferrou.. de resto acho que dá para se manter, não da para esperar muito desse time, ainda mais agora que acabou de subir! Parabéens pelo título ai, votei em você e acho que já deveria ter ficado entre os 3 no mês passado, mas respeito os que ganharam foram muito bons também..

abraços

Postado

Na minha opinião, o elenco é mais ou menos para a Serie A. Vai ter que armar uma boa tática pra brigar por uma boa posição no campeonato.

Depois de quebrar cabeça nas primeiras rodadas do Paulista, eu decidi voltar com a tática do ano passado, vamos ver.O time é mais ou menos mesmo.

precisa de um Meia que se sobressaia senão ferrou.. de resto acho que dá para se manter, não da para esperar muito desse time, ainda mais agora que acabou de subir!

precisa de um Meia que se sobressaia senão ferrou.. de resto acho que dá para se manter, não da para esperar muito desse time, ainda mais agora que acabou de subir! Parabéens pelo título ai, votei em você e acho que já deveria ter ficado entre os 3 no mês passado, mas respeito os que ganharam foram muito bons também..

abraços

Até tentei este meio-campo, mas vou ter que contentar com os meias que tenho no time, pelo menos até a disputa do Brasileirão, onde até lá verei os pontos fracos da equipe.

Obrigado pelo voto mas principalmente pelo apoio!Abs!

Postado

• Untitled-1.gif

• Morumbi, 2015

São Paulo 1-1 Portuguesa

• O jogo contra o São Paulo era o último confronto contra um grande nesta primeira fase, e olha que ainda estávamos na sétima rodada do Campeonato Paulista.O sorteio não foi nada simpático conosco, mas por outro lado sabemos que na teoria teremos confrontos mais fáceis daqui pra frente.

jogos.gif
      |
      |

Voltando ao jogo contra o São Paulo que acabou há alguns instantes, tenho que dizer que hoje eu tenho que concordar com Miguel Amaral, meu adjunto, acho que sou um pouco louco mesmo.

Quando eu disse: -
      Vai para o gol,Pirata!
      - nem o próprio moleque acreditou.As fracas atuações de Zubá e Wellington acabaram me encorajando a lançar nesta fogueira o
      titular da Seleção sub-21
      .

Comparado algumas vezes ao goleiro Gomes
      , Pirata assumiu bem o papel de defensor da meta nesta partida, segurando Diego Souza,Lucas,Zezinho e Casemiro.Lógico que uma hora ou outra a bola do São Paulo iria entrar, eles insistiam muito.

Felizmente , a equipe voltou diferente para o segundo tempo, e conseguiu reagir.Para
      Sergio Mota um gol contra sua antiga equipe
      queria dizer muito, e ele não poupou comemorações.O gol de Sérgio Mota, terminou fazendo a diferença porque Pirata garantiu que nenhuma bola mais passasse, não é atoa que ele foi nomeado o homem do
      .

Com o empate, subimos uma posição na tabela de classificação, e se o campeonato terminasse hoje, seríamos a última equipe a garantir a classificação para a próxima fase do Paulistão.O desempenho da equipe está bem abaixo, principalmente o desempenho do setor mais forte da temporada passada: o ataque.Os números não mentem:

principais goleadores:

• Sérgio Mota – meio-campo ofensivo 3 gols

• Glauber – volante 3 gols

• Fabrício – meio-campo ofensivo 2 gols

• Fabio Neves – meio-campo ofensivo 2 gols

• Montoya – zagueiro 2 gols

• Rafael Gaúcho – meio-campo ofensivo 2 gols.

Nenhum atacante figura entre os principais artilheiros da equipe, inclusive Dagoberto ,que balançou as redes apenas uma vez, muito pouco para quem foi artilheiro da Série B e da equipe na temporada passada.A primeira tentativa de solucionar o problema é simples: retornar em definitivo com a tática que levou a equipe à Série A, e que garantiu o empate neste jogo contra o São Paulo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...