Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11]Eu, treinador?! - O Contrato

Posts Recomendados

Postado

Parabéns pela promoção com a Lusa. O Metrô saiu do G-4, como eu achei que iria acontecer, mas acho que vai ser bom ele não subir. A Série A não é moleza e sempre caem alguns que subiram da B, não é mesmo?

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Jirimias

550

• - igoor

80

• -Lucas

77

• Pedro-FLU

76

• Vice-Presidente
Postado

Parabéns por seguir o script e o mais importante, ao meu ver é que já tem um elenco capaz de se manter na série A, com alguns reforços precisos, dá para brigar lá em cima.

Postado

concordo com o Henrique, tem jogadores que podem jogar tranquilamente a Série A e se aquela tua "tática" funcionar você já vai ter jogadores habituados com a Série A!! que bom que já subiu, boa sorte no próximo degrau

Postado

Quando acabar a temporada, pro como vai você... Como acabou o ano pros treinadores anteriormente citados?

Postado

Portuguesa e Jean Rocha cumpriram as expectativas!

Agora é conquistar o título para ficar bonito na biografia e começar a preparação para uma forte Série A!

Deu tudo certo!

O título seria bom para a carreira do Jean, que ainda não ganhou nenhum troféu.

Como esperado, a promoção veio. Um bom feito, mas para completar com chave de ouro é conquistar o título, que não está distante. Tem a vantagem de três pontos, não pode falhar porém.

Pois é, o principal foi feito e uma mão já está na taça, vamos ver.

Tão investindo dinheiro na LUSA?!

Não, ainda não, pelo jeito só vai vir bomba.

Parabéns pela promoção com a Lusa. O Metrô saiu do G-4, como eu achei que iria acontecer, mas acho que vai ser bom ele não subir. A Série A não é moleza e sempre caem alguns que subiram da B, não é mesmo?

Valeu!Obrigado por lembrar que alguns dos que caem na Série A são em sua maioria os que acabaram de subir. :lol:

É mais saudável para o metrô ficar na B por enquanto.

Parabéns por seguir o script e o mais importante, ao meu ver é que já tem um elenco capaz de se manter na série A, com alguns reforços precisos, dá para brigar lá em cima.

Valeu,Henrique!

Vou tentar manter a base, e com alguns reforços acho que vamos brigar pela vaga na sul-americana pelo menos.

concordo com o Henrique, tem jogadores que podem jogar tranquilamente a Série A e se aquela tua "tática" funcionar você já vai ter jogadores habituados com a Série A!! que bom que já subiu, boa sorte no próximo degrau

Quero ver se o lance dos empréstimos vai funcionar na prática.Vou ter que fazer alguns investimentos para fazer um time competitivo no ano que vem.

Quando acabar a temporada, pro como vai você... Como acabou o ano pros treinadores anteriormente citados?

Ok, anotado!

Como vai você:

Libertadores

UCL

Fim do ano de Jadson,Dida, Diogo Rincon e Alex (treinadores)

Postado
eutreinadorbanner.jpg

blog-port.png

O último a sair, apague a luz!

linhasinferbanner.png

Não vou falar de reforma agrária, podem ficar tranquilos!Fim de ano na para todo mundo, tranquilidade, festa, confraternização... não na Lusa.A Portuguesa está em guerra!Depois da "incrível" façanha de perder um título que estava nas mãos, os jogadores da Lusa saem de férias sem saber se voltarão ou o que encontrarão quando voltarem.

Na tsunami de mudanças que ocorrerão, nem mesmo o treinador Jean Rocha está livre de receber um presentinho desagradável de Natal, já que o grupo empresarial que entrou na briga pela compra da Portuguesa já anunciou que pretende oferecer ao preparador físico Zé Roberto o cargo de treinador da Lusa para 2015 .

jogoss-3.gif

ùltimos jogos da Lusa, a perda de um título pode ser a menor das perdas.

Querem saber o que eu penso disso tudo:

• 1º acho que é uma sacanagem com um treinador que fez de tudo para a equipe voltar à Série A, ser demitido para colocarem um cara que nunca treinou nem time botão;
    2º querem comprar a Lusa?Que comprem, mas parem de ficar fazendo terrorismo para aparecer na imprensa;
    3º o
embargo nas transferências vai atrapalhar a formação da equipe para a disputa da Série A, então se algo der errado, a nova direção já pode ir pensando em aceitar a culpa pelos fracassos.

No mais, quero dizer que Lusa é maior que tudo isso.Vamos lá,Lusa!vamos fazer tremer a Série A!

OBS: No próximo capítulo vocês verão um golpe de mestre do Dan.Se der, posto hoje ainda.

Postado

Portuguesa não venceu, Metrô não subiu e o Avai caiu! Tensa essa Série B!

Mais tenso ainda é o momento político da Lusa... é a dança das cadeiras do futebol brasileiro.

Será que Jean Rocha vai voltar para o Metrô e, com um ano de atraso, levar a equipe a Série A?

Postado

Que ruim. Isso é coisa de futebol brasileiro mesmo. O cara tem sucesso com o time, mas mesmo assim é injustiçado.

Postado

Por isso que eu odeio jogar no Brasil... :angry:

Postado

Que pena não ter conseguido o título, esses últimos jogos não foram nada bons, mas tá de bom tamanho a promoção.

E puta injustiça desses caras que querem comprar a equipe. Seu trabalho no clube tem sido muito bom, e esse embargo vai dificultar muito o tempo que ainda esta assegurado no clube. Torço para que fique.

• Vice-Presidente
Postado

Duvido muito que não te tirem depois dessa notícia, só se a compra der errado. No mais, sorte no que o destino te reservar.

Postado

Subiu e isso é importante. Mas esse consórcio são uns idiotas! Demitir o segundo melhor técnico do Brasil(eu sou o primeiro) é sacanagem.

Postado

Portuguesa não venceu, Metrô não subiu e o Avai caiu! Tensa essa Série B!

Mais tenso ainda é o momento político da Lusa... é a dança das cadeiras do futebol brasileiro.

Será que Jean Rocha vai voltar para o Metrô e, com um ano de atraso, levar a equipe a Série A?

Uma série B bem louca mesmo.

Estou incerto se continuo na Lusa, parece que querem de qualquer jeito o Zé Roberto.

Voltar para o metrô seria uma boa idéia para o save, mas acho que seria um regresso para a carreira.

Que ruim. Isso é coisa de futebol brasileiro mesmo. O cara tem sucesso com o time, mas mesmo assim é injustiçado.

Pois é, não sei se vão me manter, a coisa tá feia.Queria ter ganho o título para ganhar a confiança da nova diretoria, mas não deu.

Por isso que eu odeio jogar no Brasil... :angry:

Eu ainda não tinha passado por isso no FM, é realmente chato.

Que pena não ter conseguido o título, esses últimos jogos não foram nada bons, mas tá de bom tamanho a promoção.

E puta injustiça desses caras que querem comprar a equipe. Seu trabalho no clube tem sido muito bom, e esse embargo vai dificultar muito o tempo que ainda esta assegurado no clube. Torço para que fique.

O título me ajudaria a manter o cargo, mas o time vacilou e ainda ficamos sem o goleiro titular, e isso teve seu peso.

Eu quero ficar, mas estou vendo que vou precisar de sorte para ficar, os caras parecem bem decididos.

Duvido muito que não te tirem depois dessa notícia, só se a compra der errado. No mais, sorte no que o destino te reservar.

O negócio está até mais rápido do que outros que ocorreram no save, que seguem encalhados, vou precisar de sorte, minha cabeça está a prêmio.

Subiu e isso é importante. Mas esse consórcio são uns idiotas! Demitir o segundo melhor técnico do Brasil(eu sou o primeiro) é sacanagem.

A promoção era o objetivo, o título agora seria só mais um motivo para que eles repensassem sobre a tal demissão.

Segundo melhor para mim está ótimo! :heh:

Postado

Parabéns pela subida, merecidíssima!

Momento conturbado na política do clube, vai ser muita injustiça se você for substituído.

Postado

eutreinadorbanner.jpg

Untitled-2.png

clasificacion.png
O GOLPE DE MESTRE.SERÀ?

A
pelo Grupo Mendes & Alves chegou ao fim.Os embargos quanto às transferências permanecem, mas o assunto da troca de treinadores foi minimizado na reunião com Sr. Adilson, atual presidente do clube.

PRESIDENTE:
- Antes de tudo quero pedir desculpas pelas notícias que surgiram na imprensa.

JEAN:
- Sem problema.Eu já estou acostumado com a imprensa marrom.Eles plantam mentiras como verdades.

PRESIDENTE:
- Você não entendeu.Estou me desculpando pelo vazamento da notícia, mas ainda
sobre algumas mudanças internas, inclusive na continuidade do seu trabalho.O pedido de
pode te beneficiar, já que eu não esperava que ele se acorvadasse diante da responsabilidade da nova função.Tínhamos planos para o Zé por toda sua história como jogador e identificação com o clube.

JEAN:
- Ele pediu demissão?Quando?Não fiquei sabendo disso não.

PRESIDENTE:
- Ele me ligou ontem, disse que alguns representantes da torcida organizada foram na casa dele e pediram que ele recusasse o cargo de treinador, sob pena de sofrer alguma retaliação.Até entendo que ele tenha medo, mas acho que tudo isso poderia ter sido contornado com uma reunião com os torcedores.Ainda assim, acho que ele pelo menos poderia ter continuado no cargo de preparador físico.Por outro lado, me parece que os torcedores gostam do seu trabalho.

JEAN:
- Fico feliz, mas chateado pois gostava de trabalhar com o Zé.Estranho esta decisão dele...

PRESIDENTE:
- Bom, antes de que você vá, quero te comunicar que já comprei um terreno para expansão do nosso CT.Em breve
.

JEAN:
- Ótimo!Vou trabalhar, espero seu comunicado sobre minha permanência.Não escondo que ficaria bem triste em deixar o clube.

PRESIDENTE:
- Sem drama,Jean.Em breve te posiciono a respeito da decisão do conselho.

Em outro canto da cidade.

DAN:
- Dori, aqui está o dinheiro!

DORI:
- Dois mil, dois mil e cem...

DAN:
- Está tudo aí, nem precisa contar.

DORI:
- Não esqueça que te conheci na prisão,171.

DAN:
- Já te falei que fui preso injustamente.Mas tenho que reconhecer que você e seus amigos fizeram um ótimo trabalho, só espero que continue mantendo o Zé Roberto longe da Portuguesa.

DORI:
- Pode ficar tranquilo,Dan.Duvido que ele vai querer ter problemas com a torcida.Só que você não pode esquecer, que eu e os rapazes não somos torcedores da Portuguesa.Se eles reunirem com as torcidas organizadas, eles vão descobrir que tudo isso era uma farsa.

DAN:
- Eu sei que uma hora ou outra eles vão descobrir a verdade, mas até lá eu creio que já consegui meu objetivo.Eu só preciso ganhar tempo.

Postado

O mundo do futebol está perigoso hoje em dia...

Postado

Golpe de mestre. Mas assim é facil. É só vc rescindir o contrato do cara antes de ser contratado!

Dan já foi preso....

Postado

Parabéns pela subida, merecidíssima!

Momento conturbado na política do clube, vai ser muita injustiça se você for substituído.

Valeu!

Pena que a diretoria chegou para bagunçar tudo, mas ainda espero ser mantido.

O mundo do futebol está perigoso hoje em dia...

Se está hushuahsua

Golpe de mestre. Mas assim é facil. É só vc rescindir o contrato do cara antes de ser contratado!

Dan já foi preso....

Então eu já fiz isso.Eu demiti ele, só que ainda corre o risco deles contratarem ele.

O Dan já foi preso. :yes:

Postado

A ética foi para o espaço!! :lol:

Fantástica a saida do Dan. Tudo para atender aos interesses do cliente dele.

Tomara que a direção o mantenha. É o seu grande momento.

Postado

A ética foi para o espaço!! :lol:

Fantástica a saida do Dan. Tudo para atender aos interesses do cliente dele.

Tomara que a direção o mantenha. É o seu grande momento.

Ah, foi mesmo. :heh:

O Dan é bom agente, mas faz muito cambalach, pelo menos foi uma tentativa de manter seu agenciado trabalhando.

Vou dar um migué e pedir um novo contrato pra ver no que dá.

Postado

Hahahahaha! Excelente jogada!

Postado

Bem que tu fez demiti ele, ia pegar o time que foi totalmente feito por você, tinha é que pegar aquela rapaziada do save do Amarelo pra dar um jeito nele... :bleh:

Postado

Mais politico que esse Dan só o Sarney AUEHUIAHEUIAHIUA!

Postado

Não esqueceu de nada não, Jean? :)

Postado

Hahahahaha! Excelente jogada!

Boa,né? rsr

Bem que tu fez demiti ele, ia pegar o time que foi totalmente feito por você, tinha é que pegar aquela rapaziada do save do Amarelo pra dar um jeito nele... :bleh:

O Dan detesta violência rsrs, acho que consegui dar um chega pra lá no Zé.

Mais politico que esse Dan só o Sarney AUEHUIAHEUIAHIUA!

hehe o Dan é terrível!

Não esqueceu de nada não, Jean? :)

Não, não esqueci, é que não deu tempo mesmo rsr

Estou na animação da nova temporada, mas hj sai o CVV

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...