Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Fevereiro 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2011 O FM só está previndo um fato, o Brasil não ganhará a Copa do Mundo de 2014. O último Maracanazzo vai pesar e muito se chegarmos na decisão e pelo que estou vendo, teremos uma seleção muito jovem nessa Copa. Citar
Gourcuff Postado 26 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2011 Teve um queda ruim com a Lusa, mas vejo que vai continuar na briga pelo título até o fim da competição. E que vexame do Brasil, hein?! :no: Citar
Bruno Vinicius Postado 26 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2011 Próximo CVVC falae os ultimos campeões da LA e da UEFA CL! Citar
Jirimias Postado 26 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2011 Agora que fui reparar... Caicedo? Que o nome não zique o time! tomara que não :lol: Bora implodir o maldito Maracanã e criar um presidio para a torcida do Flamengo continuar se encontrando? Engraçadinho. :rolleyes: Normalmente o que acontece no FM é só no FM mesmo... :P Mas estar com o Cuca é meio estranho mesmo...Hehe O mais estranho foi trocar de treinador na segunda rodada da Copa do Mundo. olháa, não sei disso não heein, já fiz muito save no FM que aconteceu alguam coisa que veio a acontecer ou que já tinha acontecido na realidade hehe coincidências acontecem. Bora se destacar na Lusa porque 2018 está logo ali e vamos precisar de um treinador de verdade. Está perto mesmo, vou ter que ralar muito para merecer o cargo em 2018 O FM só está previndo um fato, o Brasil não ganhará a Copa do Mundo de 2014. O último Maracanazzo vai pesar e muito se chegarmos na decisão e pelo que estou vendo, teremos uma seleção muito jovem nessa Copa. Mas temos uma juventude boa, mas lógico que só talento individual não faz a diferença.Será quase impossível não pensar em Maracanazo se o Brasil for para a final, é um fantasma. Teve um queda ruim com a Lusa, mas vejo que vai continuar na briga pelo título até o fim da competição. E que vexame do Brasil, hein?! :no: A lusa teve ali uns momentos difíceis ,mas já estamos reagindo. O Brasil conseguiu reagir depois de duas rodadas péssimas na Fase de Grupos, mas jogou mal demais a final e mereceu perder. Próximo CVVC falae os ultimos campeões da LA e da UEFA CL! Anotei Como vai você: Libertadores UCL Citar
Dom Querb Postado 26 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2011 Normalmente o que acontece no FM é só no FM mesmo... :P Mas estar com o Cuca é meio estranho mesmo...Hehe olháa, não sei disso não heein, já fiz muito save no FM que aconteceu alguam coisa que veio a acontecer ou que já tinha acontecido na realidade hehe coincidências acontecem. Ainda mais quando se joga tanto FM :bleh: Citar
GG. Postado 26 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2011 A Lusa segue muito bem na temporada e creio que tem tudo para subir e se der com o título. Nossa seleção perdeu e estou junto com aqueles que acreditam que em 2014 pode dar um novo Maracanazo. Não vejo os jogadores da geração atual com força para serem campeões e ainda por cima terão uma pressão gigantesca para vencer (muito maior que a de 1994) e ainda terão que conviver com o gigantesco oba-oba que acontecerá a cada vitória da seleção. Para mim, a Argentina e a Alemanha farão grandes campanhas em 2014. O lado bom é que o Ricardo Teixeira terá que fugir para não morrer. :lol: Citar
Jirimias Postado 26 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2011 Ainda mais quando se joga tanto FM :bleh: É verdade rs A Lusa segue muito bem na temporada e creio que tem tudo para subir e se der com o título. Nossa seleção perdeu e estou junto com aqueles que acreditam que em 2014 pode dar um novo Maracanazo. Não vejo os jogadores da geração atual com força para serem campeões e ainda por cima terão uma pressão gigantesca para vencer (muito maior que a de 1994) e ainda terão que conviver com o gigantesco oba-oba que acontecerá a cada vitória da seleção. Para mim, a Argentina e a Alemanha farão grandes campanhas em 2014. O lado bom é que o Ricardo Teixeira terá que fugir para não morrer. :lol: Eu tb estou apostando na promoção, tá bem perto, com título seria melhor ainda.A carreira do Jean precisa de um, nem que seja de Segunda Divisão. Não estou tão pessimista como vcs, talvez um pouco receoso, mas mais pelas últimas partidas da seleção, que foram mais para testes (maus testes por sinal) do que qualquer outra coisa, do que pela qualidade dos jogadores.Agora cabe ao treinador fazer boas escolhas, um time muito jovem poderá sentir a pressão, um time muito velho poderá fazer como da última vez.Fácil não vai ser, mas acredito.Alemanha é uma força, mas a Argentina ultimamente tem sido uma decepção em Copas, não quero nem pensar que aqui no Brasil seria diferente.Se bem que uma motivação maior ele teriam hehe. è bem verdade que a única coisa boa seria o desaparecimento imediato do Seu Ricardo shauhsua, seria uma limpeza! Citar
Jirimias Postado 26 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2011 Canindé,2014 Portuguesa 3-1 BahiaEm uma semana que receberíamos o Bahia no Canindé, o clube vivia a ansiedade de uma provável saída de Manuel da Lupa da presidência da Lusa.O clima eleitoral dos bastidores e até os boatos de uma possível venda do clube eram os assuntos mais falados nos corredores. Procurei afastar os jogadores destas especulações, tínhamos um confronto pesado pela frente.Apesar da má campanha na Série B, que colocava o Bahia na 12º colocação, eu não esperava jogo fácil .Para nós, uma vitória não nos colocaria na liderança, uma vez que os 4 pontos de vantagem do Ceará , no máximo nos deixaria a um ponto do líder , mas perder seria desastroso, assim como o empate também era, devido à proximidade dos outros dois clubes que nos seguiam. Sem Pedrinho, que agora é conhecido como Pepe por solicitação do seu agente, e sem o lateral Rafael Cruz, coloquei a campo Gláuber e Carlos Alberto como substitutos. A partida não poderia começar de melhor forma: aos 9 minutos, Montoya tirou a bola da área com força e lançou sem querer Dagoberto, que veloz, fintou para a direita o zagueiro Gui e de fora da área acertou o ângulo da meta do Bahia.Um golaço! Aos 29, Sérgio Mota tentou cruzar, a zaga rebate, a bola voltou para Mota que chutou, Sidivan rebateu, e Dagoberto, oportunista, fez mais um. Para o segundo tempo, fiz uma alteração:Guigov deu lugar a Rafael Gaúcho, que tem entrado no segundo tempo das partidas para recuperar a forma física.Mas mal começou a segunda etapa, e perdemos Sérgio Mota expulso após um carrinho por trás.Um lance besta quando a bola estava ainda na defesa do Bahia, que poderia nos custar caro.Com isso, passamos a jogar com 2 homens de ligação no ataque ao invés dos três, como é de costume. Felizmente, a inferioridade numérica não resultou em queda de rendimento e voltamos a marcar minutos depois com Gláuber fazendo um belo gol de fora área, um chutaço!! Automaticamente o time se acomodou e os visitantes começaram a ter mais posse de bola e até conseguiram assustar em algumas oportunidades.Já nos acréscimos, Filipinho correu pela esquerda entrou na área e fuzilou no canto direito de Zubá, era o gol de honra do Bahia.Mal terminou a comemoração de Filipinho, o árbitro do jogo deu fim a partida. O Ceará cumpriu a parte dele também, então a diferença entre os dois clubes continua sendo de 4 pontos.O que mudou foi que a Lusa se distanciou do 3º e do 4º, com 5 e 6 pontos respectivamente, além de ter aumentado a diferença para 11 pontos do 5º colocado, deixando a Série A cada vez mais perto da Lusa. Dagoberto foi o nome do jogo, o que tem sido uma constante.Nos últimos cinco jogos, o “Dagol” balançou as redes seis vezes, e é o artilheiro da Lusa na temporada com 20 gols ùltimos resultados da Lusa 2-0 vs. Bragantino (Fora) 1-1 vs. Náutico (Casa) 4-0 vs. Caxias (Fora) 2-1 vs. Paraná (Fora) Citar
Pedro-FLU Postado 26 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2011 Dagoberto com símbolo do Bahia do lado??????? Bons resultados, a Série A ta bem mais perto! :thumbsup: Citar
Dom Querb Postado 26 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2011 Demorou mas engrenou. ÔÔÔôôô o Dagoberto voltou! o Dagoberto voltou ÔÔÔôôô Citar
Bruno Vinicius Postado 26 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2011 Esse Dagoberto é todo duro ruim pra carvalho e mesmo assim é iluminado até no FM, da onde que a bola é rebatida 2-3 vezes e sobra no pé desse nojento ! AEIUAHEUIAHUIAE Citar
Jirimias Postado 26 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2011 Dagoberto com símbolo do Bahia do lado??????? Bons resultados, a Série A ta bem mais perto! :thumbsup: shaushua agora que reparei...este jogo é bem estranho, pra não falar que é bugadinho, coitado! Estamos caminhando, tá perto! Demorou mas engrenou. ÔÔÔôôô o Dagoberto voltou! o Dagoberto voltou ÔÔÔôôô hehe isso mesmo!Ele agora engrenou mesmo. Esse Dagoberto é todo duro ruim pra carvalho e mesmo assim é iluminado até no FM, da onde que a bola é rebatida 2-3 vezes e sobra no pé desse nojento ! AEIUAHEUIAHUIAE Iluminado e oportunista hehe.O momento é bom, a bola procura ele em campo hehe Citar
Khadaff Postado 26 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2011 Tudo indica promoção no fim da temporada. Melhor ainda seria se fosse com a distinção máxima na Série B, mas o Ceará está se mostrando um time bastante estável. Vai bem na Lusa! Continue assim! Citar
-Lucas Postado 26 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2011 Bons resultados, vêm conseguindo as vitórias, e se distanciando dos demais, junto com o Ceará. Este não quer perder a liderança, mas isso será inevitável. Dagoberto comandará a trupe campeã da Lusa. Citar
GG. Postado 26 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2011 Não é agourar, mas estou com medo do Metrô não segurar a barra. A Lusa vai muito bem. Vai subir com certeza. Citar
Jirimias Postado 26 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2011 Tudo indica promoção no fim da temporada. Melhor ainda seria se fosse com a distinção máxima na Série B, mas o Ceará está se mostrando um time bastante estável. Vai bem na Lusa! Continue assim! Acho que a promoção bem, seria bom com um título, mas se não for possível, quero terminar com uma distância bem tranquila do 4º. Que continue! Bons resultados, vêm conseguindo as vitórias, e se distanciando dos demais, junto com o Ceará. Este não quer perder a liderança, mas isso será inevitável. Dagoberto comandará a trupe campeã da Lusa. Agroa é a hora do Dagol decidir, a participação efetiva dele nesta reta final poderá decidir o título para a Lusa.A promoção acho que vem sem problemas. Não é agourar, mas estou com medo do Metrô não segurar a barra. A Lusa vai muito bem. Vai subir com certeza. Parece que o time caiu de rendimento mesmo, ficarei chateado, mas acho que é melhor para eles, pois serão presa fácil na Série A. A Lusa vai indo, indo bem! Citar
Jirimias Postado 26 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2011 Estádio do Sesi,2014 Metropolitano 0-1 PortuguesaDe volta ao local que me acolheu.Foram quase quatro anos trabalhando em Blumenau, de repente passa um filme na cabeça, mas o saudosismo ficou do lado de fora dos portões.Dentro do estádio, tive que suportar as provocações dos torcedores do Metropolitano, que me viam agora como um rival.Tudo muito natural, uma vez que a equipe deles precisava vencer para voltar a ocupar o G-4. O primeiro tempo foi bem disputado.O “Metrô” era sempre perigoso em sua bola parada com David levantando para a área, na mais perigosa oportunidade, Luiz Eduardo tirou em cima da linha bola que Kauê cabeceou.Já a Lusa se arriscava nos contra-ataques com Dagoberto, que arrumou uma correria para cima da zaga do Metropolitano.Foi Dagoberto que “cavou' o gol da Lusa no primeiro tempo, depois de dividir a bola com o zagueiro alviverde, a bola sobrou para Guigov que chutou bonito de fora. No segundo tempo, o equilíbrio continuou.Optei por uma nova formação tática, o mesmo 4-2-2-2 do Metropolitano.Com isso consegui segurar a natureza ofensiva da minha equipe, e também segurar o placar.No fim do jogo, o Metrô assustou com uma bola que percorreu toda a grande área mas não encontrou ninguém para chutar.http://i968.photobucket.com/albums/ae167/jirimias1/A%20Lusa%202014/18473_460x270_0872985001297549813.gif]Fim de jogo! Com a vitória, nos aproximamos do Ceará, que assim como nós, andaram tropeçando bastante nos últimos jogos.Agora são dois pontos para o líder, e a distância para o último clube do G-4 é de 11 pontos.Do outro lado, o Metropolitano segue fora do grupo das 4 equipes que irão subir.Torço para que eles se recuperem e consigam subir à Série A. Nas próximas semanas a Lusa passará por reformulações: um grupo empresarial liderado por um antigo jogador misterioso pretende comprar a Portuguesa.Com esta movimentação, temo um embargo da verba de transferências, por isso estou correndo contra o tempo para garantir que os R$9M restantes sejam utilizados ainda neste ano para a compra de jogadores para a nova temporada. últimos resultados da Lusa 1-1 vs. Criciúma (Casa) 2-1 vs. Vila Nova (GO) (Fora) 0-0 vs. Fortaleza (Casa) 2-2 vs. Guarani (Fora) 2-0 vs. Duque de Caxias (Casa) Citar
Roman Postado 26 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2011 Venceu Bahia e Metropolitano, a moral do time tá aumentando apesar de alguns tropeços. O Ceará também tá nessa de tropeçar, vamos ver quem se dá bem no final. Gasta esses 9M aí antes que eles sumam! :rolleyes: Citar
Jirimias Postado 26 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2011 Venceu Bahia e Metropolitano, a moral do time tá aumentando apesar de alguns tropeços. O Ceará também tá nessa de tropeçar, vamos ver quem se dá bem no final. Gasta esses 9M aí antes que eles sumam! :rolleyes: Foi a sorte nossa o Ceará ter tropeçado, assim não o perdemos de vista. Estou tentando gastar, mas sempre esbarro na questão de estar na Série B.Estou tentando jovens promissores, pelo menos para garantir um futuro feliz para a Lusa. Citar
Jirimias Postado 26 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2011 AH, É SÉRIE A! Um ano após o rebaixamento, a Lusa retorna à Série A com cinco rodadas de antecedência.A promoção antecipada veio em uma vitória épica sobre o Grêmio Prudente.A Lusa que chegou a estar na frente do placar, viu a equipe da casa tomar a frente do placar, mas a Lusa reagiu, e com um jogador a mais garantiu a nova virada no placar comandada por Edmar Figueira que entrou no segundo tempo para decidir.Nem a insistente reclamação dos jogadores do Grêmio ao trio de arbitragem no fim do jogo por causa de uma penalidade marcada contra eles, estragou a festa dos jogadores da Portuguesa que celebravam a promoção como um título.No fim da partida, o talismã de Jean Rocha, Edmar Figuera, traduziu a emoção daquele momento: - Eu desci com a equipe no ano passado, ajudar a equipe nesta promoção é demais.Não tenho palavras.Agora queremos o título! Com a vitória a Lusa assumiu a liderança, e os jogadores querem muito chegar na Série A com a faixa de campeão. Citar
Mitra Postado 26 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2011 Ja nao vinha aqui a muito tempo e li desde a pagina desde ja dou os parabens pela subida e agora e preparar o time para o elite para vers e pro ano nao se repite o cenario de a dois anos! Citar
Jirimias Postado 26 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2011 Ja nao vinha aqui a muito tempo e li desde a pagina desde ja dou os parabens pela subida e agora e preparar o time para o elite para vers e pro ano nao se repite o cenario de a dois anos! Obrigado, agora o desafio será maior. Citar
Dom Querb Postado 26 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2011 Portuguesa e Jean Rocha cumpriram as expectativas! Agora é conquistar o título para ficar bonito na biografia e começar a preparação para uma forte Série A! Citar
-Lucas Postado 26 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2011 Como esperado, a promoção veio. Um bom feito, mas para completar com chave de ouro é conquistar o título, que não está distante. Tem a vantagem de três pontos, não pode falhar porém. Citar
Bruno Vinicius Postado 27 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2011 Tão investindo dinheiro na LUSA?! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.