PVSG Postado 25 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2011 Tá no caminho certo pra subir e manter o ritmo e garantir o acesso!! Ps: É só eu ou o Image Schack deu tilt!! num tah abrindo nenhuma imagem. Citar
Dom Querb Postado 25 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2011 Subir Portuguesa e Metropolitano? Epic Win! Fuck Yeah! :specool: Citar
Ruan_11 Postado 25 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2011 Pô, como tá o Chelsea também? Será que transformou seu dinheiro em títulos? Subirá Metrô e Lusa *-* Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Fevereiro 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2011 É belo ver que fizemos um trabalho bom e o treinador que assumiu, consegue manter esse trabalho e não estragá-lo, como ocorre a maioria das vezes. É uma satisfação diferente você ter feito um clube aprender a andar com as próprias pernas, independente do tecnico. Mas é fato, se o Metro subir, cai. Citar
Jirimias Postado 25 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2011 Muito interessante ver o Metro e a Lusa disputando a liderança, seria legal se subissem. Esta é a parte que mais gosto em um save carreira.Acho que os dois sobem sim. Como é que tá o Fortaleza ai? :D Anotei. Metro e Portuguesa subirão!! E tudo por sua causa! haha se o Ricardo fosse um cabeça de bagre, o time não estava tão bem, tive uma boa parcela por ter formado o time atual, mas o atual treinador tem seus méritos.Acho que os dois sobem. O time que tu montou ainda tá dando frutos para o Metro, e ainda por cima tá te atrapalhando. A Lusa caminha tranquilamente para a Série A, mas se desse uma acelerada pra conquistar o título e tirar esse doce da boca do Metro seria show. :lol: BS! Vai ser legal ver esta disputa entre os dois, mas outros times vão acirrar ainda mais esta disputa.Quero garantir a promoção com antecedência, mas pelo que estou vendo aqui, isso não será fácil. Tá no caminho certo pra subir e manter o ritmo e garantir o acesso!! Ps: É só eu ou o Image Schack deu tilt!! num tah abrindo nenhuma imagem. Tá indo tudo bem, temos que manter, pq a coisa não é fácil. Olha, as imagens aqui estão normais. :thumbsup: Subir Portuguesa e Metropolitano? Epic Win! Fuck Yeah! :specool: hsuahsua ia ser massa. Pô, como tá o Chelsea também? Será que transformou seu dinheiro em títulos? Subirá Metrô e Lusa *-* Anotei sua sugestão. Tb aposto que os dois sobem, mas tenho que fazer minha parte com a Lusa hehe É belo ver que fizemos um trabalho bom e o treinador que assumiu, consegue manter esse trabalho e não estragá-lo, como ocorre a maioria das vezes. É uma satisfação diferente você ter feito um clube aprender a andar com as próprias pernas, independente do tecnico. Mas é fato, se o Metro subir, cai. Concordo é bem gratificante, e é pra mim o melhro do save carreira. O que eu fiquei orgulhoso do meu trabalho no Metrô, foi por ter fechado empréstimos para a próxima época, isso garantiu o plantel atual não fosse desmontado, a não ser que o treinador saísse devolvendo os jogadores, o que seria uma insanidade. Mas o Ricardo é boa gente, foi esperto, manteve a base e contratou mais alguns jogadores e formou um time capaz de seguir forte.O que me preocupa no Metrô é a falta de recursos, na próxima temporada o time terá dificuldades, uma vez que pelo menos 40% do plantel é formado por jogadores contratados por empréstimo. Por isso sua aposta para o MetrÔ é bem provável. Como Vai você? Fortaleza Chelsea Mourinho Mano Muricy Argel um jogador da vida real que no FM tenha se aposentado, virado treinador e conseguido algum destaque! Tottenhan Milan Leonardo(do inter) Vencedores Melhores do Mundo Citar
-Lucas Postado 25 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2011 Se reencontrou com o Metrô, que vem muito bem aliás. Pra mim, o resultado nem foi importante neste jogo, só confraternizar. :bleh: Citar
etefili Postado 25 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2011 caralhoo, o arsenal tá míticoo!!!!!! poo, esperava que você ganhasse esse jogo.. já que, por mim, o elenco da lusa tá melhor que aquele do seu metrô, mas fazer oque née faz um como vai você do Tottenham, Milaan, Leonardo(do inter) e dos jogadores que foram Melhores do Mundo Citar
Jirimias Postado 25 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2011 Se reencontrou com o Metrô, que vem muito bem aliás. Pra mim, o resultado nem foi importante neste jogo, só confraternizar. :bleh: Acabou que valeu como um reencontro, mas uma vitória fez falta neste jogo. caralhoo, o arsenal tá míticoo!!!!!! poo, esperava que você ganhasse esse jogo.. já que, por mim, o elenco da lusa tá melhor que aquele do seu metrô, mas fazer oque née faz um como vai você do Tottenham, Milaan, Leonardo(do inter) e dos jogadores que foram Melhores do Mundo Estão mesmo! No papel, o nosso time é melhor, mas jogos se decidem em bola parada, é o que decidiu o empate.Já anotei suas sugestões. Citar
Jirimias Postado 25 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2011 - 01 DE SETEMBRO DE 2014 UMA VITÓRIA PARA DAR GÁS! Há cinco rodadas atrás começávamos uma sequência desatrosa de resultados.Bastaram um empate e duas derrotas para que a equipe perdesse a liderança e passasse a ocupar a 4º posição na tabela.Este panorama mudou, quando a equipe venceu os dois jogos seguintes no Canindé.O último jogo contra o Sport foi um jogo amarrado, e não poderia ser diferente já que enfrentávamos o time que até então era líder.Apesar da posse de bola e uma ligeira superioridade, o Sport não foi tão perigoso, e a vitória da Lusa foi construída pacientemente e de forma competente. Com a vitória, alcançamos a segunda posição com 41 pontos, a dois pontos do atual líder Ceará.Retomar a liderança é o nosso objetivo para as próximas rodadas. Montoya O nosso zagueiro tem sido repetidamente elogiado pela crítica esportiva, e é o jogador que possui a melhor média entre os jogadores da Lusa.A qualidade de Montoya já chama a atenção de grandes clubes, mas creio que a diretoria da Portuguesa não deixará que o jogador saia, já que o projeto Série A conta com a presença de Montoya entre os protagonistas. Antes de finalizar o post de hoje, quero dar as boas vindas aos novos jogadores da Lusa, : Nenê,Fábio Neves e aos jovens : Ronaldo e Caicedo. NOTA: Como vocês poderão conferir na tela das transferências, eu optei por emprestar jogadores, inclusive alguns que eram titulares nesta equipe.A idéia foi dar experiência com uma temporada na Série A, e em alguns casos também receber algum dinheiro com estes jogadores. Foi arriscado pois poderia sentir falta destes jogadores, mas creio que a Portuguesa ganhará mais com isso, e com o time que temos acho que dá para garantir a promoção. Citar
etefili Postado 25 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2011 prevejo que o Nenê e o Ronaldo vão te render bons frutos!! agora e no futuro, respectivamente.. boa sorte, realmente é uma boa idéia emprestar jogadores para Séria A para eles já se acostumarem, nunca tinha pensado nisso espero que dê certo! abraços e boa sorte com as novas apostas Citar
-Lucas Postado 25 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2011 Esboçou uma má sequencia, com aquelas duas derrotas e um empate seguidos, mas nada como duas vitórias contra bons times para pr tudo de volta aos trilhos novamente. Os times do G4 já abriu uma vantagem para o restante, acredito que as coisas vão acontecer é naquele grupinho ali mesmo. Agora é buscar o título, se possível. Citar
Jirimias Postado 25 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2011 prevejo que o Nenê e o Ronaldo vão te render bons frutos!! agora e no futuro, respectivamente.. boa sorte, realmente é uma boa idéia emprestar jogadores para Séria A para eles já se acostumarem, nunca tinha pensado nisso espero que dê certo! abraços e boa sorte com as novas apostas O Nenê foi para dar mais uma opção ao ataque, já que não acertei nas contratações do Piauí e do Sebá.O ronaldo é uma aposta, ele é tido como próximo Naldo. Nunca tinha feito isso de emprestar jogadores importantes, mas arrisquei e parece que vai dar certo, pelo menos financeiramente já vi resultados. Abs!Vlw! Esboçou uma má sequencia, com aquelas duas derrotas e um empate seguidos, mas nada como duas vitórias contra bons times para pr tudo de volta aos trilhos novamente. Os times do G4 já abriu uma vantagem para o restante, acredito que as coisas vão acontecer é naquele grupinho ali mesmo. Agora é buscar o título, se possível. As vitórias vieram na hora certa, as derrotas seguidas desanimaram bastante, mas agora vamos embalar...eu espero. Ainda penso no título, mas quanto mais me distanciar do 5º, mais tranquilo fico para o final da competição. Citar
Gigante João Postado 25 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2011 Grande Don Vito Jirimias!! A Lusa ganhou muito com sua contratação. Mais pra frente entro no jogo de verdade, por enquanto só tietando todo mundo e aprendendo a usar as ferramentas.. Grande abraço e se eu perder meu avião por ficar aqui lendo seu save te quebro rs Abraço Citar
Jirimias Postado 26 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2011 Grande Don Vito Jirimias!! A Lusa ganhou muito com sua contratação. Mais pra frente entro no jogo de verdade, por enquanto só tietando todo mundo e aprendendo a usar as ferramentas.. Grande abraço e se eu perder meu avião por ficar aqui lendo seu save te quebro rs Abraço Faaala,meu amigo.Bom vê-lo por aqui!Quero te ver em ação na área!! Dá uma lida depois nas outras histórias pra tu ir pegando o jeito da coisa. Vai conhecendo as paradas, e qualquer dúvida me fale ou mande mp. Boa viagem!!Abraço! Até terça lá na "senzala"! :lol: Fortaleza: atualmente na Série B, a equipe é treinada por Flávio Araújo.Bicampeão estadual (2012 e 2013) e vencedor da Série C em 2012.Seus destaques são:Brno Moraes,Handerson e Gilsinho (emprestado pelo Palmeiras).Chelsea: Atualmente é o líder do Campeonato Inglês.O clube acumula três recentes vice campeonatos nacionais (2011-2012 e 2014).A equipe treinada por David Moyestem como destaque os jogadores: Pazzini,Giuliano P.Cech e Essien.Mourinho: atualmente desempregado, deixou o Real Madrid em maio de 2014.Mano: Foi substituído por Cuca ainda na primeira rodada da Copa do Mundo, atualmente está desempregado. Muricy: deixou o Fluminense em Dezembro de 2011, e assumiu o Internacional em janeiro de 2013, onde permanece como treinadorArgel é treinador do Guarani/SP.O Bugre é o sétimo clube treinador por Argel.Tottenham: Campeão Taça da Inglaterra (2012),Taça da Liga (2011) e Supertaça da Inglaterra (2012).O treinador do 7º colocado na Premier é Stuart Pearce.James Collins,Moussa Maazou,Modric ,Diego Tardelly são só destaques.Milan: tricampeão italiano (2011,12,13),bicampeão da supertaça da Itália (2011,12).Atualmente o clube é treinador por Delio Rossi.Os principais destaques são: Necid,Cassano,Pato,Exio Fossati e Ciro (ex-Sport)Leonardo: treinador da Inter desde junho de 2010Vencedores Melhores do Mundo: últimos vencedores: Messi(2011 e 2013) e Cristiano Ronaldo (2012).Cesc Fabregas, vice em 2012 e terceiro em 2011.Sérgio Aguero, terceiro em 2013.A premiação esteve entre estes jogadores nos últimos anos. Atendendo um pedido do DJC que pediu que eu falasse de um ex-jogador que se destaca atualmente como treinador ,eu resolvi prolongar o assunto e falar de ex-jogadores que tornaram treinadores das equipes da Série A:: Jadson, ex-Shakhtar, aposentou com 30 anos e jogando o fino da bola, hoje é treinador do Palmeiras.sétimo colocado na Série ADida, goleiro, aos 40 anos, começou como treinador de goleiros no Santos, foi promovido a treinador do time principal durante um ano e hoje treina o Cruzeiro.É o ex-jogador que melhor se destacou como jogador até agora: um título Nacional e um título Paulista.Alex, ex-Fenerbahçe é o atual treinador do Atlético (GO),Diogo Rincon, treinador do Santo André, Citar
Ichthus Postado 26 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2011 Valeu, gostei de saber dos ex-jogadores atuais treinadores. Bem realista, não sei quando ao Jádson, mas Dida e Alex tem um jeito de managers. Ah, e como o Alex vai no Goianiense? Citar
Jirimias Postado 26 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2011 Maracanã, Final da Copa do MundoA vergonha de um novo "Maracanazo" 64 anos depois não era esperada por ninguém, nem mesmo os críticos do trabalho de Cuca e da Seleção de Resultados, acreditavam que a taça escaparia das nossas mãos.Pior do que um novo vexame em solo tupiniquim, só mesmo o fato do título ter sido perdido para o maior rival: a Argentina. Me preparei muito para este jogo.Recusei o camarote que o Dan havia conseguido e fui para o meio da galera, ali eu me sentia mais brasileiro.Pena que o jogo era ruim, principalmente porque a Argentina parecia bem à vontade.Sem muita inspiração, as duas seleções insistiam em jogadas pelo meio, e as únicas chances de gol foram criadas através de bolas paradas: o Brasil através de uma falta cobrada por Kaká nas mãos de Romero, e a Argentina em um cruzamento de Alberto Costa para a cabeça de Nicólas Ortamendi que desperdiçou. Mias perigosa a Argentina conseguiu seu gol aos 39 minutos, Costa bateu falta da direita, Júlio César saiu de punhos jogando a bola para fora da área, Aguero dominou e bateu forte, supreendendo Júlio que estava adiantado. http://www.youtube.com/watch?v=s_i1IfonBlQ Um novo vilão: Júlio César. O jogo seguiu nisso, a Argentina melhor e o Brasil bem apático e pouco fez para tentar empatar o jogo.No fim da partida, uma vaia de 75 mil vozes tomou conta do Maracanã.Argentina campeã!Os hermanos que nada tinham a ver com a dor dos brasileiros, celebravam seu grande triunfo. Em 2018 a Copa será na Rússia, quero muito estar lá... Resultados do Brasil: 0-2 vs. Escócia 0-0 vs. Coréia do Sul 3-0 vs. Tunísia 2-1 vs. Nigéria 3-0 vs. Croácia 1-1 vs. Inglaterra Citar
Luiz A. Borel Postado 26 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2011 QUE LINDO ! FM profetizou bonito, em 2014 vai acontecer isso mesmo :thumbsup: Aguero mito. Citar
Jirimias Postado 26 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2011 Valeu, gostei de saber dos ex-jogadores atuais treinadores. Bem realista, não sei quando ao Jádson, mas Dida e Alex tem um jeito de managers. Ah, e como o Alex vai no Goianiense? O Dida me surpreendeu muito, tem tudo para ser um treinador de sucesso. O Atlético de Alex é o 12º na Série A O ex-jogador treina o time desde setembro de 2013: disputou 67 jogos, venceu 34, empatou 8 e perdeu 25. QUE LINDO ! FM profetizou bonito, em 2014 vai acontecer isso mesmo :thumbsup: Aguero mito. Deixa disso,Luiz! :lol: Citar
-Lucas Postado 26 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2011 Brasil pipoqueiro. Nego ali em cima é hermano, cacemos-o. Citar
Jirimias Postado 26 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2011 Brasil pipoqueiro. Nego ali em cima é hermano, cacemos-o. hsuahsua tb com Cuca não poderia ser diferente. :eyebrow: Citar
Ichthus Postado 26 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2011 (editado) Agora que fui reparar... Caicedo? Que o nome não zique o time! Editado 26 de Fevereiro 2011 por LeandroDJC Citar
Dom Querb Postado 26 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2011 Bora implodir o maldito Maracanã e criar um presidio para a torcida do Flamengo continuar se encontrando? Citar
Roman Postado 26 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2011 Normalmente o que acontece no FM é só no FM mesmo... :P Mas estar com o Cuca é meio estranho mesmo...Hehe Citar
etefili Postado 26 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2011 Normalmente o que acontece no FM é só no FM mesmo... :P Mas estar com o Cuca é meio estranho mesmo...Hehe olháa, não sei disso não heein, já fiz muito save no FM que aconteceu alguam coisa que veio a acontecer ou que já tinha acontecido na realidade Citar
Khadaff Postado 26 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2011 Bora se destacar na Lusa porque 2018 está logo ali e vamos precisar de um treinador de verdade. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.