Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11]Eu, treinador?! - O Contrato

Posts Recomendados

Postado

Tá no caminho certo pra subir e manter o ritmo e garantir o acesso!!

Ps: É só eu ou o Image Schack deu tilt!!

num tah abrindo nenhuma imagem.

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Jirimias

550

• - igoor

80

• -Lucas

77

• Pedro-FLU

76

Postado

Subir Portuguesa e Metropolitano? Epic Win! Fuck Yeah! :specool:

Postado

Pô, como tá o Chelsea também? Será que transformou seu dinheiro em títulos?

Subirá Metrô e Lusa *-*

• Vice-Presidente
Postado

É belo ver que fizemos um trabalho bom e o treinador que assumiu, consegue manter esse trabalho e não estragá-lo, como ocorre a maioria das vezes. É uma satisfação diferente você ter feito um clube aprender a andar com as próprias pernas, independente do tecnico. Mas é fato, se o Metro subir, cai.

Postado

Muito interessante ver o Metro e a Lusa disputando a liderança, seria legal se subissem.

Esta é a parte que mais gosto em um save carreira.Acho que os dois sobem sim.

Como é que tá o Fortaleza ai? :D

Anotei.

Metro e Portuguesa subirão!! E tudo por sua causa!

haha se o Ricardo fosse um cabeça de bagre, o time não estava tão bem, tive uma boa parcela por ter formado o time atual, mas o atual treinador tem seus méritos.Acho que os dois sobem.

O time que tu montou ainda tá dando frutos para o Metro, e ainda por cima tá te atrapalhando. A Lusa caminha tranquilamente para a Série A, mas se desse uma acelerada pra conquistar o título e tirar esse doce da boca do Metro seria show. :lol:

BS!

Vai ser legal ver esta disputa entre os dois, mas outros times vão acirrar ainda mais esta disputa.Quero garantir a promoção com antecedência, mas pelo que estou vendo aqui, isso não será fácil.

Tá no caminho certo pra subir e manter o ritmo e garantir o acesso!!

Ps: É só eu ou o Image Schack deu tilt!!

num tah abrindo nenhuma imagem.

Tá indo tudo bem, temos que manter, pq a coisa não é fácil.

Olha, as imagens aqui estão normais. :thumbsup:

Subir Portuguesa e Metropolitano? Epic Win! Fuck Yeah! :specool:

hsuahsua ia ser massa.

Pô, como tá o Chelsea também? Será que transformou seu dinheiro em títulos?

Subirá Metrô e Lusa *-*

Anotei sua sugestão.

Tb aposto que os dois sobem, mas tenho que fazer minha parte com a Lusa hehe

É belo ver que fizemos um trabalho bom e o treinador que assumiu, consegue manter esse trabalho e não estragá-lo, como ocorre a maioria das vezes. É uma satisfação diferente você ter feito um clube aprender a andar com as próprias pernas, independente do tecnico. Mas é fato, se o Metro subir, cai.

Concordo é bem gratificante, e é pra mim o melhro do save carreira.

O que eu fiquei orgulhoso do meu trabalho no Metrô, foi por ter fechado empréstimos para a próxima época, isso garantiu o plantel atual não fosse desmontado, a não ser que o treinador saísse devolvendo os jogadores, o que seria uma insanidade.

Mas o Ricardo é boa gente, foi esperto, manteve a base e contratou mais alguns jogadores e formou um time capaz de seguir forte.O que me preocupa no Metrô é a falta de recursos, na próxima temporada o time terá dificuldades, uma vez que pelo menos 40% do plantel é formado por jogadores contratados por empréstimo.

Por isso sua aposta para o MetrÔ é bem provável.

Como Vai você?

Fortaleza

Chelsea

Mourinho

Mano

Muricy

Argel

um jogador da vida real que no FM tenha se aposentado, virado treinador e conseguido algum destaque!

Tottenhan

Milan

Leonardo(do inter)

Vencedores Melhores do Mundo

Postado

Se reencontrou com o Metrô, que vem muito bem aliás. Pra mim, o resultado nem foi importante neste jogo, só confraternizar. :bleh:

Postado

caralhoo, o arsenal tá míticoo!!!!!!

poo, esperava que você ganhasse esse jogo.. já que, por mim, o elenco da lusa tá melhor que aquele do seu metrô, mas fazer oque née

faz um como vai você do Tottenham, Milaan, Leonardo(do inter) e dos jogadores que foram Melhores do Mundo

Postado

Se reencontrou com o Metrô, que vem muito bem aliás. Pra mim, o resultado nem foi importante neste jogo, só confraternizar. :bleh:

Acabou que valeu como um reencontro, mas uma vitória fez falta neste jogo.

caralhoo, o arsenal tá míticoo!!!!!!

poo, esperava que você ganhasse esse jogo.. já que, por mim, o elenco da lusa tá melhor que aquele do seu metrô, mas fazer oque née

faz um como vai você do Tottenham, Milaan, Leonardo(do inter) e dos jogadores que foram Melhores do Mundo

Estão mesmo!

No papel, o nosso time é melhor, mas jogos se decidem em bola parada, é o que decidiu o empate.Já anotei suas sugestões.

Postado

eutreinadorbanner.jpg

banner-treinador.gif

- 01 DE SETEMBRO DE 2014

UMA VITÓRIA PARA DAR GÁS!

Untitled-1-2.png

Há cinco rodadas atrás começávamos uma sequência desatrosa de resultados.Bastaram um empate e duas derrotas para que a equipe perdesse a liderança e passasse a ocupar a 4º posição na tabela.Este panorama mudou, quando a equipe venceu os dois jogos seguintes no Canindé.O último jogo contra o Sport foi um jogo amarrado, e não poderia ser diferente já que enfrentávamos o time que até então era líder.Apesar da posse de bola e uma ligeira superioridade, o Sport não foi tão perigoso, e a vitória da Lusa foi construída pacientemente e de forma competente.

vssport.gif

Com a vitória, alcançamos a segunda posição com 41 pontos, a dois pontos do atual líder Ceará.Retomar a liderança é o nosso objetivo para as próximas rodadas.

Montoya

O nosso zagueiro tem sido repetidamente elogiado pela crítica esportiva, e é o jogador que possui a melhor média entre os jogadores da Lusa.A qualidade de Montoya já chama a atenção de grandes clubes, mas creio que a diretoria da Portuguesa não deixará que o jogador saia, já que o projeto Série A conta com a presença de Montoya entre os protagonistas.

montoyadestaque.gif

estati.gif

Antes de finalizar o post de hoje, quero dar as boas vindas aos novos jogadores da Lusa, : Nenê,Fábio Neves e aos jovens : Ronaldo e Caicedo.

rodapeblog.png

NOTA:

Como vocês poderão conferir na tela das transferências, eu optei por emprestar jogadores, inclusive alguns que eram titulares nesta equipe.A idéia foi dar experiência com uma temporada na Série A, e em alguns casos também receber algum dinheiro com estes jogadores.

Foi arriscado pois poderia sentir falta destes jogadores, mas creio que a Portuguesa ganhará mais com isso, e com o time que temos acho que dá para garantir a promoção.

Postado

prevejo que o Nenê e o Ronaldo vão te render bons frutos!! agora e no futuro, respectivamente.. boa sorte, realmente é uma boa idéia emprestar jogadores para Séria A para eles já se acostumarem, nunca tinha pensado nisso espero que dê certo!

abraços e boa sorte com as novas apostas

Postado

Esboçou uma má sequencia, com aquelas duas derrotas e um empate seguidos, mas nada como duas vitórias contra bons times para pr tudo de volta aos trilhos novamente.

Os times do G4 já abriu uma vantagem para o restante, acredito que as coisas vão acontecer é naquele grupinho ali mesmo. Agora é buscar o título, se possível.

Postado

prevejo que o Nenê e o Ronaldo vão te render bons frutos!! agora e no futuro, respectivamente.. boa sorte, realmente é uma boa idéia emprestar jogadores para Séria A para eles já se acostumarem, nunca tinha pensado nisso espero que dê certo!

abraços e boa sorte com as novas apostas

O Nenê foi para dar mais uma opção ao ataque, já que não acertei nas contratações do Piauí e do Sebá.O ronaldo é uma aposta, ele é tido como próximo Naldo.

Nunca tinha feito isso de emprestar jogadores importantes, mas arrisquei e parece que vai dar certo, pelo menos financeiramente já vi resultados.

Abs!Vlw!

Esboçou uma má sequencia, com aquelas duas derrotas e um empate seguidos, mas nada como duas vitórias contra bons times para pr tudo de volta aos trilhos novamente.

Os times do G4 já abriu uma vantagem para o restante, acredito que as coisas vão acontecer é naquele grupinho ali mesmo. Agora é buscar o título, se possível.

As vitórias vieram na hora certa, as derrotas seguidas desanimaram bastante, mas agora vamos embalar...eu espero.

Ainda penso no título, mas quanto mais me distanciar do 5º, mais tranquilo fico para o final da competição.

Postado

Grande Don Vito Jirimias!! A Lusa ganhou muito com sua contratação. Mais pra frente entro no jogo de verdade, por enquanto só tietando todo mundo e aprendendo a usar as ferramentas.. Grande abraço e se eu perder meu avião por ficar aqui lendo seu save te quebro rs

Abraço

Postado

Grande Don Vito Jirimias!! A Lusa ganhou muito com sua contratação. Mais pra frente entro no jogo de verdade, por enquanto só tietando todo mundo e aprendendo a usar as ferramentas.. Grande abraço e se eu perder meu avião por ficar aqui lendo seu save te quebro rs

Abraço

Faaala,meu amigo.Bom vê-lo por aqui!Quero te ver em ação na área!!

Dá uma lida depois nas outras histórias pra tu ir pegando o jeito da coisa.

Vai conhecendo as paradas, e qualquer dúvida me fale ou mande mp.

Boa viagem!!Abraço!

Até terça lá na "senzala"! :lol:

eutreinadorbanner.jpg

COMO-VAI-VOCE.png

• Fortaleza: atualmente na Série B, a equipe é treinada por Flávio Araújo.Bicampeão estadual (2012 e 2013) e vencedor da Série C em 2012.Seus destaques são:Brno Moraes,Handerson e Gilsinho (emprestado pelo Palmeiras).
  • Chelsea: Atualmente é o líder do Campeonato Inglês.O clube acumula três recentes vice campeonatos nacionais (2011-2012 e 2014).A equipe treinada por David Moyestem como destaque os jogadores: Pazzini,Giuliano P.Cech e Essien.
  • Mourinho: atualmente desempregado, deixou o Real Madrid em maio de 2014.
  • Mano: Foi substituído por Cuca ainda na primeira rodada da Copa do Mundo, atualmente está desempregado.

• Muricy: deixou o Fluminense em Dezembro de 2011, e assumiu o Internacional em janeiro de 2013, onde permanece como treinador
  • Argel é treinador do Guarani/SP.O Bugre é o sétimo clube treinador por Argel.
  • Tottenham: Campeão Taça da Inglaterra (2012),Taça da Liga (2011) e Supertaça da Inglaterra (2012).O treinador do 7º colocado na Premier é Stuart Pearce.James Collins,Moussa Maazou,Modric ,Diego Tardelly são só destaques.
  • Milan: tricampeão italiano (2011,12,13),bicampeão da supertaça da Itália (2011,12).Atualmente o clube é treinador por Delio Rossi.Os principais destaques são: Necid,Cassano,Pato,Exio Fossati e Ciro (ex-Sport)
  • Leonardo: treinador da Inter desde junho de 2010
  • Vencedores Melhores do Mundo: últimos vencedores: Messi(2011 e 2013) e Cristiano Ronaldo (2012).Cesc Fabregas, vice em 2012 e terceiro em 2011.Sérgio Aguero, terceiro em 2013.A premiação esteve entre estes jogadores nos últimos anos.

Atendendo um pedido do DJC que pediu que eu falasse de um ex-jogador que se destaca atualmente como treinador ,eu resolvi prolongar o assunto e falar de ex-jogadores que tornaram treinadores das equipes da Série A::

• Jadson, ex-Shakhtar, aposentou com 30 anos e jogando o fino da bola, hoje é treinador do Palmeiras.sétimo colocado na Série A
    • Dida, goleiro, aos 40 anos, começou como treinador de goleiros no Santos, foi promovido a treinador do time principal durante um ano e hoje treina o Cruzeiro.É o ex-jogador que melhor se destacou como jogador até agora: um título Nacional e um título Paulista.
    • Alex, ex-Fenerbahçe é o atual treinador do Atlético (GO),
    • Diogo Rincon, treinador do Santo André,

Postado

Valeu, gostei de saber dos ex-jogadores atuais treinadores. Bem realista, não sei quando ao Jádson, mas Dida e Alex tem um jeito de managers. Ah, e como o Alex vai no Goianiense?

Postado

• maraca.gif

Maracanã, Final da Copa do Mundo

• A vergonha de um novo "Maracanazo" 64 anos depois não era esperada por ninguém, nem mesmo os críticos do trabalho de Cuca e da
    , acreditavam que a taça escaparia das nossas mãos.Pior do que um novo vexame em solo tupiniquim, só mesmo o fato do título ter sido perdido para o maior rival: a Argentina.

Me preparei muito para este jogo.Recusei o camarote que o Dan havia conseguido e fui para o meio da galera, ali eu me sentia mais brasileiro.Pena que o jogo era ruim, principalmente porque a Argentina parecia bem à vontade.Sem muita inspiração, as duas seleções insistiam em jogadas pelo meio, e as únicas chances de gol foram criadas através de bolas paradas: o Brasil através de uma falta cobrada por Kaká nas mãos de Romero, e a Argentina em um cruzamento de Alberto Costa para a cabeça de Nicólas Ortamendi que desperdiçou.

Mias perigosa a Argentina conseguiu seu gol aos 39 minutos, Costa bateu falta da direita, Júlio César saiu de punhos jogando a bola para fora da área, Aguero dominou e bateu forte, supreendendo Júlio que estava adiantado.

Um novo vilão: Júlio César.

O jogo seguiu nisso, a Argentina melhor e o Brasil bem apático e pouco fez para tentar empatar
    .No fim da partida, uma vaia de 75 mil vozes tomou conta do Maracanã.Argentina campeã!Os hermanos que nada tinham a ver com a dor dos brasileiros, celebravam seu grande triunfo.

Em 2018 a Copa será na Rússia, quero muito estar lá...

Resultados do Brasil:

0-2 vs. Escócia

0-0 vs. Coréia do Sul

3-0 vs. Tunísia

2-1 vs. Nigéria

3-0 vs. Croácia

1-1 vs. Inglaterra

Postado

QUE LINDO !

FM profetizou bonito, em 2014 vai acontecer isso mesmo :thumbsup:

Aguero mito.

Postado

Valeu, gostei de saber dos ex-jogadores atuais treinadores. Bem realista, não sei quando ao Jádson, mas Dida e Alex tem um jeito de managers. Ah, e como o Alex vai no Goianiense?

O Dida me surpreendeu muito, tem tudo para ser um treinador de sucesso.

O Atlético de Alex é o 12º na Série A

O ex-jogador treina o time desde setembro de 2013: disputou 67 jogos, venceu 34, empatou 8 e perdeu 25.

QUE LINDO !

FM profetizou bonito, em 2014 vai acontecer isso mesmo :thumbsup:

Aguero mito.

Deixa disso,Luiz! :lol:

Postado

Brasil pipoqueiro.

Nego ali em cima é hermano, cacemos-o.

Postado

Brasil pipoqueiro.

Nego ali em cima é hermano, cacemos-o.

hsuahsua tb com Cuca não poderia ser diferente. :eyebrow:

Postado (editado)

Agora que fui reparar... Caicedo? Que o nome não zique o time!

Editado por LeandroDJC
Postado

Bora implodir o maldito Maracanã e criar um presidio para a torcida do Flamengo continuar se encontrando?

Postado

Normalmente o que acontece no FM é só no FM mesmo... :P

Mas estar com o Cuca é meio estranho mesmo...Hehe

Postado

Normalmente o que acontece no FM é só no FM mesmo... :P

Mas estar com o Cuca é meio estranho mesmo...Hehe

olháa, não sei disso não heein, já fiz muito save no FM que aconteceu alguam coisa que veio a acontecer ou que já tinha acontecido na realidade

Postado

Bora se destacar na Lusa porque 2018 está logo ali e vamos precisar de um treinador de verdade.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...