Jirimias Postado 23 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2011 Guiñazu, bela contratação! :thumbsup: Mesmo velho, está forte que nem um touro hehe Boas contratações. Rafael Gaúcho é bem técnico, Marquinhos é um bom meia, e Guiñazu dispensa comentários. Lusa vem mais forte agora. Acho que consegui reforçar bem o meio-campo, agora o time está pronto. São José ganhou a Copa do Brasil? Que divisão que ele tá? Real Madrid vai mau.. só um título e Kevin Kurányi como destaque! :lol: Ele está na Série C. O Real envelheceu, não renovaram o time ainda, vai ficar para trás. São José campeão da Copa do Brasil?? É culpa do aquecimento global! <_< Deve ser, o mundo não acabou em 2012 ,aí deu nisso. Curioso o São José ter vencido, como está o elenco deles? Eu olhei todos os jogadores, não tem nada demais, um time da Série C.Aí o elenco e a campanha na Libertadores: Plantel SJ Libertadores do SJ O newgen argentino é mitaço, seria um reforço em tanto. Guiñazu, apesar da idade, tem bons atributos físicos, aguenta a Serie B legal. Quando chegar o Rafael Gaúcho vai ser um excelente reforço tambem. O São José campeão, é bom porque mantem um pouco da realidade, na Copa do Brasil de vez em quando aparecem essas surpresas. A Copa do brasil tem dessas mesmo, só que são três anos de surpresas, mas nenhuma como o São José. O Vasquez escolheu a Europa, eu tb escolheria rsr. Guinazu tá forte, joga tranquilo.O Gaúcho é um bom jogador, já tive experiência dele em outro save. Citar
Ichthus Postado 23 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2011 Impressão minha ou você pulou meu comentário lá atrás? :eyebrow: Citar
Dom Querb Postado 23 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2011 (editado) Essa é a graça da Copa do Brasil, um time pequeno surpreender a todos! Mas São José já é pequeno demais! :heh: :specool: Guinazu é monstro! Vai obrigar esse time a ter raça! A força do meio-campo tá garantido! E se o Dagoberto mostrar todo seu futebol, esta Série B nem vai ter emoção! Edit: Putz! Agora que vi! São José não se classificou na Libertadores por 1 ponto! :heh: Libertadores no FM é muito decepcionante :( O Campeonato Brasileiro acaba sendo mais dificil. Editado 23 de Fevereiro 2011 por Dom Querb Citar
GG. Postado 23 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2011 Copa do Brasil continua fazendo das suas, mas como sempre, os pequenos que ganham a CdB não fazem boa campanha na Libetadores. ACho que falta camisa. Citar
Jirimias Postado 23 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2011 Uma pena não ter fechado com o newgen, mas Guiñazú é outro que é demais pra série B. Se no FM tiver perna, carrega o time sozinho. Aliás, pela idade já deve estar pensando em se aposentar. O contrato foi longo? Porque nesse caso, poderia integrá-lo à comissão técnica depois da aposentadoria. Ele ainda está bem, acho que ele dará show nesta temporada.O contrato dele é somente até o fim do ano, dependendo do que ele jogar, eu renovo. Impressão minha ou você pulou meu comentário lá atrás? :eyebrow: Perdão!Foi pressa mesmo, já respondo. Essa é a graça da Copa do Brasil, um time pequeno surpreender a todos! Mas São José já é pequeno demais! :heh: :specool: Guinazu é monstro! Vai obrigar esse time a ter raça! A força do meio-campo tá garantido! E se o Dagoberto mostrar todo seu futebol, esta Série B nem vai ter emoção! Edit: Putz! Agora que vi! São José não se classificou na Libertadores por 1 ponto! :heh: Libertadores no FM é muito decepcionante :( O Campeonato Brasileiro acaba sendo mais dificil. S.José foi exagero hehe.Ele até forma bem na Libertadores, se levarmos em conta um plantel de série C. Pode ficar tranquilo que vai ter emoção sim, o time ainda vai demorar um pouco para entrosar, mas realmente se Dagoberto e Guiñazu jogar o fino, ninguém segura. Copa do Brasil continua fazendo das suas, mas como sempre, os pequenos que ganham a CdB não fazem boa campanha na Libetadores. ACho que falta camisa. A camisa pesa e faz diferença, mas no caso específico deste S.José, a falta de recursos para colocar um time competitivo pesou bastante.Um time da Sérei C na Libertadores, não pode dar certo, mas até que ele deram algum trabalho. :thumbsup: Citar
Jirimias Postado 24 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2011 A Copa do Mundo parou, a Lusa jogou! Diferente do que ocorre em toda época de Copa do Mundo, o futebol não parou, pelo menos no Brasil.A CBF ousou em colocar jogos do Campeonato Brasileiro junto com os jogos da Copa do Mundo, e é lógico que isso jamais poderia dar certo.Com o Mundial chegando em sua fase de mata-mata, o conflito de datas terminou, mas não evitou problemas, como a falta de estádios para as partidas. Alheio a isto tudo, a Lusa viajou para Santa Catarina para enfrentar o Criciúma.Em campo, os estreantes Rafael Gaúcho e Carlinhos tentavam convencer que a Lusa não jogou dinheiro fora ao contratá-los.O jogo também marcou o retorno do empréstimo do zagueiro Gilton e de Sergio Mota, que recuperou de lesão. A Portuguesa começou forte.Dagoberto, voltando a ser o "Dagol", abriu o placar ( foi o terceiro gol de "Dagol" nos últimos três jogos).Os donos da casa empataram aos 22 minutos, quando Gilton perdeu a bola para o atacante, que não vacilou.Gilton perdeu a bola e a titularidade. O segundo tempo começou com a Lusa voltando a ter frente no placar, desta vez com Edmar Figueira, que acabara de entrar.Minutos depois foi a vez de Montoya, o zagueiro matador, cabeear no segundo pau o escanteio bem batido por Rafael Gaúcho. O Criciúma ainda diminuiu quando Glauber desviou um chute de Nando e a bola enganou Zubá, mas o jogo terminou 3-2 para a Lusa que assumiu a liderança da Segundona. Os estreantes foram bem; Sérgio Mota é o maestro, faz muita falta, enquanto o Gilton já mostrou que não tem capacidade para vestir nossa camisa.A Lusa joga agora contra o Vila Nova(GO), jogo que deve marcar mais uma estréia: a de Loco Abreu, que veio para fazer os gols que Dagoberto perdeu. Últimos resultados da Lusa Citar
Pedro-FLU Postado 24 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2011 Ótimos resultados. Deve subir fácil! :thumbsup: Citar
Roman Postado 24 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2011 Dagoberto jogando tudo que sabe e com um ótimo time por trás dele só pode dar nisso: liderança com certa facilidade. Citar
Bruno Vinicius Postado 24 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2011 Qual Skin você usa.. Citar
BobJJ Postado 24 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2011 Como estão os tecnicos Mourinho,Mano e Muricy? Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Fevereiro 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2011 Tá com um bom elenco no papel, logo, se o papel continuar indo bem, como está indo, sobe. Citar
Jirimias Postado 24 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2011 Ótimos resultados. Deve subir fácil! :thumbsup: Ahco que sim, mas temos que continuar assim. Dagoberto jogando tudo que sabe e com um ótimo time por trás dele só pode dar nisso: liderança com certa facilidade. Dagol tá se acertando, consequentemente o time tb passou a render mais. Qual Skin você usa.. Glass 2 Como estão os tecnicos Mourinho,Mano e Muricy? Anotado aqui.Vou olhar. :thumbsup: Tá com um bom elenco no papel, logo, se o papel continuar indo bem, como está indo, sobe. Isso aí, tenho um time bom no papel, e por ora tb em campo. Como vai você? Mourinho Mano Muricy Argel um jogador da vida real que no FM tenha se aposentado, virado treinador e conseguido algum destaque! Citar
Gourcuff Postado 24 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2011 O time tá bem e tem que aproveitar essa fase pra continuar no topo. Quanto mais pontos somar, melhor agora pra desgarrar de alguns clubes. Citar
Jirimias Postado 24 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2011 O time tá bem e tem que aproveitar essa fase pra continuar no topo. Quanto mais pontos somar, melhor agora pra desgarrar de alguns clubes. Eh, não dá para acomodar, agora é hora de conseguir uma gordurinha para evitar qualquer preocupação depois. Citar
-Lucas Postado 24 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2011 Tá muito bem na Série B, Dagol começou a mostrar a que veio. Citar
Jirimias Postado 24 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2011 Tá muito bem na Série B, Dagol começou a mostrar a que veio. Aos pouquinhos, o Dagol vai dando o ar da graça. :specool: Citar
Jirimias Postado 24 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2011 Canindé A 12º rodada da Série B preparava uma surpresa para mim.Enfrentar o time que ajudei a formar na liderança da Série B é algo diferente.Me senti dividido, mais até do que no dia em que enfrentei o Flamengo em um amistoso quando ainda dirigia o "Metrô".Mas tinha que ser profissional, o coração nesta hora não pode entrar em campo. Antes do início do jogo fui cumprimentar meu companheiro de profissão, desejei-lhe boa sorte e o parabenizei pelo belo trabalho que está fazendo no Metropolitano.O Ricardo certamente é um dos tantos jogadores que terminaram a carreira e tornaram treinadores, mas é um dos poucos que realmente mostram que nasceram para a coisa. A partida foi muito equilibrada, o Metropolitano usou de sua maior arma, a bola parada, para abrir o placar.David cruzou e Gersón fez o gol dos visitantes.Não me senti bem com o gol, o meu sentimento de gratidão com o Verdão, não era maior que minha vontade de vencer com a Lusa. Felizmente, reagimos, um pouco tarde, mas reagimos.Com gol de Dagoberto, empatamos a partida que terminou mesmo em 1-1.O jogo que decidiria a liderança da Segundona, na verdade não mudou a posição dos dois clubes, apenas ajudou na aproximação dos outros times. No fim do jogo, um abraço nos jogadores, e acabei sentindo uma ausência: Robert, o artilheiro daquela equipe que treinei.Logo descobri que o Robert fechou contrato com o Atlético(GO), e desde então o Adriano Magrão é que tem sido o atacante titular.Ainda penso em ter Robert na Portuguesa ou em outro clube que eu treinar. Citar
- igoor Postado 24 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2011 Será que Metropolitano e Portuguesa vão subir? Citar
Jirimias Postado 24 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2011 Será que Metropolitano e Portuguesa vão subir? Acho que sim. :yes: Citar
Ichthus Postado 25 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2011 Que disparem e deixem os outros comendo poeira! :lol: No aguardo do "Como vai você!" As sugestões foram boas! :D Minhas sugestões: Argel e um jogador da vida real que no FM tenha se aposentado, virado treinador e conseguido algum destaque, este à sua escolha! :thumbsup Citar
Jirimias Postado 25 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2011 Que disparem e deixem os outros comendo poeira! :lol: No aguardo do "Como vai você!" As sugestões foram boas! :D Minhas sugestões: Argel e um jogador da vida real que no FM tenha se aposentado, virado treinador e conseguido algum destaque, este à sua escolha! :thumbsup Mas acho que não vai ser sempre assim, qualquer tropeço lá vem os times abaixo dos líderes. Anotei suas sugestões, amanhã vou postar, hj estou com mal estar. :thumbsup: Citar
GG. Postado 25 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2011 Muito interessante ver o Metro e a Lusa disputando a liderança, seria legal se subissem. Citar
CaioRodrigues Postado 25 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2011 Como é que tá o Fortaleza ai? :D Citar
Pedro-FLU Postado 25 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2011 Metro e Portuguesa subirão!! E tudo por sua causa! Citar
Roman Postado 25 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2011 O time que tu montou ainda tá dando frutos para o Metro, e ainda por cima tá te atrapalhando. A Lusa caminha tranquilamente para a Série A, mas se desse uma acelerada pra conquistar o título e tirar esse doce da boca do Metro seria show. :lol: BS! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.