Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11]Eu, treinador?! - O Contrato

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Como o pessoal está dizendo aí, apenas mantendo as tradições lusitanas, mas bola pra frente.

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Jirimias

550

• - igoor

80

• -Lucas

77

• Pedro-FLU

76

Postado

Parece que o Corinthians tem um timaço, Thiago Neves e Defederico, que no FM joga muito.

Reclamações parecem sem fundamento né, você disse que o cara tava impedido mesmo, tá parecendo reclamação de botafoguense.

Por falar em Botafogo, que é esse Dedé, que fez o gol aos 92 minutos?

Não é o zagueiro mito do Vasco não, né?

Postado

Como o pessoal está dizendo aí, apenas mantendo as tradições lusitanas, mas bola pra frente.

Pois é, por enquanto é assim

Parece que o Corinthians tem um timaço, Thiago Neves e Defederico, que no FM joga muito.

Reclamações parecem sem fundamento né, você disse que o cara tava impedido mesmo, tá parecendo reclamação de botafoguense.

Por falar em Botafogo, que é esse Dedé, que fez o gol aos 92 minutos?

Não é o zagueiro mito do Vasco não, né?

O Coritnhians está com um timaço mesmo.A reclamação fica só pelo pênalti,mesmo assim no FM, não dá para saber se o cara acertou a bola ou não.Agora o impedimento foi marcado certo.

Eu acho que é o Dedé do Vasco, mas não tenho certeza, vou conferir e edito aqui.

Postado

eutreinadorbanner.jpg

Fielzão,

Final do jogo contra o Corinthians.

Jean reunia-se com os jogadores para agradecer o empenho.Montoya era o mais quieto da turma, a sua expulsão fez com que ele esquecesse do gol que havia marcado na partida, mas logo foi abraçado por Glauber que tentava reanimá-lo.Jean começava um discurso cheio de emoção, mas que seria curto.

JEAN:
- Não fiquem tristes pela derrota, chegamos até a semi-final e valorizamos a vitória deles.Nós sabíamos que era difícil...

O discurso foi interrompido pela presença de dois representantes da torcida.Um grandalhão com uma tatuagem do escudo da Lusa no braço era o mais agitado, e foi o primeiro a falar:

TORCEDOR:
- Aí, geral, a torcida gostou do que viu.Queríamos a vitória, mas pelo menos vocês honraram a camisa.Só que fiquem ligados, pois aqui a chapa é quente, quem faz corpo mole toma dura aqui na Lusa.Então é isso, o recado foi dado.

Na Portuguesa é assim, ganhou sofre ameaça, perdeu a ameaça se cumpre.O discurso do treinador prosseguiu mais alguns minutos, até que ele despediu-se dos jogadores.O celular de Jean toca, era Dan Filho.

JEAN:
- Diga lá,Dan!

DAN:
- Meu treinador favorito, tenho observado um argentino.Você
sabe que todo time que se preze tem que ter um meio-campo argentino
.Vou te mandar um vídeo por email, e depois você me fala o que acha.

JEAN:
- Ok, prometo que vou olhar.

DAN:
- Ah, já ia me esquecendo.Você foi convidado para a festa dos melhores do Campeonato Catarinense.

JEAN:
- Como assim?

DAN:
- Olha, eu não sei, mas parece que vão te premiar lá.

JEAN:
- Ok.Vou ver se consigo ir, qualquer coisa você vai lá para mim.

DAN:
- Ô, na hora que você quiser.

Dias depois

Jean estava presente a mais uma premiação do Catarinão, desta vez ele experimentava a inusitada oportunidade de ganhar um prêmio sem ter comandado uma equipe.Quando o apresentador do prêmio anunciou o nome de Jean Rocha como vencedor do prêmio de Melhor Treinador do Campeonato , toda a gente que aguardava a premiação foi supreendida.O apresentador explicou:

APRESENTADOR:
- Eu sei que vocês estão estranhando a premiação a um treinador que não esteve em nenhum jogo do estadual, mas a Federação Catarinense respeita a opção do vencedor do
, Ricardo Oliveira, em homenagear o treinador Jean Rocha, por creditar a ele o sucesso do clube na temporada.Por isso, quero convidar Ricardo Oliveira para entregar a Jean o prêmio.

O auditório explodiu em palmas aos dois treinadores.

RICARDO OLIVEIRA:
- Você merece,Jean!Você construiu um grande time,
.

JEAN:
- Obrigado pela gentileza,Ricardo.O mérito é todo seu.Só lamento porque eu esperava contar com você para o time da Lusa.

RICARDO OLIVEIRA:
- Eu tinha que parar, não queria correr o risco de ouvir dizerem que um time comigo era ter um jogador a menos em campo.Olha lá, eles vão tirar uma foto.

A festa se prolongou pelo restante da noite, mas Jean precisava estar na manhã seguinte para os treinos para estréia na Série B contra o Náutico.

No avião

Notebook sobre as pernas, Jean lia o único email do dia:

Untitled-1.gif

Postado

Pra série B é até muito, vai carregar a Lusa nas costas!

BS!

Postado

Pra série B é até muito, vai carregar a Lusa nas costas!

BS!

Vai ser difícil fechar com ele, mas vou tentar uma proposta maior.

Postado

Jean tendo seu trabalho reconhecido! Realmente deixou as coisas bem mais fáceis para o Ricardo.

O newgen argentino é bom, deve ter muito potencial. Vale a pena pagar.

Postado

Mantendo a Tradição na Lusa de ser o time do "QUASE" :bleh:

Tá fazendo bonito, só esperava alguns torcedores mais exaltados. :thumbsdownsmileyanim:

Esse Argentino ae, se chegar vai dominar tudo. Boa sorte !

KEEP UP THE GOOD WORK

Postado

Newgen mitasso, se contratar vai ajudar muiito seu time... concordo com o Dan todo time(brasileiro) que se preze precisa de um grande Meio Campo Argentino!! boa sorte aai, pena que não conseguiu ganhar mass acho que esse elenco da lusa promete, abraços

Postado

Não é o novo Colman, é o novo Conca! :thumbsup:

Postado

O físico não é tão bom, mas mesmo assim é um bom jogador, melhor contrata-lo. Parabéns pelo prêmio.

Postado

Jean tendo seu trabalho reconhecido! Realmente deixou as coisas bem mais fáceis para o Ricardo.

O newgen argentino é bom, deve ter muito potencial. Vale a pena pagar.

Fiquei surpreso com a premiação, aí tive que inventar esta interação com o Ricardo hehe.

Ele é bom newgen, a concorrência com o A.Madrid é o obstáculo para a negociação.

Mantendo a Tradição na Lusa de ser o time do "QUASE" :bleh:

Tá fazendo bonito, só esperava alguns torcedores mais exaltados. :thumbsdownsmileyanim:

Esse Argentino ae, se chegar vai dominar tudo. Boa sorte !

KEEP UP THE GOOD WORK

Temos que mudar esta sina de time do quase.

Ah, mas a lusa chegou na semi-final, eles não tinham muitos motivos para serem mais agressivos, mesmo assim o tom de ameaça já surgiu.Eu tb estou seguindo a satisfação da torcida no jogo. :thumbsup:

Acho difícil fechar com ele.Vlw,Mad!

Newgen mitasso, se contratar vai ajudar muiito seu time... concordo com o Dan todo time(brasileiro) que se preze precisa de um grande Meio Campo Argentino!! boa sorte aai, pena que não conseguiu ganhar mass acho que esse elenco da lusa promete, abraços

Valeu,etefili!O Atlético de Madrid atravessou nosso caminho, vamos ver o que acontece.

Estou confiante que este grupo vai fazer bonito.

Não é o novo Colman, é o novo Conca! :thumbsup:

hahaha o Conca está um pouco acima :specool:

O físico não é tão bom, mas mesmo assim é um bom jogador, melhor contrata-lo. Parabéns pelo prêmio.

Valeu,igor!

Ele tá novinho ainda, os outros atributos compensam.

Postado

ótimo jogador, vai carregar o time.

Começando a seguir com frequência :thumbsup:

Postado

Como que está o Conca e Dentinho no save?

Postado
eutreinadorbanner.jpg

lusanews.png

PORTUGUESA ANUNCIA REFORÇOS PARA A SÉRIE B!

guinazu_goiasxinter_230509.jpg

Guiñazu é um dos reforços da Lusa.

Para a estréia contra o Náutico no dia 14, a Portuguesa já deverá contar com seus novos reforços.Seis jogadores foram apresentados nesta manhã, entre eles o experiente Guiñazu, contratado junto ao Internacional.A torcida da Lusa recebeu o anúncio de Guiñazu com surpresa, já que o nome de outro argentino era tido como certo nos bastidores,Leonardo Vasquez, que fechou contrato com o Atlético de Madrid.Ao contrário do habilidoso meio-campo de 17 anos, Guiñazu vem para reforçar o sistema defensivo da Lusa.

Além de Guiñazu, foram apresentados os meias Elber e Marquinhos, emprestados por Cruzeiro e Santos, respectivamente; o veterano zagueiro Gaúcho, contratado junto ao Flamengo, o jovem goleiro Pirata e o atacante Piauí, que trabalhou com Jean no Metropolitano.

A Lusa ainda aguarda o início do mês de Julho para apresentar Rafael Gaúcho, que está jogando na Holanda, Carlinhos, ex-Fluminense, que joga atualmente na Alemanha, e o zagueiro Caicedo, uma das revelações do futebol colombiano.

Leia mais sobre:

Postado

Foi uma grande campanha apesar de tudo, só acho que na Lusa não tem essa pressão toda. :heh: E que loucura a premiação, doido mesmo. O argentino é bom demais, na Série B jogaria fácil, agora vai para terras espanholas, pena. Mas os reforços que tu trouxe não ficam muito abaixo, acho que o treinador de video-game vai ficar mais conhecido ainda depois dessa temporada... :thumbsup:

Postado

ótimo jogador, vai carregar o time.

Começando a seguir com frequência :thumbsup:

Pena que não consegui acertar com ele,Luiz.A Europa falou mais alto rsr

Valeu pela força e por passar a acompanhar.

Como que está o Conca e Dentinho no save?

Já, já posto junto com o pedido anterior do "Como vai você". :thumbsup:

Foi uma grande campanha apesar de tudo, só acho que na Lusa não tem essa pressão toda. :heh: E que loucura a premiação, doido mesmo. O argentino é bom demais, na Série B jogaria fácil, agora vai para terras espanholas, pena. Mas os reforços que tu trouxe não ficam muito abaixo, acho que o treinador de video-game vai ficar mais conhecido ainda depois dessa temporada... :thumbsup:

Lá o pessoal é estressadinho sim, não viu o lance depois do jogo contra o São Paulo?Ali eu tive que pegar leve, pq o time chegou na semi-final.

Ganhei um prêmio de lambuja, tive que inventar uma historinha pra não ficar feio hehe.

Estou apostando no Guinazu e nos outros que vão cehgar, já terei uma base pronta para a Série A.

Postado

Guiñazu, bela contratação! :thumbsup:

Postado

Boas contratações. Rafael Gaúcho é bem técnico, Marquinhos é um bom meia, e Guiñazu dispensa comentários. Lusa vem mais forte agora.

Postado

eutreinadorbanner.jpg

COMO-VAI-VOCE.png

Agora está tudo normalizado aqui, apesar de continuar sem som no computador, mas amanhã chega a placa.Além dos pedidos do Como vai você, eu adicionei a Copa do Brasil como curiosidade, porque merece...

• Conca: com 31 anos, o médio do Fluminense está avaliado em R$8,5M.Sua média atual é 6.60.O jogador de dupla nacionalidade, não foi convocado nenhuma vez pela Seleção de seu país, nem pela Seleção Brasileira.
    Dentinho: com 25 anos, está avaliado em R$20M.Segue firme no Corinthians.Sua média atual é 7.74.Foi convocado duas vezes para a Seleção Brasileira.
    Arsenal: títulos: Liga dos Campeões Europa (2011), Campeão Inglês (2011/2012 e 2012/2013),Mundial de Clubes (2011),Supertaça Européia(2012), Taça da Liga (2012) e Supertaça da Inglaterra (2012).Destaques: Fabregas,Chamakh e Ramsey.
    Real Madrid: título: Liga BBVA(2012).Destaques: Ôzil,Kaká,C.Ronaldo e Kevin Kurányi
    Copa do Brasil:últimos campeões: Coritiba(2011), Ceará(2012) e São José(RS)(2013).A edição de 2014 está sendo disputada por Inter x São Paulo e Botafogo x Ceará.

Postado

São José ganhou a Copa do Brasil? Que divisão que ele tá?

Real Madrid vai mau.. só um título e Kevin Kurányi como destaque! :lol:

Postado

São José campeão da Copa do Brasil??

É culpa do aquecimento global! <_<

• Vice-Presidente
Postado

Curioso o São José ter vencido, como está o elenco deles?

Postado

Uma pena não ter fechado com o newgen, mas Guiñazú é outro que é demais pra série B. Se no FM tiver perna, carrega o time sozinho.

Aliás, pela idade já deve estar pensando em se aposentar. O contrato foi longo? Porque nesse caso, poderia integrá-lo à comissão técnica depois da aposentadoria.

Postado

O newgen argentino é mitaço, seria um reforço em tanto.

Guiñazu, apesar da idade, tem bons atributos físicos, aguenta a Serie B legal.

Quando chegar o Rafael Gaúcho vai ser um excelente reforço tambem.

O São José campeão, é bom porque mantem um pouco da realidade, na Copa do Brasil de vez em quando aparecem essas surpresas.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...