Jirimias Postado 19 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2011 - 08 DE ABRIL DE 2014 MEU PEDIDO DE DESCULPA Eu sei que os torcedores da Lusa estão decepcionados com a eliminação da Copa do Brasil mas é importante que neste momento a torcida esteja do lado do time.Quando cheguei na Lusa, encontrei um grupo desmontado, de tal forma que foi necessário contratar um grande número de jogadores, e entrosar este time de uma hora para a outra não é fácil.Nossos jogadores ainda vão brilhar neste ano, queremos vencer a Série B, e colocar a Portuguesa na elite, que é o seu lugar. Parece frase feita, mas os fracassos ensinam mais do que as vitórias, este grupo está mais experiente, e aprendeu muito com a eliminação da Copa do Brasil. Copa do Brasil: Fizemos tudo certinho na Copa do Brasil, apesar do resultado final ter sido ruim.O Botafogo era o favorito, antes mesmo do 3-3 no Canindé, e provou isso nos dois confrontos.Apesar do favoritismo tivemos uma atuação ousada, que por pouco não nos garantiu um grande resultado em casa.Talvez desatenção, mas não posso vir aqui e tirar o mérito de um jogador fora de série que é o Jobson, que sai do banco e empata o jogo para sua equipe nos minutos finais.Tem jogador que tem estrela. No segundo jogo, nossa missão era espinhosa.Os três gols sofridos em casa deixava-nos apenas uma opção: vencer, já que um repeteco daquele resultado do primeiro jogo, ou qualquer empate maior que 3-3 era praticamente impossível de acontecer.Jogamos para nos defender, não era a nossa proposta, mas foi o que conseguimos fazer.Com o Botafogo avançando muito, sobrou oportunidades de contra-atacar, poucas, mas surgiram.Uma delas foi bem aproveitada, com o zagueiro Montoya chegando como elemento surpresa no ataque e cabeceando o bom cruzamento de Edmar Figuera. Seguramos bem o resultado, até que tivemos um jogador expulso merecidamente.Diminuímos os espaços, nos dedicamos a defender, até que um escanteio cobrado da esquerda chegou até as mãos de André Zubá que não segurou, e oportunista Dedé empurrou para as redes empatando o jogo e garantindo a classificação dos cariocas.Apesar da lógica apontar o contrário, para mim não foi o erro de Zubá que definiu nossa eliminação, apesar de ter definido o resultado do último jogo, mas sim a desatenção dos minutos finais das partidas.Sem dúvida, a eliminação da Copa do Brasil aconteceu lá no Canindé. Campeonato Paulista: Entramos classificados contra o Marília, o jogo não valia nada, nem mesmo evitaria um confronto pior, já que enfrentaríamos São Paulo ou Palmeiras.O jogo terminou empatado em 0-0, e tivemos que presenciar a tristeza da torcida do Marília, que acreditava em uma vitória do time para evitar o rebaixamento. A Fase de Grupos terminou, agora a Portuguesa terá que enfrentar as grandes forças do estado para pensar em título.Sei que é complicado, mas os jogadores querem surpreender.O nosso próximo adversário será o Palmeiras. Antes de finalizar o post de hoje, quero dar as boas vindas aos novos jogadores da Lusa, que inclusive já estrearam pelo clube: Dener,João Arthur e Carlos Alberto, e aos jovens que passam a fazer parte dos juniores: Robinho e Kaká.Nome de craque eles tem. Citar
Khadaff Postado 20 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2011 Uma pena a eliminação, mas a Copa do Brasil é traiçoeira mesmo. Citar
Jirimias Postado 20 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2011 LUSA APRONTA NO PALESTRA! Festa da Lusa no gol de Sérgio Mota. Sem Dagoberto, contundido, e João Arthur, que não poderia jogar contra o Palmeiras devido a uma cláusula de seu contrato de empréstimo, a Lusa foi a campo com uma formação diferente dos últimos jogos: um 4-4-2.A formação beneficiou Sérgio Mota, que fez um grande jogo.Foi de Sérgio o primeiro gol da Lusa: cruzamento perfeito de Fabrício, Sérgio Mota apareceu atrás da zaga da Portuguesa para de peixinho abrir o placar. O Palmeiras sentiu o gol e não conseguiu reagir, levando a vantagem para o intervalo.No segundo tempo, a equipe de Péricles Chamusca, entrou mais determinada e pressionava bastante, até que Adailton empatou chutando da entrada da área.O gol animou os palmeirenses que iniciaram uma verdadeira blitz, mas muita das vezes sem levar perigo com chutes de longa distância. A Portuguesa arriscava-se nos contra-ataques, e foi com Fabrício novamente que surgiu o lance do penalti:Fabrício entra na área, passa por Márcio Araújo, mas não por Maurício Ramos que o derruba.Kempes bate e vence o goleiro Bruno.Danilo ainda foi expulso minutos depois, e a Lusa segurou até o fim a vitória e a classificação para a semi-final, onde enfrentará o Corinthians.Enquanto isso o São Paulo aguardará o vencedor de Santos e Guarani que jogam hoje na Vila Belmiro. Citar
Dom Querb Postado 20 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2011 Parabens pela vitória! Agora é esperar mais um grande jogo contra o Corinthians! E o Dagoberto? Ainda não deslanchou? Citar
- igoor Postado 20 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2011 Uma pena a eliminação na Copa do Brasil, faltou sorte, e uma atenção nos 10 minutos finais. Mas bela vitória sobre o Palmeiras. Citar
Roman Postado 20 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2011 Desclassificação da Copa do Brasil foi dolorosa tendo em vista que estava na mão até os 92 minutos, mas friamente não é nada demais perder para o Botafogo. E ainda se recuperou no Paulista de uma forma incrível, e ainda aprontou para o Palmeiras, e ainda (...) :heh: Na minha avaliação está muito bem à frente da Lusa, resta saber até quando esse momento continua. Citar
Khadaff Postado 20 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2011 Recompensar a torcida com um Paulistão? Seria uma maneira formidável de esquecer a campanha na CdB! Força! Citar
-Lucas Postado 20 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2011 Infelizmente viu a classificação na CdB fugir na palma da mão, mas o adversário era muito forte, é aceitável. Boa vitória contra o Palmeiras, será até aonde vai conseguir surpreender nesse Paulistão? Espero que até na final. :D Citar
Bruno Vinicius Postado 20 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2011 A didatica do tópico ta muito boa, e como ficou a divida com o Dan? Ele Devolveu os R$38mil e voces fizeram as pazes ou você continua pagando e aturando ele? Favoritado o Save! Citar
GG. Postado 20 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2011 Olha a Lusinha aí gente! Grande vitória sobre o Palmeiras. Contra o Timão pode ser mais complicado. Na CdB não há motivos para chorar. Simplesmente não deu né? Citar
Pedro-FLU Postado 20 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2011 A copa do brasil foi uma pena, mas passou do Palmeiras e agora pega o Curinthians. Boa sorte! Citar
Jirimias Postado 20 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2011 Uma pena a eliminação, mas a Copa do Brasil é traiçoeira mesmo. Foi mesmo, mas até que a equipe me surpreendeu. Parabens pela vitória! Agora é esperar mais um grande jogo contra o Corinthians! E o Dagoberto? Ainda não deslanchou? Valeu!O Corinthianstem uma ótima equipe e goleou-nos no primeiro jogo, acho que não passaremos. Dagoberto melhorou, vem fazendo seus golzinhos mas a contusão atrapalhou a sequência de jogos.Tem um link no texto do blog do treinador com os números dos jogadores. :thumbsup: Uma pena a eliminação na Copa do Brasil, faltou sorte, e uma atenção nos 10 minutos finais. Mas bela vitória sobre o Palmeiras. Foi uma pena mesmo.O treinador Jean isentou o Zubá, mas eu culpo ele, saiu muito mal no escanteio rss, mas a desatenção nos minutos finais definiu os dois confrontos.Um jogão contra o Palmeiras, uma vitória importante, mas não sei se temos força para encarar Corinthians, mas vamos tentar. Desclassificação da Copa do Brasil foi dolorosa tendo em vista que estava na mão até os 92 minutos, mas friamente não é nada demais perder para o Botafogo. E ainda se recuperou no Paulista de uma forma incrível, e ainda aprontou para o Palmeiras, e ainda (...) :heh: Na minha avaliação está muito bem à frente da Lusa, resta saber até quando esse momento continua. É chato ser eliminado em alguns segundos, mas de fato não merecíamos, da mesma forma tínhamos uma vitória nas mãos no Canindé.E ainda..hsuahsua, eu acho que vai parar por aí, o Corinthians e o Santos estão muito acima dos outros clubes do estado neste momento. O momento é bom, não pode parar. Recompensar a torcida com um Paulistão? Seria uma maneira formidável de esquecer a campanha na CdB! Força! Seria mesmo, uma recompensa e tanto, mas acho difícil. Infelizmente viu a classificação na CdB fugir na palma da mão, mas o adversário era muito forte, é aceitável. Boa vitória contra o Palmeiras, será até aonde vai conseguir surpreender nesse Paulistão? Espero que até na final. :D Era aceitável mesmo, o chato é perder depois de ter tido tudo para passar, mas faz parte. Iria gostar muito de chegar à final, mas acho bem difícil. A didatica do tópico ta muito boa, e como ficou a divida com o Dan? Ele Devolveu os R$38mil e voces fizeram as pazes ou você continua pagando e aturando ele? Favoritado o Save! Obrigado!! :thumbsup: O Jean estava juntando o dinheiro para acabar com a parceria, mas por enquanto eles deram uma trégua, o Jean continua juntando o dinheiro e aturando o dan, pq mesmo desonesto e picareta, ele ajudou muito o treinador. Olha a Lusinha aí gente! Grande vitória sobre o Palmeiras. Contra o Timão pode ser mais complicado. Na CdB não há motivos para chorar. Simplesmente não deu né? Não dánem tempo de chorar,né?hsuahus já tem mais decisão.O bom é que o time está indo bem. Depois do 4-0 no primeiro jogo contra o Corinthians não fico muito esperançoso, mas vamos ver. A copa do brasil foi uma pena, mas passou do Palmeiras e agora pega o Curinthians. Boa sorte! Obrigado, vou precisar! Citar
Augusto_Zimmer Postado 20 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2011 vitória sensacional contra o palmeiras, veremos se continuara aprontando no paulista :D Citar
Jirimias Postado 20 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2011 vitória sensacional contra o palmeiras, veremos se continuara aprontando no paulista :D Grande vitória mesmo.Vamos tentar pelo menos dificultar para o Corinthians. Citar
Jirimias Postado 20 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2011 (Clique na imagem para ver estatísticas da partida.) Citar
Pedro-FLU Postado 20 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2011 Juiz ladrão, merdão maior cuzão!! A nova música da torcida da Lusa!! Citar
-Lucas Postado 20 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2011 Dadas as condições, jogar contra o Corinthians, no Fielzão, com um a menos ainda antes do término do primeiro tempo, seria praticamente um ato heróico ganhar. O juiz ainda deu uma mãozinha pro Corinthians, mas agora é bola pra frente, boa exibição. Citar
Gourcuff Postado 20 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2011 A expulsão do Montoya foi ruim demais. Corinthians foi melhor, olhando pelas estatísticas. Ia ser muito injusto se eles não ganhassem pelas chances criadas. Citar
Khadaff Postado 20 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2011 Arbitragem ajudando o Corinthians?? NÂO.... só no FM que isso acontece... FM ficando cada vez mais real, hein?! Citar
GG. Postado 20 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2011 Vamos deixar de choro e bola frente. Quem muito chora pouco ganha. :yes: Brincadeira, Jiri. A Lusa começou bem com o Jean e mostra que pode ir melhor no campeonato que virá. PS: Esqueci de um detalhe, a Lusa é sim o time do quase, mas você terá oportunidade de mudar isso. Citar
LC² Postado 20 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2011 ggpofm e Khadaff querem causar polêmica no tópico, eu ACHO.... Li tudo, gostei do trabalho feito frente à equipe do Metropolitano, mostrando-se forte, mas a proposta da Lusa com certeza, balançou Jean... Sorte aí, e o COrinthians... Bem, deixaremos assim... Citar
Dom Querb Postado 20 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2011 Impressionante o realismo do FM! Para Corinthians ser campeão tem que ter aquela mãozinha do juiz! Agora foco total na Série B! Boa Sorte! Citar
Jirimias Postado 20 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2011 Juiz ladrão, merdão maior cuzão!! A nova música da torcida da Lusa!! hsuhsuahsu o penalti foi mesmo, mas o impedimento o juiz acertou. As arbitragens me persegue desde o tempo de "Metrô" Dadas as condições, jogar contra o Corinthians, no Fielzão, com um a menos ainda antes do término do primeiro tempo, seria praticamente um ato heróico ganhar. O juiz ainda deu uma mãozinha pro Corinthians, mas agora é bola pra frente, boa exibição. Foi ótimo mesmo!Não tenho que reclamar, talvez eu reclame do Montoya pela expulsão.Agora é bola pra frente, a Série B é o nosso foco. A expulsão do Montoya foi ruim demais. Corinthians foi melhor, olhando pelas estatísticas. Ia ser muito injusto se eles não ganhassem pelas chances criadas. Até pela superioridade da equipe, eles tinham a obrigação de ser melhor, mas realmente mereciam vencer, mas fico feliz de ter dado bastante trabalho. Vamos deixar de choro e bola frente. Quem muito chora pouco ganha. :yes: Brincadeira, Jiri. A Lusa começou bem com o Jean e mostra que pode ir melhor no campeonato que virá. PS: Esqueci de um detalhe, a Lusa é sim o time do quase, mas você terá oportunidade de mudar isso. Verdade hehe A Lusa do Fm copiando fielmente a Lusa real.Fiquei contente de ter chegado longe no paulista, isso já valeu a pena. ggpofm e Khadaff querem causar polêmica no tópico, eu ACHO.... Li tudo, gostei do trabalho feito frente à equipe do Metropolitano, mostrando-se forte, mas a proposta da Lusa com certeza, balançou Jean... Sorte aí, e o COrinthians... Bem, deixaremos assim... Está sendo um trabalho cauteloso, sem grandes saltos, tá bem legal, fico chateado de ainda não ter conseguido um título.A Lusa chegou na semi-final, foi um feito pelas condições e até pelo trabalho que está ainda no começo.Que venha Série B! Impressionante o realismo do FM! Para Corinthians ser campeão tem que ter aquela mãozinha do juiz! Agora foco total na Série B! Boa Sorte! Série B é o que importa.Sempre foi assum desde o Metropolitano, sempre quase nos estaduais. Citar
- igoor Postado 21 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2011 Nem te preocupa o Santos se vinga deles na final... Juiz ladrão, concordo com o Khadaff, FM cada vez ficando mais real. :yes: Citar
Jirimias Postado 21 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2011 Nem te preocupa o Santos se vinga deles na final... Juiz ladrão, concordo com o Khadaff, FM cada vez ficando mais real. :yes: É provável rsrs. Isso é legal no FM, chateia, mas é legal. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.