Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11]Eu, treinador?! - O Contrato

Posts Recomendados

Postado

Bons resultados, pelo menos ta se classificando. mas, ótima contratação do Dagol, tomara que de certo! :thumbsup:

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Jirimias

550

• - igoor

80

• -Lucas

77

• Pedro-FLU

76

Postado

Quando chegar o Santos é que vai ser o problema. Neymar e Ganso foram embora pelo menos? rsrs

Postado

Belas contratações!

Mas esses salários 345mil para Sérgio Mota e Dagoberto? Eta finanças boas dessa Lusa!

Poderiam ser melhores, mas são boas para a Série B.

Eu reduzi o valor de transferências para R$17M e aumentei a folha salaria, como tínhamos um plantel pequeno, este aumento na folha salarial não foi sentido.O Loco Abreu com 100 anos está recebendo R$100 mil, o futebol brasileiro está cada vez mais europeu em relação a salários.

Bons resultados, pelo menos ta se classificando. mas, ótima contratação do Dagol, tomara que de certo! :thumbsup:

O Dagol tem que melhorar bastante, mas não dá para cobrar muito, o time ainda está se entrosando.

Quando chegar o Santos é que vai ser o problema. Neymar e Ganso foram embora pelo menos? rsrs

Neymar e Ganso não,o Neymar acabou de ser negociado por R$64M ao CSKA MOskovo.Mas lá tem Jussiê,Sandro,Dalton e Roque Santa Cruz.

Postado

ta classificando isso que importa, pena o dagoberto nao tar jogando bem, mas ele melhorará, tenho certeza AEHEHEU :D

acho que o time ta bem reforçado e pronto para o brasileirão

Postado (editado)

teve algumas boas contratações, gostei bastante da contratação do sérgio mota.. mas acho que teve muitos jogadores velhos e teu time já é bem velho, por isso indiquei jogadores mais jovens achei que você queria rejuvenescer, vou ver mais jogadores aqui que podem vir a ser úteis o teu time..

EDIT: Ciro(Sport, PL), Bruno Moreno(MD, emprestado ao Duque de Caxias), Felipe(Fluminense, MA), Rodrigo Dantas(MA, Botafogo), Thiaguinho(ex-Bota, Boavista DL D), Jael(PL, começa na própria Portuguesa), Rithely(MD, Goiás).. que eu me lembre agora são esses que podem ajudar em algo no time titular ou serem bons reservas

Editado por etefili
Postado

Agora um post sem cornetagem. :yes:

Legal a contratação do Dagoberto. Gostei de ver que finalmente alguém no SPFC teve coragem de barrar as estrelinha.

O problema do Dagoberto é esse mesmo, pensa que joga muito mais do joga na realidade. Jean terá que comer um dobrado com ele.

Campanha média para quem quer passar para as fases seguintes. Conseguirá? Espero que melhore.

Postado

ta classificando isso que importa, pena o dagoberto nao tar jogando bem, mas ele melhorará, tenho certeza AEHEHEU :D

acho que o time ta bem reforçado e pronto para o brasileirão

Na Copa do Brasil está indo, no Paulista tá mais complicado.

Tomara que vc esteja certo qto ao Dagoberto, eu já joguei com ele, e ele detonava, mas era mais canela de vidro.

Para a Série B eu acho que este time está pronto.

teve algumas boas contratações, gostei bastante da contratação do sérgio mota.. mas acho que teve muitos jogadores velhos e teu time já é bem velho, por isso indiquei jogadores mais jovens achei que você queria rejuvenescer, vou ver mais jogadores aqui que podem vir a ser úteis o teu time..

EDIT: Ciro(Sport, PL), Bruno Moreno(MD, emprestado ao Duque de Caxias), Felipe(Fluminense, MA), Rodrigo Dantas(MA, Botafogo), Thiaguinho(ex-Bota, Boavista DL D), Jael(PL, começa na própria Portuguesa), Rithely(MD, Goiás).. que eu me lembre agora são esses que podem ajudar em algo no time titular ou serem bons reservas

Sérgio Mota foi um achado, aos poucos vai se adaptando ao nosso estilo de jogo assim como Dagol, infelizmente o time vai ficando mais velho, mas por enquanto é um pouco proposital pq estou pensando no desenvolvimento de alguns jovnes, porém preciso dar uma equilibrada nisso para não formar o Asilo F.C.

Peguei os nomes, já fiz proposta para Bruno Moreno, os demais estavam abaixo dos que eu tenho para as posições ou muito caros como o Jael(5M),Ciro(14M) e Rithely(13M).Mas agradeço pela força! Ah, estou tentando o Ciro por empréstimo com o Milan.

Agora um post sem cornetagem. :yes:

Legal a contratação do Dagoberto. Gostei de ver que finalmente alguém no SPFC teve coragem de barrar as estrelinha.

O problema do Dagoberto é esse mesmo, pensa que joga muito mais do joga na realidade. Jean terá que comer um dobrado com ele.

Campanha média para quem quer passar para as fases seguintes. Conseguirá? Espero que melhore.

hsuahsua que bom!

O FM parece ter copiado a vida real, com a diferença que aqui ele foi deixado de canto.Para a Portuguesa é um grande reforço, mas terá que jogar, e fazer ele render será o grande desafio.

Não acho que chegaremos longe nestas duas últimas competições, o time ainda não joga como eu quero, e ainda tem essa de entrar uma cara nova toda hora, mas para a Sèrie B , eu quero o time voando.

Postado

Não pode ficar com afobação de ser campeão da série B, nessa competição são quatro campeões.

Sergio Mota é um mito do Fm desde o 2008, mas na vida real ....

Dagol joga mto, mas deve estar meio que se adaptando a realidade, não sei se ele é o cara pra levar o time nas costas durante a série B

Postado

Perdil algumas atualizações, e me deparei com uma grande surpresa, a contratação de Dagolberto. É ótimo jogador, não começou tão bem, mas quando entrosar com o time deve jogar muito bem, e ajudar a Portuguesa no Paulistão, competição em que vem bem até agora, o importante é se classificar, mas pra isso, tem que tentar tirar pontos dos grandes restantes. Sergio Mota foi outra boa contratação.

Postado

Não pode ficar com afobação de ser campeão da série B, nessa competição são quatro campeões.

Sergio Mota é um mito do Fm desde o 2008, mas na vida real ....

Dagol joga mto, mas deve estar meio que se adaptando a realidade, não sei se ele é o cara pra levar o time nas costas durante a série B

Eh, tem isso, ficar entre os quatro já garante a Lusa no ano que vem na Série A.Mesmo assim eu acho que o time pelos reforços tem que ser um time a ser batido na competição.

Na vida real, o Mota não é a sombra do FM.Penso que tanto ele quanto o Dagol se entrosarem, vão ajudar muito, mas enquanto isso vou lamentando os dois negócios que foram bem caros rsr.

Perdil algumas atualizações, e me deparei com uma grande surpresa, a contratação de Dagolberto. É ótimo jogador, não começou tão bem, mas quando entrosar com o time deve jogar muito bem, e ajudar a Portuguesa no Paulistão, competição em que vem bem até agora, o importante é se classificar, mas pra isso, tem que tentar tirar pontos dos grandes restantes. Sergio Mota foi outra boa contratação.

No Campeonato Paulista não tenho grandes aspirações, apesar de querer muito uma das vagas para a semi-final, mas seria pedir de mais, o time está sendo montado, e mostra um nítico desentrosamento, sem contar que contra os grandes, o time não tem ido tão bem.O mesmo eu penso da CdB, não estou muito confiante em passar pelo Fogo não.

Aposto em Dagol e Sérgio Mota para a Série B, se eles estiverem no ponto até lá, a Portuguesa sobe fácil,fácil.

Postado

se quiser alguma ajuda específica para alguma posiçãao, pode me avisar jaé ??

abraçoos

PS: pode ser pro PM ou por aqui mesmo, tu que sabe :thumbsup:

Postado

Dagoberto não tá dando retorno ao investimento, mas eu acho que é questão de tempo para melhorar. Pelo o menos já tá entre os classificados no Paulista. Botafogo vai ser pedreira na Copa do Brasil, ainda mais sem o Dagoberto, Copa do Brasil é daquele jeito, buscar gols fora e não sofrê-los em casa.

Postado

se quiser alguma ajuda específica para alguma posiçãao, pode me avisar jaé ??

abraçoos

PS: pode ser pro PM ou por aqui mesmo, tu que sabe :thumbsup:

Vê para mim se vc lembra de um zagueiro e um goleiro. :thumbsup:

Vlw!!

Dagoberto não tá dando retorno ao investimento, mas eu acho que é questão de tempo para melhorar. Pelo o menos já tá entre os classificados no Paulista. Botafogo vai ser pedreira na Copa do Brasil, ainda mais sem o Dagoberto, Copa do Brasil é daquele jeito, buscar gols fora e não sofrê-los em casa.

Tb acredito que seja questão de tempo, aposto nisso hehe.

Não podemos amolecer no Paulista para garantirmos a classificação.Na Copa do Brasil vai ser muito complicado, sem Dagol ficará mais ainda.

Postado

tenta o Thiago Sales(DC),Marcone(MD, mas joga bem de DC), Alan Henrique(DC, novo pode vir a ser uma boa peça para você no futuro ou talvez desde agora, já que não sei a qualidade de seus zagueiros)..

e pro gol, tenta Omar(acho que vem no Bahia), Marcelo Carné(Flamengo), Lee(vem no Vitória), Diego(Ceará) e Glédson(Naútico)

vê se algum deles serve ai.. vlw

Postado

Já deu uma repaginada, vamos dizer assim. Dagoberto é muito bom MESMO, Sérgio Mota pode ajudar e na vida real o Daniel Bamberg é horrível, esperamos que aí no FM ele dê certo.

BS!! :specool:

• Vice-Presidente
Postado

Deu uma melhoradinha no elenco da Lusa, mas acho que vai tudo se encaixar e Dagoberto brilhará e vocês subiram.

Postado

Dagoberto ainda dá um caldo. Bota ele pra correr que funciona! :lol:

E no Paulistão, o time tá bem. Aos poucos acho que vai ultrapassando Guarani, Santo André...

Postado

tenta o Thiago Sales(DC),Marcone(MD, mas joga bem de DC), Alan Henrique(DC, novo pode vir a ser uma boa peça para você no futuro ou talvez desde agora, já que não sei a qualidade de seus zagueiros)..

e pro gol, tenta Omar(acho que vem no Bahia), Marcelo Carné(Flamengo), Lee(vem no Vitória), Diego(Ceará) e Glédson(Naútico)

vê se algum deles serve ai.. vlw

Valeu pelas dicas!Estou sem computador, quadno voltar ,vou dar olhada neles. :thumbsup:

Já deu uma repaginada, vamos dizer assim. Dagoberto é muito bom MESMO, Sérgio Mota pode ajudar e na vida real o Daniel Bamberg é horrível, esperamos que aí no FM ele dê certo.

BS!! :specool:

Destes aí, o Bamberg é o pior, mas tb não dei muita chance para ele.Vamos ver como se sairão os garotos, agora nem tão garotos hehe

Deu uma melhoradinha no elenco da Lusa, mas acho que vai tudo se encaixar e Dagoberto brilhará e vocês subiram.

Espero que sim,se o Dagol entrosar rápido, eu acho que vai dar tudo certo.

Dagoberto ainda dá um caldo. Bota ele pra correr que funciona! :lol:

E no Paulistão, o time tá bem. Aos poucos acho que vai ultrapassando Guarani, Santo André...

Ele só corre hehe, chutar certo é que tá difícil.

O trabalho tá começando apenas, acho que o time renderá mais daqui pra frente.

Bom, pessoal, como viram, fiquei sumido estes dias, é pq na exata hora em que eu estava postando, aconteceu um problema aqui no prédio, deu um apagão geral, mas só aqui neste prédio velho.Daí em diante o computador não ligou mais.Por sorte eu salvei o save naquele dia no pen drive pq ia levar ele neste fim de semana para casa do meu cunhado.Estou tentando reanimar o computador, se eu não conseguir hj vou colocá-lo para reparos.

Ainda não sei quando retorno com o save, mas eu retorno. :thumbsup:

Postado

Estamos no aguardo!

Postado

xiii, que merda heein... realmente estamos no aguardo

PS: oque tua mulher diz sobre você jogar FM(se não quiser falar não precisa) ?? hahahhahah, nunca pensei nisso

Postado

Mais um empecilho, agora vai uma boa frase: "Pedras no meu caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" :rolleyes:

Que retorne Jiri! Aguardando!

Postado

Força ai Jiri, seria muito bom você voltar com o save, que é de alta qualidade.

Postado

pena jiri, no aguardo da volta do save que está muito legal :P

Postado

Estamos no aguardo!

Ufa, pelo menos já estou jogando.Estou sem som no pc, parece que a placa de som foi pro saco.Tive que formatar e estou instalando tudo de novo.Acho que amanhã consigo postar.

xiii, que merda heein... realmente estamos no aguardo

PS: oque tua mulher diz sobre você jogar FM(se não quiser falar não precisa) ?? hahahhahah, nunca pensei nisso

Tive sorte de ter salvo o save, pelo menos cunhado serve para alguma coisa hehe.

Minha esposa não liga não, prefere que eu jogue a eu ficar na rua bebendo com os amigos hsuahsua.Mas lógico que tudo tb tem sua hora.

Mais um empecilho, agora vai uma boa frase: "Pedras no meu caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" :rolleyes:

Que retorne Jiri! Aguardando!

Valeu a força!Este save é guerreiro hsuahsuahu

:mellow:

Uma pena que tenha acontecido isso. Força!

Vlw!Já vou voltar!

Força ai Jiri, seria muito bom você voltar com o save, que é de alta qualidade.

Vlw,Igor!

Certamente voltarei.

pena jiri, no aguardo da volta do save que está muito legal :P

Vlw,Augusto!

Amanhã eu consigo postar.

Comunicado

Uma placa de som onboard quase levou meu pc junto shuashua, pena que demorei para descobrir.Mas enfim, o save continua, tentarei postar até amanhã os jogos que eu já tinha feito, enquanto isso estou baixando e instalando tudo de novo (faces,logos e etc).

Devo ficar sem postar segunda e terça, pois vou mandar o pc para a assistência ver se tem como salvar esta placa de som, ou eu terei que arrumar uma offboard (pra garantir a continuidade do save, vou fazer outro backup para o pendrive antes de mandar para a assistência técnica. )

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...