Augusto_Zimmer Postado 13 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2011 pena essa derrota na série c, mostrou que o time ainda precisa de reforços para brigar bem na série B quero só ver como vai ser no catarinense, 5 times brigando forte por título, será interessante. Citar
Jirimias Postado 13 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2011 Joinville na Série A?????????? :blink: Estado ta forte, vai ser duro assim! :eyebrow: Boa Sorte e que conquiste tudo que disputar Miste "El Playstation" huashubashaushauhsahushauhshaushuahus hehe não ia ser mole não, mas acabei de ser surpreendido. O Joinville subiu, mas acho que não dura. Seria bom se todo crash dumps desse aumento pra treinador! :heh: Dá pra copar o Estadual sem grandes problemas e se não tiver árbitro safado também! :heh: Já pensou? shauhsua Este ano ia ser complicado, mas eu já disse adeus à Santa Catarina Joinville na Série A O.O Tem que se reforçar bem, para tentar vencer o Catarinão e se manter na Série B. Pois é hehe Teria muito trabalho, mas já estava começando a mexer na equipe, mas surgiu uma ótima proposta. pena essa derrota na série c, mostrou que o time ainda precisa de reforços para brigar bem na série B quero só ver como vai ser no catarinense, 5 times brigando forte por título, será interessante. Teríamos muito trabalho, a participação na Série C já indicava isso, mas aconteceu algo que me livrou rsrs. Citar
Jirimias Postado 13 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2011 Blumenal,26 de Janeiro, 22h 32 A minha relação com o Dan ficou bastante estremecida depois do ocorrido sobre o blog do Capaz.Mas algumas coisas teriam que ser resolvidas juntamente com ele, como por exemplo: uma transferência. Isso mesmo, depois de três anos no comando do Metropolitano, estou perto de fechar com outro clube.Uma reunião informal em minha casa com Dan Filho e Armando Carlos, diretor de Futebol da Portuguesa de Desportos, daria início a uma nova fase em minha vida.Dan apenas acompanhava a minha conversa com o representante da Lusa, ele tinha uma outra preferência: o Nacional do Uruguai, e quando viu que a negociação estava sacramentada, ele interrompeu: DAN: - Sr. Armando, acho que esta proposta de salário precisa ser aumentada.Acabo de receber uma proposta de R$34 mil mensais do Nacional. JEAN: - Dan, por favor não atrapalhe a nossa conversa.Você sabe muito bem que não quero sair do Brasil agora. ARMANDO: - Calma, senhores, acho que posso resolver esta situação.É a minha última proposta: €35 mil e um contrato de dois anos.Você terá R$24 milhões para contratações e R$1,3 milhões para pagar os salários dos jogadores. Dan ameaçou falar alguma besteira mas me antecipei: JEAN:- Eu aceito! Blumenal,27 de Janeiro ATÉ LOGO, TREINADOR! Jean Rocha irá treinar a Portuguesa de Desportos. Três anos depois de ter conquistado a torcida do Metropolitano, o treinador Jean Rocha se despede do clube.Mesmo sem ganhar nenhum título no comando da equipe, as seguidas promoções que colocaram o Verdão na Série B chamaram a atenção de equipes tradicionais, como o caso da Portuguesa, que também disputará a Segunda Divisão Nacional. Jean Rocha oficializou sua saída do clube com uma coletiva ao lado do presidente Edson e de seu agente Dan Filho. (ler mais...) Citar
Pedro-FLU Postado 13 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2011 Boa Sorte na Portuguesa, que va as glorias :thumbsup: Citar
Gourcuff Postado 13 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2011 Nossa. Achou uma mina de ouro. Explica melhor essa grana toda aí na Portuguesa. Citar
Jirimias Postado 13 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2011 Boa Sorte na Portuguesa, que va as glorias :thumbsup: Vamos ver agora Nossa. Achou uma mina de ouro. Explica melhor essa grana toda aí na Portuguesa. Tb estranhei por ser um valor alto para uma equipe da Série A, imagina então para a Série B.A única explicação que eu achei foi o valor que a equipe juntou em vendas de jogadores no ano passado: R$24M, e a venda de dois newgens para a Europa nesta temporada. Citar
Mad Dog Drummer Postado 13 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2011 24 MILHÕES ?! É PRA COPAR A SÉRIE B HEIN ?! hahahahahaha Citar
- igoor Postado 13 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2011 Nossa 24 Milhões! Ta loco, um árabe investiu ai foi? Imagina se for pra série A... Quero ver como se sai na Portuguesa, com esse dinheiro da pra repatria o Diogo... Citar
Mitra Postado 13 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2011 Deixei de acompanhar 3 duias e voce adientou muito Dan palhaço!!! Em relaçao a mudança de time fez bem porque agora seria complicado lutar por alguma coisa com as possibildades que o verdao lhe dava! Citar
Jirimias Postado 13 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2011 24 MILHÕES ?! É PRA COPAR A SÉRIE B HEIN ?! hahahahahaha É verdade, mas vou ter que construir um time inteiro, parece que esqueceram de contratar Nossa 24 Milhões! Ta loco, um árabe investiu ai foi? Imagina se for pra série A... Quero ver como se sai na Portuguesa, com esse dinheiro da pra repatria o Diogo... Até pensei na hora que olhei, mas o presidnete é o mesmo, foram mesmo as vendas. Vlw a dica do Diogo rrsrs Deixei de acompanhar 3 duias e voce adientou muito Dan palhaço!!! Em relaçao a mudança de time fez bem porque agora seria complicado lutar por alguma coisa com as possibildades que o verdao lhe dava! Final de semana é bom pra adiantar.O Dan é um canalha mesmo, mas é um cara que entende de marketing rsrs Já previa uma temporada negra no Metrô, até fiquei em dúvida entre o nacional e a Lusa, mas não em permanecer no metropolitano. Citar
SaGGio Postado 13 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2011 Boa sorte na Lus, subindo na carreira, mas eu aceitaria treinar o Nacional. Citar
Jirimias Postado 13 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2011 Boa sorte na Lus, subindo na carreira, mas eu aceitaria treinar o Nacional. Eu fiquei em dúvida, ma pensei em dar um passo de cada vez.Queria jogar a Série B e chegar ocm um clube até a Série A, achei um caminho mais seguro. Citar
etefili Postado 13 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2011 caralhoo, Portuguesa ricaçaa.. contrata o Diogo concerteza(se ele quiser vem) ele MITA demais no FM, a base deve tá boa se vendeu dois newgens para europa se eu fosse você subia com a lusa e investia ai. faz um Como Vai Você com CR7, Hazard e Mikel Arteta se puder Citar
Jirimias Postado 13 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2011 Jean Rocha chega na Portuguesa e terá muito trabalho para montar uma equipe competitiva para a Série B.O elenco atual é fraco e foi desmontado pelo antigo treinador Estevam Soares, que não teve muito tempo para refazer a equipe.Em contrapartida, a Portuguesa passa por um momento financeiro muito bom, e Jean terá recursos para formar um bom time. O primeiro jogo de Jean no comando da Lusa será contra o Palmeiras.A Portuguesa tenta retornar à Série A depois do rebaixamento do ano passado. OS JOGOS QUE DERRUBARAM ESTEVAM SOARES UM PLANTEL EM RECONSTRUÇÃO RAFAEL CRUZ É O DESTAQUE DA LUSA. Dininho jogou como profissional pela última vez em 2012 pelo Metropolintano, hoje ele é treinador.Está desempregado. Sílvio Luiz, 36 anos, é goleiro do Rio Branco (SP).Nos últimos anos , o goleiro jogou por Duque de Caxias e Boa Vista, ambos do Rio de Janeiro. Jair Picenir aposentado. Cristiano Ronaldo é o grande nome do Real Madrid.Sua média atual é 7.84, fez 13 jogos, 10 gols e 4 assistências.Ganhou o Prêmio Bola de Ouro em 2012, e ficou em segundo lugar em 2013. Hazard está há 4 temporadas no City, participando dos títulos da Liga Europa e da Supertaça da Europa em 2011.Sua média atual é 7.32, jogando 20 jogos, 4 gols e uma assistência. Mikel Arteta está no Everton desde a Temporada 2004/2005.Com 31 anos, Arteta está em sua pior temporada dos últimos anos.Em 16 jogos, ele não marcou gols e fez 3 assistências.Sua média atual é 6.78. Citar
Ichthus Postado 13 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2011 (editado) Já disse adeus a Santa Catarina e... No próximo post, a resposta? :) Ah, acabou de aparecer. Boa sorte na Lusa. Então o Picerni aposentou mesmo? Ele começa o jogo no Santo André (onde está hoje, óbvio) Minha sugestão pro próximo "Como vai você" seria mais um "Como vão vocês", queria que falasse da seleção do Japão, e de como estão seus destaques. Não esqueça de Honda, Hasebe (sempre ele), Matsui, Kagawa e Abe! :) Editado 13 de Fevereiro 2011 por LeandroDJC Citar
Jirimias Postado 13 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2011 caralhoo, Portuguesa ricaçaa.. contrata o Diogo concerteza(se ele quiser vem) ele MITA demais no FM, a base deve tá boa se vendeu dois newgens para europa se eu fosse você subia com a lusa e investia ai. faz um Como Vai Você com CR7, Hazard e Mikel Arteta se puder Já tentei o Diogo, mas ele não quis vir, aliás este é o problema: temos muito dinheiro e ninguém para contratar. Como vai você feito! :thumbsup: Já disse adeus a Santa Catarina e... No próximo post, a resposta? :) Ah, acabou de aparecer. Boa sorte na Lusa. Então o Picerni aposentou mesmo? Ele começa o jogo no Santo André (onde está hoje, óbvio) Minha sugestão pro próximo "Como vai você" seria mais um "Como vão vocês", queria que falasse da seleção do Japão, e de como estão seus destaques. Não esqueça de Honda, Hasebe (sempre ele), Matsui, Kagawa e Abe! :) Agroa é com a Lusa, muito trabalho pela frente. O Picerni está aposentado mesmo, agroa vi aqui nos favoritos do S.Caetano. Anotei.Sempre o hasebe :lol: Próximo Como vai você? Japão e suas estrelas Honda Hasebe,matsui,Kagawa e Abe Fluminense Corinthians, André Santos, Liédson e Jorge Henrique Ronaldo Citar
Pedro-FLU Postado 13 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2011 Time com uma puta grana, vai montar um grande elenco! PS: Quero saber como o meu Fluzão vai no jogo. Se puder botar no próximo Como vai Vc agradeço! :thumbsup: Citar
Dom Querb Postado 13 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2011 Plantel desmontado + boa situação financeira (R$ 24 Milhões para a Série B!!!) = grande chance de colocar a sua cara no time! Boa sorte com o mercado de transferências! Citar
Jirimias Postado 13 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2011 Time com uma puta grana, vai montar um grande elenco! PS: Quero saber como o meu Fluzão vai no jogo. Se puder botar no próximo Como vai Vc agradeço! :thumbsup: Coloco sim :thumbsup: Na teoria seria só escolher os jogadores, mas não é bem assim, ninguém está querendo vir, tá difícil.Acho que terei que guardar o dinheiro para a Série A Plantel desmontado + boa situação financeira (R$ 24 Milhões para a Série B!!!) = grande chance de colocar a sua cara no time! Boa sorte com o mercado de transferências! Eu tb achava o mesmo, mas as engociações estão bem difíceis. Citar
GG. Postado 13 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2011 Quase que o Crash Dumps acabou com seu save, hein? Atenção para não ocorrer isso novamente. Tá salvando de quanto em quanto tempo? 15 em 15 dias? Fez uma excelente campanha com o Metrô e a mudança de clube será ótima. Será legal ver o Jean lidando com a portuguesada. :lol: Uma dúvida. O campeonato estadual aumenta de reputação? O Catarinense aumentou? Citar
Jirimias Postado 13 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2011 Quase que o Crash Dumps acabou com seu save, hein? Atenção para não ocorrer isso novamente. Tá salvando de quanto em quanto tempo? 15 em 15 dias? Fez uma excelente campanha com o Metrô e a mudança de clube será ótima. Será legal ver o Jean lidando com a portuguesada. :lol: Uma dúvida. O campeonato estadual aumenta de reputação? O Catarinense aumentou? Pois é, foi por pouco.Eu salvo em dois saves toda vez que termino o jogo, além disso o salvamento automático é diário, mas em um ficheiro só.depois disso vou rever esa fórmula. rapaz, foi bom demais, mas me arrependi de não ter ido para o Nacional, eu não estou conseguindo comprar ninguém.(até pq estou na Sèrie B) Pelo jeito sobe de reputação sim, mas não percebi isso não, mesmo com as equipes doe stado tomando conta, a reputação qdo sai ainda estava duas estrelas. Citar
Augusto_Zimmer Postado 14 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2011 portuguesa é maior mesmo, e com esse dinheiro conseguirá montar um time bem interessante na minha opinião, quero só ver o que conseguirá com todo esse dinheiro :P Citar
Roman Postado 14 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2011 Subiu na carreira! :specool: Ainda com esse orçamento todo tá ótimo, e ainda mais por estar ganhando mais dinheiro, se aproximando da saída do Dan. Citar
Ichthus Postado 14 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2011 Portuguesa rica desse jeito, estranho... Esse dinheiro não é coisa do Dan, não? :eyebrow: Citar
gustavo_martins Postado 14 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2011 Como vai você com Corinthians, André Santos, Liédson e Jorge Henrique Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.