Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11]Eu, treinador?! - O Contrato

Posts Recomendados

Postado

Que pena o incidente, mas pelo menos pode continuar com ele, o resto é um detalhe!

Mais uma do Dan! Por essa eu não esperava.. e vai ser literalmente caro se livrar dele, não?!

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Jirimias

550

• - igoor

80

• -Lucas

77

• Pedro-FLU

76

Postado

Que pena o incidente, mas pelo menos pode continuar com ele, o resto é um detalhe!

Mais uma do Dan! Por essa eu não esperava.. e vai ser literalmente caro se livrar dele, não?!

O pior prejuízo foi ainda não ter conseguido renovar o contrato novamente.

Para me livrar dele vou precisar começar a ganhar muito, se eu arrumar um grande clube, não vai demorar muito, mas do contrário acho que terei que completar os 10 anos de contrato.

Postado

eutreinadorbanner.jpg

FOLHA.png

METROPOLITANO NA SÉRIE B!!

Depois da derrota por 1-0 para o Salgueiro na primeira partida das Quartas de Final, o Metropolitano precisava vencer por dois gols de diferença para garantir a promoção para a Série B.

Antes do jogo, as atenções estavam voltadas para o treinador Jean Rocha, que mesmo tão perto de levar a equipe para a Série B, ainda não havia garantido sua continuidade do clube de Blumenau:

" - Já tínhamos acertado um contrato para mais um ano, mas a diretoria resolveu voltar atrás, e decidiram suspender a renovação.Eu quero continuar, e o grupo está fechado comigo. "

Desde o início do jogo, os jogadores do Metropolitano mostraram que estavam mesmo em sintonia com seu comandante.O time fez um jogo magnífico, e goleou com facilidade a equipe de Pernambuco.Metropolitano 4, Salgueiro 0.O Verdão joga a semi-final contra o América (RN) em busca do título da Série C.

image2.png

Notícias anteriores:

Metropolitano fecha com vitória a Fase de Grupos.

Postado

interessante esse desfecho no blog do capaz, o que será que o capaz, ou o dan postará agora, após essa briga...

500 mil é dinheiro hein, pqp

parabens pela promoção, agora a coisa começou a ficar tensa :P

Postado

eutreinadorbanner.jpg

FOLHA.png

SÉRIE C:METROPOLITANO PERDE EM CASA.

Verdão sofre virada no primeiro jogo da semi-final.

vsamerica.png

image2.png

Postado

Com a promoção garantida, a renovação do Jean merece toda a atenção agora.

Tomara que ele garanta um contrato longo, mesmo isso não sendo o padrão brasileiro.

Postado

Caprixa eles não renovam com quem coloco o Metrõ na Série B.

Postado

interessante esse desfecho no blog do capaz, o que será que o capaz, ou o dan postará agora, após essa briga...

500 mil é dinheiro hein, pqp

parabens pela promoção, agora a coisa começou a ficar tensa :P

O Dan só apronta.Agora tem este desafio aí do dinheiro rsr

Vai ser difícil juntar esta grana.

Mais uma promoção, mas a próxima temporada será bem mais complicada.

Com a promoção garantida, a renovação do Jean merece toda a atenção agora.

Tomara que ele garanta um contrato longo, mesmo isso não sendo o padrão brasileiro.

Acho que agora eles não vão vacilar.

De qualquer forma vou aceitar contrato para um ano só.

Caprixa eles não renovam com quem coloco o Metrõ na Série B.

Com a promoção a renovação ficou mais provável.

eutreinadorbanner.jpg

FOLHA.png

SÉRIE C: METROPOLITANO PERDE E ESTÁ FORA DA DISPUTA.

Metrô luta para evitar goleada e se despede da Série C.

MAERICAVS.png

image2.png

Postado

Foi uma boa campanha, apesar da derrota.

Postado

Foi uma boa campanha, apesar da derrota.

Esta derrota me deixou em alerta para a Série B.Vou ter que reformular o time para a próxima temporada.

Postado

Foi até bom uma derrota aí pra deixar o time com cara de Série B mesmo.

Pra cima deles, que o Dan vaze agora! Vai ter que ser um baita mercenário pra pagar isso tudo... :bleh:

Postado

Foi até bom uma derrota aí pra deixar o time com cara de Série B mesmo.

Pra cima deles, que o Dan vaze agora! Vai ter que ser um baita mercenário pra pagar isso tudo... :bleh:

Foi bom sim, antes uma derrota agora, do que um rebaixamento depois.

Aí que está uma motivação para as mudanças de clube daqui para frente.

Postado

eutreinadorbanner.jpg

BASTIDORES-1.png

No final das contas a Temporada 2013 só me deu motivos para comemorar:conquistamos nosso espaço no Campeonato Estadual com a melhor campanha em pontos da competição e a promoção na primeira temporada para a Segunda Divisão Nacional.Nestas duas conquistas também foi possível constatar o pior do Metropolitano na temporada: a dificuldade de jogar jogos decisivos.O trabalho na nova temporada será direcionado a isso, principalmente com a contratação de jogadores experientes.O plantel agora passará por uma renovação: alguns jogadores não terão seus contratos renovados ou serão negociados.Alguns jogadores emprestados ao clube também não estarão na próxima temporada, como é o caso de Rafael Foster e Magno, que o vasco inssite em não liberar, depois de vê-lo jogando o fino da bola no Metrô.Enfim, a barca está pronta, só falta jogar no alto-mar.

A Campanha na Série C

jogoos.png

Apesar de não conseguirmos chegar á final da Série C (vencida pelo América/RN), o Metropolitano foi lembrado nas premiações, inclusive com quatro jogadores na Seleção do Ano da Série C.Robert foi o grande nome da equipe na temporada ganhando os prêmios de Craque do Ano e Artilheiro do Campeonato.O treinador Jean Rocha também foi premiado com o prêmio de Melhor Treinador da Serie C.

O treinador teve seu contrato renovado por 1 ano (recusei dois anos), e o salário agora será de R$19 mil mensais (7 mil reais a mais que o salário fechado antes do erro crahs dumps).

Estatísticas Individuais

estatisticas-2.png

COMO-VAI-VOCE.png

• Internacional:
    Vice-Campeão da Sul Americana após duas derrotas na final para a LDU.
    Eliminado pelo Grêmio na semi-final do Campeonato Gaúcho
    Eliminado pelo Atlético(MG) nas Quartas de Final da Copa do Brasil
    Quarto colocado no Campeonato Brasileiro
    Principais jogadores: Marcelo Cordeiro, Kleber,Andrezinho,Alecsandro,Guiñazu, Edinho e Fabian Orellana (ex-Udinese).

• Santos
    Campeão Brasileiro de 2013
    Vice-Campeão da Sul Americana após duas derrotas na final para a LDU.
    Vice-Campeão do Paulista (derrotado pelo Palmeiras)
    Eliminado com duas derrotas pelo Cristal (AP) na Primeira Eliminatória na Copa do Brasil
    Principais jogadores: Neymar,Sandro (ex-Tottenham),Muriqui, Roque Santa Cruz,Cesinha (ex-Vasco),Jussiê (ex-Bordeaux), Edcarlos (ex-Cruzeiro e Benfica)

• Kaká está há cinco temporadas no Real Madrid, o jogador de 31 anos está em grande fase na atual temporada: em 7 jogos até o momento, fez 5 gols, 4 assistências e possui média 8.44.Foi campeão com a Seleção Brasileira na taça das Confederações disputada este ano, e campeão da Liga na temporada passada
  • Rivaldo em 2011 jogou no Mogi Mirim, em 26 partidas fez 12 gols, 5 assistências e terminou com média de 7.79.Transferiu-se para o Portsmouth, onde não fez nenhum jogo.Aposentou-se e virou treinador.Atualmente está desempregado.
  • Ganso deixou o Santos em 2012, e desde então é jogador do Liverpool.Em duas temporadas no L’Pool, Ganso jogou 44 jogos, 5 gols, 19 assistências e médias de 7.86 e 7,57.Ganso é tilular da Seleção Brasileira.
  • Neymar segue no Santos e é titular no ataque da Seleção Brasileira.Em toda carreira o jogador fez 146 jogos, 76 gols, 35 assistências.Suas dois últimas médias por temporada são: 7,51 e 7,41

Postado

Grande temporada, de afirmação realmente. Foi muito bem no Catarinense, e na Série C, bela campanha, e o importante é que subiu.

Postado

Santos ta mito ai, campeão brasileiro, contratou roque santa cruz :O

Parabéns pelos prêmios individuais.

Postado

Grande temporada, de afirmação realmente. Foi muito bem no Catarinense, e na Série C, bela campanha, e o importante é que subiu.

Sem muito barulho, o Metropolitano vai chegando.Foi uma ótima temporada, algumas decepções, mas o principal ocorreu: a promoção.

Santos ta mito ai, campeão brasileiro, contratou roque santa cruz :O

Parabéns pelos prêmios individuais.

Tá um timaço mesmo.A contratação do Roque me chamou a atenção tb.

VlW!

• Vice-Presidente
Postado

Bom que na minha sumida o time deu essa arrancada sensacional. Já tá sendo especulado em gigantes, Jiri?

Postado

Bom que na minha sumida o time deu essa arrancada sensacional. Já tá sendo especulado em gigantes, Jiri?

Eh, mudou muita coisa desde que vc passou aqui pela última vez.Ainda não estou sendo especulado nem em clubes médios ou grandes, acho que é pq não ganhei nada até agora rsrs

Postado

eutreinadorbanner.jpg

BASTIDORES-1.png

O Ano de Santa Catarina

O Estado de Santa Catarina será bem representado no ano de 2014.Cinco equipes disputarão as duas primeiras divisões nacionais.Na Série A, Figueirense e Joinville, na Série B, Avaí,Criciúma e Metropolitano.Com tantos participantes nas principais divisões, o Campeonato Catarinense deste ano promete ser o mais disputado dos últimos anos.

O Figueirense, atual campeão, busca o tetracampeonato.O Avaí tenta retomar a boa fase de 2009 e 2010 quando a equipe alcançou o bicampeonato.O Joinville, bicampeão em 2000 e 2001, busca ser campeão depois de 13 anos.

O Criciúma, campeão e quatro vezes vice-campeão nos últimos 14 anos corre por fora na disputa, assim como o Metropolitano que nunca ganhou o título estadual.

Alterações no save

Nesta temporada, o save também será contado por um narrador, uma terceira pessoa que me auxiliará nos trechos de ficção do save.Desta forma, o narrador faz a introdução das cenas, e eu reproduzo as cenas, como se elas já tivessem ocorrido.Não deve ter ficado claro, mas na hora que for colocado em prática, ficará mais perceptível esta mudança.

Rumo ao título Catarinense!

Postado (editado)

Meus pedidos pro próximo: "Como vai você": JAIR PICERNI, DININHO e SÍLVIO LUIZ! :thumbsup:

Editado por LeandroDJC
Postado

Santa Catarina vai estar bem representada, não é todo ano que um estado que não tem muitos times de mídia ter 5 nas séries A e B. Tudo de bom pro Metrô. :P

Postado

Meus pedidos pro próximo: "Como vai você": JAIR PICERNI, DININHO e SÍLVIO LUIZ! :thumbsup:

Anotados,DJC!

Santa Catarina vai estar bem representada, não é todo ano que um estado que não tem muitos times de mídia ter 5 nas séries A e B. Tudo de bom pro Metrô. :P

Pro Metrô não é bom rsrs, mas o estado tá forte.

Próximo "Como vai você":

JAIR PICERNI, DININHO e SÍLVIO LUIZ!

Postado

Joinville na Série A?????????? :blink:

Estado ta forte, vai ser duro assim! :eyebrow:

Boa Sorte e que conquiste tudo que disputar Miste "El Playstation"

huashubashaushauhsahushauhshaushuahus

Postado

Seria bom se todo crash dumps desse aumento pra treinador! :heh:

Dá pra copar o Estadual sem grandes problemas e se não tiver árbitro safado também! :heh:

Postado

Joinville na Série A O.O

Tem que se reforçar bem, para tentar vencer o Catarinão e se manter na Série B.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...