PVSG Postado 9 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2011 Time se perde na hora do mata mata, isso pode ser perigoso na série C Citar
Mad Dog Drummer Postado 9 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2011 Putz ! 45 Minutos afundaram o time no Estadual tá precisando dar uma melhorada na ZAGA :help: Torcer pra agora as coisas se acertarem na Série C Citar
Gourcuff Postado 9 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2011 (editado) Robert ainda marcou um gol que trouxe esperança. O que levou o time a levar os dois gols no segundo tempo? A culpa do primeiro gol levado é do cara que errou o passe mesmo? Editado 9 de Fevereiro 2011 por --renatim Citar
Jirimias Postado 9 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2011 putz, na final o time pipocou. mas o que vale é a campanha, mostrou muita força e na série C com certeza brigará forte pelo título. Primeiro lugar e não foi campeão, hsuahsuausa Mas vamos para a Série C, o estadual vai ter que esperar mais um pouco. Time se perde na hora do mata mata, isso pode ser perigoso na série C Nem me fala, time pipoqueiro do cacete. Putz ! 45 Minutos afundaram o time no Estadual tá precisando dar uma melhorada na ZAGA :help: Torcer pra agora as coisas se acertarem na Série C Este era o problema: a zaga.Perdi o titular Kauê por lesão e o lateral esquerdo por suspensão, quem entrou não deu conta. Até a Série C vamos ter que acertar algumas coisas. Robert ainda marcou um gol que trouxe esperança. O que levou o time a levar os dois gols no segundo tempo? A culpa do primeiro gol levado é do cara que errou o passe mesmo? Achei que íamos virar e golear, como de costume, mas não foi assim. Faltou atenção, tivemos problemas sérios com contra-ataque, jogávamos melhor, mas um erro de passe do Raul, que substituiu o Ives (suspenso) deu início ao pesadelo.Depois foi uma bola rebatida pela defesa deles, que chegou até o atacante.O Foster e o Gerson, bateram cabeça neste jogo, tb não haviam jogado juntos ainda. Agora a inês é morta :lol: Citar
-Lucas Postado 9 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2011 Infelizmente o time não se acertou nessa final, mas a campanha de qualquer forma foi muito boa, deixou de ser um dos pequenos que vão bem, e agora sim assustou os grandes, com possibilidades reais de título. Agora é foco na Série C, se o Metrô der sequência a esse trabalho do Estadual, dá pra subir, tranquilo. Citar
Urubu da Gavea Postado 9 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2011 Time reagiu como na vida real... dá esperança pro torcedor e na hora "h" falha... :( Tá difícil assim... :thumbsup: Mas forças e a Série C será a virada?!?!?! Citar
GG. Postado 9 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2011 Não deu, mas a campanha no Estadual foi excelente. Não sei não, mas acho que o presidente do Metrô deve ter feito algo para alguém da federação. É muita robalheira da arbitragem. Citar
Jirimias Postado 9 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2011 Infelizmente o time não se acertou nessa final, mas a campanha de qualquer forma foi muito boa, deixou de ser um dos pequenos que vão bem, e agora sim assustou os grandes, com possibilidades reais de título. Agora é foco na Série C, se o Metrô der sequência a esse trabalho do Estadual, dá pra subir, tranquilo. Se apenas o campeão subisse para a Série B, eu ficaria com medo hsuahusha.Mas é isso aí o time garantiu lugar entre as forças do estado, merecíamos melhor sorte, mas futebol é isto, e FM tb hehe. Vamos que vamos!Estamos no caminho certo. Time reagiu como na vida real... dá esperança pro torcedor e na hora "h" falha... :( Tá difícil assim... :thumbsup: Mas forças e a Série C será a virada?!?!?! Difícil demais!Jogamos muito bem, não perdemos um jogo sequer na fase de grupo, mas na hora de decidir o time amarela.Tudo bem que perdi dois jogadores titulares da defesa, mas tá difícil mesmo repetir tantas decep~ções. A Série C pode salvar o ano. Não deu, mas a campanha no Estadual foi excelente. Não sei não, mas acho que o presidente do Metrô deve ter feito algo para alguém da federação. É muita robalheira da arbitragem. Foi mesmo,gg!Foi incrível!Merecíamos o título.Olhando a classificação geral dá até dó rsrs. Pode ter algum tipo de armação mesmo hehe. Só tem um árbitro neste estado,pô! Citar
Jirimias Postado 9 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2011 - 01 DE MAIO DE 2013 PARTICIPAÇÃO NO PORTAL R7 Ainda triste pela eliminação no estadual depois de fazermos a melhor campanha do campeonato, prefiro evitar de falar de futebol.Por isso hoje vou postar apenas a minha participação no chat do R7.Foi bem legal, espero que gostem. (09h 45 ) - O participante Jean Rocha entra na sala de bate papo e está pronto para responder as perguntas dos participantes.Jean Rocha é treinador do Metropolitano/SC há dois anos, e antes da carreira era apenas um jogador de simulador de gestão com clubes de futebol. (09h 46 ) - Igorctg perguntou: Jean, você parece nunca ter discutido com os jornalistas sobre o apelido que lhe deram, que não sei se te incomoda, mas a verdade é que você deu a melhor resposta com suas atuações dentro de campo. Concorda com esta afirmação?E o que você pensa em se algum clube maior quiser contar com o 'El Playstation'? (09h 46 ) - Jean Rocha respondeu: Nunca vou negar minha origem, por isso não fico chateado quando me chamam de treinador de videogame.Foi atrás de um computador que aprendi o que coloco em prática na equipe que trabalho, e está dando resultado.Acho até que poderiam dar oportunidades a outros treinadores de videogame, a profissão precisa de renovação, chega de ex-jogadores e estudantes de educação física. Gostei do "El Playstation", parece até que já ouvi em algum lugar...O sonho de todo treinador é estar à frente de um grande clube, e comigo não é diferente, mas tenho um contrato para cumprir, e pretendo cumpri-lo até o fim (09h 47 ) - Lucas Martins, de Sete Lagoas MG – perguntou : Jean, você está num processo muito importante no Metrô, pondo o time lá em cima, já está na Série C e vem surpreendendo no Catarinense. Pensa que já está na hora de sair, ou ainda tem muito o que fazer por aí? (09h 47 ) - Jean Rocha respondeu: Felizmente está dando tudo muito certo para o Metrô, formamos um grupo forte e determinado, e o resultado está aí.Não penso em sair agora do Metropolitano agora, o momento é bom, é hora de comer a carne, depois de já ter roído o osso em duas temporadas na Série D. (09h 47 ) - Mad perguntou : - Ao revermos o inicio de sua carreira como tecnico, observamos que houve uma espécie de "gato" a respeito de sua formação como tal, isso ainda te assombra no mundo do futebol ? ou já é devidamente respeitado nesse meio do futebol ? (09h 47 ) - Jean Rocha respondeu: Não nego que "entrei pela porta dos fundos", mas é consequência de um conjunto de regrinhas e padrões que foram criados para se ganhar dinheiro.Quem disse que pra ser treinador tem que ter cursinho?O meu adversário não joga contra os certificados que tenho, é assim que penso.Mas já estou legalizado. (09h 48 ) - LeandroDJC - Rio de Janeiro(RJ) perguntou: Jean, qual foi o segredo de transformar um simples lazer em profissão, e com resultados expressivos como vemos hoje? (09h 48 ) - Jean Rocha respondeu: São mais de cinco anos jogando Football Manager, é quase natural que ter aprendido alguma coisa.Meu trabalho no Metropolitano tem tudo do FM, a gestão do clube, a forma de lidar com a imprensa, os treinos e a tática foram todos adaptados da experiência com o joguinho.Diria que este é o meu segredo. (09h 50 ) - --renatim perguntou: Jean, você já cresceu como profissional. Pretende levar o Metropolitano junto com você nesse crescimento ou se chegar um clube de mais reputação você segue para ele? (09h 50 ) - Jean Rocha respondeu: Devo muito ao Metropolitano por tudo, não haveria Jean Rocha se não fosse o "Metrô".Enquanto o clube corresponder às minhas ambições, não vejo porque não continuar no cargo.Só que como todo treinador, eu gostaria de treinar um grande clube, estaria sendo hipócrita se dissesse o contrário. (09h 52 ) - -- MyandYou perguntou: Boas Jiri eu sou agente do Real o que voce acha de se juntar ao adjunto de Mourinho? Aceitaria ou ficaria no metro? (09h 50 ) - Jean Rocha respondeu: Você deve estar brincando rsrs, me manda um email que a gente conversa melhor sobre isso. (09h 58 ) - O participante Jean Rocha deixa a sala.O Portal R7 agradece a todos que participaram. Citar
- igoor Postado 9 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2011 O loco só 13 minutos no portal? Se ficasse mais talvez recebesse mais propostas ^^. Citar
Jirimias Postado 9 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2011 O loco só 13 minutos no portal? Se ficasse mais talvez recebesse mais propostas ^^. hehe é verdade!A vida de treinador é muito corrida :lol: Citar
-Lucas Postado 9 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2011 Ficou bem legal essa parte da participação no chat.. como já era de se esperar. Boas respostas do Jean. ;) Citar
Jirimias Postado 9 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2011 Ficou bem legal essa parte da participação no chat.. como já era de se esperar. Boas respostas do Jean. ;) legal que tenha gostado.Eu iria adicionar outras perguntas mas não tive tempo hoje.Vlw! :thumbsup: Citar
Gourcuff Postado 10 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2011 Jean no Real Madrid?! :heh: Citar
Jirimias Postado 10 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2011 Jean no Real Madrid?! :heh: Quem em dera hehe Citar
Mitra Postado 10 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2011 Aquelas perguntas que so servem para meter cenas nos saves !!! Muito bom ate manadava o email mas nao da pra fazer isso no fm era fixe um mundo da bola virtual criado pela sega! Citar
Jirimias Postado 10 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2011 Aquelas perguntas que so servem para meter cenas nos saves !!! Muito bom ate manadava o email mas nao da pra fazer isso no fm era fixe um mundo da bola virtual criado pela sega! Seria massa mesmo! Criei esta entrevista para ilustrar a mudança da reputação do treinador de regional para nacional, é sempre elgal fingir uma de treinador de verdade hehe. Citar
Jirimias Postado 10 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2011 13 de Julho de 2013 >>>Futebol UM CANDIDATO AO DESEMPREGO Cara, coisas incríveis acontecem no futebol, pena que nem todas estas coisas que me impressionam, não são boas.A última veio do Twitter de Alexsandro Paranegris, tesoureiro do Clube Atlético Metropolitano, que disse lá na "Rede dos Infernos" que o Metropolitano não fará força para manter o atual treinador Jean Rocha, inclusive o clube já pensa em substitutos. Tudo bem que as infelizes palavras de Paranegris surgiram após as declarações de Jean Rocha ao Portal R7, que afirmou que pretende cumprir o contrato com o clube de Blumenau, mas que não descarta aceitar uma proposta de um clube maior a qualquer momento.Será que o pessoal do Metropolitano ainda acredita em amor à camisa?Ainda mais amor de treinador que nem sequer veste e não precisa beijar camisa do time. O cara é profissional, e um bom profissional, tanto que fez, e faz o que faz naquele time verde sem graça.Antes de Jean Rocha, ninguém ouvia falar de Metropolitano, agora o clube tornou-se conhecido tanto pelos feitos do treinador, como pela pitoresca história que cerca o comandante do time de Blumenau. Pena que o Metropolitano desdenha de seu treinador, se rendendo ao ego que cabe somente aos grandes clubes, ainda que o "Metrô" seja tão grande quanto ao time do meu bairro. postado por A. Capaz BASTIDORES DO SAVE A Série C vem aí!Depois de uma participação impecável no Campeonato Catarinense estou confiante em uma estréia feliz na Terceirona. Nosso grupo terá as presenças de Paysandú,Marília, Confiança(SE) e o Oeste, carrasco da primeira temporada na Série D.Penso que teremos alguma dificuldade pela qualidade do grupo, uma vez que teremos a concorrência de três equipes que geralmente passam da Fase de Grupos:Paysandú,Oeste e Marília. Como preparação para a Série C fizemos alguns jogos, com destaque para a vitória sobre o misto do São Paulo com Dagoberto, Fernandinho,Carlinhos Paraíba,Zé Vitor,Cicinho, Fernandão e Kim (ex-Atlético MG, Nancy ...) Já ia me esquecendo de uma notícia horrível: Robert desfalca a equipe no primeiro turno da Fase de Grupos devido a uma lesão de treino,Rodriguinho e Piauí lutam para substituir o artilheiro alviverde. TRANSFERÊNCIAS. Como em time que está ganhando não se mexe, eu optei por fazer poucas mudanças na equipe.Não vendi nenhum jogador , apenas emprestei o atacante João Cleber, que não jogou nenhuma partida pelo time titular, e não renovei o contrato de dois jovens.Contratamos o zagueiro/volante Zacarias (ex-Madureira), para reforçar o setor defensivo e contratamos em definitivo o Alan Santos, médio defensivo e curinga nas jogadas ofensivas da equipe. MOMENTO INACREDITÁVEL FUTEBOL CLUBE. MARQUINHO CABECEIA NA TRAVE UM GOL FEITO COMO VAI VOCÊ? Repetindo a interatividade do save passado, resolvi criar este cantinho do save para tirar a curiosidade dos leitores quanto à carreira de jogadores e histórico de clubes e competições com o passar dos anos. Abrirei o espaço com algumas curiosidades, e deixo disponível para vocês sugerirem os próximos : Ronaldo: Aposentou no Corinthians em 2012, e saiu da base do jogo. Ronaldinho Gaúcho: O Dentuço chega a sua terceira temporada no Flamengo.Já fez 86 jogos com a camisa rubro-negra,foi considerado melhor em campo em 15 jogos, marcou 19 gols, e fez 33 assistências.Sua maior média por temporada foi 7.82, e a menor média é a atual: 7.22.Ronaldinho atuou pela última vez pela Seleção em 2011. Vanderley Luxemburgo atualmente desempregado.Saiu do Flamengo em Janeiro de 2012 Flamengo Em três anos de save, o Flamengo conquistou apenas o título do Campeonato Carioca (2011).Nas duas últimas edições do Campeonato Brasileiro, a equipe terminou em 7º e 14º, e na temporada atual ocupa o primeiro lugar acima da zona de rebaixamento.Alguns nomes conhecidos no plantel principal:Anderson Martins,Ronaldinho,Willians e Maldonado.A melhor média individual é do lateral Cicinho, ex-Oeste. Campeonato BrasileiroÚltimos campeões: Palmeiras e Corinthians | Equipes de tradição rebaixadas: Vasco rebaixado em 2012, atualmente na Série B. Citar
GG. Postado 10 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2011 Vai ou fica. Eu aposto que fica. Soube ou permanece na C? Eu aposto que permanece. Foi mal aê, Jiri. :D Citar
-Lucas Postado 10 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2011 Jean ainda não vai embora do Metrô. Pelo menos é o que eu acho. Eles perderiam um grande treinador concerteza. A Série C já tá aí, grupo passável, há de começar com o pé direito! Citar
Jirimias Postado 10 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2011 Vai ou fica. Eu aposto que fica. Soube ou permanece na C? Eu aposto que permanece. Foi mal aê, Jiri. :D Pelo jeito que vai eu fico, tá difícil, não recebo proposta e quando me candidato, nada consigo, só vou me queimando com a diretoria. Pô,gilson!Corneta não :heh: Jean ainda não vai embora do Metrô. Pelo menos é o que eu acho. Eles perderiam um grande treinador concerteza. A Série C já tá aí, grupo passável, há de começar com o pé direito! Não só por isso, o jean não consegue arrumar emprego em lugar nenhum hsuahsuahu. Vamos ver, o Paysandú tem camisa, o Metropolitano adora dar mole para uma camisa mais forte que a dele. :eyebrow: Citar
Mitra Postado 10 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2011 LOL não e por nada mas treinador de reputaçao nacional tem de arranjar alguma coisa no minimo uma 2ª divisao na Inglaterra BS ai Jiri gostei da frase. "Pena que o Metropolitano desdenha de seu treinador, se rendendo ao ego que cabe somente aos grandes clubes, ainda que o "Metrô" seja tão grande quanto ao time do meu bairro." Citar
Jirimias Postado 10 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2011 LOL não e por nada mas treinador de reputaçao nacional tem de arranjar alguma coisa no minimo uma 2ª divisao na Inglaterra BS ai Jiri gostei da frase. "Pena que o Metropolitano desdenha de seu treinador, se rendendo ao ego que cabe somente aos grandes clubes, ainda que o "Metrô" seja tão grande quanto ao time do meu bairro." Tá difícil de arrumar coisa melhor, muito difícil mesmo, até jogadores que tornaram treinadores ontem, já conseguem trabalho. hehe hj eu estava inspirado, a frase humilhou o pobre Metropolitano.Mas tem um mistério ai por trás dos comentários do Capaz. Citar
GG. Postado 10 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2011 Pelo jeito que vai eu fico, tá difícil, não recebo proposta e quando me candidato, nada consigo, só vou me queimando com a diretoria. Pô,gilson!Corneta não :heh: Poxa, depois daquele 1º turno do Catarinense fique desconfiado. Citar
Jirimias Postado 10 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2011 Poxa, depois daquele 1º turno do Catarinense fique desconfiado. Eh, a sorte que não sobe apenas o campeão, pq senão o Metropolitano iria amarelar, por isso tô mais confiante. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.