Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11]Eu, treinador?! - O Contrato

Posts Recomendados

Postado

subida esperada, agora é reforçar bem o time e mostrar força no catarinense.

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Jirimias

550

• - igoor

80

• -Lucas

77

• Pedro-FLU

76

Postado

eutreinadorbanner.jpg

BLUMENAU, 03 DE JANEIRO DE 2013

Acabava de chegar ao Sesi para mais um treino e deparo com Sr.Edson bastante nervoso, andando de um lado a outro gritando ao telefone:

PRESIDENTE: - Não tem ninguém à venda aqui!Eu já falei!Quer negociar?Vamos negociar de forma séria.Somos um time pequeno, mas não somos amadores.

Desligou o telefone com uma fúria incontrolável, aguardei alguns segundos para me aproximar.

JEAN - Algum problema,Sr.Edson?

PRESIDENTE: - É o Kalil do Atlético Mineiro querendo saber quanto quero no Robert, mas quando falei o valor , ele retruca e fala que tá caro.Olha, eu não aguento estes times grandes, eu nem quero vender o jogador, ficam me perturbando.

Por um momento achei que algum grande clube perguntava por mim, mas uma promoção à Série C não dá tanta visibilidade para o treinador.Para os jogadores é diferente, Robert jogou muito, era lógico que iria chamar a atenção de outros clubes,

Caminhei até o campo de treino e cumprimentei Denilson e Possato, que despediam dos companheiros.Possato iria se aposentar, Denilson deixaria o clube.

JEAN - E aí, Possato, o que você vai fazer agora que não vai mais jogar futebol?

POSSATO - Ainda não sei, acho que vou curti a família e depois vou procurar alguma coisa para fazer no futebol.

JEAN - Boa sorte nos seus projetos!

POSSATO - Boa sorte para você também, treinador!

Denilson já ficou mais quieto, nosso encontro se resumiu aos cumprimentos, infelizmente, o desacordo com o seu agente desgastou nossa relação.

Me despedi dos dois e me dirigi aos jogadores para uma conversa rápida para anunciar nossa pré-temporada de luxo com grandes equipes do futebol brasileiro.Diferentemente da taça Blumenau na metade do ano, onde o Flamengo enviou seus reservas, os quatro clubes que enfrentaríamos se comprometeram a mandar titulares, já que estavam também em fase de preparação para a nova temporada.

Minha conversa foi interrompida com um telefonema do Dan:

JEAN- Tudo bem,Dan.Ah, sim, o simpósio, pode me inscrever!

O Dan acaba de me inscrever em um simpósio de Táticas e Treinos no Rio de Janeiro.É uma forma de interagir com outros treinadores do país, só espero que o Dan não tente nenhuma gracinha por lá.

Postado

subida esperada, agora é reforçar bem o time e mostrar força no catarinense.

Ufa!Suubimos!Agora o estadual é outro nível, equipes de divisões superiores, espero fazer uma campanha semelhante a da primeira temporada pelo menos.

Postado

E como tá o coração do Robert? Quer ficar ou sair?! :heh:

Postado

E como tá o coração do Robert? Quer ficar ou sair?! :heh:

Ele quer ficar! :specool:

Ainda bem rsrs

Postado

eutreinadorbanner.jpg

RIO DE JANEIRO, 07 DE JANEIRO DE 2013

Chegamos ao Rio de Janeiro com uma hora de atraso devido a um problema de vôo.A viagem foi rápida, assim como seria nossa estadia na cidade, já tínhamos inclusive reservado um lugar no primeiro vôo da manhã seguinte.

Pegamos um táxi em direção ao local do evento: o Copacabana Palace.Já no local, caminhamos sobre um tapete vermelho que levava-nos até a entrada.Os repórteres se amontoavam para tirar palavras dos treinadores mais famosos, e o assunto era sempre o mesmo: transferências de jogadores.

Eu tive uma passagem mais tranquila, somente um pessoal do Pânico me parou para conversar:

VESGO: - Aqui está o famoso treinador do também famoso Metropolitano, é o...qual é o seu nome mesmo?

JEAN: - Jean Rocha.Ah,sou fã de vocês!

VESGO: - Obrigado!Nós também somos seus fãs, esquecemos o seu nome mas é só um detalhezinho.Agora nos diga: é verdade que você falou que um dia seria treinador de um time grande, e falaram para você desligar o videogame?

JEAN:- Já falaram muitas vezes isso para mim, mas aos poucos vou ganhando meu espaço.

VESGO: - Bom, vamos ter que te deixar, porque temos que entrevistar alguém famoso.

Este foi meu minuto de fama.Na entrada da festa,tivemos um problema que atrasou um pouco, Dan foi barrado, a credencial que ele trazia era fria.Dan tentava negociar sua entrada com o segurança, enquanto eu ainda aguardava sua liberação.

DAN: - Você está falando que eu estou querendo enganar vocês?Rapaz, você não sabe com quem está falando.Peraí, você não é o Júnior Baiano?

JUNIOR BAIANO: - Sim, sou eu.Pera...é você,Dan?Cara, quanto tempo?Pelo jeito você continua o mesmo, só dando golpe.

DAN: Você também não mudou muito - falou sarcasticamente referindo ao novo trabalho do ex-jogador.

JUNIOR BAIANO: É...eu não tive muita sorte depois que encerrei a carreira, só consegui arrumar este trampo de segurança na Federação de Futebol do Rio.

DAN:- Uma pena!Eu estou bem,Baianinho!Vários contratos, muitos talentos, este é meu ano.Este aqui do meu lado, por exemplo, é um dos meus agenciados.

JUNIOR BAIANO: - Quem é ele?Joga de quê?Nunca vi na TV.

DAN: - Ele não joga, ele faz jogar.É treinador.

JUNIOR BAIANO: - Treinador?Brincadeira!Maior moleque e treinador.

Preferi relevar o comentário do infeliz, ele é muito grande para que tirasse satisfação.

DAN: Você não o conhece, porque a mídia só destaca o que é de São Paulo e do Rio.Mas relaxa, você ainda não viu...ainda! Mas anota aí na palma da sua mão: em dois anos, Jean Rocha será treinador do meu Corinthians.

JUNIOR BAIANO: - Haha, você sempre fala isso para todos.Lembro até hoje que você falou para o Val Baiano que em três anos ele vestiria a amarelinha.

DAN: - E ele foi para o Flamengo, só não continuou lá porque mudou de agente.Nas minhas mãos ele já estaria na Seleção Brasileira.Aqui, o papo está bom, mas tenho que ir, vai começar o simpósio, e eu não posso atrasar.

JUNIOR BAIANO: - Ei,Dan.Você não tem credencial, não poderá entrar.

DAN: - Poxa, Baianinho.Faz um favor pelo seu amigo dos velhos tempos.

JUNIOR BAIANO: - Infelizmente, não dá.Só o seu amigo pode entrar.Se quiser, pode sentar ali na calçada que eu deixo.

Confesso que foi um alívio para mim, o Dan me daria muita dor de cabeça, e um simples simpósio poderia se tornar um desastre nacional.Só esclarecendo que o tal simpósio nada mais era que um coquetel, duas palestas de meia hora, alguns vídeos e muita panelinha entre os treinadores.Me senti um pouco fora daquele mundo, até mesmo os treinadores de Santa Catarina me deram uma ignorada.Mas meu dia chegará...

Postado

Jr. Baiano de segurança? Ele metia mais medo na zaga da seleção hsauhusahsahusahuas'

Postado

Acho q o Jr Baiano deve ser melhor segurança do que zagueiro, mas não me espantaria se ele surgisse como a nova contratação do Metrô...

Val Baiano com a amarelinha...nem no FM por favor..

hauhau

Postado

Jr. Baiano de segurança? Ele metia mais medo na zaga da seleção hsauhusahsahusahuas'

Como segurança ele ainda segurou o Dan só no papo, como zagueiro nem sempre segurava, e quando o fazia era na base da pancada.

Acho q o Jr Baiano deve ser melhor segurança do que zagueiro, mas não me espantaria se ele surgisse como a nova contratação do Metrô...

Val Baiano com a amarelinha...nem no FM por favor..

hauhau

Não, novo reforço não, por favor! hsuahsuhau

Val Baiano na Seleção só no sonho do Dan.

Postado

SITETREINADORES.png

PERFIL-3.png

ARTIGOS DO TREINADOR

O QUE QUEREMOS DE 2013?

ESCRITO POR
JEAN ROCHA
| 12 DE JANEIRO DE 2013

Terminamos o último ensaio para o Campeonato Catarinense confiantes na nova temporada que se inicia.O "Metrô" ainda vive o oba-oba da promoção à Série C, mas todos aqui sabem que o mesmo trabalho que deu para subirmos, teremos para pelo menos nos mantermos na 3º Divisão Nacional.

A Pré-Temporada deixou ótimas lembranças, ainda que não tenha sido de vitórias, mas só de ver o nossos jogadores contra os mistos dos maiores clubes do Brasil foi uma emoção e tanto.Fred,Deco,Elano,Fábio Costa,Thiago Ribeiro,W,Paulista e outros, deram-nos a oportunidade de jogar contra os melhores, mas também de prepararmos o time com jogos de alto nível.

PRÉ-TEMPORADA

jogospretemp.png

A Série C começa agora no estadual, quando enfrentaremos equipes da Série B (Criciúma e Joinville ) e da Série A (Avaí e Figueirense), e teremos uma idéia do que seremos capazes de fazer este ano.

Boas vindas!

Não poderia terminar esta postagem sem dar boas vindas aos novos jogadores do Metropolitano.Sejam bem-vindos:
,
,
,
,
,
,
,
e
.

Postado

esqueceu de citar o avai :P

gostei das contratações, montou um time legal, na pré temporada foi bem até, jogou parelho com os grandes, diferença deu no jogo contra o galo e contra o santos...

boa sorte no estadual :P

Postado

globo-1.png

Vocês saberia dizer qual time brasileiro está invicto desde Julho de 2012?Se você apostou em um grande time, se enganou.Este time é o Clube Atlético Metropolitano.A surpresa do Campeonato Catarinense não perdeu nenhum dos seus últimos 21 jogos e chegou à semi-final do estadual em primeiro lugar no Primeiro Turno.A equipe de Blumenau venceu Criciúma e Avaí e empatou com Joinville e Figueirense.

Untitled-1-2.png

Os segredos "do Metrô"

Os torcedores do "Metrô", como carinhosamente a equipe é conhecida, apontam que o clube conta com um pequeno caldeirão, o Estádio do Sesi, que mesmo com sua ocupação limitada a 5 mil pessoas, sempre amendronta os adversários.Outra arma do clube é o atacante Robert, vice-artilheiro do estadual e da Série D no ano passado, o jogador que já jogou pelo Vitória e o São Paulo é pretendido pelo Atlético (MG), mas se depender dos torcedores, ele não sairá do Metropolitano tão cedo.

Mas a torcida apaixonada garante que o grande trunfo da equipe alviverde está no banco de reservas: o treinador.Jean Rocha, de 31 anos, há dois anos estava escondido atrás de uma tela de computador, até surgir no comando da equipe após ser descoberto por uma agente.

O Metropolitano jogará contra o Criciúma, enquanto Figueirense e Avaí jogarão para definir o outro finalista da competição.

Postado

esqueceu de citar o avai :P

gostei das contratações, montou um time legal, na pré temporada foi bem até, jogou parelho com os grandes, diferença deu no jogo contra o galo e contra o santos...

boa sorte no estadual :P

Valeu!Coloquei eles lá.

Tb gostei.O time estava meia boca fisicamente, mesmo assim se comportou muito bem.São bons jogadores, os resultados do estadual comprovam isso.

Postado

banner-treinador.png

- 16 DE FEVEREIRO DE 2013

A CULPA FOI DE QUEM?

Untitled-1-2.png

Untitled-1-3.png

DOIS ERROS: O IMPEDIMENTO E O CARTÃO AMARELO.O METROPOLITANO PAGA A CONTA.

Fizemos uma partida quase perfeita.Pressionamos, marcamos três gols, mas só dois valeram.Ganhávamos por 1 a 0 quando Robert recebe em perfeitas condições para fazer o gol, fintou o goleiro, foi derrubado por um carrinho violento do zagueiro, mas mesmo assim conseguiu marcar.Para minha supresa, o árbitro invalidou o gol, e para piorar deu amarelo para o nosso melhor jogador.Com o terceiro cartão perdemos o nosso artilheiro para a final.

Até então a final era uma realidade.Sofremos o empate, mas éramos melhores.Não demorou para Rodriguinho, que substituiu Robert, aparecer, fintar o zagueiro e ser derrubado: pênalti.Sem Robert em campo, a missão de desempatar coube ao nosso terceiro batedor de penalidades, Ives, que chutou muito mal, para o lado e para fora.

Mais tarde Kauê faria o nosso segundo gol, mas o Figueirense empataria em seguida.Com o jogo empatado, viriam as penalidades.Kauê errou um pênalti, e Ives, o segundo, garantindo a vitória do adversário.

Culpa de quem?Do árbitro mal intencionado, de Ives ou do treinador?A culpa é de todos.Uma coisa é certa, não venceu o melhor.Agora vamos trabalhar para fazer um segundo turno que nos garanta o segundo lugar geral e assim a vaga para os dois jogos finais.

rodapeblog.png

Postado

Se fosse eu, com meu temperamento, Ives não jogava mais kkkkkkkkkkkk'

Mesma coisa tem que acontecer com essa BANANA desse arbitro.

Postado

Jogar contra Fabio Costa não é um feito positivo, golear meu Santos também não! :thumbsdownsmileyanim:

Que campanha no Catarinão, é o Metrô, e eu só digo uma coisa:

"O VANDERLEY, PODE ESPERAR, A TUA HORA VAI CHEGAR!"

Eu sei que a do Vanderley era no outro save, mas ele é um treinador top no brasil, e o Jean vai chegar nele... :bleh:

Pior que é,né?Fazer quatro no Fábio Costa não é muito difícil hehe

O Vanderley era no outro, neste eu poupei ele rsrs.Um dia eu chego lá.

Se fosse eu, com meu temperamento, Ives não jogava mais kkkkkkkkkkkk'

Mesma coisa tem que acontecer com essa BANANA desse arbitro.

ele só vai jogar, pq é um dos melhores na posição, mas bater pênalti: nunca mais!

Juizinho safado!Corno, filho de uma boa mãe!!!Fiquei puto, salvei o jogo e fechei shauhsuahs

Engraçado que tinha acabado de arrrumar a ordem dos batedores, antes tivesse deixado o Eri batendo mesmo como vinha acontecendo.Isso que dá confiar em um atributo só. :angry:

Postado

tenso, acreditava que chegaria nessa final, mas a campanha foi boa e um jogo roubado nao apagará isso, agora é ir bem no returno buscando o segundo geral pra chegar na final

Postado

tenso, acreditava que chegaria nessa final, mas a campanha foi boa e um jogo roubado nao apagará isso, agora é ir bem no returno buscando o segundo geral pra chegar na final

Tb acreditava.O juiz vacilou e o Ives tb, mas futebol é assim.

Agora é apoiar o regulamento do estadual para chegar na final

Postado

Puuuuuuta que pariu! Inacreditável, Ives é fraco psicologicamente pelo jeito, fora! :rtfm: Começar do zero no segundo turno agora...

Postado

Ives pra bater penalty é tenso! :heh:

Resultado injusto, FM é assim, agora é concentrar na Série C e a Copa do Brasil, não iniciou ainda não?

Postado

Penaltis é loteria mesmo, mas jogou bem no tempo normal e merecia a vitória.

Postado

O impedimento ali foi muita sacanagem, mas nada melhor do que ver o FM pregando essas peças! :heh:

Postado

Tá na cara que foi o peso da camisa do adversário que derrubou o Metrô. Tá parecendo o Campeonato Carioca. Time pequeno não tem vez mesmo.

Jr. Baiano e Pânico...que dureza, hein?

Postado

Puuuuuuta que pariu! Inacreditável, Ives é fraco psicologicamente pelo jeito, fora! :rtfm: Começar do zero no segundo turno agora...

Pô, e acabou que barrei o Ives.O cara titou o time da final.

Agora é começar do zero, construir uma boa campanha e garantir uma vaga na finalíssima na pior das hipóteses.

Ives pra bater penalty é tenso! :heh:

Resultado injusto, FM é assim, agora é concentrar na Série C e a Copa do Brasil, não iniciou ainda não?

Ele era teoricamente um dos melhores batedores, mas de fato não era bem assim.

Não classificamos para Copa do Brasil não, são apenas duas vagas para o estado, ano passado ficamos em 5º e na primeira temporada em 3º.

Penaltis é loteria mesmo, mas jogou bem no tempo normal e merecia a vitória.

Merecíamos realmente, mas futebol é assim.

O impedimento ali foi muita sacanagem, mas nada melhor do que ver o FM pregando essas peças! :heh:

Foi um roubo vergonhoso, mas é legal ver o Fm capaz de simular até uma sacanagem desta hehe.

Tá na cara que foi o peso da camisa do adversário que derrubou o Metrô. Tá parecendo o Campeonato Carioca. Time pequeno não tem vez mesmo.

Jr. Baiano e Pânico...que dureza, hein?

Começo a perceber que a equipe não sabe jogar jogos decisivos, na continuaçãoq ue postarei hj, vc vai poder conferir isso.O time vai ter que trocar as cores de verde para amarelo.

haha Jr. baiano conseguiu o emprego ideal rsrs.

Postado

Cara bacana acompanhar a evolução da equipe.

Na temporada passada o time ia capengando contra o Figueirense. Agora o time já enfrenta no mesmo nível. Muito bom cara... acredito que na próxima temporada já será Campeão Estadual, isso claro se esse ano mesmo já não rolar...

Abraços, ótimo trabalho

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...