Bigulitto Postado 20 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2011 Companheiros, tem alguma maneira que eu possa trocar meu Nick? Acabei errando na escrita ^^ Abraço
not here Postado 21 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2011 Companheiros, tem alguma maneira que eu possa trocar meu Nick? Acabei errando na escrita ^^ Abraço Se vc pagar o plano de membro VIP, vc pode trocar uma vez por mês =)
mmfaria® Postado 21 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2011 Quer trocar pra q? Se for só erro de escrita msm, talvez possamos trocar... se for algo completamente diferente, só com o VIP msm como o edu disse.
Bigulitto Postado 21 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2011 Ahhh... Entendido uehueheuheuehue Situação financeira não favorável ... hehhe Era só O "I" Que na verdade Seria Bigulitto e não Bigulittio, percebi agora! Valeu, Abraço ^^
mmfaria® Postado 21 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2011 Vou ver com os admins se podem trocar ;)
Bigulitto Postado 21 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2011 ok, Ok! :) percebi que foi corrigido!! Muito obrigado! :) Abraços!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.