mmfaria® Postado 29 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 29 de Janeiro 2011 Se der pra pesquisar por e-mail acho que tenho dois clones. procura pelos e-mail's [email protected] e [email protected] mário. O motivo foi que na época eu não recebia de jeito nenhum a confirmação pra poder entrar no fórum aí usei o e-mail da minha mãe pra criar essa conta aqui que é a que quero manter. Não sei se no fim acabei validando essas contas, se der pra excluir eu agradeço. E outra, esse e-mail da minha mãe foi deletado, se tiver como trocar e-mail da conta ajudaria tbm xD Encontrei o clone 1, pode se possível excluir essa conta aqui que to usando mário? Clone 2 aqui, acho que as 2 contas nem chegaram a ser usadas xD. Se der transfere a principal 'Joselito Sem Noção' pro e-mail dessa aqui, [email protected]. Thx mario gatinho ;p Caraca, desenterrou as contas :heh: banidas ;) Citar
Zé. Postado 29 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2011 Teve como transferir o e-mail mário? Citar
mmfaria® Postado 30 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 30 de Janeiro 2011 Teve como transferir o e-mail mário? Só os admins podem ver/editar os e-mails de registro. Deixei um pedido lá no fórum da admin pra eles darem uma olhada ;) Citar
mmfaria® Postado 30 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 30 de Janeiro 2011 Teve como transferir o e-mail mário? O Leo já alterou o e-mail pro do gmail ;) Citar
Lenine Postado 30 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2011 Lenin 13 e o clone do Lenin. Citar
@brenosantos Postado 1 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2011 Bom, eu acho que tenho um "clone" aqui, era da época em que conheci o Fórum Manager, fiquei um tempo sem entrar e depois criei essa conta que estou usando. Porém, eu não lembro login nem senha, e aliás, nem sei se eu criei ou não, é porque aqui no fórum eu uso meu "2º email", acho que eu criei no primeiro: [email protected] Gostaria que a moderação me disesse se achou algo, e se sim, excluisse o clone, pois não o uso mais. Citar
Bruno Scofield Postado 2 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2011 Eu tenho um Clone, finalmente é preu dizer aqui ou no outro tópico? Citar
Bruno Scofield Postado 2 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2011 Pelo que vi é aqui, minha outra conta é o Fla Dantas, bom, sinceramente não lembro o motivo real pelo qual criei, acho que foi pq eu sou Bahia e Flamengo mas não queria por que era Flamengo aqui, gosto do Palmeiras tb e achei que seria time demais pra uma conta só, resolvi dividir kkkkk, mas que fique bem claro que eu sou BAHIA, apenas simpatizo com Flamengo e Palmeiras, mas sei que no tempo em que criei eu inutilizei esta daqui é só conferir, depois alrguei ela e voltei rpa esta daqui de novo. Citar
mmfaria® Postado 24 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2011 Galera, vamos manter esse tópico aqui organizado, mantendo apenas os posts necessários para entregar/confirmar as contas clone. Assuntos como "fulano q foi banido era clone de quem?" podem continuar sendo postados em "Debates" ;) Deixei os posts invisíveis pra manter a organização, senão eu me perco :heh: OBS: Tb peço a gentileza de não postarem piadinhas/flood aqui. O tópico é sério e quem quiser avacalhar vai ser punido. Citar
tod Postado 25 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2011 eu tenho uma outra conta que fiz uma vez quando as senhas mudaram por e-mail e eu não sabia e não tava conseguindo ascessar a minha conta ,ai fiz uma conta pra pedir a senha e pedi no topico para excluirem ela. so que fui procurar e ela ta ai até hoje. tod 2 http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/user/24313-tod-2/ pode excluir pra ajudar na limpeza do forum. Citar
André Lemos Postado 16 de Maio 2011 Denunciar Postado 16 de Maio 2011 Eu não sou um clone, sou eu mesmo multiplicado por quatro. HAUhaUhaUhaUhaUhauaHuaHuahaUhaUhauaHua Que maluco doente. Adeus Zoro, pela 5000 vez. Citar
MarkuZ Postado 16 de Maio 2011 Denunciar Postado 16 de Maio 2011 Eu não sou um clone, sou eu mesmo multiplicado por quatro. EAIUOHAEOIUAEHAEOIUAEHUAEIOHAEIOUAEHIAEO Citar
mmfaria® Postado 31 de Maio 2011 Autor Denunciar Postado 31 de Maio 2011 mimimimimi eu quero ganhar os parabéns mimimimimim sou o Forever Alone mimimimimim hauahuahauhauha Feliz aniversário, vitão!! :cheers: :parabens: OBS: conta excluída ;) Citar
Breno dos Santos Postado 4 de Junho 2011 Denunciar Postado 4 de Junho 2011 Hoje, após um bom tempo sem logar no FManager, fui entrar, só que tinha esquecido a senha e botei meu email principal. Só que pra minha surpresa eu recuperei a senha de uma conta que eu nem lembrava que existia e a minha original não recuperei. Então agora vou usar esta conta aqui, gostaria que apagassem a outra: http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/user/101738-brenosantos/ Ai, pode excluir :D Citar
mmfaria® Postado 5 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 5 de Junho 2011 Hoje, após um bom tempo sem logar no FManager, fui entrar, só que tinha esquecido a senha e botei meu email principal. Só que pra minha surpresa eu recuperei a senha de uma conta que eu nem lembrava que existia e a minha original não recuperei. Então agora vou usar esta conta aqui, gostaria que apagassem a outra: http://www.fmanager....38-brenosantos/ Ai, pode excluir :D Feito ;) Citar
Jaum. Postado 21 de Julho 2011 Denunciar Postado 21 de Julho 2011 Pesquisando meu nick achei duas contas que eu devo ter criado e esquecido a senha, antes de criar essa haha http://forum.fmanager.com.br/index.php/user/17188-jaumarques/ http://forum.fmanager.com.br/index.php/user/3183-jaum/ Citar
LuizGustavo1O Postado 24 de Julho 2011 Denunciar Postado 24 de Julho 2011 Excelente a idéia. Tenho duas contas antigas por essa razão mesmo, de esquecimento, são 3 se não me engano: LuizGustavoM guustavo_k9 guzsep (acho que essa também) As outras duas tirando a "guzsep" tenho certeza que existem, já a guzsep não tenho certeza, mas tenho quase certeza que esse é o nick. Citar
Netow. Postado 24 de Julho 2011 Denunciar Postado 24 de Julho 2011 Tem uma conta que o nick é Netow, criada a muito tempo atrás, tem apenas 1 post. SE eu não me engano é minha. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Julho 2011 Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Julho 2011 http://forum.fmanage...188-jaumarques/ http://forum.fmanage...user/3183-jaum/ LuizGustavoM guustavo_k9 guzsep (acho que essa também) Tem uma conta que o nick é Netow, criada a muito tempo atrás, tem apenas 1 post. Contas devidamente banidas. ;) Citar
Dani mota Postado 24 de Julho 2011 Denunciar Postado 24 de Julho 2011 Galera, tenho uma conta q o nick é DM Editions, por motivo de esquecimento criei outra. Ela deve ter no máximo uns 15 posts. Valeu! Citar
Augusto.Zimmer Postado 4 de Agosto 2011 Denunciar Postado 4 de Agosto 2011 (editado) putz, nem sabia que existia esse tópico aqui kkkkk Augusto_Zimmer é uma conta antiga minha que tive problemas com ela, tinha esclarecido isso pra 2 ou 3 moderadores do fórum, então acredito que não haja problema ja que aquela foi 'desativada' por um problema no reenvio da senha que eu esqueci kkkkkkkkkk talvez uma conta Augusto Zimmer seja minha também, foi criada a uns 3,4 anos, nem sabia que existia, esses dias eu vi que tinha um cara com meu nome no fórum e desconfio que seja minha rss qualquer duvida quanto a situação, mandem mp :) Editado 4 de Agosto 2011 por Augusto.Zimmer Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.