Bruna' Postado 31 de Março 2018 Denunciar Postado 31 de Março 2018 O cara tá advogando em defesa de um cara que não tá nem aí pra questão toda, inclusive nas palavras do próprio Léo: Em 27/02/2018 at 18:06, Léo R. disse: estou até emocionado com essa "homenagem" ao meu EU anterior... Citar
Léo R. Postado 31 de Março 2018 Denunciar Postado 31 de Março 2018 (editado) Nossa gente, mimdesgurpa, mesmo eu não tendo nada a ver com a história. O menino João Gilberto não gosta de mim, todo mundo sabe, e eu também não gosto dele, por ele ser um pessoa que, enfim, vocês estão vendo o motivo. Acho que o que ele queria mesmo era dar um jeito de me punir, mas né, eu não tenho nada a ver com a história, só fizeram a zoeira. E eu nem me ofendi, como a menina @Bruna' mencionou, eu achei deveras engraçado. De qualquer modo, menino JG só quer atenção como sempre. Porém eu realmente queria saber quem foi que criou meu "clone", foi você @Pescador Parrudo? Editado 31 de Março 2018 por Léo R. Citar
Guest João Gilberto Postado 31 de Março 2018 Denunciar Postado 31 de Março 2018 14 horas atrás, Bruna' disse: O cara tá advogando em defesa de um cara que não tá nem aí pra questão toda, inclusive nas palavras do próprio Léo: Esse é o problema de certas pessoas sabe? Alguns acham que querer o certo só vale quando é em favor de amigos, conhecidos ou algo que os beneficie. Felizmente, garota, eu não penso assim, desculpe. Então mesmo não gostando e até bloqueando o sujeito aqui no fórum, eu prezo pelo que é certo, desculpe novamente. ¯\_(ツ)_/¯ Citar
Ne0 Postado 1 de Abril 2018 Denunciar Postado 1 de Abril 2018 Em 31/03/2018 at 11:15, Léo R. disse: Nossa gente, mimdesgurpa, mesmo eu não tendo nada a ver com a história. O menino João Gilberto não gosta de mim, todo mundo sabe, e eu também não gosto dele, por ele ser um pessoa que, enfim, vocês estão vendo o motivo. Acho que o que ele queria mesmo era dar um jeito de me punir, mas né, eu não tenho nada a ver com a história, só fizeram a zoeira. E eu nem me ofendi, como a menina @Bruna' mencionou, eu achei deveras engraçado. De qualquer modo, menino JG só quer atenção como sempre. Porém eu realmente queria saber quem foi que criou meu "clone", foi você @Pescador Parrudo? Não meu nobre, porque diabos eu faria isso? Pra descobrir clone não é assim tão fácil, uma hora a casa cai, mas vai saber quando. Citar
Léo R. Postado 1 de Abril 2018 Denunciar Postado 1 de Abril 2018 2 horas atrás, Pescador Parrudo disse: Não meu nobre, porque diabos eu faria isso? Pra descobrir clone não é assim tão fácil, uma hora a casa cai, mas vai saber quando. Eu sei que você é o meu fã número 02 (o primeiro é o JG). Ah mano, que bobagem isso tudo, na boa hahahahahah Citar
SilveiraGOD. Postado 2 de Abril 2018 Denunciar Postado 2 de Abril 2018 O clone deveria se acusar só pra eu dar os parabéns. Foi excelente a brincadeira fUIASFHAIFASHFIUASHFISAHUI! Citar
Leonardo Moreno Postado 2 de Abril 2018 Denunciar Postado 2 de Abril 2018 12 hours ago, SilveiraGOD. said: O clone deveria se acusar só pra eu dar os parabéns. Foi excelente a brincadeira fUIASFHAIFASHFIUASHFISAHUI! Manda link do comentário aí que eu revirei o fórum mas não achei essa treta. Citar
Bigode. Postado 4 de Abril 2018 Denunciar Postado 4 de Abril 2018 Em 31/03/2018 at 16:35, João Gilberto disse: Esse é o problema de certas pessoas sabe? Alguns acham que querer o certo só vale quando é em favor de amigos, conhecidos ou algo que os beneficie. Felizmente, garota, eu não penso assim, desculpe. Então mesmo não gostando e até bloqueando o sujeito aqui no fórum, eu prezo pelo que é certo, desculpe novamente. ¯\_(ツ)_/¯ Na verdade, você só preza por ser mala e chato mesmo. Beijos de luz e cresça um pouco. ;) Citar
Visitante Postado 24 de Abril 2018 Denunciar Postado 24 de Abril 2018 https://www.fmanager.com.br/profile/146655-deco86/ https://www.fmanager.com.br/profile/125488-decosilva86/ ó esse ai Citar
El Ligero Postado 29 de Julho 2019 Denunciar Postado 29 de Julho 2019 Eu tinha uma conta como El Hincha, pois perdi essa. Porém resgatei o email associado e com isso essa conta também! Gostaria que excluíssem “El Hincha”. Obrigado. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Julho 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Julho 2019 1 hour ago, El Ligero said: Eu tinha uma conta como El Hincha, pois perdi essa. Porém resgatei o email associado e com isso essa conta também! Gostaria que excluíssem “El Hincha”. Obrigado. Obrigado pela colaboração. Feito! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.