mmfaria® Postado 20 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2011 (editado) Como anunciado aqui, este tópico será atualizado com a lista de contas clone confessas. Clones excluídos: 1) Raphael-sl 2) Fedzik1 3) fefed 4) fael85 5) banned 6) Rodriguets 7) galodoido98 8) Gumercindo de Castro 10) SemPReparana 11) LuXa nEw 12) IvAn HeInZe 13) Kusanagi 14) Juan Carlos Bodoque 15) Vinicius Ciappina 16) Fla Dantas 17) goolias 18) tod 2 19) RocknRoll 20) @brenosantos 21) hckgyn OBS: As contas da lista acima não aparecerão na lista de membros banidos deste tópico. Editado 9 de Dezembro 2011 por Léo. Atualizando Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 9 de Dezembro 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 9 de Dezembro 2011 Lucas se eu não me engano, o nick era HckGyn. Se tiver como, procura contas com esses e-mails aki: [email protected] [email protected] [email protected] se tiver alguma conta com esses e-mails ai, pode desativar. Só me avise, caso tenha alguma mesmo. Bom dia pra ti! Caso de esqueceu a senha... Citar
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Dezembro 2011 Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Dezembro 2011 Existia uma conta no email [email protected], com o nick hckgyn. Já devidamente banida. ;) Citar
Leonardo Moreno Postado 4 de Março 2018 Denunciar Postado 4 de Março 2018 Oi! Por favor, excluir a conta 'lnrdmrn'. Aparentemente criada por engano por mim. Minha conta que uso normalmente é essa com a qual estou postando agora. Citar
Danut Postado 6 de Março 2018 Denunciar Postado 6 de Março 2018 Criei ano passado o @Danut_2 quando tava com vários problemas no fórum, pra testar se o problema estava na conta. Achei que já tinham excluído o perfil, mas fui me marcar em um post e essa conta apareceu de sugestão. Citar
Visitante Postado 25 de Março 2018 Denunciar Postado 25 de Março 2018 @Guardiola. eu tinha criado para que um amigo conhecesse e frequentasse o forum, mas ele nao permaneceu e eu nem sabia que isso era passivel de ban então ta ai.Obrigado Citar
Bruna' Postado 26 de Março 2018 Denunciar Postado 26 de Março 2018 (editado) E quem criou o Léo Raiz? hjskahsa Editado 26 de Março 2018 por Bruna' Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Março 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Março 2018 1 hora atrás, CapitaoX disse: @Guardiola. eu tinha criado para que um amigo conhecesse e frequentasse o forum, mas ele nao permaneceu e eu nem sabia que isso era passivel de ban então ta ai.Obrigado Ele acessava do seu computador? Citar
Visitante Postado 26 de Março 2018 Denunciar Postado 26 de Março 2018 eu criei pra ele usar ele frequentava minha casa eramos vizinhos ele casou, mudamo ambos pra longe. Nao quiero saber de problema pro meu lado por causa dos outros tou a quase 10 anos no forum nao precisava tar aqui falando nada podia deixar la eternamente parada nao sei pra que isso tudo. Eu creio que menos contas ajuda o forum de alguma forma certo,talvez na leveza sei la. agora se eu soubesse que ia ter esse inquerito federal nem tinha ligado na boa tava jogando meu fm 2015 roots Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Março 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Março 2018 5 horas atrás, CapitaoX disse: eu criei pra ele usar ele frequentava minha casa eramos vizinhos ele casou, mudamo ambos pra longe. Nao quiero saber de problema pro meu lado por causa dos outros tou a quase 10 anos no forum nao precisava tar aqui falando nada podia deixar la eternamente parada nao sei pra que isso tudo. Eu creio que menos contas ajuda o forum de alguma forma certo,talvez na leveza sei la. agora se eu soubesse que ia ter esse inquerito federal nem tinha ligado na boa tava jogando meu fm 2015 roots Eu perguntei, pois a definição de conta clone é: um mesmo usar simultaneamente duas ou mais contas. No caso, são usuários diferentes e não é necessário o banimento. Só queria saber se era realmente uma conta sua ou do seu amigo, mas pelo visto, a conta é do seu amigo e não faz sentido banir, já que não é um clone. Citar
Guest João Gilberto Postado 29 de Março 2018 Denunciar Postado 29 de Março 2018 (editado) Em 25/03/2018 at 21:12, Bruna' disse: E quem criou o Léo Raiz? hjskahsa Se não tomou BAN ainda, foi alguém do fórum mesmo, o que só mostra o quão é ridículo isso. ------------------- Léo Raiz. Editado 29 de Março 2018 por João Gilberto Citar
Bruna' Postado 29 de Março 2018 Denunciar Postado 29 de Março 2018 1 hora atrás, João Gilberto disse: Se não tomou BAN ainda, foi alguém do fórum mesmo, o que só mostra o quão é ridículo isso. ------------------- Léo Raiz. Não acho. Foi só uma brincadeira, achei inofensiva, da maneira que foi feita. Citar
Guest João Gilberto Postado 29 de Março 2018 Denunciar Postado 29 de Março 2018 13 minutos atrás, Bruna' disse: Não acho. Foi só uma brincadeira, achei inofensiva, da maneira que foi feita. Estás aqui há pouco tempo, por isso entendo que não entenda ao que me refiro (motivo da criação dessa regra). Muita gente tomou permaban pelo mesmo e nunca mais voltou. Citar
Bruna' Postado 29 de Março 2018 Denunciar Postado 29 de Março 2018 34 minutos atrás, João Gilberto disse: Estás aqui há pouco tempo, por isso entendo que não entenda ao que me refiro (motivo da criação dessa regra). Muita gente tomou permaban pelo mesmo e nunca mais voltou. Independente de estar aqui faz pouco tempo, já participei de outros fóruns que tinham políticas parecidas, e entendo a regra sim, só que nesse caso achei totalmente inofensivo, só isso. Foi feito em um contexto específico em que até o Léo "de verdade" pareceu ter achado de boa, toda regra tem sua exceção. Citar
Bruno Caetano. Postado 29 de Março 2018 Denunciar Postado 29 de Março 2018 Não foi comprovada clonagem no caso mencionado. Citar
Guest João Gilberto Postado 29 de Março 2018 Denunciar Postado 29 de Março 2018 56 minutos atrás, Bruno Caetano. disse: Não foi comprovada clonagem no caso mencionado. Sério isso?!?!?! Um cara me faz uma conta com os mesmo trejeitos do dono verdadeiro, com mesma foto, nome, posta nos fóruns do Grêmio e foi apenas coincidência? Sério mesmo que tu estás insinuando isso ou ta apenas se baseando nos rastros, como se fosse muito difícil burlar ou encontrar formas de mascarar? Não considerar essa conta um clone pelos claros indícios é um absurdo e uma ofensa até, sinceramente. Mas beleza, passem a mão, só aumenta a desconfiança de ter sido alguém de dentro da própria moderação. Citar
Ne0 Postado 29 de Março 2018 Denunciar Postado 29 de Março 2018 1 hora atrás, João Gilberto disse: Sério isso?!?!?! Um cara me faz uma conta com os mesmo trejeitos do dono verdadeiro, com mesma foto, nome, posta nos fóruns do Grêmio e foi apenas coincidência? Sério mesmo que tu estás insinuando isso ou ta apenas se baseando nos rastros, como se fosse muito difícil burlar ou encontrar formas de mascarar? Não considerar essa conta um clone pelos claros indícios é um absurdo e uma ofensa até, sinceramente. Mas beleza, passem a mão, só aumenta a desconfiança de ter sido alguém de dentro da própria moderação. Fui eu que criei o clone, o próximo se chamará João Gilberto Legal, sua antítese. Citar
MitoMitológico Postado 29 de Março 2018 Denunciar Postado 29 de Março 2018 1 hora atrás, João Gilberto disse: Sério isso?!?!?! Um cara me faz uma conta com os mesmo trejeitos do dono verdadeiro, com mesma foto, nome, posta nos fóruns do Grêmio e foi apenas coincidência? Sério mesmo que tu estás insinuando isso ou ta apenas se baseando nos rastros, como se fosse muito difícil burlar ou encontrar formas de mascarar? Não considerar essa conta um clone pelos claros indícios é um absurdo e uma ofensa até, sinceramente. Mas beleza, passem a mão, só aumenta a desconfiança de ter sido alguém de dentro da própria moderação. Cara, vai ver o cara foi na Lan House para não ser descoberto kkkkk Mas sério, pode não ser dentro das regras, mas foi genial a zoeira, eu rashei muito kkkkkkkkkkk ééé corneta! Citar
felipevalle Postado 29 de Março 2018 Denunciar Postado 29 de Março 2018 Ele pegou uma bronca de gremista ??? Citar
Guest João Gilberto Postado 29 de Março 2018 Denunciar Postado 29 de Março 2018 Agora, felipevalle disse: Ele pegou uma bronca de gremista ??? Menos, se eu não gosto de alguém, é a pessoa, não generalizo grupos. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 30 de Março 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 30 de Março 2018 5 horas atrás, João Gilberto disse: Sério isso?!?!?! Um cara me faz uma conta com os mesmo trejeitos do dono verdadeiro, com mesma foto, nome, posta nos fóruns do Grêmio e foi apenas coincidência? Sério mesmo que tu estás insinuando isso ou ta apenas se baseando nos rastros, como se fosse muito difícil burlar ou encontrar formas de mascarar? Não considerar essa conta um clone pelos claros indícios é um absurdo e uma ofensa até, sinceramente. Mas beleza, passem a mão, só aumenta a desconfiança de ter sido alguém de dentro da própria moderação. Não existem comprovativos que ele seja um clone, ele pode muito bem ser um ex-usuário do fórum que tinha uma conta, mudou e criou uma nova conta com novos IPs (e tantas outras maneiras de não bater IP sem burlar), mas como é que eu vou provar que o cara tem uma conta aqui e está utilizando outra clone para fazer gracinha se não existem indícios que ele utiliza duas contas ao mesmo tempo? Para todos os efeitos, no sistema do fórum, consta que o Léo Raiz é uma conta única. Citar
Guest João Gilberto Postado 30 de Março 2018 Denunciar Postado 30 de Março 2018 (editado) 7 minutos atrás, Henrique M. disse: Não existem comprovativos que ele seja um clone, ele pode muito bem ser um ex-usuário do fórum que tinha uma conta, mudou e criou uma nova conta com novos IPs (e tantas outras maneiras de não bater IP sem burlar), mas como é que eu vou provar que o cara tem uma conta aqui e está utilizando outra clone para fazer gracinha se não existem indícios que ele utiliza duas contas ao mesmo tempo? Para todos os efeitos, no sistema do fórum, consta que o Léo Raiz é uma conta única. O clone da forma como foi feito é a prova em si, nem devia rolar discussão sobre isso. Ou incremente-se a regra de forma que um novo usuário não possa fazer um perfil baseado em um já existente, até porque isso é (guardadas as devidas proporções) falsidade ideológica. Nego tá brincando e levando na graça porque sou eu que estou falando (óbvia picuinha), mas esse assunto deveria ser tratado de forma séria dentro da moderação diante dos vários precedentes que pode abrir. Editado 30 de Março 2018 por João Gilberto Citar
Diretor Geral Leho. Postado 30 de Março 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 30 de Março 2018 2 horas atrás, João Gilberto disse: Nego tá brincando e levando na graça porque sou eu que estou falando (óbvia picuinha), mas esse assunto deveria ser tratado de forma séria dentro da moderação diante dos vários precedentes que pode abrir. Não é você quem vai pautar o que a moderação deve ou não deve levar a sério. Não é assim que você fala com relação às torcidas? Pois bem. Já foi dito DUAS VEZES neste tópico que NÃO foi constatado que a conta em discussão é uma conta-clone. Mais claro do que isso, só desenhando mesmo. Fim de papo. Citar
Guest João Gilberto Postado 30 de Março 2018 Denunciar Postado 30 de Março 2018 38 minutos atrás, Leho. disse: .... hahaha Eu acho é graça do revanchismo e da raivinha enrustida. xD Falow! Citar
Ne0 Postado 30 de Março 2018 Denunciar Postado 30 de Março 2018 14 horas atrás, João Gilberto disse: O clone da forma como foi feito é a prova em si, nem devia rolar discussão sobre isso. Ou incremente-se a regra de forma que um novo usuário não possa fazer um perfil baseado em um já existente, até porque isso é (guardadas as devidas proporções) falsidade ideológica. Nego tá brincando e levando na graça porque sou eu que estou falando (óbvia picuinha), mas esse assunto deveria ser tratado de forma séria dentro da moderação diante dos vários precedentes que pode abrir. Está sendo tratado de forma bastante séria na ADM, eu mesmo estou sem dormir a dias pensando em formas de rastrear esse meliante. Já acionamos o Bruno, Hackers na mãe Russia e a policia federal, todos juntos unidos para descobrir quem é esse malfeitor. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.