Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empréstimos não funcionam

Guest Nquiezi

Posts Recomendados

Postado

Estou com um problema no meu fm 20111, que não consigo contratar jogadores por empréstimo, nem os listados pra empréstimo.

O que ocorre é o seguinte, quando vou oferecer um contrato para o jogador, a opção de empréstimo está inativada, sendo assim não consigo selecioná-la... as que consigo selecionar são transferência, teste e informação.

Gostaria de saber se é bug, pois está muito estranho...

Estou jogando a liga brasileira com o patch 11.2.1 e com a liga do MRT90 que vai até a série E.

Estou em Fevereiro de 2011...

se alguém puder me ajudar agradeço.

obrigado

Postado

Você só pode pedir jogadores emprestados na epoca de transferências, que provavelmente deve ter terminado.

Postado

Olha só eu estou em janeiro comecei outro save e escolhi o bangu e aconteceu o mesmo problema não aparece a opção de fazer empréstimo, para saanr alguams duvidas iniciei um outro save escolhendo o Corinthians, e quando chego em janeiro aparece a opção de empréstimo.

Estou achando que o problema está na liga editada da série E do MRT 90.

• Vice-Presidente
Postado

Será que a diretoria que não está permitindo isso?

Postado

Kra pode ate ser .. mas onde vejo isto?

• Vice-Presidente
Postado

Primeiro vai na tela de regras da competição nacional que você disputa, depois olhe se tem uma janela de transferências para empréstimos, se não tiver, confira a data da janela de transferências normais, e olhe a data do seu jogo, se estiver dentro desse prazo, você pode contratar, se não, não pode.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...