Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma nova era do FManager Brasil

Guest Bruno

Posts Recomendados

Postado

No início não gostei nem um pouco. Estou me acostumando, mas já estou achando melhor mesmo, com o tempo acostuma! :thumbsup:

• Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Entendo Bruno, mas na minha opinião ficaria mais fácil, cleam e organizado se juntasse tudo de FM11 num sub-forum só, assim como em todos os outros FMs.

Achei que a página inicial ficou bastante poluída.

Postado

Vale lembrar uma coisa que me lembraram agora: Pra quem não acessa a área de FM (a maioria do povo com mais tempo de casa), é só minimizar a área de FM =)

• Presidente
Postado

É, bem lembrado, Edu!

Batata, ai entra na questão de subfóruns Gráficos e Updates, que tem World Update e tals... por que ter um subfórum Gráficos em cada versão de FM se a maioria servem para todos? Existe muitas questões que me fez estruturar desta forma atual, organizado por categorias, depois por versões.

Postado

Bom, eu não achei ruim nem boooom, pra mim manteve a mesma coisa. De começo estranhei o blocão que ficou pro FM, mas já acostumei.

Sendo positivo pro Fórum, tá ótimo.

Postado

Eu gostei da prioridade dada ao FM.

Postado

Vale lembrar uma coisa que me lembraram agora: Pra quem não acessa a área de FM (a maioria do povo com mais tempo de casa), é só minimizar a área de FM =)

Rá! Pô, eu nem sabia que dava pra fazer isso hahahahah! Ficou perfeito! Agora quem não usa, tipo eu, não tem do que reclamar. BOA! :specool:

Postado

Caralho nem sabia que dava pra fazer isso.

eaiuheaihe

Deixei assim a partir de agora, bem melhor!

Postado

Nem sabia que esse tópico estava aqui, vou colocar o que escrevi em "Debates":

Ficou uma zona, e tá horrível aos olhos! Por causa da desorganização, está mais difícil achar a pasta de histórias, que acesso sempre, por exemplo. De todas as pastas, a única que sou favorável a deixar ainda na primeira página é a da Pesquisa Oficial, que de fato fica escondida, mas de resto não precisava mudar nada.

A parte dos jogos online está de fora e podia ficar assim...

E sério, porque não separar por cada jogo? Ficaria muito mais fácil e muito menos feio, e todos que falaram em minimizar... É fácil falar né? E quem não acessa a área de FM, mas lê as histórias!? Tá embolado achar por causa disso! =/

Postado

Caralho nem sabia que dava pra fazer isso.

eaiuheaihe

Deixei assim a partir de agora, bem melhor!

Po, tb nao sabia, estou fazendo o mesmo que o Belimonstro.

Vlw Edubiba.

Postado

Pra mim igual ao Batata.

E também acho que as versões 2008 pra baixo deveriam ser aglomeradas em um só fórum "Versões anteriores" os títulos dos tópicos com tags [FM2009], não precisa manter sub-fóruns (Geral, Suporte e etc) pra essas versões já que são pouco acessados.

Postado

Pra mim igual ao Batata.

E também acho que as versões 2008 pra baixo deveriam ser aglomeradas em um só fórum "Versões anteriores" os títulos dos tópicos com tags [FM2009], não precisa manter sub-fóruns (Geral, Suporte e etc) pra essas versões já que são pouco acessados.

Concordo. Foi a separação por seções, justamente isso, que deixou a bagunça que tá agora, se fosse por cada edição do jogo seria bem melhor.

Postado

Só pra dar uma atualização aqui: a equipe já está estudando uma reformulação.

Postado

Aleluia! :D

Esperamos e fique melhor!

Valeu, equipe! :specool:

Postado

Fiquei um tempo sem acessar o fórum, quando entrei achei que fosse algum bug.

Como muita coisa nessa vida, é questão de costume.

Postado

prefiria como era antes.

sei lá...

tem coisas que se mexer estraga.

Postado

Achei uma boa.

Já que o fórum é sobre FM nada mais justo do que focar só nele mesmo.

Postado

Também acho que é desnecessario manter sub-foruns no Fifa Manager e no xfoot, o movimento é muito baixo, podia aglomerar todas essas seções num forum unico, e até mesmo juntar o Fifa e o xfoot em um forum só.

Postado

Achei que ficou melhor... "aumentou" o tamanho da área de FM e diminuiu no geral do Fórum e a tela ficou menor. Gostei!

Bom daqui é que tem espaço para a porra toda! hahahaha é FM mas nego fala de futebol, fala de video game, de off topic e do cacete a quatro.

Eis a diferença!

ps: não sei como nego ainda perde tempo com essa molecada que só entra pra falar merda. hahahaha

Postado

Eu achei que está melhor assim, mais fácil.

O céu é o limite para o Fmanager.

Postado

Achei totalmente desnecessário também, pra que fizeram isso?

Postado

Nessa eu concordo com FJ e Eucks. Pra que isso?

Se é pra manter os membros informados de todos os pequenos detalhes do jogo, creio que seja uma tremenda futilidade. Afinal, esse estilo de tópico ter por objetivo maior os comentários sobre o jogo em si e a interação com torcedores e rivais, e não com relação a estádio, horário e etc, até pq essas coisas a gente encontra facilmente em sites como gazetaesportiva, lancenet, estadão esportes e por aí vai.

Falo isso pq na época em que entrei pro fórum, esse tipo de tópico não tinha de maneira alguma no fmanager e quando comecei a postar não teve sucesso algum, demorou pra engrenar... Até uns tempos atrás, tínhamos o subforum Live Scores, pra tentar alavancar a seção. Trouxe esse estilo de tópico pra cá pq dava muito certo no CMPortugal.

Resumindo e repetindo: O mais importante desses tópicos é o JOGO EM SI. Durante o jogo, é saber quem tá melhor, como os jogadores estão jogando, zuar das chances criadas e perdidas, falar que jogador x ta bom e jogador y ta uma merda. Essa de horário, estádio, transmissão não vem ao caso. Pode ser util se acrescentar? Sim, mas não é caso de ser OBRIGADO a colocar. Podiam rever isso se não vai ficar um pé no saco pra quem for criar o tópico. Deixar como opcional é a melhor alternativa, pois se o criador do tópico esquecer de colocar tudo isso, pode outro membro vir e acrescentar um post com esses dados, fora que se o título do tópico não estiver todo completo, é fácil pra alguém da equipe editar. Afinal, normalmente os jogos que tem tópicos criados são dos times mais populares e que sempre tem membro da equipe que é torcedor e comenta frequentemente no tópico.

Já apelido no título eu já concordo. PQ nem sempre o apelido agrada ao torcedor do clube.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...