Presidente Bruno Postado 16 de Janeiro 2011 Presidente Denunciar Postado 16 de Janeiro 2011 Olá, O fórum FManager Brasil sofreu uma grande mudança e a partir de agora dedicaremos ao jogo Football Manager e à nossa paixão Futebol. A área (do fórum) de Football Manager está mais expandida na página inicial e está organizado por categorias, não mais por jogos... como você pode notar daqui pra frente. O objetivo é minimizar o possível de navegação para chegar ao destino. Decidimos rebaixar o nível de outros jogos managers (CM, FIFA Manager e xFoot) em um subfórum (Localizado em "Tecnologias e Jogos") porque, primeiramente, os jogos não estão tendo muita atenção e movimento por aqui... e, segundo, por ser afiliado à SIGames, os projetos do FManager Brasil serão focados em Football Manager. Acredito que alguns vão ficar perdidos no início... é questão de costume. E não para por aí! Este ano será de crescimento do projeto e da inovação. ;) Atenciosamente, Administração do FManager Brasil
guilhermesilveira Postado 16 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2011 Boa, Bruno! Focar em FM será muito melhor, até porque somos afiliados a SI.
FAM1978 Postado 16 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2011 Fiquei perdido quando atualizei a página, mas já deu pra entender como tá funcionando. Vamo que vamo FManager! :specool:
Rodrigo. Postado 16 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2011 Estranhei um pouco no início tambem, principalmente na área de FM, mas já vou me acostumando.
Danut Postado 16 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2011 Olhei para a página inicial do fórum e pensei: Porra, preciso dormir mais... Posso jurar que as coisas trocaram de lugar Ainda estranhando o jeito novo, mas acho que logo acostuma o/
-Scarface Postado 16 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2011 A nova organização ficou bem melhor :thumbsup:
not here Postado 16 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2011 Nossa, ficou estranho demais hahaha não previ que ia ser assim quando vi o projeto. Mas ficou legal no final das contas, é isso aí, FManager sempre crescendo, mesmo que seja o tamanho da página =)
Diretor Geral Leho. Postado 16 de Janeiro 2011 Diretor Geral Denunciar Postado 16 de Janeiro 2011 É questão de se acostumar só, também estou meio perdido hahahaha... mas achei mais fácil a navegação realmente. Ótima mudança, chefe! Agora é Football Manager na veia, :thumbsup: .
twitch.tvstayheavy87 Postado 16 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2011 Achei estranho, mas é questão de costume.
bbds Postado 16 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2011 show de bola. FM que é o carro chefe com aindam mais destaques. :specool:
gustavo_martins Postado 16 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2011 quando eu entrei fiquei meio perdidão, mas acho que assim valoriza mais o objetivo do fórum! ^^
bks Postado 16 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2011 Ficou mais prático, boa Bruno. Agora vamos aproveitar :specool:
batata-recife Postado 16 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2011 Preferia como era antes.
rafinha . Postado 16 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2011 Achei muito melhor assim. Agora sim o fórum é FM! ;)
batata-recife Postado 16 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2011 Com essa nova organização vi uma área completamente abandonada, ''Tutoriais & Faqs'', seria ótimo se postassem mais tutoriais aqui, pois devido a complexidade cada vez maior dos FMs ajudaria bastante aos novos jogadores, que estão cada vez mais novos.
Presidente Bruno Postado 16 de Janeiro 2011 Presidente Denunciar Postado 16 de Janeiro 2011 Com essa nova organização vi uma área completamente abandonada, ''Tutoriais & Faqs'', seria ótimo se postassem mais tutoriais aqui, pois devido a complexidade cada vez maior dos FMs ajudaria bastante aos novos jogadores, que estão cada vez mais novos. Sim, reparei também... Como o nosso foco agora é FM, a tendência é melhorar em tudo e expandir cada vez mais. Os membros podem colaborar e organizar nessa área. Aos outros que não gostaram, tenta argumentar ou sugerir para podermos melhorar.
SilveiraGOD. Postado 16 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2011 Nem jogo mais FM, mas como é um fórum prioritariamente sobre FM, curti a vinda dos tópicos pra página inicial. Acho que tá bem melhor assim.
gostosaoboladao Postado 16 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2011 É muito fácil chegar e falar ''tá uma bosta''. Críticas são mais importantes que elogios, desde que feito com um propósito de melhorar. Não gostou, diz o pq de não ter gostado e se quiser também fale com gostaria que ficasse. As vezes a idéia de um membro pode ser melhor que a da galera de dentro da admin.
Presidente Bruno Postado 16 de Janeiro 2011 Presidente Denunciar Postado 16 de Janeiro 2011 Beliel, assino suas palavras, mas um membro deste tipo... de 2 caras, não levo a consideração. Falou que está "ótimo" na área de VIP e "bosta" aqui. Deixa ele escolher seu caminho no fórum ;), brincando de ser vilão, de ser bonzinho, de ser mal e o que for.
Guest João Gilberto Postado 16 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2011 Concordo com a mudança. O nome do site é FORUM MANAGER... O foco do site é o Football Manager, então, nada mais lógico que se dar mais destaque a área de FM. Apesar de não usar mais ela como na época que entrei no fórum. Hoje uso muito mais as áreas de futebol e off... Meu receio é que essas áreas deixem de agregar os novos users. Quem é membro mais antigo não tem pró, já sabemos o caminho e como funciona... Mas os novatos talvez não a enxerguem e elas passem batido. Vocês devem estar se perguntando porque receio? Porque ao meu ver, são essas as áreas que fazem o SOCIAL desse fórum. São nessas áreas que a galera se conhece, faz amizades, discuti, briga e dá longevidade ao fórum. A parte de FM é importante, mas é bem estática e limitada em termos de assunto... é só o jogo e ponto. Enfim, espero ter ajudado aí com a crítica construtiva.
batata-recife Postado 16 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2011 Por mim dividia por versão do FM. 1 Football Manager 2011 1.1 Geral 1.2 Suporte 1.3 blablabla 2 Football Manager 2010 2.1 Geral 2.2 Suporte [...]
Presidente Bruno Postado 16 de Janeiro 2011 Presidente Denunciar Postado 16 de Janeiro 2011 João, Pois é... não vou me assustar vendo novos membros que se registraram só para comentar na área de futebol. A área cresceu muito e está tendo muito movimento, mas como o foco do site é dos jogos... e como FM está sendo principal, decidimos dedicar ao único jogo. Para não deixar FM para trás, sendo ultrapassado por Futebol, destaquei a área de FM... e ao mesmo tempo dedicar o futebol também, afinal é a nossa paixão. Batata, Isso foi muito discutido na administração... mas havia uma "falha". A estrutura antiga era organizado por FM2011, FM2010, FM2009, Versões Anteriores... e ainda tinha Gráficos, Updates e por ai vai... na mesma estrutura. Imagine... (falando na estrutura antiga) o membro procura um Update, ai blz... vai na area de FM2011 e procure os subfóruns, mas não tem Updates, ai volta para index do fórum... e descobre que Updates está abaixo das Versões Anteriores. Não sei se consegui esclarecer isso...
Neto Marques Postado 16 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2011 Bruno, Parabéns, pois o novo "visual" ficou perfeito na minha opinião. Como você disse, chegamos com mais facilidade na seção que queremos. E essa de dedicar ao FM e Futebol daqui pra frente é uma boa, mas na teoria não muda muita coisa, pq nos últimos anos isso querendo ou não ja é feito devido a diferença de qualidade do FM p/ os outros managers. Os próprios membros selecionaram o FM como principal seção p/ fórum abordar, focar ;) Sei que temos membros aqui que preferem o CM, mas sabemos que é muito menor o número dos que jogam FM. E como o CM ainda tem um espaço aqui, creio que poucos ficarão desapontados com as mudanças. Sobre a área de Tutoriais: Pra melhorar a seção em si, não creio que seja necessário tópicos somente p/ esclarecer assuntos dificeis. Creio que tópicos explicando funções básicas do jogo também seriam importantes. Desde o FM 2010, muitos jogadores "conheceram" o jogo e não tem grande experiência ainda, tendo dúvidas bem simples para a maioria dos jogadores que já estão desde o CM 01/02 na ativa. Abraço a todos ;)
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.