Diogo Cortez Postado 11 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2011 Pessoal, já li aqui no forum que a liga brasileira é a 6 mais forte do mundo, então li essa notícia e queria saber se no proximo fm a liga brasileira e os times brasileiros podem vir mais fortes. Abraço. http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/01/para-iffhs-brasileirao-foi-o-quarto-melhor-campeonato-de-2010.html detalhe, ai diz que em 2009 a liga brasileira também ficou em 4º.
valerionegao Postado 26 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2011 olhe companheiro, sinceramente não vejo a liga espanhola tão forte assim não. já há alguns anos que praticamente é uma luta entre barça e real, e todo o outro campeonato dos outros clubes. óbvio que temos alguns resultados não tão esperados, como acontece em todos as ligas. mas acho que a liga inglesa é muito mais forte, tanto de conjunto quanto de organização de clubes. ah, claro, e a liga brasileira precisa mesmo ser melhor caracterizada pela SI, para que tenhamos jogadores bem melhores do que temos nas versões do fm2011.
PMLF Postado 27 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2011 Tem algumas coisas que eu já pedi para a SI para facilitar repatriar jogadores, mas não levem a IFFHS a sério, verifiquem as outras ligas naquele ranking e vão ver que está cheio de absurdos.
Gustavo Militão Postado 2 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2011 Bastaria a SI melhorar facilitar repatriar jogadores e os times brasileiros pararem de contratar jogadores desconhecidos da america do Sul, já que gringos so vem pra ca ultimamente quando mostraram qualidade, vide o Montillo, Guinazu, D'alessandro, Cavenaghi. E as vendas poderiam ser mais realistas, mais jogador brasileiro indo pra arabia, russia, ucrania, ou quando for realmente bom, italia, espanha e inglaterra.
Ichthus Postado 17 de Junho 2011 Denunciar Postado 17 de Junho 2011 E as vendas poderiam ser mais realistas, mais jogador brasileiro indo pra arabia, russia, ucrania, ou quando for realmente bom, italia, espanha e inglaterra. Só são vendidos jogadores para as ligas que você carrega no seu save. Tenho Ligas Asiáticas pra baixar, e nos saves que as carreguei, já vi como na vida real, chegarem pra mim propostas de Oriente Médio, Japão e Coréia. Ucrânia eu não lembro de ter visto, mas Rússia também já vi.
-Lucas Postado 17 de Junho 2011 Denunciar Postado 17 de Junho 2011 Só são vendidos jogadores para as ligas que você carrega no seu save. Tenho Ligas Asiáticas pra baixar, e nos saves que as carreguei, já vi como na vida real, chegarem pra mim propostas de Oriente Médio, Japão e Coréia. Ucrânia eu não lembro de ter visto, mas Rússia também já vi. Não são só as que você carrega no save não, Leandro. Não tenho essas ligas aí e já vendi jogadores para lá.
Ichthus Postado 18 de Junho 2011 Denunciar Postado 18 de Junho 2011 Não são só as que você carrega no save não, Leandro. Não tenho essas ligas aí e já vendi jogadores para lá. Sério mesmo? Rapaz, nunca aconteceu comigo! Vendas e interesses tem a rodo quando ativo as ligas árabes, mas quando não ativo... Nada!
-Lucas Postado 18 de Junho 2011 Denunciar Postado 18 de Junho 2011 Sério mesmo? Rapaz, nunca aconteceu comigo! Vendas e interesses tem a rodo quando ativo as ligas árabes, mas quando não ativo... Nada! O que deve acontecer é que como a liga está ativa, tende a acontecer mais negócios incluindo os times dessas ligas. Times dos Emirados Árabes sempre me salvam tirando Werley do Atlético. :trolldevil:
PMLF Postado 18 de Junho 2011 Denunciar Postado 18 de Junho 2011 O problema é que muitas destas mudanças são mais responsibilidade dos pesquisadores estrangeiros (que tem que avisar quem programa o jogo também) do que da pesquisa brasileira, embora já avisei eles sobre alguns destes problemas. Mas para o FM 2012 deve ter algumas mudanças nisso.
Douglas. Postado 31 de Julho 2011 Denunciar Postado 31 de Julho 2011 Paulo, alguma mudança em relação a facilitar a repatriação de jogadores? Fiz um teste usando o FMRTE e vários jogadores que antes não aceitavam vir pro Brasil, brasileiros e africanos, passaram a aceitar quando mudei o Brasil de Em Desenvolvimento pra Desenvolvido. Aí a única coisa irreal foi que passaram a me oferecer jogadores europeus. Talvez se colocassem uma limitação quando a esses jogadores oferecidos e colocassem o Brasil como Desenvolvido daria certo.
PMLF Postado 1 de Agosto 2011 Denunciar Postado 1 de Agosto 2011 Eu já avisei a SI mais de uma vez em relação à este problema, mas isso depende mais deles do que de mim agora... Espero que para o FM2012 já melhorem isso.
Douglas. Postado 2 de Agosto 2011 Denunciar Postado 2 de Agosto 2011 Resta esperar então, mas fica a dica pra quem queira jogar saves longos e espere ver a liga brasileira atraindo jogadores de mais qualidade. Só o fato de colocar o Brasil como desenvolvido faz com que a maioria dos jogadores aceitem vir pra cá mais facilmente - aí o único trunfo dos europeus fica sendo a Champions League ter mais reputação que a Libertadores, fora isso fica uma disputa direta entre reputação dos clubes. No FM2011 isso. Vamos esperar pra ver como vai vir o FM2012.
F J Postado 2 de Agosto 2011 Denunciar Postado 2 de Agosto 2011 No geral eu consigo atrair jogadores brasileiros da Europa aqui, inclusive o 2º melhor jogador do save está no meu elenco.
Douglas. Postado 2 de Agosto 2011 Denunciar Postado 2 de Agosto 2011 Mas qual a reputação do seu time? Falo de conseguir trazer jogadores de outras nacionalidades além de América do Sul e Europa. Não é algo comum mas se o treinador humano quisesse trazer um estadunidense ou nigeriano deveria ser possível. No jogo normalmente eles nem negociam contrato se o Brasil estiver como Em Desenvolvimento.
F J Postado 2 de Agosto 2011 Denunciar Postado 2 de Agosto 2011 Acho que é 8500 ou um pouco mais. Africanos em geral eu consigo facil tem varios no Brasil no meu save, um americano eu nunca tentei... Trazer jogadores europeus não é comum (ou voce diz brasileiros na europa?) eu consigo só os underground tipo hungria e republica tcheca, ja me ofereceram um espanhol ruim de bola uma vez e só
Douglas. Postado 2 de Agosto 2011 Denunciar Postado 2 de Agosto 2011 Eu tentei trazer vários africanos newgens e nenhum aceitou nem negociar antes de eu mudar o status do Brasil. Acho que só africanos de nacionalidades de países membros da OPLP às vezes aceitam negociar. Fora isso não conseguia nem aqueles ruins e sem clube. Aqui estava com o Cruzeiro com reputação continental, abaixo de 7000.
F J Postado 2 de Agosto 2011 Denunciar Postado 2 de Agosto 2011 Eu sempre brinco e trago todos os sub-20 de seleções sem clube para testes no meu clube (e empresto meus jogadores), a Africa é o continente mais receptivo. Mas talvez seja porque sejam só testes...
Douglas. Postado 2 de Agosto 2011 Denunciar Postado 2 de Agosto 2011 Eu tento contratar em definitivo. Tento pegar todos os sub-20 sem clube e com boa reputação. Já tentei uns japoneses bem ruins, sem reputação nem CA/PA bons e nem eles aceitavam. Sendo realista, um cara desses deveria querer ir até pra um time da Série D se fossem ganhar uns mil euros.
PMLF Postado 3 de Agosto 2011 Denunciar Postado 3 de Agosto 2011 Sendo realista, um cara desses deveria querer ir até pra um time da Série D se fossem ganhar uns mil euros. Provavelmente neste caso poderiam ganhar mais em outro trabalho em vez de futebol.
Douglas. Postado 3 de Agosto 2011 Denunciar Postado 3 de Agosto 2011 Mas isso vem de outros FMs. Só que agora tem isso do cara não estar nem interessado de cara, antes dava pra oferecer contrato e ele simplesmente recusava. Tinha aquele israelense do Barcelona que ficava livre e nenhum clube contratava porque ele não era comunitário, aí ele preferia ficar livre (uns 2 anos antes de se aposentar) do que vir pra um time de reputação continental no Brasil ganhando 80 mil euros por mês? Do FM2010 em diante já tentei com jogadores de nacionalidades mais "estranhas", tipo Líbia e Sudão, e mesmo assim eles não aceitam negociar.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.