Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

de fato o titulo do tópico está errado há muito tempo.

está mais para curiosidades.

• Diretor Geral
Postado

mentira da porra..

e daí que comia pastel junto?? na boa... e daí?? só porcausa disso eles eram amigos?

só pq comer pastel é uma coisa simples não significa que todo mundo que come pastel em mogi mirim é amigo do seu amigo.

se for assim sou amigo de um monte de gente, pq como pastel de feira todo sabado de manhã e falo com gente pra caralho.

SNEIJDER, CARALHO ENFIA O PASTELÃO NO CU! ESSA PORRA TÁ UMA BOSTA, COM ESSE COPO DE CAJU.

Ô imbecil... onde eu falei que meu brother e o Chicão ERAM AMIGOS?

Pau no teu cu, só disse que ele conhecia, de frequentar os mesmos lugares. E não era só na feira que eles se trombavam não. Se o senhor não sabe, cidade do interior nego se tromba direto, os lugares públicos (igreja, lanchonete, supermercado) são muito mais comuns entre os habitantes do que em metrópoles.

Postado

Sou fan desse Sneijder :heh:

Postado

Felipe jogou ou não na ROma? Mlq nem postou foto.

Thiago Heleno é vizinho de um colega meu na casa aqui em SL. Já esbarrei com ele por aqui. :D

Postado

Ué, o tópico é sobre passagens que quase ninguém se lembra, não sobre jogadores que falharam nos respectivos clubes, o jogador não pode ir bem em um clube e as pessoas não se lembrarem de sua passagem?

Postado

Eu não achei a foto .

Postado

Caralho voces em conhecimento de futebol europeu são uma nulidade, vou só falar de os que vi até a pagina 4 senão é uma página só para mim:

-Cristinao Ronaldo falhado no Sporting? O cara estava a arrebentar lá, por isso foi para o Man Utd, e tem outro que postou foto dele no Maritímo,o CR7 NUNCA JOGOU NO MARITÌMO!!!!!!!!!!!!!!!!

-Figo falhou no Sporting? Tá, ok, tudo bem, falhou tanto que foi para ao Barcelona.

-Rooney falhou no Everton? Sem comentários

-Nedved foi muito bem na Lázio.

-Buffon se revelou no Parma, e Thuram que um postou, para mim foi das melhores duplas de zagas do futebol que formou com Fábio Cannavaro no Parma.

-Henry foi craque no Mónaco.

-Inzaghi falhou na Juventos? Caralho, foi o melhor time em que ele jogou.

Muda o nome para memórias de jogadores, so li até a pagina 4 e está quase tudo errado

Porra, vc não entendeu o espírito da coisa, porra.

Tem jogador que fica tanto tempo num clube que parece que só jogou naquele clube. Ainda mais se vc for ver que a galera aqui tem 20 e poucos anos no máximo.

Postado

Depois fala que portugues é burro e acham ruim...

Postado (editado)

Porra, vc não entendeu o espírito da coisa, porra.

Tem jogador que fica tanto tempo num clube que parece que só jogou naquele clube. Ainda mais se vc for ver que a galera aqui tem 20 e poucos anos no máximo.

Isso é porque voces só tem 15 anos, ou então só conhecem jogadores pelo FM, eu tenho 20 e poucos anos e me lembro muito bem

Editado por Miguel Corradi
Postado

Um post com curiosidades do Grêmio:

Loco Abreu (quebrou o pé, ao tentar fazer uma cavadinha):

1998+Loco+Abreu.jpg

Lauro:

Lauro02.jpg

Rodrigo Caetano:

Rodrigo+Caetano.JPG

Caio Ribeiro:

Caio+TV.JPG

Palhinha:

Palhinha.JPG

Michel Bastos:

Michel+Bastos+dispensa+-+OS+040904.jpg

Cuca:

cuca.jpg

Dorival Júnior:

DorivalJunior.jpg

Marcelo Pitol:

2003+pitol.jpg

Vagner Mancini:

20091211mancini-jogador.jpg

Ainda tem: Leão, Caio Júnior, Felipão, Adilson Batista, Felipe Melo...

Postado

As imagens tão todas zuadas Darknite.

Pelo menos pra mim.

Postado

mentira da porra..

e daí que comia pastel junto?? na boa... e daí?? só porcausa disso eles eram amigos?

só pq comer pastel é uma coisa simples não significa que todo mundo que come pastel em mogi mirim é amigo do seu amigo.

se for assim sou amigo de um monte de gente, pq como pastel de feira todo sabado de manhã e falo com gente pra caralho.

Alguem bane esse filhadaputa.

Postado

As imagens tão todas zuadas Darknite.

Pelo menos pra mim.

Aqui também.

Postado

Acho q o blog de onde eu peguei as imagens deve ter algum tipo de bloqueio ou algo assim aqui no fórum...se clicarem com o botão direito e escolher "Exibir imagem", ela aparece...

Postado

Aqui também não estão aparecendo, nem se mandar Exibir Imagem. Só a do Lauro.

Postado

Acho q o blog de onde eu peguei as imagens deve ter algum tipo de bloqueio ou algo assim aqui no fórum...se clicarem com o botão direito e escolher "Exibir imagem", ela aparece...

São os próprios sites que bloqueiam o acesso externo. Por isso é recomendado usar sites de hospedagem de imagens.

Desde que o Imageshack bloqueou, estou usando o Tinypic.com

• 2 semanas atrás...
Postado

pra quem usa o chrome só clicar em open image with a new tab

Postado

Po, os caras botam uma foto do Dzeko no time em que ele foi revelado, ai ninguem se lembra mesmo. A graça é você postar um jogador por um clube inesperado, o maluco ali botou vários jogadores nos clubes revelados e tal, uns ok tipo 'nossa, esse cara foi revelado por esse tal clube' agora outros é tipo 'po, ele foi revelado pelo XV DE PIRAJUÇARA'

• 1 mês depois...
Postado (editado)

que topico foda! chorei de rir do vampeta na inter hahahaha

Pelé no vasco:

1957pele.jpg

Garrincha:

garrincha-com-a-camisa-do-vasco.jpg

Zizinho e ademir:

vasco55_zizinhoademir.jpg

tem o telê também, mas não achei foto =/

Editado por Jaum.
Postado

Butragueño - Atl.Celaya (Mex)

butragueno2.jpg

Guardiola - Dorados(Mex)

guardiola_dorados.jpg

Postado

Pelé jogou no Vasco de São Lourenço e no Fluminense de São Lourenço, na época que o pai dele, o Dondinho era goleiro do Esporte Clube São Lourenço ..

Postado

Super Mário no Galatasaray:

jardel51.jpg

Doriva no FC Porto:

doriva.jpg

Carlos Gamarra no Benfica:

263.jpg

Postado

Eu lembrava do Doriva no Porto.

Já o Guardiola no México é novidade pra mim.

Postado

Muito bom esse tópico!!!

Parabéns a todos!

Postado

Caralho voces em conhecimento de futebol europeu são uma nulidade, vou só falar de os que vi até a pagina 4 senão é uma página só para mim:

-Cristinao Ronaldo falhado no Sporting? O cara estava a arrebentar lá, por isso foi para o Man Utd, e tem outro que postou foto dele no Maritímo,o CR7 NUNCA JOGOU NO MARITÌMO!!!!!!!!!!!!!!!!

-Figo falhou no Sporting? Tá, ok, tudo bem, falhou tanto que foi para ao Barcelona.

-Rooney falhou no Everton? Sem comentários ELE FOI SÓ PRA SELEÇÃO COM 16 ANOS JOGANDO PELO EVERTON

-Nedved foi muito bem na Lázio. AQUELE TIME FODÁSTICO DA LÁZIO COM MEDIETA, NESTA, CRESPO, ETC

-Buffon se revelou no Parma, e Thuram que um postou, para mim foi das melhores duplas de zagas do futebol que formou com Fábio Cannavaro no Parma.

-Henry foi craque no Mónaco.

-Inzaghi falhou na Juventos? Caralho, foi o melhor time em que ele jogou.

Muda o nome para memórias de jogadores, so li até a pagina 4 e está quase tudo errado

2

Ou eu to ficando velho ou tem muito animal ai que começou a acompanhar futebol agora, pq quase a porra toda, tirando os absurdos tipo Caio Ribeiro na Inter, eu sabia a maioria dessas.

É essa porra dessa geral playstation que só conhece CR7 e Messi.

Sem contar que nem uniforme dos times esses fdp conhecem, viram o Felipe com uma porra de uma camisa vermelha já falaram que era na Roma.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...