Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
13 horas atrás, Yan Perisse disse:

Pesquisei rapidinho e o Amaral foi nessa leva sim. A estreia na temporada foi com 10 brasileiros e um eslovaco, sendo a primeira equipe na divisão a atuar sem polacos no time. Inclusive isso deu tão certo que foram rebaixados na lanterna a 7 pontos da equipe na vice-lanterna.

Exato. E depois o cara continuou insistindo nessa loucura, o que levou o clube a falência. Ele foi refundado por torcedores na última divisão, e agora já joga na série A do Polacão de novo, mas esse período dos brasileiros levou o clube a fechar as portas. 

Já pensei em fazer um save com eles no FM, com o objetivo de montar uma equipe só de brasileiros. Um dia ainda faço, mas agora já tô sem jogar até os saves que eu já tenho, não ia ter espaço pra mais um. 

Postado
55 minutos atrás, Danut disse:

Exato. E depois o cara continuou insistindo nessa loucura, o que levou o clube a falência. Ele foi refundado por torcedores na última divisão, e agora já joga na série A do Polacão de novo, mas esse período dos brasileiros levou o clube a fechar as portas. 

Já pensei em fazer um save com eles no FM, com o objetivo de montar uma equipe só de brasileiros. Um dia ainda faço, mas agora já tô sem jogar até os saves que eu já tenho, não ia ter espaço pra mais um. 

Tá aí uma boa dica de save, vou colocar nas minhas opções pra próximos FMs.

Postado
Em 20/07/2017 at 17:38, 17octavius disse:

O Cláudio Duarte, treinador do time na época, já desmentiu a história.

E como que esse filho da puta fala sobre algo que ele mesmo disse que não presenciou?

Postado
50 minutos atrás, Darknite disse:

O Cláudio Duarte, treinador do time na época, já desmentiu a história.

E como que esse filho da puta fala sobre algo que ele mesmo disse que não presenciou?

Tbm não faço a mínima, postei o vídeo brincando msm. E o Michel Bastos é um merda.

• 8 meses depois...
Postado

Gilson Kleina no Duque de Caxias.

Gilson-Kleina-Duque-300x225.jpg

• 1 mês depois...
Postado

Josiel no Flamengo. KKKK

• 1 mês depois...
Postado

Argel Fucks no CAMPINENSE.

Postado

Tem tanta lenda reunida nesse time que eu nem sei mensurar.

Postado
8 horas atrás, davidreisc disse:

Tem tanta lenda reunida nesse time que eu nem sei mensurar.

JESUS.

Postado

Tartá no banco, Jóbson não-regularizado e Ailton Ferraz na casamata pra fechar com "chave de ouro" esse Brasiliense.

Postado
10 minutos atrás, VitorSouza disse:

Tartá no banco, Jóbson não-regularizado e Ailton Ferraz na casamata pra fechar com "chave de ouro" esse Brasiliense.

Tem o Souzinha e o RAMÃO também.

• 1 mês depois...
Postado

Uma que eu descobri essa semana e me senti mal por não saber por ter sido no meu time: Gum no Inter hahahaha

Postado
2 horas atrás, Lucas Matías disse:

Uma que eu descobri essa semana e me senti mal por não saber por ter sido no meu time: Gum no Inter hahahaha

Ele era da transição (ou alguma coisa do gênero). E era HORRÍVEL, hahaha.

Postado
46 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Ele era da transição (ou alguma coisa do gênero). E era HORRÍVEL, hahaha.

Devia ser daquele famoso time B do Inter que jogava as preliminares no antigo Beira Rio antes dos jogos do time principal em algum Brasileirão.

• 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Eu não lembrava não, hahahahah.

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Eu não lembrava não, hahahahah.

Eu lembrava só por causa do PS2

Postado

Nessa época ai o Real tinha vários holandeses e nenhum de muito certo, Robben, Sneijder, Van der Vaart e o glorioso DRENTHE

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, a.giraffones disse:

Nessa época ai o Real tinha vários holandeses e nenhum de muito certo, Robben, Sneijder, Van der Vaart e o glorioso DRENTHE

Sneijder foi razoavelmente bem no Real... pelo menos eu me lembro dele lá hahahahah!

• 2 meses depois...
Postado

Felipe Melo - Mallorca (2005)

fmmallorca.jpg

Felipe Melo - Racing Santander (2005-2007)

fmelo.jpg

Felipe Melo - Almería (2007-2008)

fmalmeria.jpg

• 5 meses depois...
Postado

Fabinho

Imagem relacionada

• 4 semanas atrás...
  • 5 meses depois...
Postado

DEfzEFRXcAIY_Ur?format=jpg&name=small

Conhecem esse? É o Acosta... ele foi pra Espanha, virou Deyverson e veio pro Palmeiras.

Foto da época de Grêmio Mangaratibense, lá em 2012. Série C do Campeonato Carioca.

• Diretor Geral
Postado
11 hours ago, VitorSouza said:

Conhecem esse? É o Acosta... ele foi pra Espanha, virou Deyverson e veio pro Palmeiras.

Foto da época de Grêmio Mangaratibense, lá em 2012. Série C do Campeonato Carioca.

Já era grosso pra caralho? Hahahahahahah!

Postado
12 horas atrás, VitorSouza disse:

Preferiria nunca ter conhecido...

Postado
2 hours ago, Leho. said:

Já era grosso pra caralho? Hahahahahahah!

O6l1Bfk.png

Alguns destaques:

- O artilheiro Celso (ou Celsinho) ficou famoso no estado por fazer os oito gols do time em Queimados 8x2 Arturzinho (tem até matéria dele no Globo Esporte)

- Marco Brito e Roberto Brum, AQUELES, e mesmo assim o São Gonçalo não conseguiu o acesso naquele ano (subiram América de Três Rios, Paduano e Barra da Tijuca)

- Adilson, do Barra da Tijuca, que marcou sete gols e está no print acima, era nada mais nada menos que o dono do clube, e até ano passado estava na função de presidente/atacante

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...