Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Leandro Euzébio (ex-Fluminense e Cruzeiro) no Esprof de Cabo Frio:

17203673_1917049955177168_1615675670_n.j

Gustavo Scarpa no Red Bull Brasil...

rbb1_1.jpg

Postado

(Não sei se já postaram)

Thiago Silva no FC Porto.

Resultado de imagem para thiago silva porto

Postado
  Em 27/03/2017 em 16:33, Iagotta disse:

ByIPJagCYAEHvkT.png

Ele no Juventude é mais doido ainda haha

Expand  

Doni (ex-goleiro da seleção) também já jogou no Juve, shsjkahsa.

• 2 semanas atrás...
Postado

Daniel Franco, ex-lateral do Inter, Atlético-MG, Bahia, reserva do Branco no Corinthians.

O cara não é mt conhecido, postando mais pela camisa e patrocínio foda do St Pauli. Só jogou lá no exterior

Daniel_da_Costa_Franco.jpg

Treinador do Tres Passos - RS atualmente.

Postado
  Em 05/04/2017 em 19:53, @Vinny disse:

Daniel Franco, ex-lateral do Inter, Atlético-MG, Bahia, reserva do Branco no Corinthians.

O cara não é mt conhecido, postando mais pela camisa e patrocínio foda do St Pauli. Só jogou lá no exterior

Expand  

Quem também jogou no St Pauli nessa época foi o Leonardo Manzi, que fedia a gol quando jogava no Juventude

der-brasilianische-fuballspieler-leonardo-manzi-vom-fc-st-pauli-juli-picture-id543856751

Postado
  Em 05/04/2017 em 20:25, Iagotta disse:

Quem também jogou no St Pauli nessa época foi o Leonardo Manzi, que fedia a gol quando jogava no Juventude

der-brasilianische-fuballspieler-leonardo-manzi-vom-fc-st-pauli-juli-picture-id543856751

Expand  

E tinha cabelo rapaiz hahha

Postado

Amaral ex-Palmeiras, Grêmio e um monte de time, aposentou-se no Capivariano em 2015, no Pogon Szczecin polonês:

55c548b3ac438_p.jpg?1441327100

Postado

Ali em cima podemos ver a felicidade dos famosos WHO? em jogar na Europa, aheuheaeahuea.

Postado (editado)

Caraca, Leonardo Manzi metia muito gol!

Editado por rerre
  • 1 mês depois...
Postado (editado)
  Em 05/04/2017 em 21:48, @Vinny disse:

E tinha cabelo rapaiz hahha

Expand  

321.jpg

Nem parece a mesma pessoa porra, hahaha

Editado por Vitor-17
Postado

Expand  

tres passos nada, É TAC

• 1 mês depois...
Postado

Navarro Montoya, ex-goleiro de Boca Juniors e Vélez Sarsfield, no Atlético Paranaense

2s0UYpW.jpg

Postado (editado)

Resultado de imagem para danilo america mg

Danilo, lateral da Seleção Brasileira e atualmente no Real Madrid/Manchester City (não sei se já fechou), pelo América-MG.

Editado por 17octavius
Postado
  Em 20/07/2017 em 16:47, 17octavius disse:

Resultado de imagem para danilo america mg

Danilo, lateral da Seleção Brasileira e atualmente no Real Madrid/Manchester City (não sei se já fechou), pelo América-MG.

Expand  

A gente aqui acho que lembra mais dele no América que no Santos.

Postado

Felipe Melo e Michel Bastos, dois filhos da puta que ajudaram a afundar o Grêmio,

Postado

Expand  

Não sei onde postar, mas o cara foi demitido, porque deu treta no tapetão pro bagé ser expulso do gauchão, direção mandou advogado ruim, bagé não foi expulso, comissão técnica ficou putassa.

Postado
  Em 21/07/2017 em 13:28, 17octavius disse:

Passagens que (quase) ninguém se lembra

Expand  

Os representantes aqui no fórum de um estado inteiro, não acho que se qualifica nisso.

Postado
  Em 06/04/2017 em 00:21, VitorSouza disse:

Amaral ex-Palmeiras, Grêmio e um monte de time, aposentou-se no Capivariano em 2015, no Pogon Szczecin polonês:

55c548b3ac438_p.jpg?1441327100

Expand  

Não sei se é na época dele, mas esse time teve um presidente que teve a ideia genial de mandar embora todo mundo e substituir por jogadores brasileiros - afinal todo brasileiro é bom de bola. Teve uns dez ou quinze brasileiros que foram contratados numa só leva.

Postado
  Em 22/07/2017 em 02:50, Danut disse:

Não sei se é na época dele, mas esse time teve um presidente que teve a ideia genial de mandar embora todo mundo e substituir por jogadores brasileiros - afinal todo brasileiro é bom de bola. Teve uns dez ou quinze brasileiros que foram contratados numa só leva.

Expand  

Pesquisei rapidinho e o Amaral foi nessa leva sim. A estreia na temporada foi com 10 brasileiros e um eslovaco, sendo a primeira equipe na divisão a atuar sem polacos no time. Inclusive isso deu tão certo que foram rebaixados na lanterna a 7 pontos da equipe na vice-lanterna.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...