Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Leandro Euzébio (ex-Fluminense e Cruzeiro) no Esprof de Cabo Frio:

17203673_1917049955177168_1615675670_n.j

Gustavo Scarpa no Red Bull Brasil...

rbb1_1.jpg

Postado

(Não sei se já postaram)

Thiago Silva no FC Porto.

Resultado de imagem para thiago silva porto

Postado
52 minutos atrás, Lusitano99 disse:

(Não sei se já postaram)

Thiago Silva no FC Porto.

Resultado de imagem para thiago silva porto

ByIPJagCYAEHvkT.png

Ele no Juventude é mais doido ainda haha

Postado
9 horas atrás, Iagotta disse:

ByIPJagCYAEHvkT.png

Ele no Juventude é mais doido ainda haha

Doni (ex-goleiro da seleção) também já jogou no Juve, shsjkahsa.

Postado
11 minutos atrás, Bruna' disse:

Doni (ex-goleiro da seleção) também já jogou no Juve, shsjkahsa.

O Dante (zagueiro) também haha

• 2 semanas atrás...
Postado

Daniel Franco, ex-lateral do Inter, Atlético-MG, Bahia, reserva do Branco no Corinthians.

O cara não é mt conhecido, postando mais pela camisa e patrocínio foda do St Pauli. Só jogou lá no exterior

Daniel_da_Costa_Franco.jpg

Treinador do Tres Passos - RS atualmente.

Postado
31 minutos atrás, @Vinny disse:

Daniel Franco, ex-lateral do Inter, Atlético-MG, Bahia, reserva do Branco no Corinthians.

O cara não é mt conhecido, postando mais pela camisa e patrocínio foda do St Pauli. Só jogou lá no exterior

Quem também jogou no St Pauli nessa época foi o Leonardo Manzi, que fedia a gol quando jogava no Juventude

der-brasilianische-fuballspieler-leonardo-manzi-vom-fc-st-pauli-juli-picture-id543856751

Postado
1 hora atrás, Iagotta disse:

Quem também jogou no St Pauli nessa época foi o Leonardo Manzi, que fedia a gol quando jogava no Juventude

der-brasilianische-fuballspieler-leonardo-manzi-vom-fc-st-pauli-juli-picture-id543856751

E tinha cabelo rapaiz hahha

Postado

Amaral ex-Palmeiras, Grêmio e um monte de time, aposentou-se no Capivariano em 2015, no Pogon Szczecin polonês:

55c548b3ac438_p.jpg?1441327100

Postado

Ali em cima podemos ver a felicidade dos famosos WHO? em jogar na Europa, aheuheaeahuea.

Postado (editado)

Caraca, Leonardo Manzi metia muito gol!

Editado por rerre
  • 1 mês depois...
Postado (editado)
Em 05/04/2017 at 18:48, @Vinny disse:

E tinha cabelo rapaiz hahha

321.jpg

Nem parece a mesma pessoa porra, hahaha

Editado por Vitor-17
Postado
On 05/04/2017 at 4:53 PM, @Vinny said:

tres passos nada, É TAC

• 1 mês depois...
Postado

Navarro Montoya, ex-goleiro de Boca Juniors e Vélez Sarsfield, no Atlético Paranaense

2s0UYpW.jpg

Postado (editado)

Resultado de imagem para danilo america mg

Danilo, lateral da Seleção Brasileira e atualmente no Real Madrid/Manchester City (não sei se já fechou), pelo América-MG.

Editado por 17octavius
Postado
2 horas atrás, 17octavius disse:

Resultado de imagem para danilo america mg

Danilo, lateral da Seleção Brasileira e atualmente no Real Madrid/Manchester City (não sei se já fechou), pelo América-MG.

A gente aqui acho que lembra mais dele no América que no Santos.

Postado

Felipe Melo e Michel Bastos, dois filhos da puta que ajudaram a afundar o Grêmio,

Postado
18 horas atrás, Douglas. disse:

A gente aqui acho que lembra mais dele no América que no Santos.

Passagens que (quase) ninguém se lembra

Postado
On 05/04/2017 at 4:53 PM, @Vinny said:

Não sei onde postar, mas o cara foi demitido, porque deu treta no tapetão pro bagé ser expulso do gauchão, direção mandou advogado ruim, bagé não foi expulso, comissão técnica ficou putassa.

Postado
10 horas atrás, 17octavius disse:

Passagens que (quase) ninguém se lembra

Os representantes aqui no fórum de um estado inteiro, não acho que se qualifica nisso.

Postado
Em 04/05/2017 at 21:21, VitorSouza disse:

Amaral ex-Palmeiras, Grêmio e um monte de time, aposentou-se no Capivariano em 2015, no Pogon Szczecin polonês:

55c548b3ac438_p.jpg?1441327100

Não sei se é na época dele, mas esse time teve um presidente que teve a ideia genial de mandar embora todo mundo e substituir por jogadores brasileiros - afinal todo brasileiro é bom de bola. Teve uns dez ou quinze brasileiros que foram contratados numa só leva.

Postado
28 minutos atrás, Danut disse:

Não sei se é na época dele, mas esse time teve um presidente que teve a ideia genial de mandar embora todo mundo e substituir por jogadores brasileiros - afinal todo brasileiro é bom de bola. Teve uns dez ou quinze brasileiros que foram contratados numa só leva.

Pesquisei rapidinho e o Amaral foi nessa leva sim. A estreia na temporada foi com 10 brasileiros e um eslovaco, sendo a primeira equipe na divisão a atuar sem polacos no time. Inclusive isso deu tão certo que foram rebaixados na lanterna a 7 pontos da equipe na vice-lanterna.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...