Diretor Geral Leho. Postado 28 de Junho 2012 Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Junho 2012 Lahm no Stuttgart? Estranhíssimo pra mim. Citar
dan99 Postado 28 de Junho 2012 Denunciar Postado 28 de Junho 2012 acabei de ver isso aqui: Marccelinho Paraiba no Wolfsburg: Citar
Alan Navarro Postado 28 de Junho 2012 Denunciar Postado 28 de Junho 2012 (editado) Zé Maria, aqueeeeele que foi lateral direito da seleção, da Portuguesa e que jogou em alguns clubes Italianos, no Sergipe campeão estadual de 1993. O Zé Maria é o primeiro jogador de linha depois do goleiro. Vou procurar uma do Oseas no Maruinense. Achei! Oseas, primeiro da esquerda para direita dos que estão agachados. Editado 28 de Junho 2012 por Couto Citar
-Lucas Postado 29 de Junho 2012 Denunciar Postado 29 de Junho 2012 Também não sabia do Lahm. Achava que ele era da base do Bayern. Citar
dan99 Postado 29 de Junho 2012 Denunciar Postado 29 de Junho 2012 Em 29/06/2012 em 19:26, -Lucas disse: Também não sabia do Lahm. Achava que ele era da base do Bayern. mas ele é da base do Bayern eu acho que ele deve ter sido emprestado Citar
Nismo Postado 3 de Julho 2012 Denunciar Postado 3 de Julho 2012 Peter Crouch - IFK Hässleholm: Rooney - Everton: Klinsmann - Inter: Del Piero - Padova: Zambrotta - Bari: Fabio Cannavaro - Napoli: Robbie Keane - Wolverhampton: Athirson - Juventus: Edmundo - Napoli: LothaR Matthäus - NY MetroStars (Atual Red Bull NY): Raí - Botafogo/SP: Rudi Völler - Munique 1860: Beckenbauer - Hamburgo: Gerald Asamoah - Hannover: Bernd Schneider - Eintracht Frankfurt: Valdir Bigode - Benfica: Fabio Rochemback - Barcelona: Piqué - Zaragoza: Tite - Guarani: Zidane - Bordeaux: Lampard - West Ham United: Faustino Asprilla - Newcastle: Kluivert - Lille: Ballack - Chemnitzer: Xabi Alonso - Real Sociedad: Adebayor - FC Metz: Van Bommel - Fortuna Sittard: Dunga no Corinthians: Chicão - América de Rio Preto: fonte: Página "Ele já jogou lá?" do facebook. Citar
Emerson Araujo Postado 3 de Julho 2012 Denunciar Postado 3 de Julho 2012 Lahm é da base do Bayern e ficou dois anos no Stuttgart por empréstimo. Lembro que teve até uma certa duvida porque ele não tava muto propenso a voltar pro Bayern, mas por fim rolou tudo de boa. Lembro dele e do Schweinsteiger, reservas na Euro 2004. To ficando velho, HASUHSAUHSAUSAHUSA Tem uns que são muito forçados, todo mundo lembra. Makelele me surpreendeu e com relação ao Donovan, ele foi revelado no Leverkusen. Todo ano ele fica uns meses em algum clube europeu, teve essa experiência no Bayern e nos dois ultimos anos ele esteve no Everton. São as férias da MLS. Citar
gustavo_martins Postado 3 de Julho 2012 Denunciar Postado 3 de Julho 2012 Rooney no Everton todo mundo lembra, era o mito do Brasfoot 2003. Citar
Bruno Caetano. Postado 4 de Julho 2012 Denunciar Postado 4 de Julho 2012 Em 11/01/2011 em 23:59, F J disse: Messi?? Fábio no Vasco Iniesta no Albacete e Guardiola no Brescia(eu acho) Obs: Foto épica Romário no Al Sadd Citar
FPereira Postado 6 de Julho 2012 Denunciar Postado 6 de Julho 2012 Zambrotta com cara de mafioso no Bari ! Citar
André Kaminski Postado 28 de Agosto 2012 Denunciar Postado 28 de Agosto 2012 (editado) Rodrigo Palacio no Huracan de Tres Arroyos Fábio Coentrão no Zaragoza Adrian Mutu na Internazionale Verón no Parma Editado 28 de Agosto 2012 por André Kaminski Citar
Higormito Postado 4 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2012 Coelho no Atlético-MG Jô no Galatasaray Abidal no Lille Citar
Bohannon Postado 4 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2012 Pô, o Coelho quase todo mundo lembra, ainda mais porque foi ele que bateu no Kerlon quando ele fez a foquinha no clássico. Citar
Higormito Postado 4 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2012 Por incrível que pareça eu me esqueci dele Citar
gustavo_martins Postado 6 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2012 Essa do Jô é nova... Não lembrava dele, na Turquia. Citar
Higormito Postado 6 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2012 Ballack no Chemnitzer Robbie Fowler no Blackburn Daniel Alves no Juazeiro Citar
-Lucas Postado 8 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2012 Coelho teve duas passagens pelo Atlético, ficou uns 3 anos aqui ao todo no mínimo. Citar
nEw LuXa. Postado 8 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2012 Joilson no Cruzeiro Fabio Santos no Cruzeiro Jonathan Fabbro no Atlético-MG Citar
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Dezembro 2012 Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Dezembro 2012 Fábio Santos no Cruzeiro?! Porra... essa eu não sabia. Citar
Galford Strife Postado 9 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2012 Cobi Jones no Vasco da Gama Citar
André Kaminski Postado 10 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2012 Acho que ninguém lembra de: Muñoz no Coritiba. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 10 de Dezembro 2012 Diretor Geral Denunciar Postado 10 de Dezembro 2012 Eu não lembro dele nem no Palmeiras direito, quiçá no Coxa oaiuheoiuaheoiuae! Brincadeira, lembro sim. :P Citar
Kaique Lopes Postado 5 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2013 Paolo Guerrero no bayern de Munique , num sei postar imagens kkk Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.